Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 124. Limite?>
Tradutor: 
Lily | Revisor: Lily

No momento em que retornou ao Abismo, respirou o ar quente único e viu o ambiente escuro, Roy de repente sentiu que o Abismo parecia um pouco diferente.

Isso não significava que o ambiente do Abismo havia mudado, mas o próprio Roy se sentia diferente.

O ambiente do Abismo era duro e cruel. Embora os demônios pudessem se adaptar a esse ambiente, isso não significava que a crueldade não existisse. No passado, Roy sempre se sentiu deprimido quando estava no Abismo, causado pelo ar escaldante e ambiente escuro deste mundo. Mas, desta vez, depois de retornar ao Abismo, descobriu que essa depressão não apenas desapareceu, mas também foi substituída por… relaxamento.

Como deve descrevê-lo? Era como se tivesse mergulhado em uma banheira cheia de água quente depois de um dia exaustivo ou tivesse um final feliz no spa, sentindo-se revigorado.

Esse sentimento fez Roy se sentir muito estranho. Ele descobriu que o poder mágico em seu corpo estava operando mais suavemente, a energia de todo o seu corpo parecia ter melhorado. Isso era algo que nunca tinha acontecido antes.

‘É por causa do chamado talento Escolhido do Abismo?’ Roy adivinhou. Parece ter melhorado minha afinidade com o Abismo…

(P.s: O que era chamado ‘Eleitor do Abismo’ mudou de nome.)

Para ser honesto, Roy ainda não havia descoberto o que era essa habilidade de talento adicional. Quando estava no mundo dos Piratas do Caribe, não havia percebido que esse talento tinha alguma função. Mas agora que estava de volta ao Abismo, o efeito apareceu imediatamente.

Roy abriu suas asas de demônio e voou para o céu. Tigre Gordo seguiu logo atrás. Um demônio e um cachorro retornaram ao seu território.

O território de Roy havia sido transformado por seu poder de gelo, ainda restava algum poder mágico de gelo. Embora as chamas e o calor escaldante tivessem corroído seu território depois que esteve longe por um longo tempo, outros demônios não ocuparam este lugar. Quando Roy voltou, os elementos de gelo restantes na área começaram a se tornar ativos novamente.

Roy não fez cerimônia. Ele imediatamente usou seu poder mágico para congelar seu território. Quando o gelo preto sólido apareceu, uma cena ainda mais mágica apareceu. Os elementos de fogo nas redondezas começaram a evitar o território de Roy! E uma grande quantidade de elementos escuros e gelados começou a se reunir em torno de Roy!

Esse fenômeno também não aconteceu no passado. No passado, o território de Roy sempre foi corroído por chamas e calor escaldante. Afinal, o poder da geada e o ambiente do Abismo eram opostos. Roy estava usando esse método para treinar seu poder mágico, mas agora essa corrosão se foi!

Essa descoberta intrigou Roy quando tocou seus chifres de demônio. Ele sabia que provavelmente era causado pelo talento do Escolhido. A vantagem era que, sem a interferência dos elementos de fogo, o poder mágico de gelo de Roy normalizava no Abismo, mas a desvantagem era que não podia mais usar o ambiente para temperar seu poder de gelo.

Depois de pensar um pouco, Roy decidiu não se importar tanto. De qualquer forma, o nível atual de atividade do elemento geada provavelmente poderia compensar isso.

De volta ao seu covil, Roy começou a calcular sua colheita no mundo dos Piratas do Caribe.

Das duas maiores ondas de almas que havia colhido, uma era da frota do Senhor Pirata do Mar Negro e a outra era da Armada Invencível Espanhola. Nas batalhas com essas duas forças, Roy obteve mais de 23.400 almas, com 300 a 400 outras almas espalhadas que colheu, o total somou 23.800.

No entanto, apesar de ter obtido tantas almas, também usou algumas. Entre elas, a mais cara foi a criação da Marca de Osíris, custando um total de 5.000. Mais tarde, usou cerca de 1.400 para modificar Frostmourne com o atributo Expulsão. Como resultado, tinha apenas cerca de 17.400 almas restantes.

Além disso, havia também as onze almas caídas… Pode-se dizer que sua colheita foi bastante frutífera.

À medida que o poder de um demônio aumentava, a eficiência da colheita de almas aumentava naturalmente. Demônios de baixo escalão só podiam matar um por vez para obter almas. Mas depois de se tornarem demônios de nível médio, seu poder mágico e destrutividade mágica aumentariam, então a velocidade de colheita de almas também aumentou bastante.

No entanto, à medida que a eficiência aumentou, a taxa de crescimento do poder mágico diminuiu posteriormente. Não havia nada que pudesse fazer sobre isso.

Desde que estavam no Abismo, havia muitos mundos com os quais os demônios podiam entrar em contato. Talvez para os humanos, o mundo em que viviam fosse sua casa, mas para os demônios, era apenas um dos incontáveis ​​mundos. Um mundo era apenas um número e não necessariamente muito precioso, então, pelo desejo de almas, pode-se dizer que todo demônio tinha o coração para destruir um mundo, porque isso significava que seriam capazes de obter muitas almas. Claro, uma coisa era querer destruir um mundo, mas outra era poder fazê-lo. Sem força suficiente, era inútil pensar muito sobre isso.

Embora Roy tenha colhido muitas almas no mundo dos Piratas do Caribe desta vez, finalmente parou antes de ir longe demais. Pode ter parecido que existências como Calypso e Davy Jones fecharam os olhos para as ações de Roy, mas, na verdade, era porque não podiam fazer nada a respeito de Roy. Eles simplesmente sentiram que começar uma briga com Roy não era rentável e arriscado, então deixaram Roy fazer o que queria. No entanto, se Roy fosse ganancioso e quisesse saquear mais almas, essas pessoas poderiam ter se tornado hostis…

Com mais de dezessete mil almas em suas mãos, Roy naturalmente começou a considerar como se fortalecer.

Na exibição da interface do sistema, seu valor de poder mágico atual era 3.122. Esse valor de poder mágico já estava no nível de um demônio no topo da classificação intermediária, mas ainda estava longe do nível de um demônio de alto escalão. Assim, era certo que deixaria de lado algumas almas para continuar aumentando seu poder mágico. No entanto, mesmo que seu poder mágico atingisse o nível de um demônio de alto escalão, pode não ser necessariamente possível que se torne um demônio de alto escalão imediatamente. A linhagem demoníaca de Roy precisava ter pureza suficiente.

À medida que seu poder mágico crescia, o poder de gelo de Roy também crescia, o que era a indicação de que sua linhagem continuava a se purificar. Era assim que os demônios melhoravam, simples e grosseiros. Eles só precisavam devorar almas suficientes.

Depois de pensar sobre isso, Roy decidiu separar 10.000 almas para fazer Poções de Crescimento de Energia Mágica para aumentar seu poder mágico e purificar sua linhagem. Ele pretendia usar as 7.400 almas restantes para melhorar suas capacidades defensivas.

Mas considerando que sua atual eficiência de crescimento de poder mágico estava diminuindo, Roy não transformou essas 10.000 almas em uma garrafa de Poção de Crescimento de Energia Mágica. Em vez disso, usou 100 almas em cada garrafa e observou as mudanças em sua eficiência de crescimento de poder mágico consumindo-as várias vezes. No início, uma garrafa de Poção de Crescimento de Energia Mágica feita com 100 almas poderia aumentar o poder mágico de Roy em 72 depois de consumi-la. Mas quando seu poder mágico aumentou para 3.500, foi como Roy esperava. A eficiência das poções caiu novamente, uma garrafa só poderia aumentar seu poder mágico em 68. Depois de atingir 4000, cada garrafa só poderia aumentá-lo em 65.

Nesse momento, Roy entendeu por que os demônios perseguiam almas de alta qualidade. À medida que a taxa de crescimento do poder mágico usando almas comuns diminuía, o crescimento do poder mágico trazido pelo consumo de almas de alta qualidade como almas caídas parecia muito maior. Uma alma caída poderia substituir quase cem almas, então sua eficiência era naturalmente maior. No entanto, almas de alta qualidade, como almas caídas, eram relativamente raras, então essas almas eram bastante preciosas para outros demônios. Mas para Roy, porque havia criado o Cubo Horádrico, podia transmutar almas comuns em almas caídas de alta qualidade, o que era muito incomum.

Roy continuou bebendo Poções de Crescimento de Energia Mágica. Ele inicialmente pensou que, mesmo que a eficiência caísse, seu poder mágico ainda aumentaria lentamente. Mas não esperava que quando seu poder mágico chegasse a cinco mil, uma situação inesperada acontecesse.

Ele descobriu que os nódulos de poder mágico em todo o seu corpo ficassem inchados e doloridos!

Percebendo que algo poderia ter dado errado, Roy imediatamente parou de consumir as poções. ‘O que está acontecendo? O poder mágico dentro do meu corpo atingiu o limite ou é por causa de outra coisa?’

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥