Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 53. Demônios também precisam de equipamentos>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Sob a instigação de Roy, a guerra de arrebatar almas de Xeron começou.

Para acelerar a marcha, Xeron deixou uma pequena porção do exército para trás e fez com que eles escoltassem o equipamento de cerco e os alcançassem lentamente. Essa tarefa foi, por sugestão de Roy, entregue a Tigre Gordo, que liderou um grupo de cães infernais e pequenos demônios para escoltar esse equipamento.

Tigre Gordo estava relutante em se separar de Roy e continuou se esfregando nas pernas de Roy. Mas Roy queria que ele escoltasse o equipamento para evitar que ele encontrasse perigo. Nos próximos dias, esse exército de demônios podia encontrar o exército élfico unido a qualquer momento. Roy estava preocupado que Tigre Gordo fosse ferido no campo de batalha caótico, então ele o deixou para trás para alcançá-lo lentamente.

O efeito de aumentar a velocidade da marcha foi imediato. Os elfos AvLee estavam evacuando os civis por causa da invasão do exército demoníaco. Havia aldeias espalhadas por toda parte e os elfos estavam evacuando para o leste para a capital élfica. Originalmente, eles poderiam ter entrado na cidade antes da chegada do exército demoníaco, mas o exército demoníaco de Xeron de repente acelerou. Muitos dos elfos migratórios foram pegos de surpresa e no meio do caminho.

Se esses elfos migratórios eram apenas lanches, então o encontro com uma divisão da principal força élfica no quarto dia era um banquete.

Esta divisão foi liderada por um druida chamado Uland. O alvo do exército demoníaco era a Rainha dos Dragões Dourados e até mesmo enviou arrogantemente aos elfos uma carta de desafio. Esta notícia se espalhou entre os elfos e os druidas em todos os lugares ficaram furiosos. A fim de impedir o sucesso dos demônios, eles deixaram sucessivamente as cidades onde estavam estacionados e correram para apoiar o ninho dos dragões dourados.

O ninho da Rainha dos Dragões Dourados ficava a cerca de cinquenta quilômetros da capital élfica, Middleham. Ambos estavam no lado leste da terra. Agora que Xeron e suas tropas também estavam indo nessa direção, não era surpresa que eles se deparassem com as tropas élficas em retirada.

A força liderada pelo Druida Uland era enorme e comparável ao exército de Xeron. Uma batalha feroz começou quando ambos os lados se encontraram.

Nesta batalha, o demônio de alto escalão Xeron exibiu uma força mágica excepcional. Quando encontrou tropas de pequena escala, não usou muito a magia, mas era impossível não fazê-lo agora. Se ele tivesse deixado o exército lutar por conta própria, mesmo que vencesse, teria sido à custa de ter o número de tropas severamente reduzido. Assim, desde o início da batalha, Xeron, cercado por tropas, ergueu sua foice. A luz mágica irradiava continuamente da foice e cobria o exército de demônios com encantamentos como Escudo, Pele de Pedra, Escudo de Fogo, Matador de Sede de Sangue e Precisão.

Roy também estava naturalmente encantado. Neste momento, ele ficou impressionado com a força mágica de Xeron. Se Roy usasse Sede de Sangue em si mesmo, ele mal seria capaz de lutar contra Xeron apenas em termos de força física. Mas uma vez que a poderosa magia de Xeron aparecesse, ele poderia facilmente derrubar Roy.

Mesmo para os demônios, havia um limite para o poder de seus corpos. Mas a magia era diferente. Você não apenas poderia se encantar, mas também enfraquecer o inimigo. Essa mudança resultaria em uma enorme diferença na força de combate. Depois de ser encantado com todos os tipos de feitiços, Roy, um demônio de baixo escalão, poderia facilmente lutar contra os soldados élficos de nível intermediário.

As tropas do Druida Uland não só tinham anões, elfos da floresta e pégasos prateados, mas também muitos guardas dendróides e unicórnios!

Unicórnios eram cavalos brancos como a neve, em forma e muito musculosos. Em suas testas havia um chifre longo, em forma de espiral e pontiagudo. Quando esses unicórnios se reuniram para atacar, foi bastante formidável e assustador. O exército demoníaco poderia ser despedaçado a qualquer momento, então esses unicórnios se tornaram a prioridade do exército demoníaco para eliminar.

Antes que os unicórnios pudessem se reunir e atacar, Xeron já havia lançado Lentidão em Massa neles. Lama grossa e pesada apareceu a seus pés, impedindo severamente seu movimento. Usando esta oportunidade, Roy e um grupo de demônios de chifres longos e espíritos malignos rapidamente os cercaram e começaram a matá-los.

Roy estava lutando contra um unicórnio que emitia uma aura que era… pura, deixando Roy, um demônio, muito desconfortável. Afinal, nas lendas, os unicórnios eram criaturas sagradas e contiam demônios. Como tal, Roy foi extremamente cuidadoso desde o início. Embora o unicórnio não pudesse começar uma investida, ele ainda podia dirigir sua cabeça e usar seu chifre para atacar. Roy era muito mais alto e naturalmente tinha áreas muito maiores onde poderia se machucar, tornando mais fácil para o chifre perfurá-lo.

No entanto, quando a luta real começou, Roy percebeu que esse unicórnio era apenas isso…

Quando Roy tentou atacar este unicórnio de lado, ele foi derrubado por seu chifre. No entanto, Roy tinha os feitiços Pele de Pedra e Escudo que Xeron havia lançado, bem como a parede de ar condensada por sua Psicocinese para amortecer o impacto, então apenas seu peito parecia um pouco abafado!

A confiança de Roy aumentou dramaticamente. Ele estendeu a cauda, ​​prendendo as costas do unicórnio e pressionou as duas mãos em seu pescoço e empurrou com força, fazendo com que o unicórnio caísse!

O unicórnio guinchou ao cair. Algumas centenas de quilos atingiram o chão pesadamente, criando um baque alto. Quando estava agitando seus quatro cascos e tentando voltar, a garra direita de Roy perfurou seu pescoço.

Sangue vermelho brilhante manchou o pêlo branco puro. Roy não deu chance ao unicórnio de revidar, perfurando suas garras para matá-lo.

Em uma batalha de vida e morte, não havia espaço para misericórdia…

Depois que o unicórnio morreu, uma alma rapidamente flutuou. No entanto, o tamanho dessa alma era pateticamente pequeno!

Era uma criatura lendária, mas sua alma não tinha nada de único. O tamanho e a qualidade de uma alma não estavam relacionados à força de uma criatura, mas à sua sabedoria espiritual. Embora os unicórnios fossem sagrados, esses tipos de criaturas eram muito simplórias. Eles eram mais como animais selvagens do que criaturas inteligentes, então não era de surpreender que suas almas fossem pequenas.

Mas para Roy, por menores que fossem os mosquitos, eles também eram carne. Nesse tipo de campo de batalha caótico, era uma oportunidade muito boa para ele obter almas, então ele não deixou essa alma ir. Depois de armazená-la rapidamente no sistema, Roy foi imediatamente para o próximo alvo.

No campo de batalha, pode-se dizer que a magia de Xeron suprimiu completamente o Druida Uland. Como um elfo, Uland amava a natureza e a paz e, portanto, era intrinsecamente diferente de demônios como Xeron. Demônios de alto escalão como Xeron adoravam lutar e matar e seu uso prático da magia estava muito além do de Uland. Embora Uland estivesse tentando o seu melhor para usar magia para ajudar suas próprias tropas, tanto a qualidade quanto a quantidade de sua magia eram incomparáveis ​​à de Xeron.

Os encantamentos de Xeron cobriam uma área muito maior do que a de Uland, os feitiços duravam muito mais e até sua velocidade de lançamento era mais rápida. Assim, como Uland poderia ser o par de Xeron?

Apesar de ambos os lados terem números semelhantes no início, as desvantagens dos elfos começaram a aparecer lentamente com o passar do tempo. O exército demoníaco tinha muitos encantamentos mágicos, resultando em um poder militar mais forte. Muitas vezes, um demônio pode matar dois, três ou até mais elfos. Até os guardas dendróides com pele grossa morreram um após o outro sob o cerco dos demônios.

Uland não era estúpido. Depois de perceber que não poderia vencer, ele trabalhou para preservar suas tropas o máximo possível. Ele parou de lançar magia de suporte e começou a invocar Paredes de Fogo sem parar para tentar separar os dois lados.

Enquanto os incêndios se alastravam no campo de batalha, Uland começou a reunir suas tropas, preparando-se para escapar.

Xeron certamente não estava disposto a deixar Uland escapar, então ele frequentemente atirava em Corrente de Relâmpagos nas tropas restantes de Uland. No entanto, Corrente de Relâmpagos não conseguia distinguir entre o inimigo e suas tropas. Se eles estivessem muito perto, ele poderia atacá-los também.

Roy estava andando pelo campo de batalha e arrebatando almas enquanto Xeron não estava prestando atenção. Como resultado, uma Corrente de Relâmpagos de repente pulou e o atingiu.

O relâmpago foi muito rápido. Quando Roy viu, já era tarde demais para evitar. Ele ficou paralisado por aquele golpe!

Felizmente, essa Corrente de Relâmpagos não era muito poderosa no final dos saltos, então ele ficou apenas paralisado em vez de carbonizado como os elfos que acabaram de serem atingidos. Mesmo assim, Roy não conseguiu se mexer por um tempo. Se não fosse por Uland reunindo seu exército para retirar, sua paralisação significava que ele teria sido atacado.

Depois de um tempo, Roy finalmente começou a se mexer um pouco. Ele cerrou os dentes e rapidamente começou a coletar almas novamente.

Roy já havia pensado nisso antes. Nesse mundo mágico, ele tinha certeza de que era necessário obter um equipamento anti-magia. Depois de ser atingido por aquela Corrente de Relâmpagos, ele sentiu que era ainda mais urgente agora.

Em breve, contanto que ele coletasse almas suficientes, ele poderia implementar seus planos…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥