Selecione o tipo de erro abaixo

Rise of the Godking – Capitulo 34 – Primeira Lição


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Daneel não gostou nem um pouco desse novo método de saudação.

Foi um consolo que o bruto soltou seu pescoço um momento depois, dando passos em barulhentos ao andar, e estranhamente isso foi bem diferente com o quão silenciosamente ele havia entrado.

Era quase absurdo pensar que um homem tão grande pudesse ser tão quieto, mas ele não tinha ouvido nada. Com uma cara feia, ele disse em sua mente.

‘Sistema … Você o detectou?’

[Afirmativo. O sistema está programado para dar alertas automaticamente apenas quando a situação puder levar à morte. Todas as outras programações só podem ser adicionadas se a habilidade relevante for desbloqueada.]

Sua careta piorou, mas ele deixou de lado quando viu que não havia nada que pudesse fazer sobre isso agora.

Assim que ele saiu de casa, ele encontrou o grandalhão esperando por ele. Sua careca brilhava na luz vinda do sol artificial da Refinaria e, por um momento, ele quase parecia um dos anões que tinha visto no Poço, já que ele parecia até pequeno aos seus olhos por causa do quão grande a torre no horizonte era.

A sensação desapareceu assim que Daneel deu um passo à frente. O homem elevou-se sobre ele, sua sombra grande o suficiente para cobrir Daneel, e quando os cantos de seus lábios desarticulados se ergueram novamente, Daneel pensou que poderia adoecer se tivesse que olhar para aquele rosto por mais tempo.

Felizmente, Jezora começou a caminhar em uma direção familiar logo depois. Daneel foi atrás dele, tendo que correr para acompanhá-lo, e logo, eles passaram pelo amontoado de cristais que eram o caminho para a superfície.

Assim que chegaram ao ar livre, ele mal teve tempo de respirar algumas vezes antes da coisa andar novamente. Estranhamente, ele não se dirigiu na direção da cidade, em vez disso, ele estava se afastando diretamente dele, o que imediatamente fez uma centelha de pânico passar por Daneel.

“Não é toda a zona exterior proibida? Será que ele me vai matar, depois de me fazer andar para que não tenha de me carregar antes de ser enterrado numa cova não identificada? Mas… não. Se me quisessem morto, acho que não se incomodariam com tanta sofisticação’.

Esse último pensamento o confortou. O amanhecer estava começando a surgir no horizonte. Apenas um dia havia se passado desde sua jornada do Poço para a Refinaria, mas parecia muito mais tempo. Ele realmente não tinha pensado que o Lorde voltaria para ele tão rapidamente, ele tinha previsto que teria pelo menos alguns dias para guardar alguns cristais e mantê-los com ele para que pudessem ser usados ​​caso ele precisasse fugir, mas, infelizmente, ele não teve a chance.

O terreno ao redor da cidade era plano, de terra vermelha na maior parte, exceto por alguns aglomerados de samambaias e arbustos aqui e ali. Estendeu-se à sua frente, sem nenhum sinal de vida até onde ele podia ver. Ele não tinha ideia de para onde estavam indo, mas logo chegaram a uma colina baixa que começaram a subir.

Daneel estava suando muito agora. Embora o ocupante original do corpo estivesse bastante interessado em seu treinamento, o moleque dificilmente poderia ser chamado de trabalhador esforçado. Ele foi apenas um pouco além do que o capataz atribuiu a ele, mas em primeiro lugar, todos os filhos do mestre eram mimados demais. A razão era sempre que o treinamento que viria depois seria muito mais duro do que qualquer coisa que eles pudessem imaginar, então o Mestre sempre foi da opinião de que, quando houvesse uma chance, seus filhos deveriam ter permissão para aproveitar a infância.

E, claro, isso também significava que ele era capaz de aterrorizar a cidade como quisesse.

Assim que chegaram ao topo, os pensamentos de Daneel pararam. Na frente deles havia uma grande área demarcada por cordas ao longo de postes de metal colocados uniformemente. O solo dentro dela havia sido planado meticulosamente, sem nenhum pedaço de vegetação à vista. Equipamentos que ele tinha visto em suas memórias estavam espalhados em um canto, havia pesos para exercitar os braços, barris pesados, blocos  para serem puxados e empurrados e todos os tipos de itens destinados a dar força aos que nasceram com sorte.

Estava vazio, no momento … exceto por uma cadeira simples em um canto, na qual Lorde Burrow estava sentado, vestido com roupas justas. O mordomo da noite anterior estava ao seu lado, servindo-lhe um copo de água gelada. Seu cabelo estava emaranhado de suor e seu peito subia e descia rapidamente.

Ele olhou na direção deles quando a coisa humanoide avançou. Ainda havia alguma distância entre eles, então ninguém disse nada. O solo era grande o suficiente para conter mais de cem homens, então era muito estranho vê-lo tão estéril.

‘E em primeiro lugar … eu nunca soube que algo assim existia! Sempre fui treinado em casa … então isso é, talvez, um campo de treinamento para quem não tinha um grande jardim no quintal? ‘

Logo, eles estavam na frente do próprio homem. Com a cabeça inclinada, ele olhou para Daneel, que semicerrou os olhos enquanto o sol estava nascendo bem na sua frente.

Quando o homem finalmente falou, Daneel ouviu com toda a atenção que conseguiu reunir.

“Eu gosto de você. Harrold te odeia. Ele te odeia tanto que nem hesitou em deixar você se tornar um escravo. Eu o ouvi uma vez dizer que era um destino que ele não desejaria para seus piores inimigos. Você parece bem agora, mas isso é só por causa da ajuda daqueles arruaceiros lá embaixo, né? Bem, pela primeira vez, eles fizeram algo bom. Eles trouxeram você para mim. Vou deixar claro: estou interessado em um pouco de … colaboração. É simples: você faz o que eu digo e eu deixo você manter a cabeça apoiada nos ombros. O que você acha? “

Daneel sentiu Jezaro se aproximar dele assim que o Lorde parou de falar. Ele quase podia ouvir as mãos do homem coçando para envolver sua garganta novamente, então ele acenou com a cabeça o mais rápido que pôde.

Batendo palmas, Lorde Burrow se levantou.

“Bom! Eu sabia que você era um rapaz inteligente! Quanto a todas aquelas afirmações sobre querer o mundo … Vou sugerir que você as esqueça por uma década, pelo menos. Se você ainda estiver vivo até então … podemos pensar sobre isso. Até então … eu sou seu dono. Ainda estou tentando descobrir o que você vai fazer exatamente, mas antes disso, eu preciso saber do que você é capaz. É por isso que estamos aqui. Não confio naquele capataz, nem um pouco. Ele é tão frouxo que nem explica os níveis de poder adequadamente para aqueles que está treinando! Pode crer que isso é deplorável! Você precisa ser treinado corretamente. E Acontece que Jezaro tá com um tempinho livre. Vamos começar! “

Logo que a última palavra saiu da boca do Senhor, Daneel sentiu uma mão no ombro que o agarrou e o atirou como se ele fosse apenas um brinquedo.

A sensação de falta de peso era quase divertida … até que ele percebeu que o chão duro o alcançava rápido demais. Ele mal conseguiu levantar os pés a tempo e, enquanto rolava pela terra com os joelhos ardendo de agonia, ouviu um forte ‘baque’ próximo.

Olhando para cima, viu que Jezaro estava caminhando para frente, estalando os nós dos dedos ameaçadoramente enquanto seus lábios se contraíam, como se lutasse contra a vontade de sorrir novamente.

Daneel se levantou rapidamente. Ele ergueu as mãos, com a palma direita voltada para o oponente e a outra mão atrás das costas. Era a postura tradicional ensinada em  Graiton, destinada a permitir ao usuário defender com a mão visível e atacar com a que estava escondida quando o oponente menos esperava.

Mas essa postura se desfez em apenas um segundo.

Sua palma deveria receber o soco de Jezaro, mas a mão do homem se moveu tão rápido que se tornou um borrão. Atingiu Daneel bem no meio do estômago, tirando o ar de dentro dele, transformando o mundo em um mar de sofrimento.

No entanto, ele não cedeu. Foi perfurado em seu corpo e mente que ele deveria se manter firme, não importa o que acontecesse, e quando o treinamento começou, ele lutou para recuperar os sentidos.

Atrás de Jezaro, a voz de Lorde Burrow veio.

“Você só deve ter ouvido falar dessa classificação de potencial primitivo até agora! Bem, neste mundo, apenas o poder importa, garoto! Alguém nascido sem potencial pode crescer e ser poderoso se ralar duro é o seu rabo … alguém inútil como você não vale bosta nenhuma, embora você tenha nascido com um pouquinho de talento. Jezara, comece a lição dele. Ouça bem, garoto, ela odeia se repetir. “

Apesar de toda a dor, Daneel ficou confuso ao ouvir o Lorde se referir a uma mulher, embora só tivesse homem no local.

Então … a metade esquerda dos lábios de Jezaro, que Daneel ainda não tinha visto aberto, se mexeu, e a voz distinta de uma mulher chegou a seus ouvidos.

“O Lorde está certo. Só direi isso uma vez. Concentre-se, ou meu irmão vai jogá-lo tão alto que você estará morto antes de atingir o chão. Vamos começar!”


Combo 18/30

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥