Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

“Seria melhor se fosse apenas um monstro.” Levando-me para onde o monstro havia aparecido, o careca cuspiu nervosamente. Não demorou muito para eu perceber o significado por trás de suas palavras.

“Se não é apenas um monstro… é um caído?” Eu tentei fingir que estava tudo bem em dizer isso, mas parecia que espinhos esfaquearam meu coração só de pensar nisso. Lee Chan-yu também se encolheu com a palavra.

“Sim, é um homem caído. É complicado, o número de inimigos aumentou.”

“Inimigos?” O careca soltou um suspiro com a minha pergunta.

“Às vezes, há tolos que têm fantasias sobre monstros.” Olhei para o lado do rosto do homem. Eu não tinha recebido a impressão de que ele era um homem hediondo, mas era óbvio que ele ainda era humano para tratar um Caído que ainda tinha um senso de razão como um monstro. Foi uma atitude aterrorizante, e me assustou ao ver que o mundo havia mudado os humanos comuns até este ponto.

Levamos cerca de vinte minutos para chegar à visão da batalha. Era de fato um grande ogro, maior do que qualquer outro que eu tivesse visto no Palácio Negro. Tinha bem mais de seis metros, com músculos inchados e manchados de sangue. A terra vibrava violentamente cada vez que atacava. Embora não fosse um ser de nível superior, em termos de força pura, eu não estava nem perto de uma partida. Havia alguns inimigos aqui também, pois o homem havia dito que uma batalha massiva com as Almas do Caos havia começado. Vários humanos de alto nível estavam lá, e fiquei momentaneamente surpreso que tantas pessoas acima do nível 150 morassem em Seul. Provavelmente foi para a segurança dos cidadãos.

“Eles parecem ter isso sob controle.”

“Se fosse esse o caso, eu não teria ido pegar você. Mas olhe, parece que têm tudo sob controle?” A quantidade de poder em exibição não era aterrorizante, mas por que precisam de nós?

“Seu idiota, pare o ataque deles!”

“Senhor, à esquerda!”

[Ahhhhhh!]

“Merda!”

Era porque a maioria dos humanos aqui não estava confrontando ativamente o ogro. Tinha poder suficiente para causar um ferimento fatal com apenas um golpe, e eles ficaram com medo. Lembrei-me das palavras do careca do outro dia sobre não adiantar morrer pela busca da força. Isso estava em plena exibição aqui; eles não queriam se machucar no processo de confronto com o inimigo.

“É forte.” Lee Chan-yu se aproximou, comentando com uma voz pura enquanto admirava a visão do ogro segurando dezenas de humanos.

“É definitivamente mais forte do que você.”

“Decidi não dar um significado absoluto ao meu próprio poder de combate pessoal.” Lee Chan-yu bateu em seu peito com orgulho, me enviando uma mensagem secreta.

[O que você quer fazer, capitão? Eu não quero ver um Caído morrer na minha frente…]

[Não se apresse. Podemos descobrir uma maneira de fazer isso sem transformar todos em inimigos.]

Quando dei um passo à frente, uma visão diferente veio aos meus olhos. A magia que visava as costas do ogro foi bloqueada por outro ser humano. Duas adagas cruzadas ricochetearam a mana em uma impressionante demonstração de técnica. A mulher que segurava as adagas as sacudiu para o lançador.

“Eu disse para você não atacar!”

“Saia daqui, Erkindra!”

Erkindra. Eu levantei meus olhos, examinando-a. Comparada ao ogro, ela era sem dúvida delicada, mas seu poder mágico era incomum. Era Kang Si-yeon, minha irmã.

“Você é louco! As pessoas estão aqui!”

“Erkindra…!”

Minha irmã mais nova estava protegendo os Caídos. Acho que entendi o que estava acontecendo, mas não sabia por que as Almas do Caos estavam aqui.

“Explique.” Olhei para o careca e exigi respostas.

“Aquela garota… ela é forte e inteligente. Mas ela criou uma guilda bastante forte para proteger os Caídos.” Meus olhos se arregalaram quando senti o quão estúpido eu tinha sido.

“Aquela mulher estava esperando até que se tornassem mais fortes. E agora, nesta batalha com as Almas do Caos, eles estão atacando para proteger os Caídos.”

“Havia um grupo protegendo os Caídos todo esse tempo…”

“Eles são terroristas. Estou farto disso, dessas ideias ridículas que ela tem.” Eu queria queimá-la com o resto do cabelo, mas não consegui. Eu não tinha aprendido tudo com ela ainda.

“Então é por isso que você precisa da nossa ajuda.”

“Eles são a razão pela qual a caça aos Caídos está demorando tanto. Se isso continuar, os danos às vidas humanas serão graves.”

“Fale corretamente. Você quer dizer o dano aos humanos que caçarão os Caídos.” Com minhas palavras, o careca se virou para mim com os olhos tremendo.

“Ei, você… de jeito nenhum…”

“Porra.” Eu o chutei, usando a energia de Ceifador no meu pé para destruir alguns dos ossos de suas pernas. Mesmo com poções, levaria um mês para ele se recuperar. Apliquei mana para pressioná-lo no chão.

“Nosso jeito é diferente.” Caminhei em direção aos soldados na retaguarda, que estavam freneticamente usando artefatos e disparando flechas. Movendo minhas mãos, estendi a rosa negra na forma de um longo chicote, usando-o para varrê-los. Com um ataque repentino do lado de seus aliados, suas habilidades de alto nível foram postas de lado.

“O que?!”

“É a Rebellion.” O caos da parte de trás afetou até mesmo aqueles próximos ao ogro. Não havia mais magia ou flechas apoiando-os, então o movimento do ogro não era mais limitado.

[Gyahhhh!]

O ogro estava perdendo a paciência, vendo até mesmo os humanos que o ajudavam como um inimigo. Estava cercado de inimigos, e não pude deixar de pensar que era normal em tal situação. Ou você ficaria indefeso ou ficaria com raiva da realidade irracional diante de você e enlouqueceria. Eu confiei na minha magia de relâmpago negro para incapacitar a linha de frente. Alguns deles sofreram muito com isso, tentando resistir, mas foi um preço baixo a pagar por poupar suas vidas.

“Mas que porra você está fazendo?!”

“Eliminando a concorrência.”

“Como você pode fazer isso sozinho…? Quem diabos é você?”

“É a Rebellion. Lee Chan-yu!”

“Você é sempre rápido demais para mim.” Chamei seu nome, mas ele entendeu minha intenção e começou a chamar monstros. Os monstros rapidamente se posicionaram, desarmando e bloqueando os humanos.

“Domador de monstros?”

“Que habilidade rara…!”

“Como ele não é o líder…?”

Uma vez que o campo de batalha estava limpo, tudo o que restava eram os poucos mestres das grandes guildas fortes o suficiente para estar perto do ogro que eles enfrentavam, e alguns membros de elite de Erkindra.

“Você… espere!” Minha irmã me reconheceu, seus olhos se arregalando em reconhecimento. Ela mordeu o lábio.

“Não!”

“Se você não estiver em um grupo, há apenas uma regra para caça conjunta, certo?” Havia uma regra simples e absoluta; a pessoa que causou o maior dano levou a vitória. Eu bati no chão correndo; os humanos com um nível próximo a 180 tomaram uma posição defensiva contra mim, mas eu não estava interessado neles. O ogro ergueu um punho do tamanho de uma casa para mim, e minha irmã mais nova tentou me bloquear. Era fofo, mas no final das contas inútil.

“Não!”

“Isso não vai resolver nada.” Os humanos aceitaram os Caídos como monstros e chegaram a brigar com os outros por causa disso. Eu não estava pronto para falar com os caídos de igual para igual, mas também não estava interessado nas visões dos Elakatra ou na percepção que varreu a humanidade por mais de um ano. No entanto, eu tinha que encontrar uma maneira de salvá-lo enquanto satisfazia tudo isso. Eu levantei meu punho, enchendo-o com a energia de Predação e pulando no ar com Onipresente. Naquele momento, pouco antes de colidir com minha irmã, eu me movi pelo espaço para enfrentar o ogro de frente.

[Ahhhhhh!]

Eu bati meu punho contra a bochecha do ogro, a energia da Predação explodindo para fora para absorver sua mana e vigor. O punho que o ogro havia mirado em mim perdeu sua energia e caiu.

[Kah?!]

“Não!” Minha irmã mais nova correu em minha direção, mas eu a ignorei e continuei socando o ogro. Eu podia sentir o poder drenando rapidamente de seu corpo. Havia uma diferença tão avassaladora entre os sistemas aos quais pertencíamos; ele nunca teve chance.

{Uuuuh! Por que por quê?!]

“É isso.” Coloquei toda a minha força no punho esquerdo, dando um uppercut no corpo do ogro. O resto de sua mana fluiu para mim, deixando apenas o suficiente para sustentar sua vida.

“Para te salvar.”

[Ah… ah…]

Foi quase engraçado ver o enorme corpo cair para trás depois de ser atingido pelo meu punho, mas os resultados foram menos divertidos. Dois prédios desabaram sob seu peso, mas todos já haviam sido evacuados.

“Louco…”

“Com um punho…”

“Ele deve estar bem acima do nível 180… que monstro.”

“Quem diabos ele é…”

“Todo mundo, parem de se mexer.” Gritei com uma voz calma quando vi os humanos começarem a erguer suas armas mais uma vez.

“Este é meu. Qualquer um que tentar roubá-lo será morto.”

“Você!” Minha irmã, apoiada por seus membros de elite da guilda, me cercava.

“Achei que você seria diferente!”

“Você sabe o que eu sou.” Eu ri e retruquei, virando-me. Eu não era mais um Goblin escondido em uma masmorra; Eu tinha a confiança de ir com tudo aqui. Eu me movi pelo ar e me aproximei do ogro caído depois de ferir mais alguns humanos que não ouviram meus avisos. Não morreu; meu controle com Predação foi preciso. Além do meu, algumas feridas foram infligidas a ele por outros humanos.

“Tudo bem, seria bom ter uma boa conversa.” No entanto, houve muitas vezes em que a vida não seguiu como pretendido. Sorri para Solas e coloquei a mão na cabeça do ogro gigante.

Eu ativei minha habilidade Dominação.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥