Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 48. Modelo de Psicocinese>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Claro, Roy não era estúpido o suficiente para devorar almas abertamente durante a batalha. Se Xeron visse, ele surtaria.

Portanto, Roy decidiu que era melhor usar a função de armazenamento do sistema para esconder as almas. Era ao mesmo tempo dissimulado e rápido, Xeron não seria capaz de descobri-lo.

Depois de eliminar a vila élfica de AvLee, o exército marchou. Xeron cavalgava em um alto cavalo de batalha do pesadelo, sua montaria, Mordika. Este enorme cavalo de batalha do pesadelo usava uma armadura grossa e, enquanto caminhava em seus quatro cascos, deixava rastros de chamas atrás dele que levaram algum tempo para se extinguir. Xeron estava sentado em seu cavalo de guerra enquanto segurava sua arma, uma foice preta. Com milhares de tropas demoníacas o escoltando, ele parecia magnífico.

Ao longo dos próximos dias, o exército encontrou mais elfos migratórios e, sempre que os encontrava, Xeron explicava a natureza dos demônios para eles.

Destruição, tudo isso era destruição! Sem falar nas criaturas vivas, mesmo quando chegavam a aldeias vazias, Xeron as incendiava e as arrasava. A trilha que o exército de demônios de Xeron deixou para trás era apenas sangue, cadáveres e cinzas queimadas. Nada mais…

Essas ações vis naturalmente provocaram a ira dos elfos. No sétimo dia da marcha, uma tropa de reconhecimento élfica descobriu vestígios de Roy e do exército de demônios. Esses elfos deveriam ter voltado para relatar o paradeiro do exército de demônios ao descobri-lo. Mas, infelizmente, eles ficaram furiosos depois de ver os corpos de seus compatriotas!

Além de querer vingar seus compatriotas, eles também descobriram que esse exército demoníaco tinha um grande número de equipamentos de cerco. Então, depois de enviar seus pombos para alertar o resto, eles alcançaram o exército por trás e lançaram um ataque!

Não havia muitos deles, apenas cerca de cem, mas como eram uma unidade de reconhecimento, sua ênfase estava na capacidade de manobra. Portanto, esta unidade do exército élfico não eram soldados de movimento lento, mas todos os cavaleiros pégasos!

Pegasi eram exclusivos dos elfos AvLee. Embora se assemelhassem a cavalos comuns, eles tinham duas asas largas nas costas. E além de poderem galopar em terra, também podiam voar rapidamente em baixa altitude. Em cada pégaso montava um guerreiro élfico. Embora esses guerreiros fossem leves e não considerados fortes, quando empunhavam lâminas afiadas e faziam uso da alta velocidade dos pégasos para atacar, muitas vezes causavam grandes danos a seus inimigos.

Esses mais de cem cavaleiros pégasos lançaram seu ataque contra o exército demoníaco, e seu alvo estava claro – a carga pesada que o exército demoníaco estava transportando!

Esses cavaleiros pégasos emergiram do ar e desceram direto para as gigantescas catapultas. Quando eles voaram, eles cortaram as estruturas de suporte mais fracas das catapultas e destruíram quatro delas em apenas uma rodada de ataques. Quando as pesadas catapultas de madeira desmoronaram, esmagaram muitos dos cães infernais nas proximidades.

Os cavaleiros pégasos voando acima do exército demoníaco irritaram Xeron. Ele preferiria perder o exército do que o equipamento de cerco. Com a obra dos demônios, repará-los ou mesmo reconstruí-los era um desafio. Sem equipamento de cerco, Xeron e seu exército ficariam perdidos ao chegar às cidades élficas. Afinal, ele estava liderando apenas demônios de baixo escalão e não tinha muitos métodos de ataque contra as altas muralhas da cidade…

Aproveitando a oportunidade enquanto os cavaleiros pégasos estavam circulando de volta em baixa altitude, Xeron ergueu sua foice demoníaca e a usou como um cajado mágico. Após sua ação, um raio apareceu sobre os cavaleiros pégasos voando! O relâmpago primeiro atingiu a cabeça de um dos cavaleiros pégaso e depois atingiu outro cavaleiro pégaso atrás!

Este relâmpago saltou para frente e para trás sete ou oito vezes entre os cavaleiros pégasos, não dando tempo de reagir antes de atingi-los. Cada cavaleiro atingido pelo raio ficou carbonizado e, junto com seu pégaso, caiu do céu, transformando-se em molho de carne ao atingir o chão.

Este feitiço foi Corrente de Relâmpagos e era absolutamente poderoso!

Vendo essa cena, Roy não pôde deixar de prestar uma homenagem silenciosa a esses cavaleiros pégasos. Com base em sua observação durante esse período, ele descobriu que Xeron, esse demônio de alto escalão, conhecia os quatro elementos mágicos deste mundo e pelo menos dois elementos mágicos eram avançados. Um era o elemento terra e o outro era o elemento ar. A magia da terra foi quando o vulcão foi detonado, Roy viu o feitiço Terremoto. E a magia do ar foi a Corrente de Relâmpagos agora mesmo!

Quanto à magia da água, Xeron raramente a usava. Mas quando Roy foi convocado, ele sofreu com o feitiço de Fraqueza que até mesmo anulou sua sede de sangue, então sua magia de água definitivamente não era de baixo nível.

Quanto à magia de fogo, Roy não tinha visto Xeron usá-la. Mas Roy tinha certeza de que conseguia, porque os demônios do Abismo do Mundo dos Demônios eram acompanhados por magma e fogo desde o nascimento, então não conhecer a magia do fogo era quase impossível para ele. Roy até suspeitava que a magia do fogo pudesse ser o forte de Xeron, mas ele nunca havia demonstrado isso…

Essa era a parte que tornava difícil lidar com Xeron. Ele não só conhecia quatro elementos mágicos, mas também em níveis bastante altos. Mas Roy nunca tinha visto Xeron usar magia negra. Ele não sabia se era porque os quatro elementos mágicos eram mais adequados para batalhas do exército ou porque este mundo tinha regras que restringiam o tipo de magia que era utilizável.

Roy adivinhou que era o primeiro, porque ele poderia usar Sede de Sangue sempre que quisesse e nunca sentiu nenhuma supressão pelas regras do mundo.

Independentemente disso, a Corrente de Relâmpagos de Xeron deixou os cavaleiros pégasos nervosos e os dispersou. Esta unidade de reconhecimento era apenas uma unidade de pequena escala e não havia heróis élficos entre eles. Alguém que parecia ser um líder gritou alto. Este líder era um pouco diferente do resto. Ele e seu pégaso estavam ambos vestindo armaduras de prata. E sob seu comando, os cavaleiros pégasos começaram a abrir distância entre si, não deixando oportunidade para Xeron continuar usando Corrente de Relâmpagos.

Xeron bufou friamente e levantou sua foice novamente, mas desta vez ele lançou um feitiço de Escudo no exército de demônios.

Depois, Xeron gritou para os gogs do exército: “Fogo! Derrubem-os!”

Os gogs imediatamente cuspiram sua saliva nas palmas das mãos e depois os jogaram nos cavaleiros pégasos que voavam no ar. No momento seguinte, grandes quantidades de chamas explodiram no céu. Essas bolas de fogo não precisavam ser precisas. Enquanto os cavaleiros de pégaso estivessem perto das explosões, as chamas inflamariam as penas de pégaso, ferindo os pégasos e fazendo-os cair do céu imediatamente. Os cães infernais que esperavam ansiosamente abaixo instantaneamente correram para frente e despedaçaram os pégasos e seus cavaleiros.

Ver seus companheiros sendo mortos fez os olhos dos cavaleiros pégasos se arregalarem de raiva. O líder do cavaleiro pégaso prateado gritou: “Vingança!!” Ele assumiu a liderança para descer. Sob sua liderança, os outros cavaleiros correram e se envolveram em uma batalha terrestre com o exército de demônios. Eles já haviam deixado a vida e a morte de lado e não pensavam em voltar vivos, então lutaram sem medo.

Após a aterrissagem, alguns deles resistiram aos ataques do exército demoníaco, enquanto o resto continuou destruindo o equipamento de cerco!

“Não os deixem destruir as catapultas restantes. Matem eles!” Xeron rugiu. Ele apertou as pernas ao redor do cavalo de batalha do pesadelo e acenou com sua foice demoníaca para liderar o exército para matar.

Roy naturalmente correu também. Ele correu para a tropa de cães do inferno e se encontrou com Tigre Gordo antes de lutar contra os cavaleiros pégasos juntos.

Comparado com os outros demônios de baixo escalão, Roy era muito maior e mais alto, então atraiu a atenção dos cavaleiros pégasos assim que apareceu. Depois que dois cavaleiros pégasos mataram o cão infernal na frente deles, eles acenaram com suas longas espadas e esfaquearam Roy.

No entanto, antes que suas longas espadas pudessem perfurá-lo, eles sentiram que suas espadas pareciam ter ficado presas em um atoleiro. Havia uma resistência flexível em suas mãos que era difícil de superar!

A resistência repentina os distraiu e diminuiu os movimentos das mãos. A consequência foi fatal. No segundo seguinte, as garras de Roy alcançaram suas gargantas e as rasgaram!

Os cavaleiros pégasos morreram tragicamente, seus pégasos também não foram poupados. Roy segurou um pégaso com uma mão enquanto rasgava suas asas em pedaços com a outra mão. Tigre Gordo atacou o pégaso restante. Ele o jogou para o lado e usou as presas afiadas de suas três cabeças para mordê-lo até a morte.

Roy acenou discretamente com a mão e guardou as almas dos dois cavaleiros pégasos no sistema. Ele viu pelo canto do olho que Xeron estava em uma matança e não prestando atenção à situação do seu lado, deixando Roy à vontade. Um demônio e um cachorro entraram no campo de batalha. Eles não apenas mataram os inimigos que os atacaram, mas também continuaram coletando as almas flutuantes no campo de batalha.

E cada cavaleiro pégaso que confrontou Roy encontrou a mesma situação que os dois cavaleiros pégasos anteriores. Quando o atacaram, foi como se houvesse um escudo de almofada de ar invisível ao redor de Roy.

Eles não sabiam que este era Roy usando Psicocinese!

A Psicocinese de Roy foi um subproduto causado pelo perfeito fortalecimento do T-Vírus. Ele não o havia criado, então não podia definir e alterar os atributos. A psicocinese era fraca antes e o alcance do uso era relativamente pequeno, então, além de usá-la para se exibir, ele nunca a usou verdadeiramente em combate.

Roy inicialmente pensou que a habilidade Psicocinese tinha algo a ver com poder mental, mas o problema era que Roy não tinha um atributo de poder mental. Como tal, ele nunca encontrou uma maneira de melhorar a Psicocinese. Mesmo o uso repetido dela não pareceu melhorá-la. Não foi até que Roy descobriu que as almas podiam ser usadas para fazer Poções de Crescimento de Energia Mágica e as pegou que ele de repente descobriu que o poder da Psicocinese havia crescido!

A princípio, a Psicocinese parecia capaz apenas de controlar objetos de baixa massa. Mas agora, a Psicocinese podia até controlar coisas que eram invisíveis, como o ar. Ele poderia usar o poder da Psicocinese para comprimir o ar e aumentar muito sua densidade para formar um escudo de ar para proteger sua frente.

Esta razão para esta mudança foi naturalmente o aumento de sua energia mágica, então não foi até agora que Roy percebeu que estava enganado anteriormente. As estruturas corporais de demônios e humanos eram diferentes. Os humanos podem ter algo como poder mental, mas para os demônios, a fonte de toda a energia provinha do coração do demônio! O coração do demônio foi onde a energia de um demônio foi criada!

Quando as Poções de Crescimento de Energia Mágica aumentaram sua energia mágica, isso naturalmente fortaleceu seu coração. O coração mais forte, por sua vez, fortaleceu o poder da Psicocinese.

Depois de descobrir isso, Roy ficou exultante. Quando ele obteve a habilidade Psicocinese, ele inicialmente pensou que o limite superior desse poder não era tão simples quanto a maneira como Alice o usou em Resident Evil. Deveria ter sido como em Cavaleiros do Zodíaco, com o Cavaleiro de Áries, a Psicocinese de Mu…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥