Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 11. Entrando em uma enrascada>

Tradutor: Lily | Revisor: Yokobataki

Grandes e pequenas teias de aranha se entrelaçavam desordenadamente entre as árvores, transformando essa área em um pequeno labirinto.

Nesse labirinto, qualquer forma de pânico o levaria direto para as teias de aranha. Uma vez que estivesse preso nessas teias de aranha extremamente adesivas, ele seria incapaz de se libertar.

Ao mesmo tempo, a luta atrairia as aranhas à espreita no escuro. Elas primeiro borrifariam uma toxina dissolvente em suas presas e depois esperavam um pouco para que a presa se dissolvesse completamente em uma pilha de gosma antes de apreciá-las calmamente.

Roy já havia observado o processo de sua predação antes. Ele também sabia que havia um aglomerado de aranhas e que eram criaturas sociais. Uma vez que uma aranha aparecesse, um grupo delas poderia estar por perto.

Através da observação, Roy descobriu que esses demônios-aranha só podiam ser considerados monstros comuns. Sua inteligência não era alta e seus hábitos de vida eram bastante fixos. Além de seus números, não eram tão difíceis de lidar para Roy.

Ele segurou a Colt Python na mão direita e pegou um longo galho do chão com a mão esquerda. Quando chegou a uma teia de aranha, usou o galho para cutucá-la e sacudi-la, simulando o efeito de uma presa emaranhada.

Em pouco tempo, um demônio aranha do tamanho de uma pedra de moer apareceu silenciosamente de uma árvore. Como era um monstro, seu tamanho naturalmente não era comparável ao de aranhas comuns. Seus padrões e cabelos estranhos faziam com que parecesse extremamente hediondo e feio. Ele subiu em troncos de árvores com seus membros em forma de gancho e fez sons farfalhantes. Sua enorme barriga inchada e os numerosos olhos negros em sua testa faziam com que parecesse assustador, embora Roy soubesse que sua visão era ruim.

Esses demônios aranhas eram bastante astutos. Eles geralmente julgavam o tamanho de suas presas pelas vibrações que viajavam pela teia de aranha. Se a vibração fosse forte, significava que a presa era grande e não deveria ser mexida. Além disso, havia a possibilidade de se libertar da teia de aranha. Em tal situação, não apareceriam. No entanto, se a vibração fosse relativamente fraca, significava que a presa não era muito grande e provavelmente não se libertaria da teia de aranha. Tal presa poderia ser abatida.

A vibração que Roy fazia através do galho era naturalmente incomparável às vibrações de presas reais emaranhadas. Então, embora o demônio aranha tenha aparecido, ele ficou intrigado e não rastejou imediatamente para a teia.

No entanto, Roy só precisava que ele aparecesse. Uma vez que apareceu em sua linha de visão, Roy ergueu a Colt em sua mão, mirou e atirou!

Boom! O corpo gigante do demônio aranha era um alvo fácil. O tiro de Roy atingiu sua cabeça diretamente, abrindo um grande buraco nela. O demônio aranha gritou dolorosamente e caiu da árvore.

No entanto, não morreu imediatamente. Todo o seu corpo e membros ainda estavam se contorcendo e tremendo. Roy deu um passo à frente e parou na frente do demônio aranha. Ele ergueu a cauda e perfurou o local onde atirou tão rápido quanto um relâmpago. Ele se mexeu e transformou o cérebro do demônio aranha em mingau.

Os membros desse demônio aranha se contraíram e ele morreu completamente. Uma pequena alma emergiu de seu corpo e Roy a agarrou.

Se a alma do demônio de quatro olhos era tão grande quanto uma bola de tênis de mesa, então a alma desse demônio aranha era tão grande quanto uma soja. Era ainda menor do que os monstros que Roy havia capturado.

Roy não conseguia descobrir o que estava acontecendo, mas ainda assim guardou aquela alma.

Depois de armazená-lo, a descrição desta alma dada pela interface do sistema foi: fragmentos de alma de baixa qualidade (1)!

‘Não uma alma, mas um fragmento de alma?’ Roy ficou um pouco atordoado. ‘O que isso significa?’

Ninguém poderia lhe dar uma explicação. Ele empurrou esse pensamento de lado com dúvidas em sua mente e se virou para caminhar em direção a outra teia de aranha.

Cada teia de aranha tinha um demônio aranha à espreita. Esses demônios-aranha não entrariam nas áreas uns dos outros, então não havia ameaça quando lidasse com o demônio-aranha à espreita. O plano original de Roy era queimar essas teias de aranha, mas então pensou em como essas teias de aranha sem seus demônios-aranha poderiam ajudá-lo a impedir que intrusos invadissem sua caverna. Ele poderia usá-los como segurança, então os deixou.

Contanto que pudesse limpar todos os demônios-aranha, as teias de aranha que deixaram para trás poderiam se tornar barreiras protetoras para sua caverna. Esta foi a única contribuição que poderiam fornecer a ele.

Com isso em mente, Roy começou a limpar cada teia de aranha que apareceu em sua linha de visão. Ele primeiro atrairia os demônios-aranha com as vibrações e depois os derrubaria com sua arma. Este processo de limpeza acabou por ser bastante fácil.

No entanto, mais tarde, percebeu que era um desperdício de suas balas. Como tal, ele olhou ao redor e encontrou um monstro inseto que estava preso em uma teia de aranha.

Este monstro inseto parecia um grande besouro. Depois que foi preso, o demônio aranha que guardava a teia de aranha apareceu rapidamente e subiu na teia de aranha sem hesitar.

Naquele momento, Roy, que estava parado lá embaixo esperando, balançou o rabo. A lâmina triangular da cauda penetrou diretamente na cabeça do demônio aranha antes que pudesse morder aquele monstro inseto.

A modificação de Roy em seu corpo foi sábia e essa cauda de aparência estranha mostrou sua grande eficiência matadora. Não havia necessidade de desperdiçar suas balas, econômico e ambientalmente sustentável!

Depois de matar o demônio-aranha, Roy estendeu a cauda, ​​abriu a lâmina triangular, pegou delicadamente o besouro e puxou-o da teia de aranha.

Este monstro besouro não possuía muita inteligência, então não apreciou a ajuda de Roy para tirá-lo do perigo. Quando o rabo de Roy o agarrou, ele realmente abriu a boca para morder o rabo, agindo bastante feroz.

No entanto, era possível morder a cauda de Roy? Olhando para ele friamente, Roy agarrou-o com o rabo, caminhou até outra teia de aranha e depois o sacudiu com força, jogando o besouro em outra teia de aranha.

O besouro começou a lutar novamente. Logo, o demônio aranha que guardava esta teia de aranha apareceu…

O plano de isca de Roy usando esse monstro besouro foi um sucesso e ele lidou sucessivamente com dezenas de demônios-aranha dessa maneira. Roy só matou o monstro besouro com o rabo quando ele não teve mais forças para continuar lutando e guardou sua pequena alma com um sorriso.

As almas dos demônios aranhas eram todos fragmentos de almas sem exceção…

As almas colhidas desse massacre foram, de fato, muito lamentáveis. Não só a qualidade era baixa, mas também eram muito pequenas.

Enquanto Roy estava se sentindo deprimido com sua colheita, encontrou a luz acima de sua cabeça sendo bloqueada por algo e uma enorme sombra apareceu no chão.

Ao mesmo tempo, uma voz veio. “Peguei você! Seu inseto desprezível!!”

Essa voz era estranha. Claramente soou muito estranho para seus ouvidos, mas Roy podia entender completamente o significado que transmitia.

Era como se… a voz parecia estar agindo diretamente em sua alma!

O que foi ainda mais estranho foi que Roy entendeu imediatamente o que estava acontecendo quando ouviu a voz.

‘Esta é… a linguagem demoníaca?!’

A resposta de Roy não foi lenta, embora estivesse atordoado. Ele chutou o chão violentamente e deu uma cambalhota, rolando para fora do alcance da sombra!

Boom! O lugar onde estava foi imediatamente atacado assim que ele rolou. Uma enorme sombra negra com um impulso inigualável atingiu diretamente o chão.

Uma grande quantidade de lama preta espirrou ao redor e um buraco apareceu no chão. Roy subiu e viu claramente a aparência do atacante.

Era um demônio maior… aranha! No entanto, ao contrário dos demônios-aranha que havia matado antes, o que estava enfrentando agora era um demônio-aranha meio-humano, meio-aranha!

A parte inferior de sua cintura era um grande abdômen de aranha e sua parte superior do corpo era humanoide, nua, mas coberta com o cabelo da aranha, o que impedia qualquer pensamento de tentação. Ela tinha muitos olhos no topo de sua cabeça, e uma língua parecida com uma pinça escorregou. Apenas o par de chifres de demônio curvos em sua cabeça mostrava seu status de demônio.

Juntamente com os oito membros em ambos os lados de seu corpo, seu corpo inteiro parecia um tanque na frente de Roy.

Olhando para a coisa meio humana, meio aranha na frente dele, Roy não pôde deixar de respirar fundo. Ele sabia que estava na merda!

A julgar pelo tamanho de seu oponente, provavelmente era um demônio adulto e, pelo menos, no topo da classificação inferior. Não se sabia se havia avançado para um demônio de nível médio…

Roy finalmente entendeu por que só obteve fragmentos de alma depois de matar aqueles demônios-aranha. A razão era simples. Aqueles demônios aranha só podiam ser considerados clones da rainha aranha na frente dele! A razão pela qual viviam em aglomerados não era por causa de seus hábitos biológicos, mas porque eram simplesmente ferramentas para a rainha aranha!

A rainha aranha sentiu quando esses fragmentos de alma começaram a desaparecer durante a caça de Roy, então encontrou Roy através deles e veio matá-lo!

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥