Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 567 – Linhas de Frente

Tradutor: Asu | Editor: Asu

No dia seguinte…

Em algum lugar na linha de frente do Cinturão de Desmilitarização…

“Avancem!” Uma grande cicatriz cobria o homem musculoso equipado com armadura vermelha e dourada que comandou enquanto estava montado em um cavalo de guerra robusto. De relance, pode-se dizer que este homem foi aquele que tinha sofrido inúmeras batalhas, e seu título como Comandante da Brigada de Guerra de Amaharpe confirmou isso.

__________________________

Nome do NPC: Dogma, Comandante da 5ª Unidade da 1ª Legião da Brigada de Guerra (Raro)

Nível NPC: ???

__________________________

O Comandante Dogma apontou a lança vermelha em sua mão para a frente enquanto a vanguarda liderava a investida em direção às forças inimigas.

Até agora, a Brigada de Guerra manteve a vantagem no campo de batalha. Eles continuamente ganharam terreno contra Tempest e seus colaboradores dentro do Cinturão de Desmilitarização, forçando-os a se manter em seus próprios territórios.

Mas, depois de vivenciar inúmeras batalhas, Dogma sentiu que algo estava errado sobre a facilidade com que a Brigada de Guerra poderia avançar no Cinturão de Desmilitarização.

“Eu não gosto disso. Eu não gosto nem um pouco.” Dogma resmungou.

“Você está se preocupando demais, Dogma. Continue assim, e começará a soar como o comandante da 2ª Unidade da Legião. Os anos de paz tornaram o reino de Tempest fraco. Como é dia, aqueles Skounae de Malentansium são forçados a limitar seus movimentos e conservar sua força. A única ameaça real são os guerreiros Pzenium, mas mesmo eles são incapazes de lutar contra essas probabilidades. Sem mencionar que sua presença no campo de batalha tem sido inexistente.” Um homem camuflado com um antigo livro coberto de pele flutuando diante dele comentou enquanto pairava no ar ao lado de Dogma com as pernas dobradas. Este homem também era um Comandante da Brigada de Guerra de Amaharpe chamado Enigma.

__________________________

Nome do NPC: Enigma, Comandante da 3ª Unidade da 1ª Legião da Brigada de Guerra (Raro)

Nível NPC: ???

__________________________

“Muita cautela é uma coisa ruim, mas pouca pode levar a uma morte rápida. Você sabe disso melhor do que ninguém, Enigma. Além disso, tenho certeza que já ouviu falar sobre o que aconteceu perto da Zona Não Sancionada. A informação em torno do que aconteceu pode ser restrita, mas se a Comandante Aurie foi forçada a usar seu domínio, o inimigo não deve ter sido motivo de riso. Se um inimigo tão poderoso pode aparecer em um lugar como a Zona Não Sancionada, então não podemos baixar a guarda até protegermos todos os cantos do Cinturão de Desmilitarização.” Dogma afirmou quando ele cuidadosamente passou seu olhar sobre o campo de batalha.

“Você não é divertido.” Respondeu Enigma decepcionantemente.

“A guerra não é divertida.” Dogma afirmou sem hesitação.

Com o passar do tempo, a Brigada de Guerra sobrecarregou as forças do reino Tempest. A batalha foi totalmente unilateral. Não era uma guerra, mas um massacre!

“Hm?” Uma das tropas da Brigada de Guerra olhou para seus pés enquanto sentiam uma dormência arrepiante. Mas, a parte bizarra não foi a sensação gelada que o cobriu.

Energia corrompida emergiu do corpo do soldado Tempest caído que acabou de ser morto nas mãos da tropa da Brigada de Guerra. Esta energia deslizou no chão em direção à fronteira de Tempest enquanto o corpo do soldado de Tempest rapidamente se decompôs e virou pó.

No entanto, esta não foi uma ocorrência rara, pois um incidente semelhante ocorreu em todos os lugares do campo de batalha. De repente, centenas ou possivelmente milhares de tropas caídas de Tempest liberaram um tipo idêntico de energia corrompida antes de murchar em cinzas.

Este fenômeno não foi bom para Dogma, pois ele imediatamente sinalizou que suas tropas recuavam e se reagrupassem.

“Não persiga! Recuem! Fiquem em formação e reformem a vanguarda, então aguarde minhas ordens!” Dogma comandou.

“Você não está sendo muito cauteloso hoje? Esta pode ser nossa única chance de dominar o Cinturão de Desmilitarização de uma vez por todas sem muito esforço.” Enigma declarou.

“Você não acha estranho?” Dogma questionou.

“Essa energia? Como tudo isso se tornou fácil? Claro, algo está definitivamente errado. Mas, essa é mais uma razão para—” Enquanto Enigma falava, ele foi abruptamente interrompido por um dos Capitães sob seu comando.

__________________________

Nome do NPC: Talon, Capítulo da 7ª Divisão da 3ª Unidade da Brigada de Guerra (Elite)

Nível NPC: 54

__________________________

“Reportando! Um grupo de magos apareceu na borda das fronteiras de Tempest! Tentamos penetrar nas defesas deles, mas uma poderosa barreira está obstruindo nossos esforços! A energia corrompida também parece estar convergindo em sua localização!” Talon declarou.

“Sempre que um bando de magos se reúnem e começam a recidar, nada de bom geralmente vem. Eu vou dar uma olhada.” Dogma disse ao instar seu cavalo de guerra para a frente e correu para a fronteira de Tempest.

Enigma viu que Talon ainda não tinha voltado ao seu posto e notou a expressão hesitante do Capitão.

“Você tem outra coisa que queira relatar, Capitão?” Enigma questionou.

“Comandante, eu poderia estar errado, mas… Não acho que são soldados de Tempest que estamos enfrentando. Na verdade, falando por experiência própria, não acho que estamos lutando contra nenhum tipo de soldados.” Talon notou como ele franziu as sobrancelhas.

“Explique.” Enigma perguntou.

“Se eu tivesse que dar um exemplo, era quase como se uma grande grupo de pessoas recebesse armas e armaduras básicas e depois fosse jogados no campo de batalha sem treinamento prévio. Senhor, depois de todas as batalhas que lutei, cada osso do meu corpo está me dizendo que algo está errado. Essas pessoas, eu não sei o que ou quem elas são, mas elas não são soldados. Foi como lutar contra uma boneca sem sentido esperando para ser massacrada.” Talon explicou enquanto tentava esconder seu desconforto.

“Energia corrompida, bonecas sem sentido, magos… Não pode ser…” Na frente de Enigma, o antigo livro coberto de madeira se abriu quando uma aura roxa apareceu em torno de um dos soldados de Tempest caídos que ainda não havia decomposto.

Com um aceno de sua mão, o capacete no soldado foi arremessado, e o que se revelou foi a marca negra de uma serpente alada devorando sua própria cauda na testa do soldado.

Quando Enigma viu essa marca, embora não se pudesse ser visto por causa de seu manto, sua expressão facial escureceu.

“Essas pessoas não são soldados…! Elas foram colocadas sob um feitiço vil de controle da mente. Mas esse tipo de feitiço fraco só seria eficaz contra pessoas comuns. Por que Tempest iria tão longe? Qual é o ponto?” Enigma fez uma careta.

A guerra tinha acabado de começar, no entanto, Tempest já estava usando meios tão detestáveis como se estivessem encurralados sem fuga. Enigma não entendia o que os tornava tão impiedosos a ponto desacrificar voluntariamente as vidas de mais de mil pessoas comuns.

“Esperem, pessoas comuns…! Mil mãos sem sangue caíram pela espada — esses tolos insanos estão usando um feitiço de portal de sacrifício de sangue!” Enigma finalmente juntou tudo. Sem hesitação, ele disparou para a frente em grandes velocidades. Ele teve que avisar Dogma e parar o feitiço de portal antes que estivesse completo!

“Se eles estão criando um Portal de Mil Mãos Sem Sangue, o que quer que eles estejam tentando trazer aqui é—!”

Do nada, uma explosão de zumbidos ecoou por todo o campo de batalha.

A onda de choque gerada por esta explosão percorreu dezenas de quilômetros em todas as direções e pôde ser sentida bem além da borda do Cinturão de Desmilitarização.

BOOOOOOM!

Woooosh!

Enigma chegou ao lado de Dogma, que tinha acabado de quebrar com sucesso a barreira que protegia os magos. No entanto, a expressão de Enigma não foi boa.

Os magos que Talon mencionou estavam espalhados no chão, inconscientes. No entanto, havia uma poça vermelha escura de líquido não naturalmente espesso colocado sob seus corpos. Quando Enigma testemunhou esta visão, ele sabia que seus piores medos tinham acontecido.”

“Não, cheguei tarde demais…!” Enigma exclamou.

“Enigma? Por que você veio aqui? Eu tenho tudo sob contr-“

De repente, uma enorme mão vermelha escura com garras afiadas na ponta dos dedos cobriu toda a cabeça de Dogma.

“Mmf!” Os músculos do Dogma estufaram quando ele agarrou a mão e lutou para se libertar.

“Liberte-o!” Enigma recitou algumas palavras enquanto dez mísseis mágicos roxos mortais voavam pelo ar e colidiam com o pulso da criatura desconhecida. No entanto, para a perplexidade de Enigma, seu ataque não teve efeito!

“Ahhh… O fedor fresco da morte e o sangue dos mortais. Se bem me lembro, o tempo em nosso reino flui dez vezes mais rápido que o do Reino Mortal. Quanto tempo faz? 300 anos? Mil? Eu perdi a conta.” Uma voz profunda e fria soou enquanto uma figura subiu da poça vermelha escura — sua altura facilmente alcançando quatro metros.

O líquido escorreu pelo seu corpo e revelou uma criatura com pele vermelha escura, olhos vermelhos penetrantes, e fileiras atrás de fileiras de dentes afiados que enchiam sua boca.

__________________________

Nome: (Sem Algemas) Comandante Ekquilore (BOSS de Evento Épico)

Nível: ???

HP: ??? (100%)

__________________________

“Abrirei o caminho para sua libertação inevitável, Lorde Syxirius.” O Comandante Ekquilore disse quando um sorriso diabólico apareceu em seu rosto, e o olhar em seus olhos exibia uma sede de sangue inquieta.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥