Selecione o tipo de erro abaixo

<Capítulo 96. A alma caindo no abismo do inferno>
Tradutor: 
Lily | Revisor: Lily

Embora Roy ainda não tivesse certeza sobre o que era o gás preto no ouro, não parou por aí.

Ele fez mais algumas viagens à mina e extraiu uma grande quantidade de minério de ouro. Ele então fundiu, purificou e os transformou em barras de ouro.

Depois de trabalhar por mais de uma semana, Roy finalmente fundiu um total de 1.2 toneladas de barras de ouro. Uma barra de ouro pesava cerca de 100 gramas e 1.2 toneladas era mais de 10.000 barras de ouro. Roy ficou deslumbrado com as dezenas de milhares de barras de ouro empilhadas juntas.

Ainda havia muito minério de ouro na mina. Roy não havia extraído nem 1% disso. Ou seja, se necessário, poderia continuar indo lá para obter ouro.

Embora as barras de ouro fossem inúteis para Roy, não esqueça que a maioria dos mundos que os demônios viajavam eram mundos humanos e, nos mundos humanos, dinheiro era tudo!

Poderia trazer felicidade para as pessoas, também poderia trazer corrupção para as pessoas. Um demônio maduro tinha que saber usar o poder do dinheiro.

Demônios já eram criaturas muito poderosas e demônios que sabiam como fazer uso de dinheiro eram ainda mais fortes…

Como sua arma Frostmourne, Roy armazenava essas barras de ouro no espaço do sistema. Quando precisasse delas, poderia tirá-las a qualquer momento.

Depois que terminou, Roy saiu de sua residência com Tigre Gordo e foi para o altar mais próximo.

Embora dissesse o mais próximo, na verdade estava a mais de duzentos quilômetros de distância. O Médio Abismo era vasto e ilimitado, mas o número de demônios vivendo neste nível era muito menor que no Alto Abismo, então havia menos altares aqui.

Quando Roy correu para o altar, o Portão do Abismo coincidentemente se abriu.

Esta parecia ser outra convocação de guerra. Quando o Portão do Abismo se abriu, era excepcionalmente estável e durou muito tempo. Isso mostrou que o invocador que abriu o Portão do Abismo tinha um poder mágico extremamente poderoso.

Com um Portão do Abismo tão estável e duradouro, os demônios de nível médio reunidos perto do altar entraram um após o outro. Além disso, havia demônios que estavam continuamente correndo, porque podiam sentir o cheiro rico de sangue vindo do outro lado do Portão do Abismo.

Mas Roy não se mexeu. Depois de estar no mundo de Heroes of Might and Magic, já havia entendido que definitivamente seria um demônio de alto escalão, ou possivelmente até um lorde demônio, que estava convocando um número tão grande de demônios para participar de uma guerra.

Embora Roy já tenha sido promovido a demônio de nível médio e seu status tenha melhorado em comparação com o tempo em que era um demônio de nível baixo, o problema de status era secundário. O verdadeiro problema eram os adversários que teria que enfrentar!

Aqueles que podiam acomodar demônios em grande escala geralmente estavam em mundos de alta magia. Isso porque, apenas em mundos de alta magia, os demônios podem permanecer por um longo período de tempo, estabelecendo fortalezas e convocando um número infinito de tropas para travar a guerra. Embora houvesse muitas oportunidades para colher um grande número de almas durante as guerras, também era a mais perigosa. Mesmo um demônio de alto escalão como Xeron foi morto e expulso sob o cerco dos dragões. Demônios de nível médio certamente não estariam muito melhores.

Roy sentiu que, mesmo que quisesse ir para um plano de alta magia, teria que esperar até atingir o nível de demônio de alto escalão antes de ir. Primeiro, teria força suficiente para se proteger e, segundo, poderia garantir seus próprios interesses.

Portanto, Roy esperou em silêncio enquanto observava os demônios de nível médio impulsionados por sua natureza sanguinária desaparecerem um a um no Portão do Abismo.

Não muito tempo depois, os demônios de nível médio nas proximidades desapareceram e ficou muito mais silencioso. Isso também foi bom. Roy continuou esperando perto do altar e nenhum demônio veio perturbá-lo, mas não sabia quanto tempo levaria para o próximo Portão do Abismo se abrir.

Enquanto Roy estava pensando sobre isso, Tigre Gordo de repente levantou as orelhas, acordando de seu estado de sono. Roy notou suas ações e achou estranho. Ele sabia que a audição de Tigre Gordo era aguçada, então poderia ter ouvido alguma coisa.

“Woo…” De frente para o altar, Tigre Gordo soltou um grunhido baixo, lembrando Roy. Roy percebeu que o som que Tigre Gordo ouviu poderia ter vindo do altar, então prendeu a respiração e escutou com atenção.

Com certeza, Roy ouviu uma voz fraca vindo do altar quando o examinou cuidadosamente.

‘Estranho. Por que há uma voz?’ Roy pulou no altar em confusão.

Depois de chegar ao altar, a voz ficou mais alta, mas ainda era difícil ouvir claramente.

“Minha… Alma… Amaldiçoa… Vingança… Inferno…”

Roy não conseguia ouvir claramente essas palavras intermitentes, mas sentiu que parecia ser alguém… alguém em um certo mundo que teve uma experiência amarga. Devido ao ódio em seu coração, não hesitou em usar o poder dos demônios para se vingar. Ele pode ter feito um juramento rancoroso que envolvia o Inferno, demônios e tal, e foi por isso que se espalhou para o Abismo e Roy ouviu!

Embora soubesse que os humanos às vezes tomavam a iniciativa de vender suas almas em troca da ajuda de demônios, esta foi a primeira vez que Roy encontrou tal coisa.

O problema agora era que a pessoa que fez o juramento não parecia ser alguém com poder mágico. Sua voz poderia alcançar o Abismo por causa do juramento, mas como não tinha poder mágico, não podia abrir um Portão do Abismo para convocar demônios.

Roy ficou um pouco sem palavras. ‘O que fazer agora?’

“Se você não conseguir abrir um Portão do Abismo, um demônio não poderá ajudá-lo! Você está sem esperança, apenas espere pela morte!”

Não se sabia se era por causa do que Roy disse, mas a voz desapareceu de repente e foi substituída por uma alma negra como breu que apareceu do altar!

Roy ficou atordoado quando viu essa alma. ‘O que está acontecendo?’

Instintivamente, Roy se aproximou do centro da formação mágica e avaliou a alma caída.

Ele não tocou precipitadamente nesta alma. Logicamente falando, uma alma tão caída que apareceu de repente no Abismo era bom demais para ser verdade, mas por algum motivo, uma frase de repente brilhou na mente de Roy.

A alma caiu no inferno!

Realmente houve tal situação!

Roy sempre pensou que as chamadas ‘almas subindo ao céu e caindo no inferno’ eram basicamente bobagens e apenas propaganda religiosa. Ele havia colhido milhares de almas até hoje e sabia que depois que as almas fossem expostas, se dissipariam gradualmente com o tempo. Ele nunca tinha visto uma alma subir ao céu.

A única coisa que viu que ascendeu foi o fragmento de alma de Gabriel. No entanto, o arcanjo havia tomado a iniciativa de recuperá-lo, por isso não tinha nenhum valor de referência.

Agora que uma alma tão caída entrou no Abismo, isso renovou a compreensão de Roy sobre as almas.

Roy se acalmou e sentiu o que havia de diferente nessa alma.

Quando Roy ouviu com atenção, imediatamente descobriu a diferença entre essa alma e as almas caídas que havia obtido anteriormente. Havia uma voz ecoando constante nesta alma.

“Vingança… Vingança… Vingança…”

Essa voz era como um murmúrio que se repetia sem parar.

Na maioria das vezes, as almas caídas eram causadas pela ganância e desejos da natureza humana. No entanto, esta alma caída parecia ser devido ao ódio intenso. E esse ódio parecia ter se tornado uma obsessão que permanecia nesta alma.

Roy finalmente entendeu um pouco por que essa alma apareceu no Abismo.

Esta alma caída de ódio foi a oferta do invocador. Este invocador não tinha o poder mágico de abrir um Portão do Abismo, mas sua alma poderia cair no Abismo do Inferno por conta própria. Seu objetivo era buscar a ajuda de demônios.

De um modo geral, mesmo que os humanos estivessem em apuros, apenas depositariam suas esperanças em deuses e afins, orando pela ajuda de deuses e não de demônios. Mas o dono dessa alma estava claramente desesperado. Ele pode ter procurado ajuda de deuses e anjos, mas os deuses e anjos não responderam a ele.

Agora, Roy tinha duas opções. Uma era deixar essa alma caída e não aceitar essa oferta. Dessa forma, essa alma permaneceria no altar e veria se outros demônios viriam para levá-la até que se dissipasse.

A outra escolha era aceitar esta alma. Uma vez que aceitasse essa alma, isso significava aceitar a oferta e estabelecer o contrato. Roy pode ter que ir ao mundo onde a alma estava para ajudá-lo a completar sua vingança.

Este era o privilégio de uma alma que se ofereceu…

Depois de pensar um pouco, Roy decidiu aceitar essa oferta. De qualquer forma, estava planejando ir para outro mundo para obter almas, então poderia ir para o mundo onde a alma residia.

Roy estendeu a mão e agarrou a alma.

No momento seguinte, um contrato demoníaco apareceu na frente de Roy. Nas chamas, o contrato exibia seu conteúdo e o nome do dono da alma.

A dona da alma se chamava Cassandra. Sim, pelo nome, era óbvio que era uma mulher. No contrato, seu pedido era matar todos aqueles que a perseguiram e assassinaram.

Roy leu atentamente o conteúdo do contrato e descobriu que não havia nada de errado com ele. Ele então estendeu a mão e pressionou a mão no contrato, revelando seu verdadeiro nome de demônio.

Assinar seu nome significava estabelecer o contrato. No momento em que o contrato foi firmado, Roy sentiu uma sucção sob seus pés. Era a formação mágica sob seus pés que estava absorvendo seu poder mágico!

Parecendo sentir o estabelecimento do contrato demoníaco, a formação mágica no altar usou a alma de Cassandra para localizar seu mundo e então usou o poder mágico de Roy para ativar a formação mágica!

Um Portão do Abismo se abriu e Roy entrou com Tigre Gordo.

No entanto, quando a névoa do Abismo desapareceu, Roy caiu no mar!

O lugar em que apareceu não parecia estar certo. Na verdade, estava no meio do mar. E o pior de tudo, foi em tempo de tempestade, relâmpagos, trovões e ondas monstruosas!

Havia também o cadáver de uma jovem flutuando nas ondas…

Olá, eu sou o Lily!

Olá, eu sou o Lily!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥