Selecione o tipo de erro abaixo

Boa tarde, ou boa noite, tanto faz, como visto sou o novo tradutor dessa novel, embora creio eu por pouco tempo… Não sei, espero que gostem e que me ajudem com possíveis erros de tradução… Boa leitura

Ass. Kayle Kylian Kaido


 Dando um passo à frente do outro, Daneel lutou para chegar até Reese antes que fosse tarde demais.

No caminho, ele refletiu sobre o fato de que, desde que entrou neste corpo, era como se seu único propósito fosse terminar uma tese sobre todos os tipos de dores que o homem poderia sentir. De cara, ele podia se lembrar de dez tipos que havia descoberto apenas nos últimos dias, mas de todos eles, o que mais doeu foi definitivamente a angústia de partir o coração que o dominou após o episódio na Mansão do Senhor.

O propósito do plano atual era exatamente alcançar a salvação devido ao que havia acontecido, então. Agora que eles estavam à beira do sucesso, não havia como ele deixar algo tão mundano como a agonia impedi-lo de testemunhar em toda a sua glória, então ignorando os protestos de todo o seu corpo, ele continuou andando, andando e andando.

Ele mal podia acreditar que levara apenas alguns minutos para chegar ao local do confronto do lado de Reese. Agora, era como se seu destino fosse do outro lado do mundo, com ele tendo suas pernas removidas e dado uma muleta quebrada que era mais um obstáculo do que um suporte.

Depois do que pareceu uma eternidade, ele escalou uma das muitas colinas entre a paisagem para ver o quão longe ainda tinha que ir. Ele havia memorizado as propriedades exatas do terreno no caminho, então embora Reese estivesse definitivamente escondido de quase todos que estariam olhando, ele conhecia certos sinais que o deixariam saber onde o homem estava. Apenas, assim que alcançou o cume, ele sentiu seu olhar sendo puxado para uma direção diferente, onde percebeu algo que não havia percebido durante todo esse tempo, pois estivera completamente concentrado em si mesmo desde a vitória sobre o carrasco.

Ele claramente se lembrava de ter notado como os arredores da cidade estavam silenciosos quando ele e Reese chegaram ao local da troca. Agora, ao fundo, ele podia ouvir claramente os sons de pessoas gritando e explosões baixas que pareciam abafadas. Quando ele se virou para a cidade, ele deu um passo para trás e piscou, incapaz de acreditar no que estava vendo.

A cidade imaculada em que ele cresceu estava quase irreconhecível agora. O fogo começou em vários lugares, brilhando intensamente na escuridão da noite, sua fumaça subindo para o céu e se misturando com as nuvens para fazer a atmosfera parecer muito mais ameaçadora e sinistra do que antes. De seu ponto de vista, ele podia ver pequenos pontos que eram definitivamente pessoas correndo pela cidade. Ele não tinha ideia se eles estavam fugindo, sendo perseguidos ou perseguindo, mas uma coisa era certa: havia algo acontecendo aqui que ele não sabia.

Desviando os olhos da cena cativante, ele repassou tudo o que havia acontecido até agora. Então os pontos começaram a se alinhar, e ele se sentiu mais uma vez como o imenso idiota que marchou para aquela luta com o carrasco, acreditando que havia alcançado o poder supremo que lhe daria a vitória mesmo que tal coisa não fosse possível nos limites de Graiton.

A área de treinamento estava vazia. O arsenal foi esvaziado. Os aposentos dos soldados também estavam completamente vazios e agora, ele se lembrava vagamente que a caverna na qual aquela formação de cristal estava presente estava cheia de anões, muitos dos quais pareciam estar armados e preparados para a batalha.

Ele lentamente viu que não podia realmente se culpar por não perceber esse fato de antemão, já que a atmosfera naquela caverna era tal que era muito difícil se concentrar em qualquer coisa que não estivesse relacionada com paz e tranquilidade. Depois que a oração foi feita, ele se virou diretamente e deixou o lugar pela abertura pela qual havia entrado, então não teve chance de observar os outros ao seu redor de perto e entender que algo estava acontecendo.

‘Mas qual é o propósito? Mesmo que os anões tenham decidido ir para a guerra, os executores são muito fortes! Eles estão simplesmente partindo para uma invasão, talvez? Bem, é possível, mas com sua existência exposta, como eles podem esperar voltar para a cidade e viver uma vida pacífica, mais uma vez? ‘

As perguntas continuaram se acumulando, mas nenhuma resposta veio, pelo menos onde ele estava. Ele se virou para a cidade e a observou por mais alguns momentos, tentando localizar algo que pudesse lhe dar uma dica sobre as coisas terríveis em andamento nesta noite, mas ele falhou.

– Devo voltar para Reese e tudo que me importa é o Senhor e seu fim. Vou apenas fazer meu trabalho primeiro e me preocupar com o resto depois. ‘

Apoiando-se nessa decisão, ele retirou energia dos recessos mais profundos de seu corpo e rumou para o leste. Cada passo era mais doloroso do que o anterior, mas desta vez, a curiosidade que ressoava dentro dele deu-lhe forças, já que começava a visualizar o final dessa jornada como o lugar onde encontraria pelo menos algumas respostas.

No caminho, ele percebeu um detalhe que o ajudou a desviar seus pensamentos do caos da cidade. Em um caminho que cortava as colinas para que ficasse em terreno plano, na maior parte, eram visíveis sulcos profundos, o que significava que a carroça havia passado não fazia muito tempo. Isso significava que a comida estava a caminho, mas em comparação com o que ele acabara de ver, parecia um acontecimento quase trivial.

Batendo nas bochechas para se forçar a se afastar das perguntas mais uma vez, ele seguiu em frente e finalmente deu um suspiro de alívio ao chegar ao pé da colina baixa no topo onde seu amigo estaria esperando. Ficando de quatro, ele mordeu os lábios e a língua para se impedir de fazer um único som e subiu até o arbusto abaixo do qual deveria encontrar Reese mas só sentiu seu sangue gelar quando ele só encontrou o buraco lá, mas não o homem.

‘Não, algo deu errado? Ou espere! E se ele fosse dar o sinal? Mas eu não o localizei no meu caminho! ‘

Tentando acalmar seus nervos em frangalhos, ele se moveu um pouco mais para ver a situação no ponto de troca e soltou um suspiro lento quando viu que tudo estava no lugar.

Na verdade, até mesmo o melhor cenário veio a ser, já que o homem que o habitante original de seu corpo chamou de “pai” estava de pé bem no centro da terra vazia, zombando de três indivíduos que foram forçados a deitar-se de bruços e foram sendo mantido lá por seus executores pessoais.

Um dos homens era o forasteiro que eles estavam observando antes de sua partida. O outro, Daneel não reconheceu, mas assim que viu o terceiro sorriu de satisfação, pois era Lorde Toca1, derrubado ao chão pelas maquinações de Daneel.

Harold tinha uma aparência intimidante, embora não estivesse fazendo nada. Usando uma longa capa carmesim que o cobria do pescoço aos pés, ele levantou uma perna e chutou o Senhor no estômago, provocando um forte gemido enquanto gritava: “Como você ousa, escravo? Pensei que você fosse um cachorro leal, mas você se vira e se torna um ladrão idiota! Você simplesmente não resistiu em roubar de mim também, hein? Ha! As pessoas vão ter uma tonelada de enforcamentos para se divertir, em breve! “

Daneel estava prestes a se alegrar quando seu trabalho foi concluído. No entanto, assim que o menor indício de felicidade veio à vida dentro dele, foi varrido quando um sentimento de mau presságio encheu sua mente.

Por um momento, o tempo pareceu parar. Ele olhou em volta, em todos os morros que cercavam o local, em todos os arbustos que estavam perfeitamente colocados acima de cada um, parecendo naturais, à primeira vista, mas falsos na segunda, exatamente como os que haviam trazido para se cobrir.

Então tudo aconteceu de uma vez. Quatro arbustos voaram no ar, e quatro figuras escuras pularam no Mestre enquanto ao mesmo tempo, ‘SNAP!’ foi o punho do Senhor quando atirou o executor em cima dele para o lado, e puxou uma lâmina a uma velocidade cegante que disparou em direção a Harold.

Cada um deles era incrivelmente rápido, permitindo apenas que qualquer um que assistisse adivinhasse seu tamanho, mas não suas identidades. Um deles podia ser identificado até pelas pessoas mais idiotas, embora fosse maior do que qualquer um dos presentes, e embora Daneel pudesse jurar que não parecia em nada com alguém que possuía velocidade explosiva, essa era a realidade que se apresentava diante dele .

Assim como o Senhor, as quatro figuras seguravam quatro armas afiadas, todas descendo das quatro direções até o pescoço do Mestre, deixando um ponto preciso aberto que foi rapidamente tomado pela adaga do Senhor.

‘Ele está acabado!’ Pensou Daneel, já que certamente ninguém conseguiria escapar de tal armadilha.

Com certeza, quando eles chegaram a menos de um pé dele, uma grande nuvem de poeira subiu no ar devido aos seus passos e um grande ‘CLANG!’ ecoou nos arredores, que ele adivinhou ser das armas se encontrando depois de cortar direto o corpo do Mestre.

Mas quando a poeira baixou, seus olhos encontraram uma visão que fez sua mente ficar vazia e seu coração parar de bater.

De alguma forma, o Mestre saiu ileso. Ao seu redor, como se o tempo tivesse se transformado em uma entidade material que os tivesse prendido onde estavam, as cinco figuras estavam congeladas, suas mãos levantadas, suas armas a uma polegada de distância de seu alvo.

Quando Daneel viu cada um de seus rostos, ele sentiu como se um martelo estivesse batendo em sua cabeça quando ele reconheceu cada um.

Lord Burrow, Jezara, a rainha escrava((Acho que seja assim o título dela? Se não me dá um toque lá)), o Rei Anão e o homem que o nocauteou no Pátio estavam todos juntos, do mesmo lado, pela mesma causa.

No entanto, como se não estivesse encarando a morte em seu rosto, Harold falou em um tom casual que parecia estar dando um passeio em um dia ensolarado.

“Então, todas as minúsculas formigas saíram correndo de seus minúsculos buracos, bem, você pode tentar o quanto quiser, mas seu poder minúsculo não pode me arranhar. Não acredita? Apenas tente, enquanto eu penso em todas as elaboradas maneiras pelas quais todos vocês vão morrer “

  1. Sinceramente, não me lembro da tradução qual seria, se alguém lembrar me avisa no Discord []
Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Olá, eu sou o Kayle Kylian!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥