Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Quando percebi a verdade deste andar, e a mana pura invisível começou a irradiar do meu coração, os ataques da torre diminuíram. Eu não estava satisfeito com apenas isso, no entanto. Bati minhas novas asas, ainda fracas e novas para mim, e comecei a usar meu poder de Predação nelas para devorar o resto da mana de Jinma que restava neste lugar. Ao contrário da mana que estava no mundo, a mana aqui na torre era concentrada. Parecia que tinha sido feito apenas para mim e me ajudou a alcançar um novo senso de compreensão.

[A magia aumentou em 217.]

Ao descartar toda a minha mana e forjar uma nova mana do meu coração, sacrifiquei cerca de 500 dos meus níveis de poder mágico. Mesmo que a quantidade fosse menor, no entanto, eu poderia dizer que era de qualidade muito maior. E, graças à mana que absorvi deste lugar, consegui recuperar cerca de metade da magia que perdi. Agora eu poderia produzir um efeito muito mais forte com a mesma quantidade que estava usando antes.

[Você conquistou o 6º andar da Torre de Jinma.]

[Você adquiriu uma das qualificações necessárias para abrir o castelo.]

Eu não estava mais parado neste espaço denso de mana, aproveitando a grande extensão da área ao meu redor.

“Eu vou voltar aqui…?” Eu murmurei para ninguém em particular, olhando ao redor da torre.

“Tecnicamente falando, não.” A apareceu ao meu lado, respondendo a mim. Eu queria perguntar o que ele queria dizer, mas ele olhou minhas novas asas negras com uma expressão severa.

“Você está qualificado, Fate.”

“Mas ainda não estou pronto.” Eu retruquei, controlando a mana dentro do meu corpo para retrair as asas de volta para dentro de mim. A mana que estava formando as asas voltou sem nenhuma resistência. Eu não tinha completado esse desafio só para conseguir as asas; era só que como um humano tinha braços e pernas, ou um tigre tinha um rabo, qualquer um que manuseasse a mana de Jinma as tinha. A única diferença era que, como eram feitas de mana, eu podia guardá-las a minha vontade.

“As asas são uma ferramenta desenvolvida para controlar a quantidade de poder que você libera e colocar sua mana fora do seu corpo. No entanto, é impossível gerar energia sem elas.”

“Mas se eu mantiver minhas asas, serei descoberto como um Jinma. Já ouvi de Rain que eles não são do tipo que são bem recebidos por outros seres.”

“Você ainda nem chegou ao fim do caminho de um Jinma.”

“…”

Assim que terminei meu trabalho aqui, já senti vontade de voltar e terminar o resto do processo. Sorri para A e decidi sair da Torre Jinma. Ocorreu-me que esqueci de perguntar o que ele quis dizer com “tecnicamente falando” quando entrei no Jardim de Nak. Suponho que não importava; Eu conclui a Torre Jinma. Agora seria melhor terminar o quinto jogo do Jardim de Nak antes de ir desafiar a masmorra. L estava sentada à mesa como sempre fazia desde o primeiro jogo, levantando os olhos para me cumprimentar ao notar minha aparência.

“Você mudou.” Olhei para mim mesmo em suas palavras, notando que a mudança na minha mana trouxe uma mudança muito maior para a minha alma do que para o meu corpo. Minha pele e meu cabelo ficaram mais claros, mas os detalhes da forma da minha alma também estavam diferentes. Eu acredito que seja natural, uma vez que eu considerava isso. Afinal, não era a mana que ligava a alma ao corpo? O corpo produz e administra a mana, mas é a alma que a retém. Quando a mana muda, a alma também muda. Eu me senti um pouco burro por não ter percebido isso antes.

“Estou aqui para terminar nosso jogo.”

“Você está se sentindo confiante hoje.” O sorriso de L se aprofundou, sua voz relaxou enquanto falava.

“Você não passou pelo quinto jogo, mas se for teimoso, nunca sairá daqui.”

“Veremos.” Eu ri severamente, colocando minha mão sobre a mesa para significar que eu estava pronto para começar.

“Muito bem.” O sorriso reconfortante que estava enchendo seu rosto desapareceu em um segundo, suas bochechas inchando um pouco agora como se estivesse chateada com minha atitude. Ela acenou com as mãos sobre a mesa, a mesa gradualmente se estendendo e alargando conforme seguia os movimentos de suas mãos. Em cima dela, o castelo e as muralhas que fiz anteriormente começaram a se formar.

“Deixe-nos começar.” O Jardim do Prazer, o quinto e último jogo. Concentrou-se em preencher as lacunas nas paredes do castelo, garantindo suas defesas. Eu montava os modelos pequenos e ela os desmontava. Se eu conseguisse superar a interferência dela e terminar meu trabalho dentro do prazo, seria minha vitória.

“Não consegue acompanhar?” Eu já tinha gasto milhares de ouro jogando este jogo, mas agora no quinto jogo, ela começou a mostrar suas habilidades. Seu poder me fascinou, embora eu reconhecesse o quão mortal poderia ser.

“Você deixou outro desmoronar.” L estava usando um vestido um pouco revelador, expondo deliberadamente mais enquanto se movia. Ela estava tentando me seduzir com seu poder único, Sedução, que não poderia ser chamado de mágica.

“Não é possível para você ainda. Eu esperava que pudesse ser, mas isso é um pouco decepcionante.” Era realmente patético, mas não pude deixar de olhar para ela. Eu sabia que se eu fosse privado de sua atenção, eu a perderia. Parecia rude não olhar para ela como se estivesse difamando sua beleza. Mesmo que eu tivesse resistências no mais alto nível, eu ainda não conseguia me controlar contra ela. O tempo que passei treinando desde que acordei como um goblin não importava.

Não era nem uma questão de vontade. Ela estimulou os instintos que estavam profundamente dentro de todos – contidos na base da alma – e os forçou a se mostrar. Não poderia ser evitado com uma habilidade, nem resistências a status anormais. Tudo o que me esperava aqui era a derrota. Conforme eu avançava no quinto jogo novamente, percebi que minha resistência não era forte o suficiente, mas poderia ajudar um pouco.

‘Agora eu sei…’ No momento em que ganhei a mana de Jinma; Eu senti como se tivesse agarrado a borda de um poder além do reino de minhas habilidades. Pude sentir minha força ainda melhor depois que me esvaziei completamente, o poder da mana que encheu minha alma e forjou uma nova. ‘Esse poder… uma força mais poderosa do que qualquer outra que eu já encontrei antes.’ Era muito óbvio. Para superar seu poder, eu também tinha que ter algo além dos limites. Para mim, isso era a Predação. Eu não seria capaz de devorar seu poder, estava além de mim, mas eu poderia escolher os que eu poderia comer das partes que compunham suas habilidades.

‘Há uma.’ Sempre foi impossível antes, mas agora?

“… Hm…” Sua expressão, anteriormente de tranquilidade, desmoronou ligeiramente pela primeira vez. Eu tinha quebrado com sucesso seu equilíbrio de poder, e eu gostava de ver sua frustração enquanto cerrava os dentes. Meu trabalho foi feito nas janelas, telhado, paredes e portão do castelo. Eu controlava os blocos e os empilhava facilmente com minha mana, movendo-os pela rota ideal que eu tinha imaginado.

“Não… ainda não é suficiente…”

“É o bastante.” Parecia que eu estava trapaceando para interferir em seus movimentos, mas eu ri disso enquanto terminava meu trabalho em outro lugar e evitava sua mão. Sua Sedução explodiu fortemente por um momento, mas eu fui capaz de me cobrir com a energia da minha Predação, o poder dela subindo para cobrir minha alma em sua totalidade para devorar seu ataque. Não era como devorar mana ou mesmo as energias da vida e da morte, mas parecia semelhante. Parecia que era energia relacionada a Jinma, o que significava que seria possível comer com Predação agora.

“Esta habilidade…!” Sua interferência no meu prédio foi diminuindo gradualmente à medida que meu ritmo só crescia. Os portões do castelo estavam completos agora, assim como o muro e as janelas. Até os azulejos do piso estavam prontos, e sua frustração crescia na medida em que agora inflava as bochechas.

“É muito rápido!”

“Eu deveria ter percebido isso quando ganhei a mana de Jinma.” Não foi tão fácil quanto poderia parecer. Foi difícil escolher a mana de Jinma entre seus vários poderes. Nem foi fácil comê-la quando a encontrei. O processo não foi perfeito, e não foi possível absorver habilidades, mas ainda assim, eu estava devorando o que podia para me fortalecer. Eu estava começando a dominar meu oponente agora, usando toda a energia que podia para controlar minhas habilidades sensoriais e de movimento. Ao tentar ler meus movimentos, ela conseguiu captar o momento que havia perdido. Em uma tentativa final, L agarrou meu pulso para tentar me parar enquanto eu terminava o topo da última torre.

[Você ganhou o quinto jogo do Jardim de Nak.]

[Você adquiriu uma das qualificações necessárias para abrir o castelo.]

Sua expressão suja confirmou minha vitória, mas ela me surpreendeu soltando meu pulso e apertando minha mão. A última parte que eu tinha colocado girava no ar, mudando de cor e luz enquanto se movia para o andar de cima para finalizar a decoração final.

“Por quê…?” A voz saiu da minha boca, mas eu era incapaz de entender o porquê.

“É a sua vitória.” L ignorou minha pergunta, respondendo com raiva.

“É apenas isso?”

“Você apenas não descobriu ainda.”

Examinei o castelo concluído. Era apenas um brinquedo, mas parecia bastante realista e até um pouco magnífico – o produto prático de um design meticuloso. Eu não me importaria de morar em um lugar assim. ‘Mas o que isso significa?’ Talvez exista algum significado oculto para este jogo que eu ainda não havia compreendido, e provavelmente me impactaria no futuro. Talvez este castelo de brinquedo tivesse algum tipo de conexão com o castelo que eu estava tentando invadir? Eu não sabia, e não queria perguntar a L por medo da resposta. De qualquer forma, eu estava me acostumando bastante com o sigilo deles hoje em dia.

“Está tudo acabado agora. Vá embora.”

“Tudo bem.”

Apesar de minha concordância, ela imediatamente se levantou de sua cadeira para me impedir de sair, sua expressão irritada. Eu brevemente senti que ela estava se incomodando um pouco quando me sentei novamente. L ainda estava me olhando com um olhar severo.

“Eu tenho um tempinho sobrando, posso ficar aqui um pouco?”

“Ah… só um pouquinho. Você não estava ocupado?” Sua expressão relaxou um pouco quando ela me perguntou isso.

“Bem, se eu evoluir talvez não consiga retornar ao Campo de Batalha dos Novatos e preciso organizar algumas coisas lá antes que isso aconteça. Há também– “

“… Saia.”

“O que? Espera um segundo…”

“Idiota!”

Fui instantaneamente expulso do Jardim de Nak, sem saber o que aconteceu. Afastei-me rapidamente, voltando minha mente para o Campo de Batalha dos Novatos. Eu tinha que considerar quando eu entraria lá.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥