Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 106. Equilibrado>
Tradutor: 
Lily | Revisor: Lily

Neste mundo de Piratas do Caribe, Davy Jones, o Diabo dos Mares, era definitivamente o representante mais notável dos poderes sobrenaturais deste mundo.

Ao contrário da feitiçaria negra de Ammand, que usava bonecos de vodu, Davy Jones podia realizar alguma magia verdadeiramente destrutiva.

Essas facas de pressão de água eram na verdade apenas jatos de água ejetados usando alta pressão e tinham uma capacidade de corte muito poderosa. Roy voou no ar e evitou várias facas de pressão de água disparadas por Davy Jones. Ele também respondeu disparando bombas de ar congeladas em Davy Jones, mas todas foram bloqueadas pelo Kraken.

Roy viu que isso não era uma solução. Davy Jones parecia tratar o Kraken como seu escudo de carne, os ataques de longo alcance não tiveram muito efeito sobre ele.

Assim, Roy procurou uma brecha, mergulhou em direção ao Holandês Voador e pousou no convés do navio fantasma com um baque.

‘Eu não acredito que você vai deixar o Kraken atacar seu navio!’

Com esse pensamento em mente, Roy estendeu a mão, convocou Frostmourne e golpeou Davy Jones.

Houve um tinido quando Davy Jones puxou sua espada em uma tentativa de bloquear Frostmourne. Infelizmente, a espada em sua mão não parecia ser nada de especial. Quando entrou em contato com Frostmourne, partiu-se em dois. Frostmourne continuou, cortando o peito de Davy Jones e partindo-o ao meio.

No entanto, Davy Jones não morreu. Ele largou a espada e colocou a mão no pulso de Roy.

Com um respingo, uma enorme bola de água apareceu instantaneamente e envolveu Roy.

Depois que Davy Jones prendeu Roy com um feitiço Prisão de Água, não pôde deixar de sorrir presunçosamente. Seu corpo, que foi dividido em dois por Roy, começou a se fechar lentamente.

Ele queria apreciar a luta de Roy na prisão de água, mas descobriu que Roy não entrou em pânico. O poder do gelo jorrou e instantaneamente transformou a bola de água que o prendia em um pedaço esférico de gelo. Então lutou muito e o gelo imediatamente se quebrou em fragmentos.

“Caramba. Eu odeio demônios de gelo!” Davy Jones parecia enojado.

Se fosse qualquer outro demônio, teria sido extremamente difícil escapar do feitiço Prisão de Água. Mas, infelizmente, Roy era um demônio do gelo…

Depois de se libertar, Roy usou Flash e apareceu atrás de Davy Jones. Frostmourne esfaqueou suas costas!

“Ahhh!” Davy Jones gritou antes de parar de repente. Com um sorriso no rosto, estendeu a mão de caranguejo e tentou quebrar a espada de Roy.

Infelizmente, sua força não parecia ser suficiente para quebrar a lâmina feita de ferro demoníaco do Abismo.

Roy o chutou para longe e retirou sua espada. Depois que Davy Jones se levantou, a ferida perfurada em seu peito se curou novamente.

Vendo isso, Roy sentiu uma dor de cabeça. Ele havia ferido Davy Jones duas vezes, mas não sangrou nem um pouco. Dessa forma, o atributo Sangramento de Frostmourne não funcionaria nele.

“É inútil!” Davy Jones parecia ter adivinhado os pensamentos de Roy. Ele apontou para o convés sob seus pés e disse: “Sou o capitão do Holandês Voador. Enquanto estiver neste navio, sou invencível!”

“É assim mesmo?” Roy olhou para seus pés. No segundo seguinte, uma intensa aura fria emanava dele e começou a se espalhar por todo o navio.

O Holandês Voador começou a congelar. Não apenas o navio, mas até mesmo Davy Jones e seus subordinados homens-peixe estavam congelando.

O gelo negro e duro logo congelou o Holandês Voador em uma prisão de gelo, os prisioneiros eram as esculturas de gelo de Davy Jones e os outros.

Depois que o congelamento foi concluído, sob o controle de Roy, o gelo negro rapidamente começou a entrar em colapso. Todo o gelo emitia sons de rachaduras à medida que estavam constantemente comprimindo e quebrando!

Roy bateu as asas e voou para fora do convés. O Holandês Voador começou a distorcer e encolher incessantemente. Essa cena estranha fez os queixos dos piratas sobreviventes caírem.

Com um estrondo alto, o gelo negro se transformou em pó de cristal e o Holandês Voador desapareceu!

Vendo isso, Roy soltou um suspiro de alívio. Davy Jones não disse que, enquanto o Holandês Voador existisse, ele não morreria? Portanto, Roy até destruiu o navio junto.

No entanto, quando Roy pensou que havia matado com sucesso Davy Jones, um enorme redemoinho apareceu no mar!

Este enorme redemoinho apareceu onde o Holandês Voador acabara de estar. Enquanto o redemoinho girava, um grande navio flutuou lentamente do fundo do redemoinho.

Roy ofegou. ‘Este grande navio era sem dúvida o Holandês Voador! Ele renasceu!’

Davy Jones ainda estava de pé no convés do Holandês Voador enquanto ria de Roy. “Demônio, você parece surpreso?”

“Este é… o poder da deusa do mar Calypso?” Roy sondou.

No momento em que ouviu o nome Calypso, o sorriso de Davy Jones desapareceu, mas ainda assentiu e disse: “Isso mesmo. Admito que você é muito assustador. Esta é a primeira vez que vejo o Holandês Voador sendo quebrado, mas é inútil. Este é um navio abençoado por Calypso. Mesmo que se estilhace, renascerá rapidamente!”

O coração de Roy afundou quando ouviu isso. Ele percebeu que provavelmente tinha pensado errado.

Mesmo que Calypso fosse selada por nove mortais Lordes Piratas, era provável que tivessem usado meios dissimulados para completar o selo. Se as pessoas achassem que Calypso era muito fraca por causa disso, seria um grande erro!

Roy não sabia se Calypso era uma deusa real, mas se era ou não, com a característica imortal exibida pelo Holandês Voador, ele podia imaginar o quão poderosa era.

Claro, o atual oponente de Roy era Davy Jones, não o Holandês Voador. O Holandês Voador era um artefato divino criado por Calypso, mas o capitão do Holandês Voador não era. O capitão poderia ser substituído, o que significava que poderia ser morto!

O ponto principal era o coração de Davy Jones! Toda a força de Davy Jones vinha do Holandês Voador, isso parecia ser algo semelhante a um contrato demoníaco. Para se tornar o capitão do Holandês Voador, teve que oferecer seu coração para assinar um contrato com este navio.

Mas a parte complicada era que depois de matar o capitão do Holandês Voador, era equivalente a assumir as funções da outra parte e se tornar o novo capitão do Holandês Voador.

Depois de relembrar essas coisas, Roy finalmente percebeu que não poderia matar Davy Jones a menos que pudesse encontrar seu coração. Mesmo que o encontrasse, não poderia matar Davy Jones, porque não queria se tornar o novo capitão desse navio fantasma…

Depois de pensar um pouco, Roy decidiu recuar. Ele agora adivinhou que a pessoa que usou o boneco de vodu para amaldiçoá-lo era um dos Nove Lordes Piratas e Davy Jones apareceu aqui apenas para salvar o Lorde Pirata.

Lutar com Davy Jones não tinha sentido. Roy não podia matá-lo, mas Davy Jones também não podia fazer nada com Roy. A batalha deles era inútil, além de perder tempo e gastar poder mágico.

Então Roy pôs de lado Frostmourne, voou no ar e disse a Davy Jones: “Tudo bem, vou deixar pra lá dessa vez. Mas disse antes que não vou parar se não encontrar esses piratas, então é melhor você avisar o cara que você salvou. Se você quer acabar com esse desastre, é melhor entregar esses piratas o mais rápido possível!”

Com isso, Roy acenou com a mão para o mar e agarrou todas as almas que flutuavam nele com Psicocinese.

Ao contrário das pessoas normais, Davy Jones podia ver almas, então seu rosto não podia deixar de escurecer, mas não disse nada.

Como Roy havia dito, Davy Jones também estava indefeso contra Roy. Afinal, a batalha agora não era apenas no mar, mas também no Holandês Voador. Era o território pessoal de Davy Jones. Mesmo assim, o Holandês Voador entrou em colapso uma vez devido a Roy e teve que contar com o poder deixado por Calypso para renascer.

Então, mesmo que Roy capturasse um grande número de almas bem debaixo de seu nariz, ele não poderia recuperá-las…

Ele só poderia bater na lateral do navio e amaldiçoar. “Maldito demônio!” Então fez seus homens controlarem o navio e mergulharem de volta na água.

Roy pegou um navio pirata e usou o poder do gelo para transformar o navio em um novo Navio Fantasma Congelado antes de sair com Tigre Gordo e Cassandra.

Apenas Ammand e seus subordinados piratas sobreviventes foram deixados flutuando no mar, em busca de itens para salvar suas vidas.

Depois que Ammand embarcou em um bote salva-vidas, olhou com medo persistente para o mar com cadáveres flutuando ao redor e murmurou para si mesmo: “Devo convocar uma reunião dos Lordes Piratas?”

Ele sentiu que precisava ouvir as opiniões dos outros Lordes Piratas. Porque mesmo que realmente quisesse entregar os assassinos, precisava pegar emprestada a força dos outros Lordes Piratas para procurá-los. Isso aconteceu principalmente porque a informação dada pelo demônio era muito vaga. Havia milhares de piratas no mar, havia muitos piratas sem orelhas. Quanto a matar uma jovem… por Alá, havia ainda mais desses piratas!

Com apenas um Lorde Pirata como ele investigando, quando seria capaz de encontrá-los?

Portanto, era impossível sem a ajuda dos outros Lordes Piratas…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥