Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

O pensamento de superar o Céu não ocorreu a Lúcifer até o momento em que morreu. O que ele mal conseguia fazer era alcançar uma posição igual como um Deus. Mas por que mais você teria o poder do Orgulho? A resposta estava bem diante de mim.

“Eu posso ver agora.”

[Aqueles que cobiçam, que pegam meu receptáculo sem saber. Aqueles que estendem a mão e agarram o que não podem levar.]

Michael, Raphael, Gabriel e até Lúcifer foram feitos do Céu. Não havia nenhuma dúvida sobre isso. Mas o que eu enfrentava agora era um corpo com uma personalidade distinta. No entanto, não havia emoção no grande poder que existia antes de mim: nenhuma necessidade de agir, nenhuma colisão, nem resistência. Trabalho terminado? Trabalho contínuo. Fazendo exatamente o que você precisava fazer, isso era tudo. Os anjos o chamavam de Céu, e os guerreiros o chamavam de Deus. Mas, depois de encontrá-lo, eu só tinha um pensamento.

“Você é apenas uma máquina.” Murmurei ao ver a enorme massa de energia diante de mim. Mesmo depois de evoluir para Satã, eu mal conseguia velo no meu campo de visão. Era quase patético que estivéssemos tremendo de medo. Deus? Paraíso? Não foi nem ao menos engraçado.

[Aquele que ultrapassar o céu e clamar injustiça será removido.]

“E se eu morrer? E os outros demônios?”

[Qualquer um que entra em contato com a injustiça é impuro. Vamos apagar tudo que é impuro. O subterrâneo e a Terra.]

Esqueci o quão ocupado estive, mas ainda tinha terráqueos sob meu controle. No começo, eu pensei que estavam interessados ​​apenas em mim e no subterrâneo, mas eles tinham um gosto por destruição do que eu nem imaginava.

“Fate…!”

“É mais do que eu posso imaginar…!” Nenhum dos meus companheiros conseguiu evitar que seus joelhos tremessem. Pelo menos Amimon e Belphegor ainda estavam de pé, embora mal, diante desse ser celestial que não podiam reconhecer.

“Eu estou assustado. É assustador…!”

“Fate, faça o que você precisa fazer! É o momento para o qual nos preparamos!” Virei minha cabeça para frente para enfrentá-lo. Era tão ridiculamente grande de se olhar; seu tamanho e a energia que continha. Olhando para ele, eu calmamente repeti as palavras de Lilith.

“O que eu preciso fazer?” Isso era verdade. Se eu não confrontasse o Céu, tudo que eu tentava proteger desapareceria. Mas qual era a emoção mais intensa que eu estava sentindo agora? Foi um senso de dever ou responsabilidade? Não, era minha Ganância, Gula e Ira crescente. Desde quando minha posição importava? Eu só queria comer essa comida deliciosa na minha frente.

[Sejam removidos.]

Enquanto a energia se contorcia dentro de mim, imensa mana era derramada sobre mim. Mana diferente de qualquer outra que eu tinha experimentado antes, rapidamente cobriu meu corpo, tentando negar minha própria existência. Era a fonte do poder que o Céu usava para mexer com a Terra e o Subterrâneo.

“Kuh…” Meus dentes estavam cerrados. Eu havia evoluído para me preparar para esse poder; agora, tudo o que eu tinha que fazer era me impedir de ser destruído. O que foi uma sorte foi que o bombardeio do poder foi dirigido apenas a mim. Talvez estivesse planejando se livrar dos outros depois que me matasse. Foi um ato tolo verdadeiramente programado.

“Mas eu…!” Dei um passo à frente enquanto lutava contra o poder do Céu. A cada passo à frente, eu empunhava Aniquilação para extinguir a mana e usava Predação ao máximo. No entanto, não importa o quão longe eu fosse, eu não conseguia chegar perto. Estava tirando sarro de mim.

[Você nunca vai conseguir alcançar a fonte.]

Falava como se soubesse de tudo e declarasse uma simples verdade. Não foi engraçado. Ele sabia que tinha que tirar os defeitos para não criar outro Lúcifer, e tinha que criar anjos para usar essa energia.

“Fate!”

“Não vá em frente!”

Criação? Fonte? O que foi tudo isso?! Nada é decidido desde o início. Fúria brotou dentro do meu coração. Sim, a única coisa que o Céu não considerou ao lidar comigo. Minha evolução depois de engolir a lua negra. O poder que dizimou anjos e humanos. O nome de Satã que acompanhava meu mais novo e mais forte poder: a mana da Ira cobrindo meu corpo. Com Ceifador, forjei uma nova espada da Aniquilação para aumentar seu comprimento. Halpas gritou de alegria ao aceitar o poder que fluía através dele. O céu pode ter sentido que algo estava errado, mas já era tarde demais. Minha Ira não podia ser detida.

“Vá embora!” Derramei a fúria escura e intensa que acumulei ao longo da minha vida.

[…!]

“Kuhhh!” Minha visão ficou turva quando um choque que ameaçava destruir o mundo soou. Mas meu corpo ainda estava lá, e meu inimigo também. No entanto, parecia embaçado e incompleto em comparação com antes. Meu golpe tinha deixado uma marca nele.

“Eu alcancei…” Eu ri, mas nenhuma resposta veio. Em vez disso, reagiu criando inúmeros anjos.

“Ahh.”

“Os anjos estão de volta, levantem-se! Devemos cumprir nosso papel!”

[O alvo está preso.]

[Suprimam sua mana.]

Ao contrário de Michael e Gabriel, esses anjos eram máquinas sem emoção que foram criadas apenas para lutar contra nós. Centenas deles foram formados a partir da energia celestial quase infinita.

“Anjos…!”

“Cumpra as ordens do rei!” Eles correram em minha direção em uníssono, com a intenção de destruir o céu. Meus companheiros, que mal se moviam sob o poder avassalador do Céu, começaram a avançar com as mandíbulas cerradas.

“Eu não posso morrer assim.”

[Eu tenho que retribuir o capitão.]

[Não menospreze os demônios!]

Mana explodiu. Para superar o impulso do Céu, todos ao meu redor aumentaram sua mana com tudo o que tinham. Eu me perguntei se era assim quando os humanos invadiram o Campo de Batalha dos Novatos, movidos por sua vontade de viver. Se assim for, eu nunca poderia rir de sua unidade. Graças aos seres celestiais concentrados em mim, eles foram capazes de avançar e exercer seu poder novamente com sucesso. Mesmo que eu não pudesse mais de aprimora-los, sua forte vontade havia se manifestado.

[Eles tocaram o impuro e se tornaram impuros por vontade própria. Aqueles que negam a verdade e desejam a ilusão devem ser apagados.]

Resisti à pressão e continuei. A aura da Predação continha intensa Ganância, aquele desejo que eu tinha pelo Céu desde muito tempo atrás.

[Aqueles que cobiçam o que está além deles! Aqueles que desviam os olhos!]

Agora percebia meu poder como uma ameaça, então tentou me matar com anjos. Mas não conseguiram me alcançar.

Lee Chan-yu, que levantou a mana de todas os seres sob seu comando. Cain, que estava majestosamente na frente dele. Katsuragi estava atrás deles, com medo de morrer, mas seguindo em frente. Minha irmã mais nova estava com ele. Havia Mireina, que negava o Céu que queria invadir sua alma, e Belphegor, flutuando no ar e exalando poder. Lilith, que estava manipulando os anjos com suas emoções, e Amimon, que a protegia. Gremory, que estava sorrindo vagarosamente, e Ose, que estava coberto de sangue. Orobas estava cheio do desejo de me proteger. Finalmente, havia Batsago, que acreditou em mim mais do que qualquer outra pessoa.

Todos que chegaram ao Céu comigo estavam irradiando mana brilhante. A vontade e os sentimentos de cada um colidiram com o Céu e os forçaram a se afastar.

“Você não nos entendeu desde o início.”

[Remover…]

Seguimos em frente com a força de nossas emoções. Perdemos força por causa deles antes e constantemente os perseguimos enquanto cometemos erros bobos. Mas eles são o que nos fez fortes. Ele sempre entenderia, tendo expulsado Lúcifer devido à sua incapacidade de aceitar seu Orgulho. Os anjos que se aproximavam de mim foram contidos por Lilith. Amimon se moveu para limpá-los enquanto eu avançava, me ajudando o melhor que podia. A pressão continuou a cair sobre mim enquanto eu me arrastava para frente, segurando a espada Aniquilação em minha mão. Eu tinha colocado tudo de mim nisso.

O poder da Predação que eu tinha desde que abri meus olhos como um Goblin, o poder da Ganância que me foi confiado por Amimon, o poder da Inveja que recebi de Lúcifer, que não conseguia aceitar seus próprios sentimentos, o poder da Ira, obtido quando eu recebi o nome de Satã.

[Removam todas as coisas impuras!]

Atirei-me para a frente na violência irracional diante de mim.

“Fate!”

“Não vá, Fate!”

O mundo ficou branco. Eu senti tudo que me segurava quebrar. Eu mal conseguia entender o fato de que estava sendo despedaçado em milhares de pedaços.

‘Eu vou morrer assim?’ Tudo estava acabado. Eu não podia ver Lilith novamente, ou abraçar minha irmã. Eu não podia dar um tapinha na cabeça de Mireina ou ter uma noite de cachaça com Belphegor. Eu não podia lutar com Amimon ou ver o sorriso de Gremory. Não poderia brincar com Lee Chan-yu, sentar no ombro de Cain ou educar Katsuragi…

‘Não.’ Não havia uma coisa que eu realmente me arrependi? Se eu morresse, não poderia comer mais nada.

‘Não posso.’ Eu abri meus olhos. Meu corpo foi quebrado em milhares de pedaços, mas tudo bem. Seria difícil comer este mundo com uma boca pequena, de qualquer maneira. Eu não conseguia entender os pensamentos que passavam pela minha mente, mas tudo que eu sabia que tinha que fazer era comer. Abri minha boca, derramando a energia da Gula.

“Tudo.” Corri em direção à refeição na minha frente. A vontade do Céu continuou a me despedaçar, mas quanto mais o fazia, mais minha boca se expandia. Não iria desistir, e eu também não.

“Esse é o poder de Satã…!”

“Vamos, antes que você seja comido!”

Eu não me importava com as vozes ao meu redor. Eu estava muito ocupado comendo.

“Afinal.” Apenas um simples pensamento passou pela minha mente, que já estava despedaçada.

Afinal.

Isso é delicioso.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥