Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 175 – Em Chamas e Ao Acaso

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Breaker estava falando com alguém em seu celular enquanto ele estava sentado na traseira de um carro luxuoso. Ele logo removeu o telefone de sua orelha e o colocou do seu lado.

Ligação de negócios?” Um homem sentado em frente ao Breaker perguntou.

“Parece que os dois foram capazes de realizar a tarefa sem problemas.” Breaker respondeu.

“Oh? Tenho que dizer, estou surpreso que você conseguiu encontrar informações tão rápido novamente. Bem, acho que é por isso que você está na sua posição atual. Quer me dizer como você faz isso?” O homem disse com um sorriso presunçoso no rosto.

“Não é grande segredo. Se você conhece as pessoas certas e como delegar corretamente, tudo se torna possível. No entanto, é tudo sobre ter amigos em lugares que você não pode imaginar. Eventualmente, se você conhece as pessoas certas, você se torna a pessoa certa.” Breaker disse quando olhou para fora da janela do carro. Era impossível dizer o que estava passando por sua mente naquele momento.

—♦♦♦—

SniffSniff

Hm…? Que cheiro é esse…?’ Reilei pensou para si mesma enquanto seus olhos lentamente se abriam. Ela ainda estava em um estado atordoado de sonolência e sua visão ainda estava um pouco embaçada por ter acabado de acordar.

Eu deixei as luzes acesas?’ Esse foi o primeiro pensamento que passou pela mente de Reilei quando ela viu um tom de luz alaranjado passando por baixo de sua porta.

Reilei de repente começou a tossir incontrolavelmente, que a fez sair de seu estado atordoado de sonolência, e sentou-se em sua cama.

“Fumaça?” Reilei disse quando notou um fluxo constante de fumaça preta vindo do outro lado de sua porta. Quando a realização começou a surgir e ela estava totalmente ciente de seu entorno, Reilei podia sentir que seu corpo estava encharcado de suor. Além disso, a casa inteira parecia como se alguém tivesse deixado o aquecedor ligado no meio do verão.

Quando ela ouviu um som leve de estalo vindo do outro lado de sua porta, ela sentiu seu coração apertar.

“Fogo… Jin!” Reilei imediatamente pulou de sua cama e correu em direção à porta de seu quarto enquanto sua tosse se tornava cada vez mais violenta. A última vez que ela checou, Izroth ainda estava deitado em sua cama jogando aquele videogame. Se fosse esse o caso, então ele estava em perigo!

Reilei agarrou a maçaneta de sua porta, mas imediatamente se arrependeu de sua decisão, pois sentiu uma dor intensa em todo o corpo.

“Ah!” Reilei imediatamente tirou a mão da maçaneta enquanto tremia constantemente por causa da dor. Podia-se ver que a pele na palma de sua mão tinha sido queimada por causa do calor que se acumulou na maçaneta.

No entanto, Reilei mordeu o lábio e agarrou a maçaneta novamente, mas desta vez ela não soltou e abriu a porta através da dor. Ela queria gritar, mas quando ela pensou sobre Jin estar em perigo, todo o resto foi jogado para o fundo de sua mente enquanto ela lutava para avançar.

Quando a porta se abriu, uma intensa onda de calor correu em direção a Reilei enquanto ela movia o braço para cima instintivamente para se proteger e se afastou ligeiramente. O fogo conseguiu tirar um pouco dos pelos de suas sobrancelhas e queimou levemente o braço que ela usou para se proteger, no entanto, não causou nenhum dano grave.

Quando Reilei entrou no corredor, ela mal podia ver o que estava na frente dela com toda a fumaça e as chamas que se espalharam por toda parte. Sua mente correu enquanto ela focava seus olhos na porta do quarto de Izroth que estava localizada do outro lado do corredor.

Reilei sentiu como se seus pulmões estivessem prestes a entrar em colapso, pois estava se tornando extremamente difícil para ela respirar. Ela cobriu a boca e o nariz com a mão enquanto ela cuidadosamente fez o seu caminho pelo corredor. Ela logo chegou diante de uma parede de fogo que não havia como contornar. A única maneira de ela chegar ao outro lado era passar direto por ela.

“Jin…” Reilei nunca tinha ficado tão assustada e apavorada em sua vida. Seu corpo estava enfraquecido e seu cérebro estava dizendo a ela para fugir e desistir. Mas, houve uma coisa que a fez avançar sem hesitação ou arrependimento.

Como ela poderia continuar a viver em um mundo sem seu filho, Jin?

Reilei pulou através da parede de fogo e quando ela fez, ela soltou um grito alto. Quando seu corpo passou pela parede de fogo, a pele clara de Reilei tinha marcas de queimaduras por toda parte. Alguns deles eram rasos, no entanto, havia alguns lugares que definitivamente deixariam cicatrizes.

As pontas do cabelo dela também foram queimadas, mas para ela, tudo valeu a pena. Devido à mistura entre o nível intenso de dor e a inalação da fumaça do fogo, Reilei sentiu sua consciência lentamente escapar.

“Eu… Não… Ainda não…” Reilei lentamente fez seu caminho para a porta de Jin enquanto ela passava por um ataque violento de tosse. Seu lindo rosto estava agora coberto de fuligem do fogo quando ela caiu de joelhos e no chão um pouco antes da porta do quarto de Izroth. Ela estendeu a mão em direção à maçaneta que levou ao quarto de Jin, mas seu corpo estava indo contra ela a cada momento.

Mova-se…! Por favor, eu imploro que você se mova!’ Reilei pensou consigo mesma quando as lágrimas começaram a cair em seu rosto. Ela sentiu como se seu coração fosse quebrar em incontáveis pedacinhos. Ela sentiu o ritmo cardíaco acelerando e o mundo ao seu redor ficou quieto.

Tudo o que ela podia ouvir agora era o som de seu próprio coração batendo rapidamente. Reilei podia sentir seu peito apertando enquanto seus dedos roçavam contra a maçaneta que levava ao quarto de Jin antes que ela perdesse toda a força em seu corpo e seu braço caísse.

“Jin, me desculpe… Desculpe… Desculpe…” Reilei só podia continuar murmurando a palavra ‘desculpe’ quando ela sentiu algo em sua mente estalar. Ela lentamente começou a perder a consciência enquanto ficava imóvel no chão. Seus pensamentos lentamente se misturaram enquanto ela perdia completamente a consciência.

As chamas no apartamento continuaram queimando e devorando tudo dentro de sua visão.

—♦♦♦—

Meu corpo está cheio de impurezas. Há uma abundância de fumaça dentro deste quarto.’

Jin tinha acabado de sair à força do RML quando notou que algumas impurezas tinham encontrado seu caminho para seu corpo. No entanto, não era nada para ser incomodado, uma vez que seu físico Corpo Dourado Celestial era mais do que capaz de expulsar qualquer acúmulo de impureza.

“Fogo?”

Jin imediatamente reconheceu que a fonte da fumaça era de um incêndio queimando do lado de fora da porta de seu quarto.

Thump!

De repente, ele ouviu o som de algo caindo no chão. Parecia que alguém tinha caído sem controle sobre seu corpo. Se fosse alguém caindo, então só havia uma pessoa possível.

Jin rapidamente pulou de sua cama e correu em direção à porta. Quando ele abriu, ele foi recebido por uma intensa onda de calor. No entanto, ele não foi afetado por isso enquanto testemunhava todo o apartamento sendo engolido pelas chamas.

Quando olhou para baixo, notou que a Reilei ferida caiu no chão com marcas de queimaduras por todo o corpo. A palma de suas mãos outrora delicadas estava agora vermelha com parte da carne descascada devido ao fogo.

De sua aparência atual, Jin poderia dizer que ela deve ter corrido em direção ao seu quarto sem pensar em sua própria segurança.

Sem pensar duas vezes, ele pegou Reilei e rapidamente se moveu em direção à porta da frente. Ele não se preocupou em abrir a porta quando levantou o pé e chutou a porta mandando-a voar de suas dobradiças. Ao fazer isso e passar pela porta de uma só vez, ele notou uma pequena peça de metal flutuando pelo seu campo de visão.

A julgar pela trajetória que percorreu, assim como a forma como ele chutou a porta para baixo, aquela peça de metal deveria ter vindo da área superior da porta. No entanto, tal peça nunca tinha estado lá antes, de acordo com sua memória.

Também apenas de sua forma, seu propósito era bastante claro. Era um objeto destinado a bloquear a porta e evitar que aqueles que queriam sair escapassem.

Havia um brilho assustador que piscou nos olhos de Jin quando ele saiu com sucesso do prédio.

Das ruas, podia-se ver a nuvem de fumaça negra e a luz do fogo. À distância, o som das sirenes podia ser ouvido enquanto caminhões de bombeiros e carros da polícia se aproximavam da residência. Havia pessoas lá fora nas ruas tirando fotos com seus telefones e conversando entre si.

Os moradores localizados nos outros apartamentos já haviam evacuado. Não deveria ter ninguém lá dentro e se houvesse, eles não deveriam ter sido capazes de escapar daquela chama intensa vindo lá de dentro.

“Por que os alarmes de incêndio ou sistemas de irrigação não dispararam?!” Um dos inquilinos estava reclamando com o gerente. Pode-se dizer que ele estava furioso.

“Fizemos um teste incêndio na semana passada. Tudo deveria ter funcionado muito bem!” O síndico do prédio tentou explicar, no entanto, ele realmente não tinha ideia do que poderia ter dado errado.

Quando viram que alguém tinha saído do prédio em chamas, ficaram em choque. No entanto, antes que pudessem pensar em ajudar, o jovem que carregava uma mulher já estava a uma distância segura.

Rápido!’ Eles nunca tinham visto ninguém se mover tão rápido em sua vida de um ponto para outro.

Quando Jin chegou a uma distância segura do prédio, ele baixou a orelha para a boca de Reilei e, em seguida, para a área do peito dela. Alguns segundos depois, uma expressão escura apareceu em seu rosto. Não só Reilei não estava respirando, mas seu coração tinha chegado a uma parada completa!

Jin rapidamente moveu o dedo e pressionou para baixo em alguns pontos de acupuntura. Não muito tempo depois que ele fez, um fluxo constante de fumaça preta podia ser visto deixando o corpo de Reilei através dos poros em sua pele.

No entanto, embora Izroth tenha conseguido resolver um problema, outro ainda existia. Reilei tinha sofrido queimaduras graves e seu estado mental não estava em boas condições. Além disso, mesmo que ele tivesse limpado a fumaça negra de seu corpo, seus batimentos cardíacos permaneceram inalterados.

Eu não vou permitir que você morra.’

Jin fechou os olhos para se concentrar enquanto uma pequena esfera branca pura do tamanho de uma bola de gude se formava na ponta de seu dedo. No entanto, aqueles ao seu redor eram incapazes de ver aquela esfera devido ao que era, uma alma! Para ser mais preciso, era um pedaço de sua própria alma.

Depois que a esfera apareceu na ponta do dedo, uma pequena corrente de sangue podia ser vista caindo do lado da boca de Izroth. Embora ele tenha feito parecer simples, quebrar um pedaço da própria alma foi como arrancar seu próprio membro, exceto que foi milhares de vezes mais doloroso.

No entanto, ele fez uma promessa importante da qual não planejava quebrar, não importa o preço que ele tivesse que pagar por isso.

Remover um pedaço da minha própria alma foi mais desgastante no meu nível atual de força do que eu pensei que seria. Eu tenho que agir rápido.’

A multidão se reuniu em torno de Jin e Reilei, mas manteve distância. Muitos deles balançaram a cabeça e soltaram um suspiro. Eles sentiram pena do jovem e da mulher, mas não havia nada que pudessem fazer.

“A ajuda está a caminho, jovem. Não se preocupe, tenho certeza que tudo vai ficar bem.” Uma das pessoas na multidão disse tentando dar alguma esperança a Jin.

Jin apertou levemente a ponta do dedo contra a testa de Reilei. A esfera na ponta do dedo afundou na cabeça de Reilei enquanto uma poderosa onda de energia passou em todo o seu corpo. Ele então pressionou mais alguns pontos de acupuntura e controlou o fluxo de energia dentro do corpo de Reilei. Se ele não fosse cuidadoso, a súbita onda de energia de sua alma poderia rasgar seu corpo.

Reilei permaneceu imóvel quando a ajuda chegou ao local, finalmente. Quando um dos bombeiros viu a multidão e notou que havia um jovem e uma mulher que pareciam estar feridos pelo fogo, ele se aproximou deles.

Quando o bombeiro viu a mulher, ele já sabia que era tarde demais para ela. Mas ainda era seu trabalho garantir que nenhuma pedra fosse deixada por virar.

“Jovem, deixe-me dar uma olhada-” O bombeiro estava prestes a tocar o ombro de Jin, no entanto, ele sentiu uma pressão esmagadora pesando sobre ele.

“Não interfira.”. Jin disse com uma voz fria quando o bombeiro tropeçou para trás. Não era que Jin tivesse algo contra ele, mas ele não podia se dar ao luxo de ter alguém interferindo em uma fase tão delicada do processo.

Jin franziu as sobrancelhas enquanto a energia continuava a passar pelo corpo de Reilei, no entanto, ainda não havia resposta e seu pulso continuava sem alterações.

Finalmente, toda a energia dentro do corpo de Reilei lentamente desapareceu.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥