Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 118. Descendente dos Titãs>
Tradutor: 
Lily | Revisor: Lily

Os piratas que se juntaram para escoltar os escravos também desembarcaram do navio atrás de Tia Dalma. Eles estavam tremendo de medo, mas quando olharam para a praia deserta, não puderam deixar de perguntar incrédulos: “O Demônio Osíris está realmente nesta ilha?”

“Claro que está aqui. Minha adivinhação não está errada!” Tia Dalma apontou para a montanha distante. “Olha, isso não é gelo preto e neve? Mesmo sem mim, vocês teriam encontrado este lugar no futuro!”

“Bruxa, não é que não acreditemos em você!” disse um pirata barbudo. “Mas você tem certeza de que podemos passar por isso inteiros? Por que não deixamos esses caras na praia e vamos embora agora?”

Tia Dalma olhou para a pirata e sorriu, revelando seus dentes pretos. “Claro, você pode sair, mas… você está realmente disposto a desistir do ouro?”

Ao ouvir isso, os piratas hesitaram.

Está certo. Embora muitos piratas sentissem que o demônio poderia não necessariamente ferir esse grupo que escoltava os assassinos até ele, quem se atreveria a garantir tal coisa?

Ninguém se atreveu a correr esse risco, os tímidos ficaram todos apavorados. A razão pela qual esses piratas ousaram participar da tarefa de escolta não foi apenas porque eram mais corajosos, mas também, porque foram estimulados pelo ouro demoníaco. A experiência de Jack Sparrow já havia se espalhado entre os piratas. Eles acreditavam que talvez uma vez que participassem da escolta e oferecessem os assassinos ao demônio, o demônio poderia dar a eles a chance de jogar o jogo do demônio como Jack Sparrow.

Na verdade, não estavam confiantes na garantia da bruxa Tia Dalma (poucas pessoas sabiam sua verdadeira identidade neste momento), mas sua ganância ainda superou seu medo e os levou a seguir…

Humanos morreriam por riqueza e pássaros morreriam por comida. Essa era a mentalidade dessas pessoas.

Portanto, quando ouviram Tia Dalma mencionar a palavra ouro, suportaram o medo do demônio e fizeram o possível para esperar na praia.

Os traficantes de escravos capturados já estavam chorando. Eles lamentaram e imploraram aos piratas para deixá-los ir. Mas o que receberam de volta dos piratas nervosos que explodiram de raiva foi ser chicoteados e ficaram cobertos de sangue.

O engraçado é que os chicotes de couro nas mãos dos piratas foram todos encontrados no navio negreiro. Esses comerciantes de escravos costumavam usar esses chicotes para chicotear os escravos miseráveis. Talvez nunca tenham sonhado que um dia esses chicotes iriam açoitá-los… Ouvindo os gritos miseráveis ​​dos mercadores de escravos, Tia Dalma ficou inexpressiva. Ela sabia muito bem que os humanos eram os mais cruéis com sua própria espécie! Inventaram arcos e lâminas para caçar outros animais, mas inventaram balas e armas de fogo para matar sua própria espécie… Desse ponto de vista, os humanos eram muito parecidos com os demônios.

“Ele está aqui!” Tia Dalma disse de repente enquanto os piratas açoitavam os traficantes de escravos.

Os piratas rapidamente se controlaram. Tiraram as mordaças que haviam preparado de antemão e as enfiaram na boca dos traficantes de escravos que ainda gritavam. Eles estavam com medo de que seus gritos deixassem o Demônio Osíris infeliz.

Eles levantaram a cabeça e olharam para o pico da montanha distante. Então encontraram uma sombra gigante parecida com um pássaro voando no céu e vindo em direção a eles.

Houve uma comoção entre os piratas, começaram a recuar. Quando Roy voou mais perto, viram a aparência de Roy claramente. Embora muitos dos piratas presentes tivessem ouvido falar do Demônio Osíris, esta foi a primeira vez que viram Roy. Quando viram os chifres de demônio levemente curvados de Roy e as enormes asas de demônio em suas costas, o medo atingiu seu pico!

Se Roy ativasse a Aura do Medo, todos os piratas aqui ficariam loucos de medo! Afinal, havia um limite para o medo humano. Uma vez que o limite fosse excedido, os nervos iriam quebrar.

A única coisa que os piratas estavam contentes era que o Demônio Osíris não os atacou quando apareceu.

Roy flutuou no ar com os braços cruzados, olhando para os piratas abaixo e para a líder, Tia Dalma. Depois de um tempo, caiu na frente dela.

Ele tinha mais de dois metros de altura e tinha músculos fortes, fazendo-o parecer alto e corpulento. Tia Dalma e os piratas só conseguiam olhar para ele apesar de Roy estar no chão. Esse olhar dominador fez os piratas temerem ainda mais Roy.

“Senhorita Calypso, eu não esperava que você viesse pessoalmente! É uma honra!” Roy sorriu para Tia Dalma, revelando seus dentes afiados.

Para ser honesto, esse sorriso era muito amigável. Mas aos olhos dos piratas era diferente. O sorriso do demônio assustou a todos!

“Parece que você já sabe quem eu sou!” Tia Dalma esfregou os dedos e disse sem expressão: “Mas me chame de Tia Dalma… Demônio Osíris, este é o seu verdadeiro nome?”

“Se eu disser sim, você vai acreditar em mim?” perguntou Roy.

“Não sei!” Tia Dalma olhou diretamente nos olhos de Roy. “Durante meus longos anos, vi alguns demônios do Abismo. Alguns deles eram astutos, mas também havia alguns que eram confiáveis. Eu me pergunto qual deles você é?”

“Hmm…” Roy pensou por um tempo. “Talvez o último!”

“É assim mesmo?” Tia Dalma riu. “Acho que deveria ser o primeiro. Caso contrário, por que você enganaria Jack Sparrow para conseguir essa coisa tão importante?”

“Não, não, não. Como você pode dizer que eu o enganei?” Roy balançou o dedo. “Jack Sparrow deixou de bom grado!”

“Tudo bem, o que você disser. De qualquer forma, nunca tive muita esperança para esses piratas!” Ao dizer isso, o rosto de Tia Dalma afundou. “Mas já que eu já apareci aqui, você não deveria devolver essa coisa para mim?” No entanto, Roy evitou essa pergunta por enquanto e, em vez disso, perguntou: “Senhorita Tia Dalma, posso fazer uma pergunta?”

“Que pergunta?”

“Se você puder remover o selo, o que você fará com os piratas que a selaram?” perguntou Roy.

“Hmph!” Tia Dalma bufou friamente, mas depois cerrou os dentes e disse: “Vou enterrá-los nas profundezas mais escuras do mar!”

Embora Davy Jones tenha sido o cérebro por trás do selamento de Calypso, seria mentira se dissesse que não odiava seus cúmplices, os Nove Lordes Piratas. Foi uma grande humilhação para uma deusa ser selada por mortais!

Ao ouvir isso, Roy sorriu novamente. “Então, estimada senhora, vamos fazer um acordo? Eu vou te ajudar a pegar de volta todos os tokens do selo e levantar seu selo, que tal isso?”

No entanto, Tia Dalma nem pensou nisso e recusou imediatamente. “Não! Eu nunca vou deixar você fazer isso!”

“Por que? Você não quer retornar ao seu corpo divino?” perguntou Roy.

“Mas não vou colocar essa esperança em um demônio de outro mundo!” Tia Dalma disse com firmeza. “Sem falar em todos os tokens do selo, mesmo o que você está segurando agora, eu tenho que o pegar de volta!” “…” Roy ficou em silêncio por um tempo. “E se eu disser não?”

“Nesse caso, Demônio Osíris…” Tia Dalma disse solenemente, “Não me importa qual Rei Demônio você sirva, eu vou te matar! Não duvide que posso fazer isso. Eu sou uma descendente dos Titãs. Na antiga herança dos Titãs, existe uma maneira de matar demônios, nem mesmo sua alma poderá retornar ao Abismo!”

“Oh? Você pode fazer isso mesmo estando selado em um corpo mortal?” Roy perguntou com interesse.

“Você quer fazer uma aposta?” Tia Dalma olhou para Roy, não querendo ser desafiada.

Depois de um tempo, Roy de repente sorriu e acenou com a mão. “Era só uma piada. Não quero lutar contra uma deusa agora. Isso não vai me fazer bem!”

Depois de ouvir essas palavras que aliviaram o clima, o jeito imponente de Tia Dalma enfraqueceu um pouco.

Mas, neste momento, Roy de repente disse: “Falando nisso, você está tentando me fazer matar este seu corpo mortal? Matar seu corpo mortal faz com que você se liberte do selo?”

“Que ridículo!” Tia Dalma refutou inexpressivamente. Ele não podia dizer o que ela estava pensando, mas sob a observação de Roy, todo o corpo de Tia Dalma ficou tenso agora, o que foi uma reação muito nervosa.

Com certeza! Roy há muito achava estranho. Por que os Lordes Piratas ainda permitiram que seu corpo mortal vivesse depois de selar a deusa do mar Calypso em um corpo mortal? Logicamente falando, os piratas já deveriam ter matado este corpo mortal. Não seria melhor completar a façanha de matar a deusa de uma vez por todas?

Agora que Roy viu a reação de Tia Dalma, percebeu que matá-la poderia resultar em duas consequências desastrosas. A primeira era que o Calypso em seu corpo se libertaria do selo e apareceria. A segunda era que Calypso realmente morreria e faria com que todo o oceano perdesse o controle. Afinal, ela era uma deusa do mar.

Deuses não eram tão fáceis de matar, então Roy calculou que o primeiro era mais provável.

Nesse caso, Roy não poderia fazer nada com Tia Dalma. Se realmente liberasse o verdadeiro corpo de Calypso, Roy estaria em apuros.

Um descendente dos Titãs… De fato, em alguns mundos, os Titãs eram chamados de deuses. Talvez não tivessem a autoridade dos deuses, mas apenas seu poder era bastante formidável.

“Tudo bem. Para ser honesto, o token do selo não é muito útil para mim!” disse Roy. “Eu posso devolver para você, mas depende do que você pode me dar!”

“Eu já não trouxe as pessoas que você está procurando?” Tia Dalma apontou para os traficantes de escravos.

Roy olhou de lado para os traficantes de escravos, cujas bocas estavam cheias de trapos e meias, eles imediatamente estremeceram. Quando Roy estava conversando com Tia Dalma, todos estavam bem longe devido ao medo, então não ouviram o que os dois disseram claramente. No entanto, quando Roy olhou, os traficantes de escravos souberam imediatamente que suas vidas estavam prestes a chegar ao fim…

Roy retraiu o olhar e balançou a cabeça. “Essas pessoas foram trazidas aqui pelos piratas, não você! Não diga que você fez isso. Mostre-me sua sinceridade!” Tia Dalma encarou Roy por um longo tempo antes de finalmente ceder. Ela tirou um pergaminho de debaixo do manto. Este pergaminho foi enrolado e amarrado com um barbante. No momento em que ela pegou o pergaminho, Roy imediatamente sentiu uma rica aura do Abismo nele.

Tia Dalma jogou o pergaminho para Roy. Roy o pegou, imediatamente desamarrou o barbante e abriu o pergaminho.

Este pergaminho parecia extremamente antigo. Mas o que era estranho era que o texto dentro ainda era novo. No pergaminho, as palavras na língua demoníaca estavam impressas como se tivessem sido queimadas nele!

Entre o conteúdo escrito nele, havia um título bastante grande no início. Roy imediatamente tentou lê-lo. “Bi… Bíblia Demoníaca… Capítulo Seis?”

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥