Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 70. Médio Abismo>

Tradutor: Lily | Revisor: Lily

Esta cidade demoníaca construída por Xeron detonando um vulcão não parecia ter um nome.

Para os demônios, era apenas um posto avançado para atacar Erathia. Estava na fronteira, com a extensão das linhas de frente, os reforços desta cidade se tornariam cada vez mais lentos. Em outras palavras, esta cidade, no plano original de Xeron, seria abandonada.

Precisamente por causa disso, quando Roy retornou a esta cidade, não havia demônios de alto escalão estacionados nela, apenas alguns pequenos demônios foram deixados nesta cidade. Quando ele partiu, Ignatius não trouxe esses pequenos demônios, deixando-os como forças de defesa. A partir disso, ficou claro que os demônios abandonariam este lugar no futuro.

Porque ele também era um demônio, Roy entrou na cidade dos demônios sem problemas. Alguns dos pequenos demônios aqui já tinham visto Roy antes e sabiam que ele era o ajudante de Xeron. Embora não soubessem o que Roy queria fazer voltando sozinho, graças ao temperamento de demônios, não ousaram perguntar.

Quando Roy descobriu que não havia demônios de nível intermediário e superior na cidade, ele se sentiu mais à vontade e foi direto para o local da formação de invocação.

Durante sua viagem de volta, Roy descobriu que a força repulsiva do mundo parecia ter aumentado um pouco. Parecia ser verdade que a força repulsiva continuaria a se fortalecer ao longo do tempo. E para resistir à força repulsiva, o consumo da energia mágica de Roy também foi aumentando gradativamente. Talvez no final, a energia mágica de Roy não fosse suficiente para resistir a essa força e ele seria expulso.

Os demônios mais fortes podem permanecer neste mundo por mais tempo, mas não importa quanto tempo, eles ainda serão expulsos. Portanto, demônios de alto escalão como Xeron e Ignatius estavam dispostos a assinar um contrato demoníaco com as pessoas deste mundo para trabalhar para eles, a fim de permanecer neste mundo pelo maior tempo possível. E esse contratante era o Rei Lúcifer Kreegan de quem eles estavam falando.

Roy não sabia quem era essa pessoa e era impossível vê-lo. No entanto, ficou claro que alguém que poderia fazer demônios de alto escalão jurar lealdade a ele não era uma pessoa comum, ele poderia realmente ser a encarnação de Lúcifer.

Mas por causa do plano de Roy, Xeron foi morto antecipadamente e expulso de volta ao Abismo. Isso inevitavelmente afetaria a invasão de Erathia pelo exército demoníaco.

Ele se aproximou da formação de invocação e comparou cuidadosamente o desenho da formação mágica com o que tinha visto Xeron desenhar antes. Depois de confirmar que não havia erro, Roy começou a inserir poder mágico na formação de convocação.

De um modo geral, o desenho e o texto das formações mágicas eram fixos e tinham funções específicas. Se você tivesse uma formação mágica pronta, você só precisava inserir o poder mágico. Em outras palavras, essas formações mágicas eram como eletrodomésticos, e você poderia usá-las depois de ligar a energia!

O propósito da formação mágica gravada na cidade demoníaca era abrir um Portão do Abismo, conectar-se a um altar no Abismo e teletransportar demônios do outro lado. Tais teletransportes eram geralmente unidirecionais. Da mesma forma, se Roy quisesse se teletransportar de volta, o Portão do Abismo que ele abriu também seria um teletransporte unidirecional. Como tal, não havia necessidade de se preocupar em colidir com outros demônios que estavam chegando.

Roy seguiu o método de entrada de poder mágico que Xeron usou quando convocou os demônios de alto nível e o inverteu, ativando o padrão no meio da formação mágica antes de se estender gradualmente para o círculo externo.

Esta foi a chamada entrada reversa do poder mágico. Roy não tinha conhecimento sobre formações mágicas e não sabia se o que estava fazendo era certo, então estava apenas tentando.

Felizmente, ele conseguiu, a formação mágica começou a brilhar e gradualmente se ativar.

Na verdade, não é que Roy teve sorte. A formação mágica que se conectava com o Abismo gradualmente se transformou em um único modelo depois de milhões de anos como se houvesse um consenso. Afinal, os demônios às vezes precisavam se teletransportar de volta, então essa formação mágica comum tinha as funções de convocação e invocação reversa.

Quando o Portão do Abismo se abriu e uma névoa negra permeou o ar, Roy não pôde deixar de pensar na Fruta das Trevas só de olhar para isso. ‘De certa forma, quando ativo o poder da Fruta das Trevas, ela se parece muito com a névoa negra… A Fruta das Trevas também possui habilidades espaciais, que é o Buraco Negro que pode sugar objetos. Isso significa que a Fruta das Trevas pode se conectar a outros mundos como os Portões do Abismo?’

Roy pensou um pouco antes de colocá-la de lado por enquanto. Depois de abrir o Portão do Abismo, Roy não entrou precipitadamente, mas conseguiu que o Tigre Gordo pegasse um pequeno demônio.

Tigre Gordo era extremamente feroz na frente desses pequenos demônios. Sem mencionar os pequenos demônios, mesmo aqueles cães infernais genuínos não poderiam derrotar Tigre Gordo agora. Ao receber o comando de Roy, Tigre Gordo imediatamente pulou em um pequeno demônio que passava. Ele jogou o pequeno demônio no chão e mordeu a nuca do pequeno demônio, mas não usou muita força.

Depois que Tigre Gordo mordeu esse pequeno demônio, ele quis resistir, mas imediatamente não se atreveu a se mover quando Tigre Gordo o trouxe de volta à formação mágica.

Roy encontrou uma corrente de metal. Sem perder tempo, ele imediatamente o agarrou, amarrou com força e prendeu uma câmera na corrente.

Roy tinha, é claro, feito essa câmera no sistema. Depois de configurá-la para tirar fotos automaticamente, Roy agarrou a outra ponta da corrente e jogou o pequeno demônio no Portão do Abismo com a outra mão.

Ele precisava de alguém para explorar o caminho para determinar se o outro lado era o Abismo.

Depois de jogar o pequeno demônio, Roy segurou a corrente e esperou um pouco antes de puxá-la de volta.

No entanto, lamentavelmente, o teletransporte era de mão única. Roy não conseguiu puxar o pequeno demônio de volta mesmo com a corrente de metal amarrada a ele. Ele ainda podia sentir isso na corrente mais cedo, mas quando Roy começou a puxar a corrente para trás, ele sentiu a outra extremidade da corrente de repente ficar vazia! Quando Roy puxou toda a corrente para trás, ele viu que o pequeno demônio havia desaparecido sem deixar rastro!

Algo sem vida como a corrente estava bem, até a câmera ainda estava nela.

Roy pegou a câmera e verificou as fotos. Ele deu um suspiro de alívio. A cena nas fotos era de fato a cena em torno de um altar do Abismo.

Em outras palavras, não havia problema com este Portão do Abismo. Roy só precisava entrar e não voltar atrás. A razão pela qual o pequeno demônio desapareceu foi provavelmente, porque estava perdido no espaço caótico…

“Vamos voltar, Tigre Gordo!” Roy chamou o Tigre Gordo, então um demônio e um cachorro entraram juntos na névoa do Portão do Abismo.

A luz mudou. Quando uma área espaçosa apareceu de repente na frente dele, Roy se viu em um altar com Tigre Gordo aos seus pés.

No entanto, ele não sabia onde estava ou se era o Abismo Superior. Além disso, ele não sabia a que distância estava o altar que originalmente o convocou.

Não havia outros demônios ao redor do altar. Depois que Roy e Tigre Gordo deixaram o altar, a formação mágica parou e o Portão do Abismo gradualmente se fechou.

Depois de abrir as asas e voar para longe do altar com Tigre Gordo, Roy rapidamente obteve boas notícias.

Esta boa notícia era que era de fato o Abismo Superior, porque Roy já tinha visto alguns demônios de baixo escalão aparecendo nas proximidades. Dada a hierarquia estrita dos demônios, era impossível para os demônios de baixo escalão viver no Abismo mais profundo sem promoção. Mas o que foi um pouco problemático foi que Roy não encontrou nenhum cenário familiar nas proximidades, ele parecia ter sido teletransportado para um lugar estranho.

O Abismo era simplesmente muito vasto. Poderia conter dezenas de milhões ou mesmo centenas de milhões de demônios, então quão vasto seria?

Roy não pensou muito sobre isso. Ele carregou Tigre Gordo quando começou a procurar um caminho para o baixo Abismo.

Havia mais caminhos do que apenas um, os rios de magma frequentemente mostravam o caminho. Isso era fácil de entender, porque os rios de magma cairiam mais fundo no centro do mundo com a gravidade e quanto mais fundo no mundo, mais desceria o Abismo.

Roy tinha que promover agora. Primeiro, ser um demônio de baixo escalão era realmente muito restritivo. Em segundo lugar, sua energia mágica atingiu um gargalo, ele não se atreveu a usar Poções de Crescimento de Energia Mágica, temendo que ele explodisse e morresse.

Nos dias seguintes, Roy trouxe Tigre Gordo e procurou uma entrada para o Abismo mais baixo.

Mas era bastante difícil de encontrar, porque mesmo se você voasse centenas ou milhares de quilômetros ao longo de um rio de magma, talvez não fosse capaz de encontrar o fim, esses rios de magma poderiam nem levar ao mundo inferior.

Depois de mais de um mês de buscas, seus esforços não foram em vão. Depois de voar centenas de quilômetros ao longo de um rio de magma, Roy de repente viu uma enorme fissura na frente!

Essa fissura tinha cerca de cinco quilômetros de comprimento, parecendo ter se formado após um terremoto. O rio de magma foi cortado na fissura e a lava ardente e quente caia aqui, transformando-se em uma cachoeira de lava.

Quando Roy voou acima e olhou para essa fissura, descobriu que era profunda e sem fundo. Ele só podia ver um ponto de luz vermelha ardente, que era a luz do magma.

‘Chegamos?’ Roy pensou enquanto voava lentamente com Tigre Gordo.

‘Um quilômetro, dois quilômetros…’ Roy não sabia por quanto tempo voou, a que profundidade havia ido, até que aos poucos viu a fissura começar a se estreitar.

Quando Roy finalmente emergiu de um buraco de dezenas de metros de largura, um vasto espaço apareceu de repente diante de seus olhos.

Comparado com o Abismo superior, o espaço aqui era muito mais escuro. Isso ocorreu porque as paredes da caverna aqui não tinham musgo emitindo luz. Assim que entrou, Roy não conseguiu enxergar muito longe.

Demônios tinham visão no escuro, parecia que havia evoluído em resposta a esse ambiente escuro…

Enquanto se adaptava ao ambiente escuro, Roy teve uma sensação muito desgastante em suas asas. Não era porque ele tinha voado por muito tempo. Na verdade, a distância vertical era de cerca de dez a vinte quilômetros, não muito profunda. As asas de Roy pareciam exaustas, porque a gravidade aqui era mais forte do que na parte superior do Abismo!

Sob essa gravidade, o corpo de Roy ficou pesado e cada batida de suas asas exigia mais esforço, então como ele poderia não se sentir exausto?

‘Este é o Abismo Médio? Hmm… eu deveria chamar assim, certo?’ pensou Roy.

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥