Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 57. Fruta do Diabo Aprimorada>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Roy também estava ciente desse problema. Sua linhagem demoníaca já era muito complicada. Se ele continuasse adicionando mais linhagens a si mesmo, isso causaria conflitos entre elas?

O T-Vírus estava bem, pois sua função principal era fortalecer suas células. No entanto, se ele realmente quisesse ter um corpo imortal, teria que modificar sua linhagem.

Roy sentiu que tinha que descobrir.

Foi naturalmente o mais rápido a perguntar ao sistema sobre tais assuntos. A resposta do sistema para Roy foi que isso poderia causar consequências adversas!

Isso ocorreu porque o atributo de Roy estava claramente marcado como escuridão em sua página inicial. Era um atributo comum a todos os demônios, o que significa que a transformação da linhagem de Roy pelo menos não deveria entrar em conflito com isso! Isso também significava que era impossível para Roy se transformar em um anjo apenas criando uma poção de anjo…

Claro, ele provavelmente poderia fazer algo com a linhagem de um anjo caído. No entanto, isso era desnecessário, pois essencialmente não havia diferença entre um anjo caído e um demônio.

A resposta do sistema deu a Roy um alerta rude. Parecia que era melhor ser cauteloso quando se tratava de transformações de linhagem.

Neste caso, Roy descartou temporariamente o terceiro plano para um corpo imortal. Embora ele realmente quisesse um corpo imortal, ele sentiu que provavelmente poderia encontrar outras maneiras de fazê-lo. Transformar diretamente seu corpo através da alteração de sua linhagem era algo que ele deveria deixar de lado por enquanto.

Restavam apenas as opções um e dois. O plano de fazer uma sobrepeliz para aumentar sua defesa era viável. Roy também havia pensado na possibilidade de que outros demônios a cobiçassem, já que era óbvio à primeira vista que essa armadura era um tesouro. Este era um perigo oculto.

No entanto, foi realmente muito fácil de resolver. Roy poderia defini-la completamente como parte de si mesmo e escondê-lo dentro de seu corpo. Ele podia transformar apenas quando precisava, assim como Freeza.

Além disso, essa transformação exclusiva dos reis demônios era bastante emocionante de se ter.

No entanto, isso significava que era necessário mudar o material da Sobrepeliz. Como deveria ser integrado com sua carne, então era melhor usar o mesmo material que seus ossos. Dessa forma, Roy também precisaria fortalecer seus ossos, o que parecia bastante complicado.

Além disso, nas batalhas que estão por vir, uma Sobrepeliz tão atraente não estaria dizendo a todos os inimigos para virem até mim?

Esta Sobrepeliz era uma habilidade de atração! Sem força suficiente, ser atraente era um caminho para uma morte precoce!

Então, depois de muito ponderar, Roy desistiu desse plano. No entanto, ele salvou temporariamente esse plano como material. Quando ele se tornasse mais forte mais tarde, ele poderia recomeçar esse plano.

Portanto, Roy só tinha uma escolha – usar a Akuma no Mi para se fortalecer.

Ouça, ouça, as Frutas do Diabo não foram feitas especialmente para demônios…

Roy conhecia muitos tipos de Akuma no Mi. A Fruta Invisível e a Yami Yami no Mi foram as duas primeiras que ele pensou, mas na verdade, Roy tinha muitas outras opções.

Depois de confirmar que ele seguiria esse plano, Roy começou a listar algumas frutas do diabo adequadas para ele.

Fruta Invisível, Fruta Magu Magu, Fruta Kage Kage, Fruta Ito Ito e Fruta Yami Yami estavam entre elas antes que ele deliberasse sobre qual escolher.

O efeito da Fruta Invisível, como mencionado anteriormente, era muito simples. Mesmo que ele pudesse ficar invisível no campo de batalha, ele ainda poderia ser atingido por ataques mágicos se estivesse dentro do alcance, então Roy a eliminou diretamente. Depois que Roy pensou seriamente, a segunda eliminada foi a Fruta do Magma. Embora a Fruta do Magma tivesse poder de primeira classe, também o tornaria extremamente perceptível quando ele se tornasse uma bola de chamas, possivelmente levando os inimigos a pensar que ele era um demônio de alto nível e atacar ele.

A Fruta da Sombra era uma boa escolha. Podia controlar os outros através das sombras e tinha certas habilidades para atacar. Ele também pode se esconder nas sombras dos outros em momentos críticos, permitindo que ele evite ser o alvo de muitos.

A Fruta do Fio era semelhante, pois ela podia criar fantoches substitutos para se proteger de danos e enganar a todos.

No entanto, após uma comparação abrangente, a escolha final de Roy foi a Fruta das Trevas!

O principal problema era a resistência. Quando ele foi convocado pela primeira vez por este mundo, Roy teve uma forte impressão da Fraqueza lançada por Xeron. Ele originalmente pensou que com sua força física e habilidade Sede de Sangue, ele raramente encontraria um oponente entre os demônios de baixo escalão, mas o feitiço de Xeron anulou completamente sua vantagem em poder. Isso fez Roy se questionar, e se ele encontrasse outra magia semelhante?

A Fruta da Sombra e a Fruta do Fio tinham meios de evasão, mas quem poderia garantir que ele não seria atingido por balas perdidas em situações caóticas?

Portanto, em comparação, embora a Fruta das Trevas tivesse muitas deficiências, era bastante útil para absorver danos. Além disso, Roy estava usando o corpo de um demônio para consumir essa fruta. Os corpos dos demônios eram muito mais fortes do que os humanos por natureza e todo demônio era do atributo escuridão. Eles eram naturalmente bons em usar o poder das trevas e a Fruta das Trevas combinava bem com eles. Mesmo que envolvesse transformação de linhagem, ele não precisaria se preocupar com isso. Depois de ingerir a a Fruta das Trevas, Roy pode até ser capaz de desenvolver maiores habilidades da a Fruta das Trevas.

Ele era do tipo que fazia as coisas imediatamente depois de pensar nisso, então ele imediatamente começou a definir a Akuma no Mi que ele desenhou.

Nome: Fruta das Trevas

Explicação: Depois de dar uma mordida, ganhe o poder das trevas dentro da fruta.

Essa definição era muito simples. Roy sabia muito bem que o sistema leria o conceito da a Fruta das Trevas em sua memória para aumentar suas habilidades depois que ele estabelecesse seu nome. Assim como com o T-Vírus, ele não precisava conhecer seus princípios, desde que tivesse o conceito e a compreensão do T-Vírus em sua mente. Isso equivaleria à informação sobre o T-Vírus! O sistema então converteria essa informação, consumiria um número apropriado de almas e a materializaria.

Roy primeiro tentou ver quantas almas ele precisaria para materializar a Akuma no Mi original. O que Roy não esperava era que consumiria apenas quinhentas almas!

Esse valor estava um pouco fora de suas expectativas. Ele pensou que seria muito mais.

Mas, na verdade, isso foi um erro no pensamento de Roy. Primeiro, quinhentas almas era realmente uma quantidade enorme. Em segundo lugar, embora as Akuma no Mi fossem mágicas, não era como se elas estivessem no nível do poder mítico. Em essência, era apenas um grupo de poder do elemento escuridão por excelência. Além disso, as Akuma no Mi original tinham deficiências comuns, como medo de água, pedras do mar e coisas do gênero. Essas deficiências também reduziram a necessidade de materializá-la.

Agora que descobriu que tinha almas suficientes, Roy estava naturalmente mais à vontade e poderia acrescentar mais definições.

Sem medo da água. Capaz de nadar depois de ingeri-la. Não mostrar sinais de fraqueza quando em contato com a água.

A primeira definição que Roy adicionou foi essa. Ele pretendia eliminar a fraqueza da Akuma no Mi.

Roy virou-se para o sistema e descobriu que custaria mais de cinquenta almas para eliminar essa fraqueza, que era quase um décimo do número total de almas para materializar a Akuma no Mi. Era um pouco demais, mas Roy achava que ainda era aceitável.

Ele adivinhou que precisaria de uma quantidade semelhante de almas se fosse definir uma definição para não ter medo de Pedras do Mar. Roy não adicionou essa definição, pois sentiu que não as encontraria a menos que fosse para o mundo de One Piece.

Roy tinha um total de 621 almas. Ele ficaria com algumas almas se trocasse 550 almas, então ele deliberou um pouco mais antes de adicionar outro atributo: Dor Diminuída!

A Fruta das Trevas absorvia o dano, mas a um preço – ele sentiria o dobro da dor. Roy queria enfraquecer essa deficiência. Roy não definiu quanto diminuir e optou por entregar ao sistema para adaptação. Ele pretendia usar o restante das almas para reduzir o que pudesse.

Depois de terminar suas definições, nasceu uma versão aprimorada da Akuma no Mi. Semelhante ao T-Vírus, a Akuma no Mi era um item estático feito pela troca de almas de baixa qualidade, mas era um item com habilidades do sistema. Depois de comê-la, Roy poderia obter ou desenvolver habilidades correspondentes. Ele não precisava de almas de alta qualidade para personalizar habilidades, economizando muitos problemas.

Ele coloriu a Akuma no Mi e pressionou salvar. Não houve contagem regressiva desta vez. Em pouco tempo, uma Akuma no Mi dourada parecida com um abacaxi apareceu nas mãos de Roy.

Roy não sabia se a Fruta das Trevas original tinha essa forma, mas isso não importava. Ainda seria a Fruta das Trevas, mesmo que tivesse a forma de cocô!

Depois de apreciar um pouco seu trabalho, Roy abriu a boca para dar uma mordida.

No entanto, neste exato momento, uma voz veio de trás dele. “Garoto! O que você tem na mão?”

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥