Selecione o tipo de erro abaixo

Rise of the Godking – Capitulo 52 – Plano (Parte 1)


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Trovões espalhados pelo céu, pintando a mansão do Lorde com luzes brilhantes, desaparecendo depois à medida que o som rebentava no ar, ecoando através da vasta terra e humilhando qualquer um que pudesse ser tão tolo a ponto de pensar que seria capaz de ir contra os céus.

Daneel pensou que o que eles iriam fazer era exatamente tão ambicioso quanto isso. Os últimos dias tinham sido passados nele analisando, aperfeiçoando, em seguida, recitando repetidamente os seus planos até que cada um deles pudesse dizer cada detalhe com os olhos fechados.

O temporal ainda não havia começado, mas pelas nuvens negras sinistras acima, era óbvio que logo estariam inundados. Ele não sabia ainda, se era uma bênção ou uma maldição, mas como era um elemento em que ele não havia pensado antes, o fez se sentir despreparado.

Os três estavam agachados ao lado da parede leste da mansão, onde sua sombra escura os ocultava de qualquer olhar curioso. Os guardas que patrulham o local já haviam ido para outro lugar, então tudo o que eles estavam esperando era um som de aviso que os deixaria saber que era a hora.

Mais uma vez, Daneel decidiu que eles iriam revisar o plano. Ele ficou tão obcecado com os detalhes que os outros se irritaram mais de uma vez, mas quando disse que deveriam repetir, desta vez, não reclamaram.

“Todo mês, o Lorde vai para a mansão do Mestre Harold. Ele sai por algumas horas, pelo menos, e muitas vezes, ele dorme lá por insistência do Mestre por razões desconhecidas.”

Sebastian continuou de onde Reese tinha parado de falar para respirar.

“Essa é a nossa brecha. Eu estou encarregado de distrair os guardas ateando fogo à casa vizinha, que atualmente não mora ninguém. Eles serão chamados para apagar as chamas, dando a vocês a chance de entrar na mansão enquanto eles estão distraídos. “

“Enquanto meu irmão da uma de piromaníaco, nós dois entraremos na mansão.”

Daneel acenou com a cabeça, satisfeito. “Eu cuido de Jezara, enquanto você entra na parte principal da casa.”

Mesmo na escuridão, ele podia ver a maneira como os dois irmãos olharam para ele quando ele disse isso. Eles haviam discutido isso extensivamente e, embora ele tivesse sido inflexível quanto ao fato de estar confiante em seu sucesso, eles não acreditaram nele.

Quando Reese continuou, seu tom estava cheio de preocupação.

“Lembre-se, se tudo isso for demais, dê o sinal e corra. Eu posso sair por trás e você poderá escapar pela frente. Minha poção para dormir está pronta. Vai fazer o mordomo adormecer, me dando uma chance para vasculhar a casa e encontrar as evidências de que precisamos para provar a traição do Lorde Burrow. Seremos capturados, mas tudo o que precisamos fazer para viver é pedir para sermos apresentados ao Mestre. Ele verá as evidências e mandará matar Burrow. Uma pessoa diferente será escolhida para o cargo com muito mais cautela do que seu antecessor. As coisas voltarão a ser como eram no Poço e na Refinaria, e nosso povo irá prosperar. “

“Ou pelo menos ter o suficiente para comer para que possamos sobreviver até ficarem velhos.”

A adição sarcástica de Sebastian recebeu um aceno de cabeça de seu irmão, que já havia se acostumado com a natureza cínica do homem. Um leve sorriso surgiu nos lábios de Daneel enquanto ele balançava a cabeça e dizia: “Ótimo. Agora, vamos nos concentrar e ficar em silencio.”

Era difícil ficar parados enquanto esperavam pelo som revelador dos portões se abrindo. Ele continuou inquieto, imaginando todas as centenas de maneiras pelas quais as coisas poderiam dar errado. Quando o rangido finalmente alcançou seus ouvidos, ele nem mesmo acreditou que era real até que os outros dois se levantaram e pressionaram seus corpos contra a parede.

Eles se moveram apenas quando o som de muitos passos diminuiu ao longo da rua. Sebastian moveu-se para a esquerda e os dois chegaram mais perto do portão até que tudo o que precisariam fazer para encontrá-lo era dar alguns passos.

Desta vez, a espera foi mais curta. Foi um grito que quebrou o silêncio da noite para que soubessem que as fogueiras haviam sido acesas. Lentamente, eles viram fumaça emergindo no ar acima deles, e o cheiro de madeira queimando os alcançou também.

“Rápido, rápido! Andem logo! Devemos apagar antes que se espalhe para as outras casas!”

Um grito apressado apareceu de algum lugar perto do portão e, mais uma vez, eles rangeram, sinalizando que estavam sendo abertos. Com o coração na boca, Daneel espiou  a esquina e viu que a barra estava limpa.

Mais adiante na estrada, as pessoas corriam para o local onde as chamas rugindo podiam ser vistas. Virando-se e acenando para Reese, ele correu para o portão e entrou … apenas para ficar cara a cara com um soldado vestido com a farda roxa do Lorde.

No entanto, Daneel estava preparado para isso. Ele saltou em sua direção antes que o homem pudesse dizer qualquer coisa. Colocando uma das mãos na boca, ele fechou a outra em punho e desceu, com força, sobre a cabeça do homem depois de respirar fundo fazendo com que um dos pequenos cristais que havia escondido em suas vestes desaparecesse.

A explosão de energia que ele absorveu foi suficiente para deixar o homem inconsciente imediatamente. No momento em que Reese emergiu dos portões, o guarda tinha caído no chão, inconsciente, e com outro aceno de cabeça, ele caminhou até a porta da casa ao lado, onde ele encontrou o Lorde pela primeira vez.

Abrir as portas principais da mansão alertaria o bruto, que ele sabia que estava presente além do fino pedaço de madeira à sua frente. Ele havia confirmado isso pelos dois irmãos quando tiveram uma conversa sobre a mansão do Lorde, então respirando fundo … ele bateu na porta.

Ao mesmo tempo, Reese abriu a porta principal e entrou, fazendo com que um baque razoavelmente alto ecoasse pelo jardim. Os passos lentos que começaram a caminhar até a porta se aceleraram e num instante, ela se abriu.

O bruto quase achatou o Daneel andando para a frente, mas ele parou após um segundo. Foi preciso tudo o que Daneel tinha para permanecer de pé sob aquele olhar abrasador, e quando Jezara grunhiu uma pergunta, ele simplesmente tirou a estatueta de madeira e levantou-a de forma a que ficasse diante dos seus olhos.

Jezara congelou. Toda aquela energia elástica que estava prestes a impulsioná-lo para as portas principais da mansão desapareceu e Daneel se alegrou por dentro.

As palavras que ele havia preparado para dizer vieram a seus lábios sem esforço. Com voz clara, ele disse: “No mesmo lugar em que encontrei isso, também descobri que o Lorde mudou de ideia com sua irmã. Você acha que ele é seu salvador, então você deve servi-lo. Ele não é. A coisa toda aconteceu por causa dele. Ele está apenas usando você. Temos um plano para acabar com ele. Apenas dê um passo para o lado, por enquanto, e tudo dará certo. Tudo bem?”

A cada palavra que Daneel dizia, o fogo nos olhos de Jezara ficava cada vez mais quente. No final, sua voz até ficou rouca ao sentir que uma grande pressão estava pressionando seus ombros e, naquele instante, ele percebeu que essa poderia ser uma ideia estúpida, afinal.

A mão de Jezara disparou, tornando-se um borrão enquanto se erguia e se prendia ao pescoço de Daneel. Ele foi erguido no ar, sua garganta perto de ser estilhaçada, e do Especialista com cicatrizes, ele ouviu sua sentença de morte.

“Não importa o que o Mestre disse. Agora você morre.”

Foi um fracasso completo. Arfando para respirar, Daneel sentiu os dedos longos se tornando mais apertados. Por um momento, esqueceu-se do plano reserva que tinha feito meticulosamente…mas quase antes da sua consciência ter partido como uma vela a ser soprada, isso veio a sua mente, e ele inspirou.

A energia rugiu em seu corpo, lhe dando uma explosão de lucidez cristalina. Ele tinha apenas teorizado sobre o que faria … mas, naquele instante, ele sabia exatamente como faria isso acontecer.

Visualizando a energia absorvida como uma inundação brilhante que estava percorrendo seu corpo, Daneel se concentrou … e a enviou para os dedos ao redor de sua garganta.

Os olhos de Jezara se arregalaram. Sua mão apertou ainda mais, primeiro, causando pânico em Daneel, mas então, ele caiu no chão enquanto os dedos relaxavam.

Tossindo, ele olhou para cima para ver as mãos do bruto gigante subirem lentamente para sua própria cabeça. Agarrando-a, ele o dobrou para trás e abriu a boca.

“RAAARRGHHHH !!!”

O grito que apareceu foi tão desumano que a repulsa encheu a mente de Daneel. Ele não tinha ideia do que estava acontecendo, o seu raciocínio tinha sido simplesmente que ele concederia clareza ao homem, o que, quando combinado com a estatueta, resultaria em dúvida que levaria o seu plano a ser bem sucedido.

A energia parecia queimar Jezara vivo. Ele gritou e se esgoelou até que sua garganta parecia rasgar, então ele gritou um pouco mais. Daneel gostaria de poder ficar e ver os efeitos da energia em uma pessoa diferente … mas ele tinha um trabalho a fazer.

Dando uma última olhada no gigante que havia caído de joelhos, ele suspirou e caminhou na direção da mansão.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥