Selecione o tipo de erro abaixo

01.

Planejando começar a filmar “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim”.

A primeira coisa que precisava ser determinada era a heroína. Hill achava que seria melhor escolher uma heroína de aparência comum, que fosse agradável de se ver, mas não muito bonita. Dessa forma as damas poderiam ter uma maior sensação de identificação. Claro, escolher alguém da raça demoníaca para interpretar a heroína não seria muito cabível. Algumas demônios, como as súcubos, por exemplo, eram atraentes demais para os humanos.

Todo mundo gosta de histórias do tipo Cinderela e o Príncipe, não?

Falando em Cinderela, também dava para produzir algo com essa história. Mas quem faria o papel de fada madrinha? Ou poderia simplesmente fazer com que a Cinderela montasse um altar de sacrifício para fazer uma oferenda ao Rei Demônio e então receber o vestido. Então está decidido, Hill murmurou para si mesmo.

Mas, naquele mesmo momento, uma inspiração surgiu de repente e Hill escreveu “Cinderela” no caderno de pergaminho que carregava consigo, planejando trabalhar nisso mais tarde. O mais importante agora ainda é “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim”

Hill entregou temporariamente a questão da atriz principal a Spike, o emissário do Templo da Escuridão, pedindo a ele que encontrasse uma humana adequada no Templo da Escuridão. Hill pensou que, após “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim”, ele poderia fazer uma seleção de atores na Cidade da Magnólia, em Josh Kenny e até mesmo no Templo da Escuridão. Pensando melhor, seria melhor dar prioridade ao Templo da Escuridão e o Reino Inferior. Mas isso provavelmente significaria debutar coletivamente o Templo da Escuridão. Uma antiga organização cultista se transformando em um grupo de idols? Não dá para negar, até que isso tem um bom apelo. E ainda seria um ótimo atrativo.

Se não desse certo, teria como resolver fazendo um dos seus cinco grandes anciãos se vestir de mulher. Hill pensou e, ao mesmo tempo, lançou o olhar para o cavaleiro da morte Goldnia, que tinha uma atuação até que decente.

A intuição de Goldnia pressentiu que algo perigoso estava prestes a acontecer. Confiando em sua percepção intuitiva de demônio de alto nível, disse: “Meu rei, creio que preciso permanecer no Templo da Escuridão por um certo tempo para assegurar a estabilidade de lá.”

Hill acenou com a cabeça com pesar: “Ah… então vá.”

Depois disso, Hill passou a noite inteira trancado no quarto pensando sobre a questão financeira, até que teve uma ideia. No dia seguinte, ele invocou o elfo negro Albrecht. Albrecht ajoelhou-se com um joelho no chão: “Meu rei, em que lhe posso ser útil?”

Hill perguntou sem rodeios: “Ouvi dizer que seu povo tem a mente perspicaz e as mãos habilidosas.”

Albrecht disse com orgulho: “Todos no clã dos elfos negros são assassinos e magos natos. A destreza das mãos dos elfos negros é sem igual, superando todas as demais. E todos aqueles que a usufruem elogiam…”

Espera aí, a última frase foi um pouco estranha demais. Será que ele estava pensando demais? Ela soou sutilmente sugestiva. O que aconteceria se ele soltasse a frase “prove para mim” no estilo Rei Demônio Autoritário neste instante? Será que ele vai ter suas calças arrancadas dele…? Um turbilhão de pensamentos caóticos invadiram a mente de Hill, deixando-o momentaneamente sem palavras.

Albrecht baixou a cabeça em reflexão por um momento e, depois que sentiu que entendia o que o Rei Demônio queria dizer, perguntou com cautela: “Deseja experimentar?”

“Ahem.” Hill não sabia se eram seus pensamentos que estavam se desviando para o lado que não devia ou se o próprio Albrecht realmente tinha intenções estranhas. Mas considerando o fervor pervertido que ele exalava antes, nada era impossível… Após olhar para ele com um olhar peculiar por um segundo, Hill disse: “Veja bem, eu espero que vocês possam produzir um lote de estatuetas da Princesa Sirene. Elas precisam ser de uma qualidade extremamente requintada.”

Sim, a maneira que Hill pensou para ganhar dinheiro foi desenvolver subprodutos.

Na Terra também, após o surgimento de uma PI 1, um grande número de subprodutos é desenvolvido em torno dele para gerar dinheiro e, às vezes, esses produtos são até mais populares do que a própria PI.

Albrecht não entendeu muito bem. Hill teve que se esforçar bastante para explicar até que ele finalmente compreendesse.

Um total de dez unidades de nível perfeito e uma grande quantidade de unidades de nível comum seriam produzidas.

Albrecht retornou ao clã dos elfos negros com a missão do Rei Demônio. A eficiência dos elfos negros era consideravelmente alta. Depois de uma semana, Hill recebeu os produtos acabados e ficou impressionado com a técnica, que superou todas as suas expectativas.

Hill também não ficou ocioso durante essa semana. De um lado , reeditou o roteiro de “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim” mais uma vez, e de outra, completou a versão original revisada de “A Filha do Mar”.

Quando o elfo negro Albrecht trouxe as figuras de ação, ele perguntou: “Meu rei, elas serão vendidas no cinema?” Ele aprendeu muitas expressões da Terra agora enquanto segue Hill de um lado pro outro 

“Sim”, disse Hill. 2

Albrecht assentiu com a cabeça, “O custo é muito baixo. Se for vendido em grandes quantidades, realmente será um bom faturamento…”

“Não será vendido em grandes quantidades.” Hill balançou a cabeça. “Será apenas este lote. Depois disso, sempre serão vendidas em quantidades limitadas.”

Albrecht ficou atônito por um momento. Ele não tinha nenhuma experiência com isso, nem havia precedentes históricos para se basear… Era mais fácil dizer que ninguém neste mundo tinha experiência alguma com isso, então Hill praticamente podia fazer o que quisesse. “Isso… é viável? Meu rei, como pretende determinar o preço?”

“Figuras de ação comuns irão custar 100 moedas de ouro cada,” enunciou Hill. “Figuras de ação de edição limitada irão custar 3000 moedas de ouro cada. Serão distribuídas cinco na Cidade da Magnólia e mais cinco em Josh Kenny.”

“3.000 moedas de ouro!” Albrecht inspirou profundamente: “Haverá alguém tolo o suficiente para comprar?”

Hill de repente lembrou-se das figuras de ação na vitrine de sua casa na Terra, então ele sentiu como se tivesse levado uma facada de Albrecht… Sss, digno do assassino mais forte, essa facada realmente doeu. Então ele disse sem expressão: “Oh, sempre haverá tolos para comprá-los.”

Hill inicialmente pensava que os elfos negros deviam ser bons em arte e que não teriam problema com coisas como pintura, mas percebeu após um breve contato que os elfos negros são um tanto hardcore e violentos. A intensidade da violência deles é tal que pode se equiparar à de todas as raças no Reino Inferior. Similar à: Sinta a tranquilidade, 3 ou coisa assim. Eles sabem esculpir porque são bons em matar pessoas com pequenas lâminas. Quanto à pintura… Albrecht sorriu inocentemente: “Também há membros em nosso clã que gostam de usar a carne lacerada do alvo para desenhar um símbolo no local depois de matá-lo.” 

Hill pensava que ele falaria sobre desenhar usando o sangue do alvo ou algo assim, já que achava que sua capacidade de tolerância já era forte o suficiente, mas agora percebeu que foi realmente inocente demais.

Isso o fez lembrar de um meme que ele viu em sua vida passada, sobre a chamada magia hardcore: está vendo esta placa de aço? → Vejo → kacha! (quebrada em vários pedaços) Isso que é magia! Quem se atreve a dizer que tal magia não é poderosa? Quem se atrever a dizer que não é poderosa, deve olhar aquela placa de aço e tomar como um alerta da carroça tombada à frente, se liga! 4

E é essa sensação aterrorizante que os elfos negros deste mundo dão a Hill.

Ele achava que, de um modo geral, Albrecht é ainda mais aterrorizante sendo do jeito que é…

Então, Hill foi pessoalmente ao Reino Humano e entregou as figuras de ação a Joan Baker, pedindo-lhe que as vendesse no cinema. Este último arqueou as sobrancelhas quando ouviu que as figuras de ação de edição limitada de nível perfeito custavam três mil moedas de ouro cada, e uma expressão de espanto percorreu por seus profundos olhos cinzentos. No entanto, ele não fez nenhuma pergunta diretamente. Depois de alguns segundos, ele pareceu compreender: “Então é assim.”

O cérebro de Joan Baker é bom pra dedéu, foi o que passou pela cabeça de Hill.

Por que as figuras de ação da Terra eram tão caras? Por um lado, era porque o trabalho artesanal era realmente muito bom. Como diz o ditado, com um centavo você leva o artigo de um centavo, com dez centavos você leva o artigo de dois centavos, com um real você leva o artigo de três centavos… 5 Essa frase poderia fazer as pessoas rirem no início, mas olhando mais de perto, fazia bastante sentido. De qualquer forma, era certo que os mais caros costumam ser considerados relativamente melhores. Quanto à dose de exagero no meio, isso já é difícil de saber, heh. Do outro lado também havia a adição da convicção e do emocional, somados às ofertas limitadas e ao sensacionalismo deliberado, que naturalmente resultaram em algumas figuras de ação com preços exorbitantes.”

Para dar um exemplo bem simples, a Blizzard lançou uma edição global limitada da figura de ação do Illidan 6 na Terra, com o preço à saída da fábrica de 2.999 yuans 7, e o resultado foi que os fãs roubaram tudo em 15 segundos.

Além disso, este mundo ainda estava sob o sistema de governo feudal, e a riqueza de alguns nobres antigos era inimaginável. Portanto, Hill pensava que 3.000 moedas de ouro por cada uma era bastante razoável, e haviam apenas cinco no total, o que era extremamente limitado. Quando Hill voltou para o Reino Inferior, ele de repente lembrou-se de algo e pediu ao cavaleiro da morte para transmitir uma mensagem oral a Joan Baker, dizendo para não vender todas as dez figuras de ação de nível perfeito, mas que guardasse duas delas e esperasse até que o preço subisse mais tarde. Se necessário, ele mesmo aumentaria o preço através do sensacionalismo.

Joan Baker deu uma tragada de ar frio quando recebeu a mensagem oral. Ele tinha anos de experiência em negócios, mas nunca tinha encontrado alguém tão insidioso e ardiloso… e que ainda por cima seguia os trâmites legais.

Afinal de contas, por trás de Hill estava a sabedoria de toda a Terra. Tudo o que fosse revelado chocaria as pessoas deste mundo.

02.

As figuras de ação de “A Filha do Mar” foram muito bem recebidas assim que foram lançadas. Joan Baker sabia que essas figuras de ação deveriam vender bem, mas não esperava que se esgotassem em apenas alguns dias. Joan Baker brincou internamente que isso foi mais rápido do que vender drogas em Dijon. Esse comentário foi puro humor negro, mas não poderia ser mais adequado.

Olívia Jackson conseguiu comprar com sucesso uma figura de ação de edição limitada da Princesa Sirene de nível perfeito. Como filha de um duque, ela tinha à disposição uma quantia considerável de mesada, embora isso também se devesse ao fato de que ela não tinha muitos gastos extras no dia a dia, então ela conseguiu economizar bastante dinheiro.

Seu irmão mais velho, Jefferson 8 Jackson, não via isso com bons olhos. Embora ele também fosse muito aficionado pela Princesa Sirene e esperasse encontrar uma viscondessa como ela, uma boneca era uma boneca, era falsa, e não valia a pena gastar tanto dinheiro com ela. Ele também repreendeu Olívia por isso, deixando-a bastante ressentida. No final, naquela mesma tarde, Olívia encontrou seu irmão entrando sorrateiramente em seu quarto para ver a figura de ação… Olívia ficou sem palavras. Meu irmão, suas recentes ações diminuíram sua dignidade como irmão mais velho em mais da metade.

Não esperava que até você, com sobrancelhas grossas e olhos grandes 9, também gostasse tanto da Princesa Sirene. Olívia foi ao cinema com raiva, planejando comprar uma figura de ação do tipo comum para seu irmão brincar, mas o que ela não esperava era que as figuras de ação comuns já estariam esgotadas e ela teria que comprá-la de outra pessoa – por um preço três vezes maior.

Nem Joan Baker nem Hill esperavam que os preços das figuras de ação fossem inflacionados tão rapidamente.

E algumas pessoas até propuseram a criação da figura de ação do Rei Demônio. Embora o Rei Demônio Hill tenha feito apenas algumas cenas em “A Filha do Mar”, ele já conquistou um grande número de fãs.

Mas é uma pena que Hill não tenha planos para isso no momento. Ele sente que seria como se prostituir por dinheiro… ahem.

03.

O andar subterrâneo da Torre da Rocha Negra é bem amplo, várias vezes maior que o primeiro andar. O interior é como um labirinto e Hill quase se perdeu na primeira vez que foi até lá. A sala central é um altar, envolto por cortinas azul-escuro com bordados dourados. Sob essas cortinas estão escondidas várias estátuas horrendas de demônios. Castiçais de um profundo marrom-avermelhado adornam as paredes de pedra, onde as chamas das velas dançam suavemente como água.

No centro do longo piso de tijolos, repousava um altar circundado por quatro grandes velas, cada uma alta como um homem. Sob elas, encontra-se um castiçal com bordas negras pontiagudas e farpas, exalando uma aura demoníaca.

Neste instante, o celular de Hill foi posicionado no centro do altar, o que conferiu uma estranha dissonância a este cenário de elegante escuridão.

Hill colocou o celular no centro do altar para carregá-lo. Após os testes de Hill, ele descobriu que carregar o celular lá era tanto eficiente quanto seguro. Geralmente, enquanto o celular carrega, ele aproveita o tempo para refletir sobre questões importantes. Alguns de seus subordinados mais próximos sabiam onde encontrá-lo se ele não estivesse no quarto.

Hill estava organizando seus pensamentos durante esse tempo.

Em primeiro lugar, as filmagens do filme “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim”, que deveriam ser concluídas o mais rápido possível enquanto o interesse pelo filme ainda estava em alta. Contudo, ele ainda estava aguardando a escolha da heroína pelo lado do Templo da Escuridão. Quanto aos atores, as audições poderiam começar pouco depois do lançamento de “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim”.

Em segundo lugar, havia a questão da obra original de “A Filha do Mar”, Hill pretendia colocá-la na revista. Além de “A Filha do Mar”, a primeira edição da revista também deveria contemplar alguns romances que poderiam ser serializados de forma longa, junto com uma história mais curta… Hmm… e talvez até um conto de fadas, aproveitando ainda para lançar um convite aberto para submissões externas de escritos.

O grande dilema era o que publicar para uma serialização longa.

O melhor seria se tivesse profundidade e também um certo apelo… “A Filha do Mar” tem profundidade, mas ainda era um conto de fadas, e Hill na verdade tirou algumas das conotações originais. Filmes como “O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim” podiam parecer divertidos como filme, mas francamente não tinham profundidade alguma. Hill sabia que precisava incorporar algo com mais substância, já que coisas muito rápidas e fáceis não  perduram.

Deve ser profundo, extenso e adequado ao contexto deste mundo…

O nome de um livro surgiu na mente de Hill—

“As Crônicas de Gelo e Fogo”.

“As Crônicas de Gelo e Fogo” (A song of ice and fire) é uma série de romances de fantasia séria escrita pelo autor estadunidense George R. R. Martin. A série já possui cinco volumes publicados e foi traduzida para mais de trinta idiomas. A história se desenrola principalmente em um mundo medieval fictício, repleto de intrigas na côrte, aventuras épicas, amor e ódio, magia, disputas de poder, campos de batalha, guerras e muitos outros elementos. Essa série de romances tem uma base considerável de fãs na Terra e foi adaptada para a série de TV “Game of Thrones”, que expandiu ainda mais sua influência.

“O inverno está chegando”, “Um Lannister sempre paga suas dívidas”, “Campo de fogo”, “Tão alto como a honra”… Essas frases são tão icônicas e emocionantes que, só de mencioná-las, fazem o sangue de muitos ferver.

Ele delineia um mundo extraordinário e magnífico. Agora, Hill a escolheu dentre o vasto mar de romances longos da Terra, planejado torná-la uma porta de entrada para o reino de romances de outro mundo.

Após tomar essa decisão, o próprio Hill ficou um pouco empolgado, afinal, ele também era um fã das crônicas de gelo e fogo. Ele mexeu os dedos, pegou a pena e escreveu no pergaminho:

“As Crônicas de Gelo e Fogo”, Livro 1. “A Guerra dos Tronos”, Autor: George R. R. Martin.

Irei conquistar todo o outro mundo com a cultura da Terra. Assim pensou Hill.

  1. Propriedade Intelectual[]
  2. Em chinês tá escrito que o Albrecht disse, mas mas mas mas mas mas mas mas eu vou fazer que nem a gringa e trocar pra Hill. []
  3. Referência ao Zenyatta de Overwatch. []
  4. [ 前车之鉴 ], Tomar como um alerta da carroça tombada à frente: Uma lição aprendida com os erros de outro.[]
  5. A explicação que vi de um chinês: No passado, dizia-se que você recebia aquilo pelo que pagava e a relação entre qualidade e preço era diretamente proporcional. Mas agora, a má situação do mercado significa que você pode gastar um centavo para comprar algo que não vale necessariamente um centavo. E quando a sua procura é maior do que a sua oferta, por vezes poderá não conseguir comprar bens valiosos, mesmo que pague um preço elevado.[]
  6. Illidan Stormrage, personagem de World of Warcraft.[]
  7. Mais ou menos 1.736,1211 reais no valor do yuan em 2019[]
  8. Por algum motivo, a partir daqui a qingshi começa a chamar ele de Jefferson??? Então vou fazer o mesmo.[]
  9. 浓眉大眼, sobrancelhas grossas e olhos grandes: Essa expressão descreve alguém com características distintas e um ar nobre. No capítulo 7 do ‘Romance dos Três Reinos’: ‘Observando aquele jovem: ele era alto, com sobrancelhas grossas, olhos grandes, rosto largo e queixo pesado, imponente e majestoso.’ Essa descrição enfatiza uma aparência robusta e destemida. Por exemplo: ‘Nosso guia, que nos recebeu, tinha sobrancelhas grossas e olhos grandes, além de ser muito corpulento. []
Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥