Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 42. Convocado por outro demônio>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Tigre Gordo cresceu constantemente com o passar dos dias e tornou-se mais feroz a cada caçada.

No entanto, a crescente curiosidade de Tigre Gordo pelo atributo Curioso que Roy definiu ao projetá-lo deixou Roy um pouco impotente. Depois de poder caçar sozinho, Tigre Gordo parou de matar demônios e monstros imediatamente, ele os provocava repetidamente.

Ele primeiro deixava a presa escapar e depois a perseguia por trás. Ele derrubava o oponente com um golpe e depois soltava a presa novamente. Ele simplesmente usaria suas garras para segurar o oponente se visse alguns demônios de formas estranhas e depois usaria os seis olhos de suas três cabeças para observar a presa. Ele só mataria a presa quando se cansasse disso.

E quando Roy o levava em explorações, ele corria por aí. Embora ele voltasse rapidamente, ele voltava com algumas coisas estranhas penduradas em sua boca de vez em quando. A maioria deles eram cadáveres de demônios, embora também houvesse pedras de formas estranhas, cascas de ovos deixadas por certos monstros e assim por diante. Ele oferecia as coisas que trazia para Roy, seu mestre, depois olhava para Roy enquanto esperava elogios com expectativa.

Sempre que isso acontecia, Roy ficava entre risos e lágrimas. Afinal, o cão infernal era um cachorro…

A única graça salvadora era que Roy ainda tinha que se estabelecer e montar um lar. Caso contrário, Tigre Gordo provavelmente teria derrubado sua casa como um husky.

Durante esse tempo, Roy estava alimentando Tigre Gordo com uma parte das almas caçadas para promover seu crescimento. Ele armazenou os restantes para fazer Poções de Crescimento de Energia Mágica. Depois que ele estabelecia as definições, essas poções aumentariam consideravelmente a eficiência das almas, esse método de aumentar sua energia mágica era muito melhor do que simplesmente devorar almas.

A energia mágica de Roy aumentou para mais de noventa em dois meses. Ele estava prestes a quebrar a casa dos cem.

Tigre Gordo quase amadureceu e a colheita que ele obteve do mundo de Van Helsing quase foi digerida, então Roy não podia deixar de querer satisfazer seu desejo de viajar em outros mundos.

Depois de voltar do mundo de Van Helsing, Roy entendeu uma coisa. Os Portões do Abismo provavelmente se conectaram a alguns mundos paralelos. No entanto, os personagens principais desses mundos não eram verdadeiros personagens principais, porque poderiam ser mortos com muita facilidade.

Portanto, Roy especulou que esses chamados personagens principais eram na verdade apenas personagens especiais nascidos em um determinado ponto da evolução desses mundos. Mesmo se eles não existissem mais, os mundos ainda existiriam e continuariam a operar e evoluir.

Apenas um mundo pode não ser capaz de mostrar isso, mas Roy teve uma premonição de que se ele escolhesse ser convocado novamente, provavelmente estaria mais ou menos familiarizado com aquele mundo!

Sejam demônios ou anjos, ambos eram criaturas imaginadas por humanos em última análise. Uma vez que eles realmente existiam agora, isso significava que as fantasias humanas se tornaram realidade!

O mundo de fantasia originalmente de Van Helsing tornou-se um mundo paralelo real, então não seria surpreendente se outros mundos que os humanos fantasiavam aparecessem.

Roy não sabia por que isso acontecia, mas achava que provavelmente estava relacionado aos humanos.

Ele ligou isso a como seu sistema transformou e materializou as coisas que ele desenhou. Isso fez Roy se perguntar cada vez mais se todas as informações poderiam ou não ser materializadas.

A imaginação humana era muito rica. Geraram muitas informações quando suas fantasias sobre o misterioso foram registradas e materializadas por meio de imagens. Esta informação deu origem à existência de anjos e demônios. Ao mesmo tempo, gerou vários mundos de fantasia. Por sua vez, anjos e demônios apareciam continuamente nos mundos humanos, o que também aprofundava a cognição humana dos dois, de modo que a fantasia se tornava cada vez mais clara.

Humanos, anjos e demônios formaram então uma interferência mútua cíclica. As almas se tornaram algo que conectava os três, parecendo tão importante.

Roy havia concebido esses pensamentos, mas não sabia se estava certo, pois estava tentando ativamente encontrar uma explicação razoável para tudo isso. Não só ele, mas os humanos estavam procurando explicações lógicas para explicar o desconhecido desde os tempos antigos.

Talvez ele só pudesse encontrar a resposta depois de mais contato com o Abismo, os mundos humanos e até o mundo dos Anjos…

Depois de alguns dias, Roy encontrou um novo altar com Tigre Gordo.

Este foi o quarto altar que ele encontrou até agora e estava entre dois vales montanhosos adjacentes.

“Tigre Gordo, salte para cima!” Roy subiu no altar e acenou para Tigre Gordo vir. Roy subiu e sentou-se perto da borda da formação mágica enquanto Tigre Gordo o seguia e se sentava ao lado dele.

Roy esperou em silêncio que a formação mágica se abrisse, que alguém invocasse um demônio.

Roy não tinha ideia se poderia ou não trazer o Tigre Gordo. Embora Tigre Gordo fosse um cão do inferno, ele não era da raça demoníaca, então não tinha certeza se os Portões do Abismo o aceitariam ou não.

Mesmo que pudessem aceitá-lo, Roy não sabia se a Marca Ouroborus seria eficaz nele ou não.

Portanto, se Tigre Gordo realmente não pudesse ser convocado também, Roy poderia apenas rejeitar o contrato e voltar. Então ele esperaria que Tigre Gordo se tornasse um adulto de pleno direito antes que Roy pudesse ficar tranquilo e viajar para outros mundos. Ele também poderia deixar Tigre Gordo guardar o altar e afastar os demônios próximos, caso ele fosse ferido quando voltasse.

Foi apenas um experimento desta vez, então Roy não precisou considerar nada sobre ofertas.

No entanto, ele sentiu que era importante estar atento. Os mundos para os quais os demônios podiam viajar geralmente tinham a existência de seus arqui-inimigos, os anjos. Eles podem não necessariamente se encontrar de frente, mas ele tinha que ter cuidado. Além disso, ele se aproveitou de Gabriel anteriormente e levou um de seus fragmentos de alma. Portanto, Roy precisava tomar precauções caso encontrasse uma encarnação mais forte de Gabriel.

Ele sabia que uma encarnação mais fraca de Gabriel, como Van Helsing, era bastante rara. Além disso, um fragmento de alma de um anjo seria imediatamente recuperado pela luz do Céu após deixar sua encarnação. Se Gabriel sentisse algum problema com o fragmento de alma, desceria imediatamente para protegê-lo. Sob tal dupla proteção, foi um milagre ele ter conseguido trazer de volta o fragmento de alma.

As almas dos anjos já haviam sido obtidas com sucesso por demônios antes. Caso contrário, os anjos caídos não existiriam. No entanto, era muito raro os demônios obterem almas no nível de Gabriel. Era um em dez mil.

Ele teve sorte, mas Roy estava definitivamente na lista negra do Céu. Uma vez pego, ele certamente seria martelado até a morte, então ele tinha que ter cuidado.

Roy não esperou muito antes que a formação mágica no altar se acendesse. Roy abraçou Tigre Gordo, colocou-o sob a axila e ficou na formação mágica.

A aura do outro lado do Portão do Abismo era sangrenta e quente, o cheiro de sangue era estranho também. Parecia estar misturado com alguma coisa, ao contrário do cheiro comum de sangue.

Roy apenas queria testá-lo desta vez, então ele não pensou muito nessa estranheza e respondeu imediatamente à convocação.

O que Roy não percebeu foi que o Tigre Gordo em seu abraço cheirou o que ele achou estranho em excitação…

A névoa do Portão do Abismo envolveu Roy. Ele percebeu com alegria que o Tigre Gordo em seus braços estava desaparecendo junto com ele.

Parecia que ele realmente poderia trazer Tigre Gordo através dos Portões do Abismo com ele!

Tigre Gordo parecia um pouco nervoso. Foi seu primeiro encontro com um Portão do Abismo. Ele olhou para seu mestre, Roy, e para si mesmo se transformando em nada e não pôde deixar de latir.

A luz passou de brilhante a fraca e depois novamente de fraca a brilhante. Depois de experimentar a mesma coisa pela qual passou anteriormente, Roy se viu em um ambiente estranho.

Ele também estava em uma formação mágica, mas o ambiente estava fervendo, levando Roy a pensar que ele ainda estava no Abismo. Tigre Gordo ainda estava em seus braços. Ao mesmo tempo, Roy podia sentir que a força repulsiva deste mundo sobre ele não era tão forte quanto o mundo anterior.

Enquanto Roy sentia as diferenças ao seu redor, uma voz soou ao lado de seu ouvido.

“Ahhhh! Parece que um demônio que não é um cão do inferno também foi convocado! Que estranho. Ele também gosta de sangue misturado com a urina de um grifo?”

Roy se virou e olhou para o dono da voz. Ele ficou boquiaberto.

O dono da voz acabou sendo um demônio!

Este demônio era um humanoide com pele carmesim. Ele tinha um chicote de couro na mão, um capacete de aço preto cobrindo seu rosto e um par de longos chifres de demônio preto saindo de seu capacete. Ele era grande e, embora não tivesse um par de asas de demônio atrás dele, todo o seu corpo tinha a aura de enxofre ardente. Ele era definitivamente um demônio.

O que mais desconcertou Roy foi que ele podia sentir uma forte sensação de repressão pelo demônio, deixando-o realmente desconfortável.

Talvez fosse porque Roy o encarou por algum tempo, mas o demônio de repente se sentiu desconfortável, então ele chicoteou Roy e gritou para ele: “O que você está olhando? Apresse-se e saia da formação mágica!”

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥