Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 523: A Linha de Prata Suspensa

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Izroth não tinha tempo de sobra, pois não tinha certeza se sua segunda flecha foi eficaz contra Zarolas.

Depois que ele cancelou os efeitos do Talismã de Prevenção da Vida, Izroth usou sua habilidade « Movimento das Sombras » para se transformar em uma sombra sem forma e seguiu em frente sem olhar para trás. Até agora, ele tinha aberto uma quantidade decente de distância entre ele e os dois Skounae, no entanto, Izroth entendeu que ele não estava fora de perigo ainda. Ele sentiu um olhar atento acompanhando cada movimento seu, e havia pouca dúvida na mente de Izroth de que este olhar pertencia a Zarolas.

Levando-o para Amaharpe está fora de questão. Se é assim, então…’

Como ninguém perto da Zona Não Sancionada poderia igualar a força de um Lorde da Noite, Izroth teve que rever seus planos iniciais.

A principal razão pela qual Izroth escolheu zombar do Rei da Noite na frente de Zarolas foi manter sua atenção nele em vez da Zona Não Sancionada ou Amaharpe. Claro, a intenção de Izroth não era bancar o herói.

Como Capitão da UAG, se Izroth levasse alguém como Zarolas de volta a Amaharpe, ele poderia facilmente massacrar as tropas posicionadas na fronteira. Como resultado, o sistema, sem dúvida, penalizaria Izroth e teria suas ações consideradas prejudiciais à guerra. Se isso acontecesse, quem sabia quantos Pontos de Contribuição o sistema tiraria dele? Afinal, ele já tinha visto a dura penalização dos objetivos de guerra.

Mas, mais importante, mesmo que os Comandantes da fronteira se unissem para enfrentar Zarolas, no máximo, eles seriam capazes de ganhar algum tempo para os soldados se retirarem. No entanto, esse tipo de processo de pensamento – Izroth estava ciente de como era otimista na natureza.

Sem lugar para recuar e sem lugar para avançar, Izroth ficou com um número limitado de opções.

Devo ir mais fundo em Malentansium?’

O reino de Malentansium foi muito inexplorado pelos jogadores devido à agressão natural e desdém que os Skounae tinham contra outras raças no Reino Mortal. Explorar uma terra desconhecida onde todos os seus habitantes estavam contra você não era exatamente um conjunto ideal de circunstâncias para os aventureiros.

No final, Izroth fez sua escolha quando ele ajustou seu caminho para ir mais fundo no território de Malentansium.

Trinta segundos rapidamente se passaram quando a habilidade « Movimento das Sombras » de Izroth chegou ao fim. Ele tirou um momento para acessar seu inventário e consumir uma Poção de Alto Grau para restaurar alguns de seus HP perdidos. Além disso, desde que ele estava fora de batalha por tanto tempo, sua regeneração natural de HP aumentou e acelerou sua taxa de recuperação.

Aconteceu alguma coisa?’

Izroth interiormente franziu as sobrancelhas. O olhar atento que estava sobre ele tinha abruptamente ido embora. Embora suas táticas possam ter lhe dado algum espaço de respiração muito necessário, não deveria ter sido tanto que ele despistou completamente os dois Skounae.

No mínimo, Zarolas e Essirie deveriam estar em algum lugar dentro de seu alcance de observação, mas não havia nada.

Eu calculei mal?’

Izroth acreditava que insultar o Rei da Noite e agitar Zarolas forçaria sua mão, finalmente afastando o Lorde da Noite da Zona Não Sancionada. Será que o plano dele falhou?

Izroth estudou brevemente e investigou seu novo ambiente e logo descobriu uma pequena caverna. A caverna em si tinha apenas cerca de 25 metros de comprimento e tinha alguns monstros que se moviam por dentro.

Izroth entrou na caverna, mas os monstros ignoraram sua presença. Seus níveis estavam abaixo do 25, e devido a essa enorme lacuna, os monstros não tomaram a iniciativa de atacar Izroth, como se sentindo que eles não eram páreo para ele.

Izroth encontrou um canto isolado da caverna sem monstros e sentou-se no chão. Ele começou a circular seu Cântico da Fonte para aumentar a velocidade de recuperação de sua Essência que estava em um estado miserável.

Ao mesmo tempo, Izroth recebeu um alerta do sistema informando que suas comunicações haviam sido restauradas.

Sem hesitar, Izroth abriu sua interface de sistema e viu que suas funções de comunicação tinham, de fato, retornado. Parecia que ele estava finalmente longe o suficiente de onde ocorreu a explosão da Matriz Mágica da Cidade para que fosse restaurada.

No momento em que Izroth acessou suas mensagens do sistema, ele foi inundado com uma enxurrada de mensagens de vários indivíduos. No entanto, ele não teve tempo de olhar através delas enquanto imediatamente localizava o nome que ele estava procurando.

Alerta do Sistema: A Jogadora Maeva lhe enviou uma mensagem: “É verdade que você foi com os Skounae?”

Alerta do Sistema: A Jogadora Maeva lhe enviou uma mensagem: “Você ainda está com os Skounae? Você não ressurgiu em Xanaharpe ainda, não é?

Alerta do Sistema: A Jogadora Maeva lhe enviou uma mensagem: “Como você teve acesso a uma tabela de classificação? Não, não importa, como você conseguiu tantos pontos? Aquela explosão – foi obra sua?”

Alerta do Sistema: A Jogadora Maeva lhe enviou uma mensagem: “Capturamos com sucesso a Zona Não Sancionada sem lutar. Os Skounae recuaram de volta ao seu próprio território… Ainda não sei por que minhas mensagens não estão sendo enviadas, mas espero que tudo esteja indo bem do seu lado. Vou tentar mantê-lo atualizado.

Alerta do Sistema: A Jogadora Maeva lhe enviou uma mensagem: “Estou acompanhando a Comandante Aurie e o Capitão Gritt da 4ª Divisão de sua Unidade para verificar a situação em Vostracane. Fui informada que o espaço ao redor foi danificado, então a comunicação pode não ser possível quando entrarmos. Acho que finalmente descobri por que minhas mensagens não estavam sendo enviadas Você ainda está vivo? Se você estiver e acabar deixando Vostracane antes de chegarmos, encontre-se conosco nas seguintes coordenadas…

É possível?’

Para Izroth, esta situação era demais para ser uma coincidência. A hora que Maeva enviou sua última mensagem não estava muito longe de quando o olhar atento tinha desaparecido. Foi possível que eles encontraram Zarolas e Essirie enquanto estavam a caminho de Vostracane? Se assim for, a situação pode ter piorado.

Izroth tentou entrar em contato com Empyrean via « Conexão da Mente », no entanto, não houve resposta. Empyrean estava fora de alcance ou experimentando o mesmo tipo de interferência de comunicação a que Izroth tinha sido submetido!

Desde que Izroth ordenou que Empyrean cuidasse das coisas à distância e agisse de acordo, havia uma boa chance de que ele estivesse agora perto de Vostracane.

Eu tenho que voltar.’

Izroth se levantou enquanto se dirigia para a saída da caverna. Ele tinha recuperado totalmente seu HP e MP, mas a maioria de suas habilidades de alto nível ainda estavam no tempo de recarga. No entanto, ele não teve tempo a perder.

Se os pensamentos de Izroth estavam corretos, então Empyrean, Maeva e Aurie estavam em sérios problemas!

Se chegar a esse ponto, eu vou ter que usar isso. Se falhar… que assim seja.’

Enquanto Izroth estava preocupado com o bem-estar de Maeva desde que ela era uma das pessoas de seu Palácio do Reino Místico, sua maior preocupação era o que seria de Empyrean se ele perecesse nas mãos de Zarolas.

Apesar de ser o Avatar da Alma de Izroth, Empyrean possuía sua própria personalidade única. Com a ligação da « Conexão da Mente » completamente cortada, Izroth estava incerto até onde Empyrean estaria disposto a agir com base em suas ordens anteriores.

O sistema tratou Empyrean como um meio-jogador, mas não especificou o que isso realmente significava. Se ele morresse e fosse incapaz de ressurgir como jogadores normais, então o esforço que Izroth fez para trazê-lo a vida iria pelo ralo!

Izroth voltou para a direção que entrou e rapidamente atingiu a saída da caverna.

‘Hm? Isso não estava aqui antes.’

Pendurado do lado de fora da caverna havia um fio fino de seda de prata. A coisa mais bizarra sobre o fio de prata foi que ele não estava ligado a nada. Ele permaneceu suspenso logo acima do nível do solo, e quando Izroth olhou para cima, o fio de prata parecia se originar do próprio céu, pois não havia fim à vista para seu comprimento.

Não havia sinais ou avisos de perigo, portanto, Izroth continuou em frente. No instante em que ele pisou nas proximidades da linha de prata, ele foi solicitado com um alerta do sistema.

Alerta do Sistema: Você está dentro da faixa de uso de um « Amarra de Conexão do Céu » ! Para utilizar seus efeitos, por favor, agarre-se à corrente.

‘Isso…’

« Amarra de Conexão do Céu » — Izroth estava certo que isso estava relacionado com o Domínio do Céu de Empyrean! Mas, a questão era, como foi parar aqui sem Empyrean por perto?

Izroth não sabia os efeitos da « Amarra de Conexão do Céu », no entanto, ele sabia que não poderia ser nada prejudicial se fosse do Empyrean.

“Só há uma maneira de descobrir seu propósito.” Disse Izroth enquanto ele agarrava a corda como o sistema instruía.

Vrooosh, vrooosh!

Em um flash, a corda enrolou-se em torno do pulso de Izroth. Então, como se fosse puxado, ele foi arrastado cima, fazendo com que cruzasse o céu a velocidades não naturais!

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥