Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

 

“Vai explodir depois de três segundos!”

“Os arredores a oeste estão indefesos! Mantenham-se de pé!”

Humanos e monstros colidiam nos prédios e estradas que eu conhecia bem. Um restaurante de fast-food que eu costumava visitar quando morava aqui estava sendo destruído, um javali com metade do tamanho dele invadindo-o. Enormes explosões explodiram ao redor de seu corpo enquanto ele era repelido pelos humanos.

“Porra, tem mais vindo!”

“Eles estarão aqui em breve!”

“Como…” eu murmurei, sem saber exatamente o que eu podia ver.

“Quando este mundo se tornou uma masmorra?”

“Não virou.” Lee Chan-yu respondeu imediatamente, negando minha afirmação.

“Não é uma masmorra. É só que um grande número de monstros apareceu aqui.”

“Isso é comum?”

“Se fosse, já estaríamos todos mortos.” Estávamos correndo para a frente, uma águia gigante voando acima de nós enquanto avançávamos.

[Kiii!]

“Ainda há civis?!”

“É tarde demais para eles. Apenas os jogue na rede quando morrerem!”

Saquei minha Espada, segurando-a de prontidão. Quando a águia desceu para reivindicar minha cabeça, girei para frente. A águia gritou brevemente, cortada pela minha espada, decepando sua cabeça.

[Você recebeu 1 Ouro e 80 Pratas.]

“É fraco, mas…” Havia muitas pessoas ao redor para comer compulsivamente. Não como se houvesse muito benefício em comê-lo, de qualquer maneira. Parecia um desperdício não o comer, não importa o quão fraca fosse sua energia.

“Ele matou um monstro intermediário de uma só vez?”

“Eles são de uma guilda?” À medida que a atenção começou a mudar gradualmente para nós, Lee Chan-yu bateu no meu ombro.

“Devemos nos organizar e considerar isso primeiro, capitão.”

“Sim.” Eu queimei o corpo da águia, virando-me para olhar para o exército de monstros furiosos pelas estradas e edifícios que eram tão familiares para mim. A nostalgia me encheu quando minhas memórias dos meus dias como humano vieram à mente.

“Você pode ser forte, mas se desmaiar, vai se machucar!”

“Inimigo à frente!”

Humanos, escondidos por prédios ou placas, estavam atacando os monstros enquanto avançavam na estrada. Eles usaram bombas e magia para destruí-los enquanto humanos com espadas e machados saíam para bloquear seu avanço. Não pude deixar de admirá-los por sua luta pela sobrevivência. Supus que, se quisesse me misturar novamente a essa sociedade, seria necessário ajudá-los. Deveria estar tudo bem, mesmo se eu fosse um pouco chamativo sobre isso também.

“Não se preocupe em matar muitos deles, apenas o suficiente para fazê-los pensar que somos fortes.”

“Entendi. Não seja muito violento.”

“Tudo bem.” Eu saltei enquanto respondia, voando a frente. Rosas negras se estendiam da ponta dos meus dedos, envolvendo um grupo de monstros perto de uma pequena loja de roupas e os enredando como peixes em uma rede.

“Haaaa!” Eu balancei a rede de rosas negras, aplicando relâmpagos nela enquanto os monstros dentro tentavam se libertar. Eles não podiam fazer nada enquanto eu o deixava voar pelo ar, mirando direto em um grupo de monstros que tinha acabado de cruzar os escombros do prédio. Os monstros que não foram esmagados pelo peso morreram da rede elétrica.

“De qual guilda você é?”

“Uma guilda?” No final, usei uma rosa negra para limpar todos os monstros que estavam perto de mim. Usando Onipresente, me movi rapidamente pelo ar acima do campo de batalha. Muitos dos humanos que usavam armas de longo alcance ou magia tentaram diminuir os monstros voadores, mas ainda havia muitos deles.

[Kiahhh!]

[Kiahhh!]

Os monstros gritaram e correram para mim assim que apareci na frente deles, expelindo veneno e fogo de suas bocas. Alguns deles até tentaram drenar minha mana. Mas eram todos ataques baseados em mana, e a mana tratada pelo sistema inferior era muito fraca para me ferir adequadamente. Eu lancei minha própria mana, dispersando seus ataques e derretendo-os antes que pudessem me alcançar.

[Kiii!]

“Lixo!” Trapaceiro Lunático, relâmpagos negro, chamas e gelo encheram o ar ao meu redor. A mana de Jinma varreu o ar como uma tempestade, derrubando todos os monstros que levantaram voo e facilmente repelindo seus ataques mágicos. Minha habilidade mágica foi a que mais mudou durante minha evolução, sendo um Belkena excepcionalmente bom em artes marciais e magia. O processo de mover sua mana para criar magia também diminuiu, tornando-o excepcionalmente rápido de usar. Eu ainda estava mais confiante em minhas habilidades com a espada do que com minha magia, mas não queria mostrar todas as minhas habilidades para pessoas que não conhecia.

“Droga, está vindo do ar!”

“Fujam! É impossível para nós o derrotarmos!”

[Kwoaaah!]

[Ahhhhhh!]

O rugido vindo dos monstros no chão aumentou, e os que estavam no ar estavam agindo de forma estranha agora. Eles não estavam tentando matar os humanos; agora, estavam se reunindo em um só lugar. Era algo com o qual eu estava familiarizado.

“Agora, eu sei…” Eles estavam agindo de forma semelhante aos monstros no Campo de Batalha dos Novatos. Pensando agora, eu poderia dizer que senti isso quando estava matando esses monstros – aquele pequeno fragmento de uma alma caída e deformada.

“Ei, desça aqui!” 

Ignorei os gritos dos humanos abaixo e saquei minha espada. Os monstros se reunindo continuaram aumentando, energia cinza escura emanando do centro deles.

‘Como eles escaparam do campo de batalha dos novatos? Eles são semelhantes a um monstro de alma, mas não são exatamente a mesma coisa…’ Ficou claro quando eu pensei sobre isso. Os Cavaleiros de Elakatra devem tê-los trazido para cá, depois de descobrir como replicar o mesmo fenômeno que ocorreria no campo de batalha. Se os monstros daqui começassem a adquirir as estranhas habilidades daqueles monstros de alma, e o Vento de Eutinus começasse a soprar aqui na Terra, seria um verdadeiro desastre. Desespero em uma escala diferente da do Campo de Batalha dos Novatos. Talvez se eu esperasse que terminassem de se fundir, eu pudesse aprender mais sobre o objetivo de Elakatra, mas comecei a notar um movimento estranho no espaço onde estavam convergindo. Eu não podia esperar mais.

[Maravilhoso!]

Os pássaros monstros estavam irreconhecíveis agora, pois se reuniram em um ponto para formar uma massa enorme. Eu tive que reprimir meu desgosto enquanto observava a energia negativa se intensificar e distorcer o espaço ao redor deles. O processo de mudança era muito mais grotesco de se ver aqui do que no campo de batalha. Eu levantei minha espada larga, enchendo-a com o poder da minha habilidade Ceifador. Imediatamente, como se reconhecesse minha intenção, a massa começou a disparar centenas de tentáculos de seu corpo em forma de tentar me parar. Teria sido muito mais perigoso do que o monstro que enfrentei antes no campo de batalha se não tivesse evoluído.

Enquanto eu balançava minha espada, dezenas de tentáculos foram cortados e queimados. Mais vieram para mim imediatamente, mas eu estava totalmente preparado com Onipresente para fugir. Meu alter ego permaneceu em meu lugar, cheio de minha mana. À medida que os tentáculos se contraíam em torno dele, o alter ego explodiu, queimando os tentáculos.

[Gaaaah!]

Eu estava bem na frente do corpo do monstro, novos tentáculos saindo dele para tentar me agarrar. Eu os cortei facilmente, devorando-os inteiros com o poder da Predação. Os humanos que estavam lutando antes agora estavam fugindo, permitindo que eu lutasse sem medo de observadores.

“É apenas um pouco diferente daqueles monstros de alma.” Eu me perguntei qual era o objetivo dos cavaleiros. Que tipo de vontade os estava levando para a frente, se é que havia alguma? Talvez a própria Grande Fusão tivesse sido direcionada aos cavaleiros. Como sempre, perguntas que eu não conseguia resolver flutuavam em minha mente. Eu os empurrei para o lado, cortando o corpo do monstro com minha espada. A energia da habilidade Ceifador se estendeu como uma foice, cortando o monstro enquanto seguia a trajetória da minha espada. Talvez se eu esperasse um pouco mais, chegaria ao sistema de nível superior, mas era pouco mais que uma massa de malícia e magia agora. Minha Predação fez um trabalho rápido na parte que eu havia cortado.

[Ooh-ooh!]

De repente, a área do espaço onde a enorme massa se abriu como se tivesse sido cortada por uma espada, uma luz brilhante saindo dela. De dentro, uma criatura vestindo uma armadura brilhante surgiu.

[Ooh!]

“…” Eu não tive tempo de registrar o que tinha acontecido, a criatura pulando direto para mim com um martelo de guerra na mão. A luz radiante que jorrava parecia suprimir a mana de Jinma que brotava dentro de mim; era mana que era oposta à minha. Eu usei Onipresente para evitá-la temporariamente enquanto considerava isso.

“Não acabou!”

“Continuem correndo!”

Eu ainda podia ouvir os gritos e berros dos humanos que ainda estavam no campo de batalha, mas os empurrei para fora da minha mente. Este monstro apareceu em um lugar onde os monstros estavam se fundindo. Era esse o objetivo deles se fundirem, ou eles foram atraídos para devorar essa criatura?

[Kiii!]

Os monstros no chão estavam focados na figura blindada, uivando no ar, mas Lee Chan-yu não iria perder essa oportunidade. Seus cães infernais estavam roendo os monstros no chão, trabalhando para reduzir seus números. Voltei minha atenção para a figura blindada, feliz por poder contar com Lee Chan-yu para cuidar do resto. Preparei-me para golpear com minha espada, mirando meu alvo. O monstro disparou para frente, colidindo comigo enquanto eu usava a Detecção para analisar seus pontos fortes e fracos. Este monstro de alma blindado era tão rápido e forte quanto enorme. Mas não pertencia a um sistema superior, e isso era o que importava.

Eu o prendi no ar esticando uma mina negra, ativando o Trapaceiro Lunático para aumentar seu poder. Eu até sacrifiquei alguns dos equipamentos que eu tinha no meu inventário para adicionar a ele. A criatura voou para frente em linha reta, levando o peso da armadilha de frente. Enquanto cambaleava, corri para frente e esfaqueei minha espada em seu peito.

[Ahhhhhh!]

Sua armadura não poderia protegê-lo da minha habilidade, corroendo e derretendo sob meu ataque.

[Você recebeu 382 de ouro.]

[Você obteve um Fragmento de Luz.]

O monstro perdeu a vida e seu poder flutuou no ar antes de cair no chão. Antes que pudesse pousar, eu rapidamente o guardei no meu inventário. Os humanos que estavam escondidos estavam voltando; seus olhos focaram em mim. Assombro, excitação, alegria, gratidão, dúvida e inveja. Todas essas emoções se misturavam nos olhares das pessoas ao meu redor. Impassível por tudo isso, permaneci no ar e pensei.

Sobre novos inimigos, sobre Jinma, sobre os cavaleiros.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥