Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 546: Uma Corrida Contra o Tempo! O Mundo dos Sonhos Em Ruínas [2/3]

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Enquanto isso, perto da periferia da floresta, localizada além da borda da cidade, o grupo de cavaleiros de Fraun acelerou para a floresta. No entanto, eles não estavam sozinhos.

Bem na cauda deles estava o Grande Protetor Tempo, voando pelo ar usando a plataforma de Aura sob seus pés. Havia uma expressão sombria em seu rosto enquanto a distância entre ele e a carruagem estava se fechando rapidamente.

Não muito atrás de Tempo estava a 5ª cavalaria leve composta por oito cavaleiros a cavalo equipados com armaduras leves e lanças. No seu ritmo atual de viagem, não demoraria muito para que eles alcançassem a carruagem. Mas, havia uma chance da cavalaria leve não ver qualquer ação.

Tempo estava enfurecido. O comportamento de Osen e o desrespeito flagrante por sua posição no reino foi um tapa enorme em seu rosto!

“Osen, seu bastardo! Pare aí, e eu poderei considerar deixar você manter sua vida de cão!” A voz de Tempo soou com um estrondo.

A expressão facial de Osen escureceu. No momento em que desafiou Tempo, ele já tinha vindo a aceitar seu destino. Se ele parasse agora, não só falharia com seu Senhor, mas sua morte certamente seria uma sem honra.

“Galileu, Yura, parem a cavalaria usando todos os meios necessários!” Osen comandou seus dois cavaleiros aliados restantes a cavalo.

“Entendido!” Galileu e Yura responderam em uníssono enquanto ajustavam a velocidade de seus cavalos.

“Hm?” Tempo notou as ações incomuns dos cavaleiros, no entanto, seu objetivo era Osen e a carruagem.

Woosh!

Tempo passou por Galileu e Yura sem diminuir seu ritmo enquanto os dois cavaleiros logo interceptavam a 5ª cavalaria leve. Num piscar de olhos, eles se trancaram em uma grande batalha contra a cavalaria e interromperam seu avanço.

Alguns momentos depois, Tempo chegou a uma distância impressionante da carruagem e descarregou uma onda de Aura branca de sua lâmina.

Boom! Boom!

A Aura branca atingiu com precisão as rodas da carruagem, desequilibrando os cavalos e fazendo com que a carruagem raspasse contra o chão. Com seu equilíbrio interrompido em altas velocidades, Osen perdeu o controle da carruagem enquanto balançava para frente e para trás antes de finalmente capotar.

Assim como eles se curvaram para fora da estrada e estava prestes a bater em uma árvore, Osen liberou os relhos, cortou as amarras dos cavalos, e pulou do banco do motorista da carruagem tudo em uma respiração.

Clash!

A carruagem bateu em uma árvore e se despedaçou enquanto os cavalos corriam sem pausa.

Tempo pousou a poucos metros de Osen e a carruagem, no entanto, havia uma carranca visível em seu rosto quando ele inspecionou a carruagem.

Um sorriso apareceu no rosto de Osen quando ele desembainhou sua espada e tomou uma posição ofensiva.

“Qual é o significado desta farsa?” Tempo perguntou enquanto estreitava os olhos.

A carruagem estava em ruínas, mas não havia ninguém à vista. Isso significava que todo esse tempo, Osen estava dirigindo uma carruagem vazia!

No entanto, Tempo estava confiante de que havia pessoas dentro da carruagem de volta no ponto de controle do portão.

“Não pode ser…” Os olhos do Tempo se abriram do choque quando ele chegou a uma realização súbita.

A ordem do rei, o sequestro da futura rainha, os cavaleiros de Fraun se comportando indisciplinado – as pessoas dentro dessa carruagem, uma delas pode ter sido a Rainha Nixpera! Mas, se fosse esse o caso, não significa que Fraun planejava se rebelar?

“Você ousa trair nosso reino?! Onde escondeu nossa rainha? Fale!” Tempo rugiu enquanto a Aura em torno dele avançava.

“Eu não tenho ideia do que você está falando, Sir Tempo. Estou apenas agindo por minha própria vontade.” Osen afirmou quando ele bateu com o pé de apoio e avançou contra Tempo!

“Seu maldito tolo!!!” Tempo uivou enquanto levantava a espada para o ar e a movia para baixo com força total.

…. BOOOOOM!

A terra circundante estremeceu enquanto uma luz branca brilhante engoliu Tempo e Osen.

Quando a luz se limpou, um corte profundo de pelo menos seis metros de comprimento havia se formado no chão, e Osen não estava em lugar nenhum.

Em algum lugar no fundo da floresta…

“Podemos não ter muito tempo antes que eles descubram o que está acontecendo, então não podemos diminuir nosso ritmo. Ah, é por aqui.” Disse Nixere enquanto liderava o caminho a seguir, com Nixpera e Venare seguindo atrás dela.

“Parece que foi uma boa decisão abandonar a carruagem naquela hora. Bom trabalho, Nixpera.” Venare comentou depois de ouvir um som explosivo vindo ao longe.

Nixpera ligeiramente encolheu os ombros: “Eu só achei que era o melhor curso de ação a tomar se quiséssemos evitar um confronto direto. Já que nosso objetivo é deixar o Mundo dos Sonhos antes que ele desmorone, não podemos nos dar ao luxo de ficar presos em uma batalha. Sem mencionar que minha força de combate não é exatamente ideal neste lugar.”

Muito antes de Tempo alcançá-los e eles viajarem longe o suficiente na floresta, Nixpera sugeriu abandonar a carruagem e se mover a pé. Naturalmente, Osen e os outros cavaleiros eram contra, mas sabendo que o Tempo os alcançaria antes de chegarem à fronteira, eles não tiveram escolha.

No final, Nixpera, Venare e Nixere saíram da carruagem, enquanto os cavaleiros escolheram desempenhar o papel de isca e levaram Tempo o mais longe possível de seu caminho.

Agora, com Nixere como sua guia, os três estavam rapidamente chegando na fronteira do reino. Enquanto cortavam e empurravam seu caminho através de uma espessa camada de grama alta, o grupo emergiu da floresta e viu uma multidão de silhuetas à distância. Se alguém olhasse de perto, eles poderiam até mesmo ver uma bandeira vermelha com oito estrelas de prata nela. Eles eram os cavaleiros do reino que fazia fronteira com o território de Sonamus!

“Olha! Estamos quase lá!” Nixere exclamou animadamente. No entanto, houve um indício de tristeza em seu tom.

Nixere suspirou: “É uma pena o primo não estar aqui conosco. Espero que ele esteja seguro.”

“Se há alguém que pode encontrar uma saída, é Iz-… é nosso primo.” Nixpera a tranquilizou.

“Ela está certa. Não há nada que possamos fazer por ele a não ser mantê-lo dentro de nossos pensamentos. Por enquanto, não podemos deixar que as mortes de Sir Osen e dos outros cavaleiros sejam em vão. Vamos prosseguir.” Venare declarou.

Depois de olhar para trás mais uma vez, os três continuaram sua jornada às pressas em direção às fronteiras.

De volta à sala do trono do palácio principal…

Woosh! Ding! Ding! Ding!

Izroth trocou três golpes rápidos de espada com Sonamus usando uma combinação do « Caminho da Espada Celestial » e das « Artes da Espada de Viselo: Quatro Passos da Morte ».

Mas, quando Izroth estava prestes a avançar com seu ataque, seu Sentido da Alma o alertou de perigo potencial.

Shrieeeeeeek!

Uma explosão de ondas sonoras fundidas com Aura foi liberada da espada de Sonamus enquanto Izroth evitava o ataque surpresa. No entanto, o som por si só ainda era suficiente para momentaneamente interromper a fluidez de seus movimentos.

“Morra!” Sonamus impiedosamente derrubou sua espada sobre a cabeça de Izroth.

Swoosh!

Enquanto o ataque de Sonamus estava prestes a se conectar com seu alvo, Izroth executou seu último uso restante de seus « Quatro Passos da Morte » para sair do alcance de ataque de Sonamus.

Essas ondas sonoras são problemáticas, já que não tenho como bloqueá-las. No entanto, seu uso de ondas sonoras está se tornando cada vez menos frequente. Ele está ficando sem?’

Se Sonamus possuía uma habilidade de personagem, era provável que ele, também, tivesse um número limitado de usos que pudesse utilizar as habilidades à sua disposição.

No momento, Izroth não tinha como contrariar as ondas sonoras que chegavam. Além disso, ele não só tinha usado todos os seus usos do « Quatro Passos da Morte », mas suas outras habilidades também estavam se esgotando rapidamente.

Izroth tinha uma carga de seu « Três Passos da Morte » e dois usos de seu « Dois Passos da Morte » deixados em jogo. Quanto a « Morte em Um Passo » — ele ainda possuía os dois usos iniciais que vinham com a habilidade. No entanto, mesmo isso não lhe seria útil se ele não rompesse a densa Aura que engloba Sonamus.

Isso deve ser bom o suficiente. É hora de mudar minha abordagem.’

Izroth se desconectou da batalha e afastou um pouco mais de cinco metros de Sonamus.

“Oh? O que foi? Você vai fugir de novo, inseto humano?” Sonamus disse zombariamente.

“Quem disse alguma coisa sobre fugir?” Izroth declarou calmamente.

De repente, uma aura roxa saturada envolveu Izroth junto com a espada em suas mãos!

“A verdadeira luta apenas começou.” Izroth apontou sua espada na direção de Sonamus.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥