Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

[Correntes de Selamentos Restantes 6/7.]

Ergui a cabeça para examinar a pequena corrente ainda presa ao relógio. A perda de seu dono, chefe do distrito 5, me encheu de tristeza quando a mana foi absorvida pelo subterrâneo.

“Agora só falta uma.” Não foi só isso, no entanto. Depois de reivindicar a sétima, precisaria voltar ao distrito 7 novamente. Eu estava planejando levar todas as masmorras da Terra de volta para o subterrâneo de qualquer maneira, então planejei isso desde o começo. Eu me perguntei o que mudaria depois que eu fizesse isso, no entanto.

[Fate.]

Chegou uma mensagem da Mireina.

[Este lugar é terrível. Existem muitos monstros de alma, e mal posso sentir meu povo.]

“… Deve ter acontecido naturalmente.” Lúcifer, que colheu não apenas as almas dos humanos que tinham um parceiro elfo, mas também as almas de todos os humanos, sem dúvida estava mudando o campo de batalha. No entanto, o relato de Mireina foi ainda mais aterrorizante do que eu esperava.

[Inúmeras almas distorcidas estão sendo reunidas. Eles giram em torno de um enorme castelo que se ergueu no meio deste mundo.]

“Você pode se aproximar? Se for muito perigoso, volte imediatamente.”

[Não, eu não posso deixá-lo na mão. No final, esse é o alvo que você tem que enfrentar. Então não se preocupe e espere.]

“… Tudo bem. Se for muito perigoso, me chame. Uma palavra será suficiente.”

[Eu vou pegá-lo, eu grito se precisar de ajuda!]

A mensagem terminou com uma voz brilhante. Eu estava ansioso com isso, mas também me sentia confiante na aparência agressiva raramente vista de Mireina. Ela era alguém que eu deveria manter por perto. Pensando no Eco que dei a ela, encontrei alguma paz de espírito enquanto voltava para Rain e L.

Depois de um dia, mais de 70% do mundo estava preso a minha corrente de Dominação. Havia pouco espaço para se esconder de mim, e os humanos foram forçados a perceber a situação em que estavam. Só então suas batalhas mudaram. Ao contrário do passado, onde insistiam em matar uns aos outros, começaram a se envolver em uma guerra defensiva para se preparar. Eu ainda tive que balançar minha cabeça com a determinação deles de lutar, mas foi bom para mim que o número de almas indo em direção a Lúcifer tivesse reduzido drasticamente.

“Diabo.”

“É o Rei Demônio.”

“Droga, cabe a nós…!”

Como se estivesse esperando que aparecêssemos, os humanos pararam de lutar. Muitos deles começaram a fugir ou tentar se esconder, mas não tinha sentido. No caos dos que corriam e se escondiam, apenas um homem emergiu. Seu rosto era de tédio e fadiga, seu corpo sujo de lama e sangue. Ele se portava com dignidade, no entanto.

“Você é o Rei Demônio?”

“Sim.” Já não sentia qualquer relutância em chamar-me por esse título. Eu tinha ido longe demais. O homem revirou os olhos com a minha falta de hesitação, mas recuou um pouco ao olhar penetrante de L. No entanto, apesar disso, ele falou bravamente.

“Você esteve esperando esse tempo todo? Quando estávamos muito ocupados mordendo um ao outro para nos unirmos como um?”

“O quê?”

“Qual é o seu objetivo em conquistar a humanidade? Esse foi o propósito da Grande Fusão o tempo todo?” Ao me definir como o Rei Demônio, a imagem da humanidade de mim foi gravada em pedra. Eu era o diabólico Rei Demônio liderando um exército de monstros para invadir e conquistar o mundo. Essa era a história agora. Sem dúvida, pensaram que eu também causei a Grande Fusão. Eu ri. Os humanos eram tão inflexíveis em recusar suas falhas?

“Sim, você acha que sim, não é?”

“Você…!” Suas palavras foram cortadas pela aura rosa que se estendia da mão levantada de L. Todos no campo de batalha pararam no lugar. Sua intensidade era esmagadora o suficiente para sufocá-los, e eu podia ver que ela estava ficando com raiva.

“Estou cansado. Esses pensamentos nojentos estão poluindo este lugar.”

“Pare de matá-los.”

“Eu sei, eu sei!” Eu gentilmente fiz cafuné em sua cabeça, mas recebi faíscas em troca. Eu fui em frente e acionei minha habilidade de Dominação como sempre.

[Dominação tornou-se Nv 9.]

[Magia Nova aumentou em 92.]

[Magia da Alma aumentou em 84.]

Quando ativei minha Dominação contra a maioria dos seres do planeta, ela rapidamente cresceu além de minhas outras habilidades. Tive a sensação de que em breve chegaria ao limite dessa habilidade quando aceitei totalmente o poder mágico fluindo em meu corpo. Em essência, Dominação era minha habilidade de colocar um alvo sob meu comando usando meu poder mágico. No entanto, à medida que expandia o número de sujeitos e a área de meu controle, mais eu estava sendo afetado. Agora que eu governava a maior parte da Terra, minha força e magia tinham crescido além da comparação. Eu não tinha recuperado completamente a força que tinha no passado, no entanto. Ainda havia uma diferença entre um Belkatina e aquele domínio. No entanto, recuperei a maior parte da minha força. Se eu pudesse dar um passo adiante, finalmente estaria pronto para lutar no mesmo reino que Lúcifer.

“Mas ainda não é o suficiente.”

“Claro que será insuficiente. Parte de você permanece ligado ao campo de batalha. Você está ganhando uma força que é diferente do seu eu passado, você não está recuperando sua antiga força em si.” Soltei uma risada, mas L parecia um pouco insatisfeita.

“Eu tenho que matar aquele cara logo.”

“… Não sobrou muito.” Estendi a mão para ela novamente, e desta vez ela não evitou minha mão. Rain soltou uma risada de nós enquanto eu acariciava seu cabelo.

Enquanto capturávamos a Terra, o grupo de guerreiros promovidos pelos Céus se mantinha ocupado. Solas estava com eles, então qualquer informação relevante deles estava fluindo para mim em tempo real. Solas estava até trabalhando horas extras, bloqueando quaisquer mensagens do Céu enviadas aos guerreiros. O céu estava tentando dizer a eles para parar as guerras e reunir a vontade da humanidade para escapar do controle do Rei Demônio, mas eu não enviei Solas por nada. Como ele podia lidar com a Predação no mesmo nível que eu, não era tão difícil lutar contra o poder do Céu caindo sobre eles.

Assim, os guerreiros se esforçaram para atacar as masmorras já que a orientação do Céu parecia haver mudado. Mesmo se entendessem que a situação ao redor do mundo estava mudando em uma direção estranha, eles consideraram isso como um assunto humano e deixariam assim. Eventualmente, eu teria que lutar com eles, mas eu os deixaria brigar com Solas por enquanto. Se eu pudesse impedi-los de entrar em contato com o Céu, eu não teria que matá-los.

Mas o tempo para hesitar sobre isso já havia passado. Mesmo que fossem vítimas manipuladas pelo Céu, muitas outras pessoas morreram injustamente até agora, já era tarde para começar a me importar. Era estranho agir como se o céu tivesse uma vontade forte. Em vez disso, parecia mais uma máquina que não se importava com a morte e a destruição que causava. Uma lembrança fraca apareceu dentro de mim, provocando um acesso de raiva feroz naquele ser absoluto distorcido, olhando para nós de cima.

É por isso que eu estava no céu.

“…!” Uma memória clara me veio à mente, subindo suavemente acima da água e tornando sua presença clara enquanto grudava no canto do meu coração.

“Há.”

“Fate. Fate? O que aconteceu?” Parecia que meu coração estava apertando; um gemido forçou meus lábios para fora. L, que estava perto, me chamou e agarrou meu braço, mas não consegui responder.

Era por isso que o Céu queria destruir o subterrâneo, porque a Grande Fusão havia ocorrido – mais ninguém. A Grande Fusão ocorreu para aniquilar apenas um e, como resultado, ocorreu um desastre. Eles não assumiram que iriam falhar. No passado, eu tinha confiança de que teria sucesso sem aviso prévio. Se sim, quem me trouxe a esta verdade? Quem me deixou saber que tudo estava em preparação para a Grande Fusão?

[Acho que já está feito! Isso não é mágica para qualquer indivíduo…!]

Quem era, eu não precisava perguntar.

“Fate, recue!”

“Fate!” Seus gritos me trouxe de volta à realidade. Preenchendo apressadamente meu corpo com mana, levantei minha cabeça. Uma mudança já estava ocorrendo no ar, relacionada ao chamado urgente de Mireina.

[É realmente engraçado.]

Bandas de almas fluíram ao redor da Terra, girando brilhantemente por um momento antes de se reunir em um ponto no ar. Não foi nada mais do que uma declaração de desistir da coleta de almas na Terra. Mas isso foi uma renúncia, ou um fenômeno que aconteceu porque seu propósito foi cumprido?

[Me deixa triste ver você tão ocupado, Fate.]

Na época da Grande Fusão, ele foi o único a se tornar meu cúmplice – aquele que mais brilhou no céu, que interferiu em meus preparativos.

[Mas, infelizmente, eu coletei todos os ingredientes que precisava.]

“Ingredientes?” Lembrei-me. Esse era o nome dos monstros de alma no campo de batalha. Quando percebi, meu corpo já estava frio. Talvez eu estivesse enganado sobre a parte mais importante, apesar de todas as dicas. A voz confiante de Lúcifer soou da enorme esfera no ar, afirmando minha ansiedade.

[Sim, os ingredientes. Materiais essenciais para criar um mundo eterno que pode suportar até o desastre da Grande Fusão, intocável por você e pelo Céu.]

Meu cúmplice proclamou isso em um tom absolutamente arrogante.

[Agora serei o Deus do novo mundo. Um novo mundo sozinho, não conectado à Terra ou ao subterrâneo!]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥