Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 107. Reação em cadeia>
Tradutor: 
Lily | Revisor: Lily

A notícia de que o Lorde Pirata do Mar Negro, Ammand, falhou em matar o demônio e quase foi exterminado logo se espalhou por todo o Mar do Caribe.

Instantaneamente, os piratas entraram em pânico mais uma vez. Mesmo aqueles que nunca haviam encontrado um demônio antes e sentiam que os demônios não eram nada de especial, finalmente perceberam o quão poderoso o demônio era.

Essa era toda a frota do Lorde Pirata do Mar Negro! Tal frota poderia escapar ilesa mesmo se encontrasse a frota da Marinha Real, mas foi derrotada pelo demônio.

Em particular, foi dito que o demônio quase matou o Lorde Pirata Ammand. Se não fosse o aparecimento do Diabo dos Mares, Davy Jones, no momento crítico, os Nove Lordes Piratas já poderiam ter se tornado oito…

Entre os piratas, não faltavam fiéis da igreja. Depois de ouvir esta notícia, esses crentes não puderam deixar de orar, esperando que o Divino Pai Eterno e o Espírito Santo pudessem ouvir suas orações e enviar um anjo para eliminar esse demônio.

Agora, todos os piratas do Mar do Caribe não ousavam mais sair para o mar, preocupados com a possibilidade de esbarrarem no Navio Fantasma Congelado. No entanto, o interessante foi que o comércio marítimo normal ficou muito melhor, porque a atividade pirata não era mais desenfreada…

No entanto, todos sabiam que tal situação não duraria muito. Esta era a Grande Era dos Descobrimentos, houve enormes benefícios no oceano. Os piratas podiam se conter por um tempo, mas não podiam se conter para sempre. A chave era como resolver o problema deste Navio Fantasma Congelado e do demônio…

Depois que o Lorde Pirata Ammand retornou em estado lastimável, já havia enviado uma mensagem para os outros Lordes Piratas, solicitando a convocação de uma reunião dos Lordes Piratas para buscar uma solução.

Os piratas naturalmente ouviram essa notícia, então só podiam esperar pacientemente.

Ammand queria realizar uma reunião dos Lordes dos Piratas. Sua intenção era ver se o poder dos Nove Lordes Piratas poderia selar esse demônio, assim como o selo de Calypso.

No entanto, pouco mais de uma semana depois, as notícias que recebeu não foram otimistas. Isso porque dois Lordes Piratas declararam claramente que não viriam!

Cada Lorde Pirata tinha seu próprio território. Mas a vingança de Roy e Cassandra só afetou o Mar do Caribe. Os outros Lordes Piratas, que estavam longe, não foram afetados, então por egoísmo, não pretendiam se envolver na água barrenta. Eles estavam atualmente despreocupados. Na verdade, nas cartas, até zombavam de Ammand e diziam que havia se superestimado. Por que simplesmente não ficou no Mar Negro e esperou que tudo acabasse? Por que tinha que se exibir? Agora que sua frota estava quase acabada, deveria apenas engolir seu orgulho, poderia esquecer de arrastar os outros Lordes Piratas para as águas para se vingar dele…

Quando Ammand viu as respostas, bateu os pés com raiva. Ele desejou poder usar o boneco de vodu para amaldiçoar essas pessoas que estavam adicionando insultos a seus ferimentos.

Não apenas esses dois Lordes Piratas, mas recebeu notícias de que o resto dos Lordes Piratas também não planejava vir.

Sem escolha, Ammand só conseguiu encontrar Davy Jones novamente, esperando que pudesse aparecer e reunir os outros Lordes Piratas como no momento em que selaram a deusa do mar Calypso.

No entanto, Davy Jones rejeitou a proposta de Ammand sem hesitar e deixou claro que não atacaria o demônio novamente.

Davy Jones sabia muito bem que não podia fazer nada a respeito desse demônio. O poder de Davy Jones vinha do Holandês Voador, sua principal habilidade era controlar a água e as ondas. Mas, infelizmente, esse demônio usava o poder do gelo, que era completamente diferente dos demônios lendários que usavam o poder do fogo. Embora Davy Jones não pudesse morrer, também não poderia matar esse demônio.

A única maneira que conseguiu pensar foi fazer com que o Kraken pensasse em uma maneira de devorar esse demônio e depois aprisioná-lo em sua própria Prisão Demoníaca, que era no fim do mundo, uma terra do nada. Talvez essa fosse a única maneira de realmente prender esse demônio.

No entanto, Davy Jones não revelou esse método para Ammend, porque a taxa de sucesso desse método era muito baixa. Este demônio tinha uma força assustadora. Naquele momento, quase tirou o Kraken do mar. Além disso, poderia voar em alta velocidade. Como o Kraken poderia engoli-lo assim?

Davy Jones também não estava disposto a se envolver nessa bagunça. A razão pela qual veio para salvar Ammand foi que era um dos Lordes Piratas e possuía uma parte do selo de Calypso. Tudo o que precisava fazer era garantir que Ammand não morresse, o resto não tinha nada a ver com ele. Como capitão do Holandês Voador, não precisava saquear navios para sobreviver como piratas e o alvo do demônio também não era ele. Então, valeria a pena prejudicar mutuamente um ao outro contra um demônio tão poderoso?

Davy Jones não estava disposto a lidar com isso e os outros Lordes Piratas tinham seus próprios pensamentos e não queriam vir. Nesse momento, Ammand também percebeu que não tinha esperança de vingança, então simplesmente decidiu ignorá-la!

Ele trouxe sua frota restante de volta para o Mar Negro…

Este era o Mar do Caribe, não seu território, então não havia necessidade dele fazer nada pelos piratas aqui.

Quando a notícia da partida de Ammand chegou, todos os piratas do Mar do Caribe ficaram atordoados! Eles ainda esperavam que o Lorde Pirata saísse e tomasse a decisão por eles, mas não esperavam que Ammand os deixasse em paz.

Os piratas que não tinham líder finalmente começaram a discutir. Ao mesmo tempo, todos os tipos de ideias surgiram.

Alguns defendiam a reunião de todos os piratas no Mar do Caribe para combater o demônio juntos, enquanto outros defendiam entrar em contato com a igreja e a Marinha Real para levá-los a caçar o demônio. Outros acharam que poderiam encontrar os assassinos e entregá-los ao demônio. Independentemente de qual argumento, havia um grande número de apoiantes. Como resultado, as três partes argumentaram incessantemente. Todos os dias, uma batalha verbal rapidamente se transformava em uma briga de grupo. Eles lutariam até que seus rostos estivessem machucados, mas não conseguiam chegar a uma conclusão.

Roy já estava mentalmente preparado para essa situação. Ele foi muito claro que não deveria ter muita esperança nesses piratas dispersos.

No entanto, isso não importava. Ele continuou a atacar esses piratas no mar com Cassandra. Contanto que ousassem sair para o mar, Roy garantiria que não voltassem e colhetaria suas almas!

Ele também sabia que os piratas que mataram Cassandra deviam ter ouvido a notícia e ter se escondido. Caso contrário, se ainda ousassem aparecer no mar, deveriam ter sido encontrados por Roy e Cassandra há muito tempo. Eles se esconderam e os outros piratas do Mar do Caribe se tornaram bodes expiatórios.

Roy não se importava com isso. Afinal, para ele, ajudar Cassandra a se vingar e completar o contrato demoníaco era um objetivo, o outro objetivo era reunir o maior número de almas possível para que não voltasse de mãos vazias toda vez que fosse para outro mundo. Quanto mais tempo os assassinos se escondessem, mais os outros piratas os odiariam. No final, ajudariam Roy a encontrar essas pessoas.

As almas que Roy coletou foram todas usadas para fortalecer seu poder mágico. Na batalha com Davy Jones, Roy descobriu que havia alguns poderes incríveis nesses mundos alternativos. Embora a magia de Davy Jones não tenha sido útil contra Roy, as características imorredouras do Holandês Voador fizeram Roy se sentir incomodado.

Claro, se Roy realmente quisesse lidar com Davy Jones, não era impossível. Quando o Holandês Voador renasceu, Roy pôde sentir que o poder mágico do navio fantasma parecia ter diminuído um pouco. Talvez fosse porque o Vírus de Poder Mágico contido em seu poder de gelo havia engolido um pouco do poder mágico do navio fantasma. Se pudesse congelar o navio e permitir que o Vírus de Poder Mágico devorasse continuamente o poder mágico no navio fantasma, poderia realmente ser capaz de destruir o Holandês Voador de sua fonte.

No entanto, a quantidade de poder mágico consumido pelo vírus era muito pequena e o poder mágico contido no Holandês Voador era extremamente poderoso. Roy não sabia quanto tempo levaria para o vírus consumi-lo. Talvez demorasse muito, muito tempo…

Portanto, a retirada de Roy naquele momento foi porque realmente não queria continuar sendo importunado. Além do tempo e esforço, sentiu que também tinha que considerar a reação da deusa do mar Calipso. Afinal, o Holandês Voador era dela. Se Roy o destruísse completamente, seria equivalente a ofender uma deusa do mar.

Os dias seguintes provaram que Davy Jones não tinha intenção de lutar com ele, o Holandês Voador nunca mais apareceu na frente de Roy.

Os piratas do mar do Caribe discutiam há muito tempo, mas ainda não conseguiam ter uma ideia. À medida que se tornavam cada vez mais pobres, perceberam que não podiam continuar assim. Eles tinham que encontrar alguém para assumir a liderança e tomar uma decisão. Assim, começaram a pensar em maneiras de encontrar o Lorde Pirata do Mar do Caribe.

E quem era o Lorde Pirata do Mar do Caribe? O famoso Jack Sparrow!

Jack Sparrow era o capitão do Pérola Negra e seu pai, Edward Teague, já foi o Lorde Pirata que dominava o Mar do Caribe. Depois que seu pai se aposentou e se tornou o Guardião do Código Pirata, ele passou o item que selou Calypso para Jack Sparrow. Portanto, Jack Sparrow era o atual Lorde Pirata do Mar do Caribe.

No entanto, o problema era que os piratas não viam Jack Sparrow há muito tempo. Depois de perguntar, ficaram surpresos ao descobrir que houve um motim no Pérola Negra. Barbossa, um pirata que se rendeu a Edward Teague por causa de sua falência, instigou a tripulação do Pérola Negra ao motim, porque não estava disposto a aceitar Jack Sparrow como sucessor. Depois que exilaram Jack Sparrow, ocuparam o Pérola Negra.

Coincidentemente, foi logo após o aparecimento do demônio e lich…

Jack Sparrow foi exilado e ninguém tinha ideia de onde estava agora. Os piratas ficaram ainda mais perplexos quando souberam da notícia. Eles não tiveram escolha a não ser procurar Barbossa, esperando que saísse e tomasse conta da situação.

Assim, os piratas começaram a procurar o Pérola Negra…

No entanto, o que não sabiam era que enquanto procuravam o Pérola Negra, o Navio Fantasma Congelado de Roy recebeu um convidado.

E esse convidado era quem os piratas queriam encontrar a princípio, o Lorde Pirata do Mar do Caribe, Jack Sparrow…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥