Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 27. A Alma Nobre>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

‘Sangue de demônio? Então é isso!’

Roy finalmente ouviu a informação crucial de Drácula. Este foi o motivo subjacente dele para procurar Drácula.

Embora Drácula tenha se tornado um vampiro e pudesse causar estragos nesta pequena cidade, seu poder era suficiente apenas para lidar com humanos comuns. Ele mesmo entendeu que seu chamado poder não era nada demais. Caso contrário, como poderia ter passado mais de quatrocentos anos em uma cidade remota nos limites da Europa Oriental sem expandir seu território?

Alho, água benta, estacas de prata e medo da luz do sol eram apenas algumas das coisas que podiam prejudicar um vampiro. Era apenas um vampiro transformado por um demônio de baixo escalão e tinha fraquezas inatas em sua linhagem.

Roy não esperava que um demônio de baixo escalão que não pudesse usar poder mágico realmente usaria sangue de demônio para dar poderes extraordinários aos humanos.

Mas depois de ouvir Drácula dizer isso, Roy de repente sentiu que isso era natural. Você poderia apenas olhar para os demônios de baixo escalão que vivem no Abismo superior e entenderia. O sangue de demônio parecia ter uma compatibilidade muito forte e poderia combinar com qualquer tipo de linhagem, a ponto de ignorar o isolamento reprodutivo. Até demônios do tipo inseto e do tipo pássaro poderiam. Comparado a isso, não era mais simples combinar com linhagens humanas?

Talvez até a linhagem dos anjos fosse compatível com isso. Roy tinha ouvido muitas lendas sobre híbridos de anjos e demônios.

Demônios eram fortes por natureza. Quando o sangue demoníaco fluía nos vasos sanguíneos humanos, o sangue demoníaco causava mudanças no corpo humano. No entanto, havia diferenças em que tipo de monstros se tornariam. Isso foi talvez devido às complicadas linhagens de demônios que originavam o sangue, então as características finais dos humanos eram diferentes.

Este seria um método muito bom para Roy, porque não queria consumir suas almas para satisfazer os desejos dos contratantes. Para ele, as almas tinham usos mais importantes. Não apenas poderia usá-las na interface do sistema para se transformar, mas também poderia devorar as almas para aumentar sua energia mágica. Ter que comer e usar as almas o fez sentir que nunca havia o suficiente, então sentiu que usá-las para cumprir contratos seria um desperdício.

As coisas seriam mais fáceis agora que sabia que o sangue de demônio tinha um uso tão maravilhoso.

Havia apenas algumas coisas que os invocadores queriam: poder, vida e talvez um punhado que invocasse um demônio para ajudá-los a lutar. Para essas pessoas que desejavam poder e vida, Roy só precisava dar um pouco de seu sangue de demônio para cumprir o contrato no futuro. Dessa forma, não precisaria desperdiçar suas almas com eles.

Depois de descobrir o que mais queria saber, Drácula se tornou inútil para Roy. Ele não estava interessado em matar alguém sem alma, então apenas disse: “Relaxe. Quem me convocou não era alguém da família Valerious, nem estou aqui para lidar com você!”

Com isso, Roy pulou direto para o segundo andar do salão e subiu em direção à janela em forma de cúpula para sair.

Vendo que Roy estava tentando sair, Drácula ficou pasmo e gritou: “Espere! Espere! Você está saindo assim?!”

“Se não, para que vou ficar aqui?” Roy nem olhou para trás.

“Espere, Vossa Excelência!” Drácula disse apressadamente: “Por favor, espere! Independentemente de quem o convocou, você pode assinar um contrato comigo já que está aqui?”

Roy parou e olhou para Drácula. “Contrato? Qual contrato você quer assinar? Não é para restaurar seu corpo humano, é?”

“Não, não!” Drácula disse impotente: “Eu estava apenas reclamando mais cedo. Entendo que, embora não tenha batimentos cardíacos e tenha perdido a maior parte dos meus sentidos, isso representa que ainda tenho minha força. Eu realmente morreria se restaurasse meu corpo humano.”

“Oh? Parece que você não é tão estúpido!” Roy zombou.

“O contrato que quero assinar com você não é sobre mim!” disse Drácula. “É sobre meus filhos! Talvez seja porque estamos mortos-vivos que minhas noivas não podem dar à luz um bebê vivo. Eu tentei inúmeros métodos nos últimos cem anos, mas sem sucesso. Já que você vem do Abismo do Inferno, você pode me ajudar? Se o sangue de demônio pode me ressuscitar, então também deve deixar meus filhos viverem!”

A cauda de Roy balançou inconscientemente e ele pensou um pouco antes de perguntar: “Então, qual é o preço? Drácula, o que você pode pagar?”

“Tudo!” Drácula ficou animado ao reconhecer a disposição de Roy. “Alma, sangue, o que quer que eu tenha, estou disposto a usar para pagar o preço!”

“Alma? Você ainda tem uma alma?” Roy zombou. “Sua alma foi oferecida há muito tempo ao demônio com quem você assinou um contrato.”

“Então use o de outra pessoa!” disse Drácula. “Se você quiser,osso até matar a cidade inteira e oferecer suas almas para você!”

“Hahahaha!” Roy não pôde deixar de rir ao ouvir isso. “Isso é impossível! Drácula, você não percebeu nos últimos quatrocentos anos que as pessoas mortas por vocês vampiros não têm alma!?”

Sim, Roy havia descoberto há muito tempo que não apenas Drácula, mas também todos os vampiros presentes não eram nada além de tons de preto e branco em seus olhos demoníacos. Todos haviam perdido o brilho de suas almas. Fazia sentido se fosse apenas Drácula, porque havia feito um contrato com um demônio, mas valia a pena ponderar sobre por que os outros vampiros também eram assim.

Roy especulou que Drácula havia sido enganado quando assinou o contrato com aquele demônio. Além de transformá-lo em um morto-vivo, as almas daqueles que os vampiros mataram seriam automaticamente oferecidas ao demônio.

Em outras palavras, aquele demônio desconhecido havia feito um grande negócio com Drácula. Era como se Drácula fosse uma ação( bolsa de valores) e, enquanto mantivesse essa ação, receberia continuamente dividendos de alma. Parecia que aquele demônio, embora de baixo escalão, definitivamente tinha maior inteligência.

Nessas circunstâncias, como Drácula ainda poderia oferecer almas a Roy? Mesmo que assinasse um novo contrato, teria que dar prioridade ao contrato anterior do demônio.

Quanto à ideia de deixar seus servos humanos matarem em seu nome, isso era ainda mais ridículo. Esses servos humanos não haviam feito um contrato com Roy, então Roy não poderia obter nenhuma das almas das pessoas que mataram.

Portanto, na opinião de Roy, Drácula não conseguiu realizar um segundo contrato de demônio. Caso contrário, poderia ter convocado um demônio para cumprir seu desejo em vez de esperar até que Roy aparecesse antes de perguntar.

Era difícil dizer se Drácula queria enganar um demônio para lhe dar o que queria. Se Roy não o conhecesse melhor e tivesse feito um contrato com ele, Roy teria dado seu sangue de demônio por nada, porque não teria recebido uma única alma em troca…

Agora, Roy não se importava mais em usar as maiores intenções malignas para adivinhar as mentes desses invocadores de demônios…

Assim como Roy pensou que Drácula entendia sua situação e voltaria atrás, Drácula estava cheio de confiança ao sugerir inesperadamente: “Não! Vossa Excelência, tenho como lhe oferecer uma alma. Além disso, é uma alma nobre!”

“Oh?” Ao ouvir isso, Roy expressou interesse e de repente pulou para ficar na frente de Drácula. “Uma alma nobre? Você realmente tem os meios?”

‘Alma nobre? Isso se refere a uma alma de alta qualidade… ou outro tipo???’

‘Alma caída, alma nobre, esses dois nomes soam como se estivessem no mesmo nível.’ Roy já havia sentido o aroma de uma alma caída em Lucius. ‘Qual seria o cheiro de uma alma nobre?’

‘Ter intenções maliciosas e cometer más ações fará com que uma alma caia. Então, como se forma uma alma nobre?’

Vendo o interesse de Roy, Drácula explicou animadamente: “É a alma de um descendente da família Valerious. Existem apenas dois descendentes restantes da família Valerious. Uma é Anna e a outra é seu irmão, Viken. Mas agora, Viken está em minhas mãos. Ele foi mordido por um lobisomem e se transformou em um. Posso ameaçar Anna usando Viken. Dizer a ela que, se ela se sacrificar, deixarei seu irmão ir. Com base na minha compreensão de Anna, provavelmente fará isso. No momento em que se sacrificar, uma alma nobre nascerá!”

“O que você acha, Vossa Excelência?” Drácula perguntou exuberantemente. “Almas nobres como essa só nascerão em pessoas puras, gentis e abnegadas. Sem eu colocar um dedo nela, sua alma não será oferecida ao outro demônio. E o mais importante, porque o ancestral da família Valerious jurou que antes de me matar, os descendentes da família Valerious não teriam permissão para entrar no céu. O céu não aceitará nem as almas mais nobres e a alma permanecerá no mundo mortal. Nesse ponto, você só precisa aparecer e pegar essa alma nobre!”

Drácula pensou que depois de sua explicação, Roy se sentiria seguro e concordaria com isso, mas inesperadamente, Roy refletiu sobre isso.

“Não!” Roy balançou a cabeça. “Se o juramento da família Valerious for verdadeiro, sem falar na alma nobre, uma vez que você morrer um dia, o Céu dará as boas-vindas a todas as almas da família Valerious, incluindo aquelas que você ofereceu àquele demônio. Talvez eu tenha que cuspir de volta a alma naquele momento!”

“Isso não é possível. Assim que Anna morrer, matarei Viken. A família Valerious ficará então sem descendentes e incapaz de cumprir o juramento. Isso não afetará você levando a alma!” Drácula sorriu. “Além disso, nem todos os membros da família Valerious podem ir para o céu. Pelo menos, eu e o outro que convocou um demônio e se tornou um lobisomem para me matar não conseguiremos. Deus não tolera o uso do poder dos demônios. O juramento do ancestral da família Valerious tem uma brecha!”

“Mesmo?” Roy disse preguiçosamente: “Vamos esperar até você terminar primeiro! É inútil dizer mais agora!”

Com isso, Roy subiu novamente ao segundo andar, preparando-se para sair.

“Vossa Excelência, como posso encontrá-lo se o fizer?” Drácula perguntou rapidamente.

“Vá ao prefeito da Transilvânia. Foi ele que me convocou!” Roy não hesitou em entregar Lucius!

Drácula olhou para a sombra de Roy que se afastava e gritou para mostrar sua determinação: “Com certeza farei isso. Juro!”

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥