Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 20. A primeira convocação>

Tradutor: Lily | Revisor: Yokobataki

Na verdade, a razão pela qual Roy decidiu matar Jascalos foi verificar se devorar uma alma de alta qualidade resultou em Jascalos ter uma alma mais poderosa.

A razão pela qual Roy viu a necessidade de verificar isso foi porque Jascalos havia mencionado que a promoção para um demônio de nível médio era necessária antes que pudesse entrar nos níveis mais baixos do Abismo em busca de um lugar de refinamento. Jascalos poderia saber como promover, mas preferiu mentir para Roy. Claro, também era possível que Jascalos realmente não soubesse. No entanto, o instinto de Roy lhe dizia que a chave para a promoção não estava apenas relacionada à devoração de almas, mas também ao fortalecimento da alma.

Somente quando a alma fosse suficientemente poderosa poderia se tornar um demônio de nível médio…

Infelizmente, Jascalos encontrou um inimigo poderoso durante a convocação, então ele foi morto e expulso. Embora tivesse retornado ao Abismo do Mundo dos Demônios, sua alma estava danificada, então Roy não podia ver se sua alma havia se tornado mais forte ou não. Assim, era temporariamente desconhecido se consumir a oferta de alma de alta qualidade havia fortalecido sua alma.

Roy não sabia se seu palpite estava certo, mas sentiu que deveria haver uma razão pela qual os demônios perseguiam incansavelmente as almas e não apenas por causa do vício do sabor.

Ele já confirmou que o primeiro benefício de devorar almas poderia ajudar os demônios a acumular poder mágico. Roy notou que sua energia mágica já havia sido totalmente restaurada e o aumento de 0,3 não havia mudado. Isso significava que a alma anteriormente devorada de fato trouxe um aumento ao seu limite superior.

De acordo com as informações da conversa de Roy com Jascalos, o coração de um demônio armazenava poder mágico, explicando por que Roy sentiu um calor fluindo em direção ao seu coração quando devorou ​​a alma.

Além disso, Jascalos mencionou que os demônios de baixo escalão tinham linhagens complicadas que resultavam em seu corpo incapaz de construir um circuito de saída de energia mágica. Assim, mesmo tendo poder mágico, não podiam usá-lo. Isso não era aplicável a Roy, porque ele já havia confirmado que poderia usar energia mágica para ativar a Psicocinese.

Isso permitiu que Roy entendesse uma coisa. Na interface do sistema, a razão pela qual seus atributos exibiam energia mágica em vez de poder mágico poderia significar que ele, esse demônio anormal, poderia não apenas usar magia, mas também outros poderes.

Esses poderes podem incluir superpoderes, qi de batalha, poder espiritual e assim por diante que Roy poderia usar. O atributo de energia mágica era apenas um termo geral referente à fonte de todas as energias sobrenaturais. Isso era diferente do poder mágico que os demônios precisavam para seu sistema de feitiços demoníacos!

Tendo descoberto isso, Roy ficou animado. ‘Certo, já que este é um sistema de personalização pessoal, isso não significa que posso criar minha própria magia e habilidades? Como o consumo final é energia mágica, não há necessidade de considerar quaisquer problemas de incompatibilidade de Chakra!’

‘Em caso afirmativo, como devo proceder para personalizar minhas habilidades?’ Roy abriu a interface do sistema e olhou para as funções 3D e Ae. Seu instinto lhe disse que essas duas funções eram a chave para personalizar suas habilidades. No entanto, essas duas funções estavam esmaecidas no momento, o que significa que ainda estavam indisponíveis.

‘Isso é porque eu estou faltando alguma condição?’ Roy estava inconscientemente abanando o rabo enquanto pensava. ‘Dado como o sistema tem que consumir almas, as condições para ativar essas duas funções também devem estar relacionadas às almas! Além disso, provavelmente requer almas de alta qualidade! Sim, essas almas de alta qualidade!’

Roy de repente se sentiu iluminado. Ele havia se perguntado anteriormente que, se almas de baixa qualidade pudessem ser usadas na interface do sistema para modificar seu corpo, então qual era a necessidade de diferenciar entre baixa e alta qualidade? Agora, finalmente entendeu que as almas de alta qualidade eram para aplicações avançadas no sistema.

Portanto, Roy agora tinha um objetivo – obter uma alma de alta qualidade para verificar sua hipótese.

Roy esticou as garras, agarrou o corpo de Jascalos e o arrastou para baixo do altar com algum esforço. Jascalos era enorme, então Roy não podia deixá-lo no altar, ocupando o pouco espaço que havia. Depois de limpar o altar, Roy começou a esperar ao lado dele.

Desde a eclosão de seu ovo até agora, Roy só havia capturado almas de baixa qualidade no nível superior do Abismo. Parecia que havia pouca esperança de obter uma alma de alta qualidade aqui. Mesmo que houvesse uma chance, provavelmente era muito baixa. Portanto, Roy decidiu olhar para os outros mundos que se conectavam aos Portões do Abismo.

Roy não precisou esperar muito. A formação mágica no altar começou a brilhar e zumbir. E um fedor de sangue começou a sair do vazio.

‘Ah, muito bom! Isso significa que o invocador do outro lado do portão está usando sangue para atrair demônios.’ Era uma boa notícia para Roy.

Era importante para Roy que ele não entrasse em um mundo com alta força de combate em seu estágio atual. Ele não queria acabar como Jascalos, morto, expulso e voltando ferido. Em vez disso, esse tipo de convocação que usava sangue para atrair demônios era uma aposta mais segura. Isso significava que o invocador do outro lado era um amador em um mundo onde o sobrenatural era subdesenvolvido ou que sua demanda pela força do demônio não era alta, apenas querendo atrair demônios de baixo escalão para completar algumas pequenas tarefas.

De qualquer forma, foi uma boa escolha para Roy para sua primeira invocação.

Mas Roy ainda esperou um pouco, querendo avaliar a força do invocador com base no período de ativação da formação mágica.

Como resultado, um pequeno demônio foi atraído pelo cheiro de sangue enquanto esperava. Quando subiu no altar, o pequeno demônio viu Roy, um competidor esperando ao lado. Quem sabe de onde tirou a coragem, mas até rosnou para Roy recuar!

Diante desse pequeno demônio insolente, Roy simplesmente deu um tapa nele! Esmagando a cabeça do pequeno demônio em mingau!

Roy pegou a alma de baixo grau e a guardou. Ele entrou na formação mágica e notou que o brilho da formação mágica estava prestes a desaparecer, o que significa que o poder mágico do invocador não era muito, então Roy finalmente se sentiu aliviado por responder à convocação.

Quando o Portão do Abismo se abriu, a névoa envolveu Roy. Foi uma experiência misteriosa estar no Portão do Abismo, cercado por uma escuridão sem fim, com apenas um vislumbre de luz brilhando do topo de sua cabeça. Esta luz era a saída para outro mundo. Roy ficou onde estava quando seu corpo começou a se tornar ilusório.

Seu corpo parecia se transformar em um raio de luz e voar em direção à saída acima de sua cabeça. Quando chegou à saída, o ambiente se tornou uma luz ofuscante e seu corpo começou a reaparecer.

Quando a luz ofuscante se dissipou, Roy se viu em um lugar estranho e ouviu barulhos gritando em seus ouvidos.

“Su… cedido?!”

“O demônio apareceu!”

“Tão assustador! Rápido, afaste-se!”

Houve uma cacofonia de ruídos vindos de todos os tipos de vozes, deixando Roy irritado. Ele olhou para baixo e se viu dentro de uma formação mágica. A formação mágica era semelhante à do altar no Abismo. A única diferença era que estava gravado com dentes ​​no chão e nos dentes ​​havia sangue vermelho delineando a formação mágica.

Quatro crânios humanos foram colocados equidistantes ao redor da formação mágica, com uma vela acesa em cima de cada crânio. Entre esses crânios havia potes de vidro cheios de órgãos internos que emitiam um cheiro podre que impregnava o ar.

Um grupo de pessoas vestindo capas pretas estava longe da formação mágica, olhando com medo para Roy na formação mágica. Observando por seus olhares de pânico, parecia que estavam incrédulos por terem conseguido invocar um demônio.

Roy não se sentia muito bem agora. Parecia que algo extra havia aparecido em sua alma durante o processo de convocação, provavelmente a Marca Ouroborus. Mesmo que a marca fosse proteger sua alma, ela lhe dava tonturas. Enquanto sua cabeça estava girando, ele sentiu o cheiro nojento de podre e ouviu o clamor ao seu redor, irritando-o muito.

Irritado, Roy atacou essas pessoas!

“Calem-se!!! Quem diabos me convocou??!!”

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥