Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 543: O Mundo dos Sonhos Fragmentado

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quando Izroth ouviu o som alto vindo de fora do prédio, ele imediatamente comparou com um tipo de sinal. Se estava relacionado com o palácio, havia uma boa chance de que isso significasse que Nixpera, Nixere e Venare escaparam com sucesso.

“Eles já chegaram ao ponto de encontro?”

Toc. Toc. Toc.

“Entre.” Disse Fraun.

A porta se abriu e um cavaleiro totalmente blindado correu para dentro e rapidamente deu a saudação de um cavaleiro.

“Fale. O que está acontecendo lá fora?” Fraun perguntou.

“Reportando! Um assaltante desconhecido invadiu o palácio! Os cavaleiros que guardavam os aposentos da futura Rainha Nixpera foram encontrados mortos! Além disso, tanto a futura rainha quanto sua irmã mais nova, princesa Nixere, desapareceram! Lorde Fraun, fomos solicitados a fornecer nossas forças para ajudar a procurar o culpado! Aguardamos suas ordens!” O cavaleiro blindado declarou.

Fraun levantou-se de seu assento e disse: “Diga a todos para ficarem de prontidão.”

“Senhor? Não deveríamos-” O cavaleiro blindado parecia visivelmente confuso. A futura rainha tinha sido sequestrada, e eles estavam sendo ordenados para ficar em espera?

Woosh! Woosh!

O cavaleiro blindado logo encontrou duas lanças apontadas para sua garganta. Estas lanças pertenciam aos dois cavaleiros que agiram como guardas pessoais de Fraun.

“Você se atreve a questionar as ordens de seu Senhor?” O cavaleiro da direita disse com um olhar feroz.

“Nysteffor, Rain, Já está bom. Temos assuntos mais importantes para lidar.” Fraun falou calmamente.

“Como você desejar, Senhor!” O cavaleiro à direita, Nysteffor, e o cavaleiro à esquerda, Rain, declararam em uníssono.

“Vá, cumpra seu dever como eu ordenei. Se você imprudentemente me questionar novamente, da próxima vez, eu não vou pará-los.” Fraun declarou friamente.

“S-sim, meu Senhor! Vou me lembrar de sua misericórdia neste dia!” O cavaleiro blindado respondeu nervosamente enquanto suores frios corriam por suas costas. Ele então apressadamente se despediu para executar o comando de Fraun.

“É hora. Tem certeza que quer continuar com isso? Ninguém vai chamá-lo de covarde se você recuar agora.” Fraun disse ao encarar Izroth.

Um sorriso despreocupado apareceu no rosto de Izroth enquanto ele se levantava e respondia: “Podemos não ter uma oportunidade tão boa novamente. Além disso, mesmo que fujamos deste lugar vivo, nossas chances de sobrevivência quando saímos do Mundo dos Sonhos não são muito altas. É nossa única chance. Naturalmente, não podemos permitir que ele escape entre nossos dedos.”

“Estou em pleno acordo.” Fraun suspirou quando uma expressão indefesa encontrou o caminho para seu rosto.

Ele então continuou: “A Comandante não vai ficar muito feliz com isso. No entanto, se conseguirmos, nossas vidas serão apenas um pequeno preço a pagar.”

“Rain, chame os outros da minha guarda particular e diga a eles que estamos adiantando o previsto. Vamos nos mover sob o pretexto de ajudar a procurar os intrusos pela cidade. Nysteffor, depois de confirmar que todos estão em prontidão, você deve se juntar a nós sem demora. São minhas ordens, entendeu?”

“Sim, Senhor!” Os dois cavaleiros responderam enquanto marchavam para a frente.

“Agora, então, Capitão Izroth– Não, Viselo– vamos matar um lobo azul em pele de cordeiro?” Fraun disse com um tom pesado.

—⟢⟡⟣—

Enquanto isso…

Nixpera, Nixere e Venare chegaram à pousada onde prometeram se encontrar com Izroth.

Houve alguns perigos enquanto o grupo estava a caminho da pousada, mas felizmente, eles chegaram ao ponto de encontro sem problemas.

No momento, o grupo estava esperando pacientemente dentro de uma sala espaçosa dentro da pousada.

“Por que o primo está demorando tanto?” Nixere questionou com uma carranca. Já faltavam 10 minutos para o encontro. Ela estava começando a se preocupar que Viselo pode ter problemas ao longo do caminho.

“Eu, também, estou preocupado com o seu bem-estar. Mas ele é mais do que capaz de cuidar de si mesmo. Tenho certeza que nossas preocupações são injustificadas.” Nixpera comentou.

Nixpera, ou melhor, Maeva, não tinha viajado com Izroth por muito tempo, mas pelo pouco tempo que estiveram juntos, ela descobriu que o Mestre do Palácio era muito imprudente.

Primeiro, ele interferiu em uma batalha entre NPCs de alto nível. Então, ele explodiu uma cidade inteira!

Existia uma linha tênue entre confiança e arrogância. No início, Maeva pensou que Izroth se inclinou mais para o último. Afinal, um jogador que tinha realizado o que ele tinha em RML merecia o direito de ser arrogante. No entanto, depois de passar mais tempo com ele e ver Izroth em ação em primeira mão, Maeva descobriu que ela não poderia ter ficado mais longe da verdade.

Não houve arrogância nas ações de Izroth — apenas confiança. Confiança absoluta em si mesmo. Ela não achava que era possível ter total confiança sem sombra de vaidade, mas não sabia como explicar.

Embora ela tenha certeza de uma coisa. Por alguma razão, Maeva sentiu que enquanto ela seguia Izroth, ela pode alcançar novos patamares que ela anteriormente considerava impossível!

Toc! Toc! Toc! Tap. Tap.

De repente, três batidas altas seguidas por dois toques leves vieram do outro lado da porta. Este era o código que Nixere disse para Izroth usar se a cidade estivesse sob forte segurança.

“Ele finalmente chegou. Parece que você estava certo sobre nossas preocupações sendo injustificada, querida irmã.” Nixere disse ao caminhar até a porta.

No entanto, no momento em que Nixere abriu, seu coração pesou. O que a acolheu não foi a visão de seu primo como ela esperava, mas sim um cavaleiro totalmente blindado!

Venare e Nixere não hesitaram em sacar suas armas enquanto se preparavam para uma luta. Mas, contra todas as expectativas, o cavaleiro blindado colocou o punho direito sobre o peito e fez um leve arco.

“Eu quero dizer que não vim fazer mal. Eu sou Osen da Noite Vermelha – Sir Viselo e Lorde Fraun me enviaram para ajudar em sua partida das paredes internas.” O cavaleiro blindado, Osen, declarou.

Nixere franziu a testa e manteve a guarda em pé. “Eu não acredito que meu primo iria nos trair… No entanto, como podemos confiar em suas palavras? Pelo que sabemos, você pode tentar nos levar a uma armadilha. Além disso, se você está aqui, onde está meu primo? Por que ele não está com você?”

“Eu sou um cavaleiro honrado da Noite Vermelha. Dou minha palavra que as palavras que falo contêm apenas a essência da verdade. Quanto ao seu primo, se você está se referindo a Sir Viselo, ele deve estar acompanhando meu Senhor e seus guardas particulares para o palácio principal.” Osen respondeu.

“O palácio?! Por que ele está indo para o palácio?” Nixere exclamou. No entanto, ela não foi a única em choque.

“Ele é confiável. Se sua palavra não é boa o suficiente, eu vou dar-lhe a minha.” Venare comentou com um suspiro enquanto embainhava sua arma.

“Também acredito que ele seja confiável, Nixere.” Disse Nixpera com um sorriso fraco. Esse tipo de comportamento selvagem, quem mais poderia ser além do Mestre do Palácio?

No momento em que Osen mencionou que Izroth estava se movendo em direção ao palácio em vez da saída do centro da cidade, Nixpera e Venare imediatamente entenderam o que ele queria fazer.

Se ele está invadindo o palácio, isso indica que o papel do Nobre Fraun deve ter sido dado ao Capitão Gritt. Sem dúvida, ele também teve uma mão neste plano imprudente. Esses tolos…!’ Venare pensou consigo mesmo.

Nixere estreitou os olhos antes de colocar suas adagas de volta em suas bainhas. Enquanto ela ainda tinha algumas dúvidas, se sua irmã mais velha e seu cunhado atestaram por ele, eles devem ter uma boa razão para fazer isso.

“Vamos mesmo deixar Viselo para trás enquanto fugimos em segurança?” Nixpera questionou.

“É exatamente o que vamos fazer.” Respondeu Venare sem vacilar.

Ele então se inclinou para perto de Nixpera e falou calmamente: “O Mundo dos Sonhos está rapidamente se fragmentando e se decompondo. Não vai demorar muito até que desmorone e expulse à força todos dentro. Quando isso acontecer, não restará nada para deter aquele monstro. Eu não deveria ter que te dizer os resultados. Enquanto aquele monstro está ligado às regras do Mundo dos Sonhos, aqueles dois querem aproveitar a oportunidade para eliminá-lo. Embora até eu esteja incerto sobre se vai funcionar ou não, independentemente de seu sucesso.”

“?!” Nixpera silenciosamente digeriu as palavras de Venare. Então ela não estava vendo coisas lá no jardim! O céu do Mundo dos Sonhos estava realmente se fragmentando!

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥