Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 49. Procurando uma serraria>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Psicocinese, a capacidade de intervir no movimento dos sistemas materiais através da mente. Em teoria, independentemente de ser matéria macroscópica ou microscópica, a Psicocinese poderia intervir nela.

Embora o ar fosse invisível, era de fato matéria que existia. Mesmo que Roy não tenha alcançado o estágio de poder controlar várias moléculas de ar através da Psicocinese, ele poderia usá-lo para controlar uma área de ar e comprimi-la, resultando no princípio de um escudo de ar.

Com essa camada amortecedora, Roy tinha muitas vantagens em lutas caóticas. Ele estava envolvido principalmente em combate corpo a corpo e, naturalmente, teve que enfrentar muitos desses inimigos de frente. Mesmo um atraso de 0,1 segundo no ataque do inimigo poderia dar a Roy mais tempo para reagir.

Matar o inimigo e coletar as almas espalhadas nas proximidades significava que Roy tinha que monitorar a situação de Xeron enquanto lutava.

De fato, como Roy havia adivinhado, juntar-se pessoalmente à luta excitou muito Xeron. Ele estava exibindo vividamente a atitude belicosa dos demônios. Sangue continuamente espirrando em todas as direções fez com que os olhos demoníacos de Xeron ficassem vermelhos e terríveis. Enquanto ele eliminava seus inimigos, ele estava rugindo como um maníaco.

Uma alma flutuou de um dos cavaleiros pégaso que ele matou. Ele abriu a boca e engoliu. O terror naquela alma do cavaleiro pégaso tornou-se um gosto maravilhoso que permaneceu em sua boca, fazendo-o ofegar confortavelmente antes de continuar levantando sua foice e ceifando vidas inimigas.

Sim, Xeron, como Roy havia adivinhado, devorava almas enquanto matava. Na verdade, não foi apenas a brecha no contrato que o levou a fazê-lo, mas também porque Ignatius, que permaneceu na cidade demoníaca, convocaria demônios de alto nível.

Para matar a Rainha dos Dragões Dourados, Xeron precisava de um exército de demônios de alto nível para ajudar, mas havia um preço para convocar esses demônios de alto nível. Xeron e os outros dois tiveram que compartilhar as almas com eles. Assim, a situação era que Xeron sentiu que seus retornos esperados diminuíram e ele estava tentando compensar isso devorando almas no campo de batalha.

Na verdade, Xeron tinha um leve arrependimento agora. Ele se arrependeu de prometer a Roy 10% dos despojos no contrato. Naquela época, ele pensou que contando com um grande número de demônios de baixo nível, ele poderia realizar a tarefa com facilidade, então ele achou que valia a pena dar um pequeno bônus para atrair um demônio de elite como Roy. Mas inesperadamente, Ignatius e Rashka trouxeram notícias da presença da Rainha dos Dragões Dourados.

Comparado com Ignatius e Rashka, os outros dois demônios de alto escalão, Xeron teve que dar mais almas, então é claro que ele se sentiria desconfortável.

Sem dúvida, ele agora estava tentando compensar a perda, então ele naturalmente compensaria isso explorando o contrato com Roy. Ele lutou e devorou ​​almas com todas as suas forças, aproveitando a oportunidade para conseguir o maior número possível antes que a batalha terminasse.

No entanto, mal sabia ele que Roy não estava apenas não irritado com sua ação de devorar almas enquanto lutava, mas feliz.

‘Coma, coma o quanto quiser! Eu não acredito que você vá se lembrar de quantas almas você devorou!’

Afinal, havia um número fixo de cavaleiros pégasos. Se todos fossem eliminados, o número de cadáveres deveria corresponder ao número de almas. Se Roy fosse o único pegando almas, então Xeron seria capaz de dizer quantas estavam faltando. Mas agora que o próprio Xeron estava devorando almas, o número de cadáveres e almas não corresponderia ao final da batalha  e ele poderia não ser necessariamente capaz de dizer que Roy havia levado alguns.

Agora, Roy poderia arrebatar almas à vontade. Ele selecionou especialmente as áreas que tinham mais almas e atropelou. Quando ele encontrou um cavaleiro pégaso para lutar, ele rugiu e gritou, fingindo estar lutando muito, mas na verdade estava coletando as almas próximas.

Depois de coletar quase quarenta almas, a batalha estava chegando ao fim e Roy parou.

Toda a força dos cavaleiros pégasos foi varrida. Como eles não escolheram escapar, os demônios não teriam piedade e mais de duzentos cavaleiros e pégasos morreram aqui.

No entanto, embora todos tenham morrido em batalha, eles causaram danos significativos ao exército de demônios. Cavaleiros de Pégaso eram considerados soldados de nível intermediário entre os elfos e eram relativamente letais. Neste ataque, o exército de demônios de Xeron perdeu mais de cem pequenos demônios e mais de dez cães infernais.

Mas a maior perda foi o equipamento de cerco. Os cavaleiros pégasos destruíram metade das dez catapultas que Xeron trouxe, bem como três bestas de cama. Após a batalha, Xeron ficou furioso ao ver o equipamento danificado.

Ele sabia que sua marcha estava atrasada…

Quando os pequenos demônios coletaram as almas flutuando no campo de batalha e as apresentaram a Xeron, ele sentiu como se algumas estivessem faltando, mas não prestou muita atenção, pois não havia contado quantas almas havia devorado. .

Além disso, ele achava que ninguém teria coragem de ousar arrebatar e devorar as almas que lhe pertenciam…

Como um demônio de alto escalão, Xeron era superconfiante. Ele nunca teria pensado que alguém não apenas ousava roubar suas almas, mas também não somente algumas delas, mas cerca de quarenta delas!

Embora houvesse mais de duzentos cavaleiros e pégasos, Xeron obteve apenas um pouco mais de 160 almas no final. E Xeron teve que dar cerca de dezesseis para Roy. Após esta batalha, Roy obteve mais de cinquenta almas!

E esta foi apenas uma batalha em pequena escala. Roy estimou que ele poderia obter mais almas em uma batalha de maior escala.

Depois de receber as dezesseis almas que Xeron relutantemente entregou, Roy fingiu ser ganancioso e enfiou todas na boca para engolir. Mas, na verdade, ele as armazenou usando a função de armazenamento de seu sistema.

Depois de ‘comer’, Roy disse a Xeron com uma expressão satisfeita: “Obrigado por sua generosidade, Vossa Excelência Xeron! Sua violência e bravura são o modelo dos demônios!”

Depois de lamber as botas de Roy, Xeron se sentiu muito melhor. Ele não poderia ter ouvido essas palavras de outros demônios de baixo nível, então ele riu e disse: “Ok, agora vou lhe dar uma missão. Você também viu que aqueles malditos batedores élficos AvLee danificaram nossas catapultas. Agora, devemos repará-los. Vou parar temporariamente aqui com o exército. Você leva alguns demônios com você e olha em volta para ver se consegue encontrar uma serraria élfica. Traga-nos um pouco de madeira e conserte essas catapultas!”

“Sim, Vossa Excelência Xeron!” Roy inclinou ligeiramente a cabeça, expressando seu reconhecimento da ordem. Depois de recuar um pouco enquanto caminhava para trás, ele se virou e saiu para reunir tropas.

Xeron estava muito impaciente com assuntos triviais como consertar o equipamento de cerco. No passado, ele costumava ter que lidar com essas coisas pessoalmente, mas agora que ele tinha um ajudante demônio inteligente como Roy, Xeron era naturalmente preguiçoso.

Roy trouxe Tigre Gordo, dez cães infernais e vinte pequenos demônios e saiu do acampamento para procurar uma serraria.

Devido à sua preguiça, Xeron deixou Roy fora de vista, criando uma boa oportunidade para Roy escapar. Mas Roy não pretendia fazê-lo. Agora que os demônios invadiram a fronteira de Erathia, isso significava que os humanos e seus aliados, os elfos, entraram em estado de guerra. E se ele encontrasse o exército deles se escapasse? Um único demônio só tinha um resultado na frente de tantos inimigos.

Além disso, Roy precisava de uma grande quantidade de energia mágica se quisesse reverter a ativação da formação de invocação. Sua tarefa mais importante agora era permanecer no exército demoníaco e reunir almas suficientes para fortalecer sua energia mágica.

Embora ele não tivesse intenção de escapar, ser capaz de liderar um grupo sozinho era uma oportunidade muito boa para Roy.

Uma boa oportunidade para pregar uma peça em alguém…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥