Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Volume 2 Capítulo 79 – Molusco de Lembrança

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Izroth examinou o molusco roxo dentro de suas mãos. Não era maior que a palma da mão dele e era da cor roxa escura. Havia um símbolo incomum que se assemelhava a uma parada de lâminas se cruzando entre si. O molusco emitia um pulso de energia fraco a cada poucos segundos como se estivesse respirando.

____________________________

Nome: Molusco de Lembrança (Item Mágico)

Grau: A

Uso: Este item é usado para coletar, armazenar e visualizar fragmentos de memória.

Fragmentos de Memória Armazenados: 1/10

Nota Especial: Uma antiga relíquia do Grande Mar que sobreviveu ao teste do tempo. Uma vez que este item armazena um fragmento de memória específico, ele será incapaz de armazenar fragmentos de memória não relacionados.

____________________________

Fragmentos de memória? Já há um armazenado dentro.

Izroth tocou o topo do Molusco de Lembrança e logo depois, o molusco se abriu. Havia uma bela pérola multicolorida descansando dentro do molusco. Quando Izroth tentou tirá-la, ele não conseguiu. Era como se a pérola e o molusco fossem a mesma coisa.

No entanto, apenas alguns momentos depois de Izroth tocar a pérola, ela começou a lançar uma luz brilhante. A luz cercou Izroth e começou a tomar forma lentamente. Ele tomou a forma de uma tela transparente com exibição estática e o que estava na tela estava ficando mais claro a cada segundo.

Izroth não conseguia ver muito porque as imagens que apareciam estavam muito agitadas e fragmentadas. Mas, ele conseguiu ver a imagem de um homem e uma mulher constantemente cintilando dentro e fora de vista. A mulher estava segurando algo em suas mãos envolto em pano, mas não estava claro qual era o objeto.

“Como isso está relacionado com Gilidore?”

A imagem estava em um loop constante que se repetia após cerca de cinco segundos. Izroth franziu as sobrancelhas enquanto tentava entender, mas ele não conhecia o homem ou a mulher que foi mostrado na tela.

Talvez eu precise coletar e armazenar mais fragmentos de memória antes que eu seja capaz de receber uma compreensão adequada dela. No entanto…’

Izroth não tinha ideia de onde começar a procurar fragmentos de memória! Essa missão estava se tornando cada vez mais irracional. Quão vasto era o RML? Um jogador poderia passar um ano inteiro sem fazer nada além de explorar e ainda ser incapaz de cobrir todos os cantos de RML.

Izroth balançou a cabeça e colocou o Molusco de Lembrança dentro de seu inventário.

Pode ser que minha previsão anterior seja precisa. Caso contrário, os eventos que ocorreram dentro desta Dungeon e sua estrutura não fariam qualquer sentido.’

Ele estava se referindo ao fato de que a Dungeon tinha terminado depois de apenas derrotar dois BOSSES, mas ainda havia muito mais dela para explorar. Izroth, no entanto, não conseguiu acessar as outras camadas no momento.

‘Os fragmentos de memória podem residir dentro das outras camadas. Afinal, esta é supostamente apenas a camada externa do Palácio do Mar. Para encontrar respostas, primeiro terei que descobrir uma maneira de entrar nas outras camadas do Palácio do Mar.’

Izroth não teve pressa, pois o sistema lhe deu 90 dias para completar a primeira parte da Missão Mundial. Não lhe daria um limite de tempo tão grande se fosse tão fácil descobrir tudo o que envolve a Missão Mundial.

Izroth então voltou sua atenção para o saque que caiu do BOSS da Dungeon Barbados Vicioso.

__________________

Saque dropado:

25 Moedas de Prata

«Escama de Tritão» x2

«Borda Viciosa» x1

«Pernas de Escama de Kashysh» x1

« Estigma Vicioso » x1

__________________

O saque foi muito melhor do que Izroth esperava. Ele até obteve uma segunda peça do conjunto de Escama de Kashysh. Foi uma pena que o conjunto era destinado a Tanks em vez de causadores de dano.

Houve um item que imediatamente chamou a atenção de Izroth. Era um equipamento que ele ainda tinha que adquirir, um berloque1! Os acessórios foram os equipamentos mais difíceis de encontrar em RML, com exceção dos berloques.

Se um jogador teve a sorte de se deparar com um berloque, então eles só poderiam ser considerados como sendo extremamente sortudos! Berloques tinham uma habilidade ativa ou passiva ligada a eles que era capaz de beneficiar muito os jogadores.

Na verdade, Berloques eram os únicos itens em RML que os jogadores poderiam usar independentemente de seu nível. Isso significava que os jogadores poderiam usar um Berloque do nível 20 até o nível 50 devido à natureza do item.

Claro, os jogadores preferem um Berloque poderoso, se possível. Como os Berloques não tinham um nível, os jogadores só podiam usar o Grau e a habilidade para determinar sua utilidade.

____________________

Nome do Acessório: Estigma Vicioso

Grau do Acessório: Incomum

Habilidade do Acessório: Estigma de Sangue (Passiva) Os ataques têm 10% de chance de fazer com que o oponente sangre por 10% do Dano de Ataque do Usuário a cada 1 segundo por 10 segundos. Este dano ignora todas as defesas. Esta habilidade pode empilhar até 5 vezes.

____________________

Que habilidade útil para longas batalhas ou lutas de BOSSES.’

Se Izroth for capaz de empilhar a habilidade até 5 vezes com seu Ataque atual de 430, então o Estigma de Sangue causaria 215 de Dano a cada 1 segundo e um total de 2.150 de Dano a cada 10 segundos.

Esta habilidade funcionaria perfeitamente para ele, pois se tornaria ainda mais mortal quando ele tivesse Passos Cintilantes ou Campo de Relâmpago ativo.

Izroth equipou o Berloque Estigma Vicioso sem hesitação. Um jogador só poderia ter dois Berloques equipados ao mesmo tempo, embora a maioria teria sorte se fosse capaz de encontrar até mesmo um único Berloque.

Ele então colocou as Escamas de Tritão e as Moedas de Prata em seu inventário antes de examinar os dois últimos itens dropados.

_______________________

Nome: Borda Viciosa (Incomum)

Nível: 23

Requisitos: 200 Agilidade

ATQ: 80

AGI: 40

____________________

Nome: Pernas de Escama de Kashysh (Incomum)

Nível: 23

Tipo: Placa

Requisitos: 150 Defesa

HP: 400

DEF: 30

Efeito de Conjunto (2): O usuário é capaz de viajar livremente dentro do « Mundo Subaquático » sem o uso de uma Escama de Tritão.

Efeito de Conjunto (3): Concede ao usuário +50% de Velocidade de bônus enquanto estiver dentro de qualquer corpo de água.

Efeito de Conjunto (4): O usuário ganha +30 ATQ | +20 DEF.

Efeito de Conjunto (5): O usuário ganha +2.000 HP | +50 DEF.

Efeito de Conjunto(6): O usuário ganha +4.000 HP | +50 ATK | +50 DEF.

Nota Especial: Esta peça de equipamento faz parte do « Conjunto Escama de Kashysh » e, quando equipada com outras peças do conjunto, concede ao usuário benefícios extras.

____________________

A Borda Viciosa não era tão ruim para uma arma Incomum. Deu um ataque decente e aumento de Agilidade. No entanto, ela ainda não conseguia fazer jus à Lâmina do Relâmpago de Izroth. Quanto às Pernas de Escama de Kashysh, seus atributos não estavam muito longe da peça torácica que Izroth havia recebido de Calder.

“Um Tank que consegue recolher todas as seis peças provavelmente seria imediatamente colocado no topo da lista de Tanks apenas com base apenas em equipamentos.”

Izroth colocou a Borda Viciosa e as Pernas de Escama de Kashysh em seu inventário. Ele ainda tinha o Baú do Tesouro do Mundo Subaquático para abrir, no entanto, ele não poderia abri-lo enquanto estava dentro do Cemitério do Palácio do Mar.

Ele olhou ao redor da sala e notou que um portal circular tinha aparecido em uma das paredes. Não estava lá antes e só deve ter aparecido depois que Barbados Vicioso foi derrotado.

Izroth caminhou em direção ao portal circular e quando ele estava prestes a entrar nele, ele recebeu um alerta do sistema.

Alerta do Sistema: A jogadora Luna lhe enviou uma mensagem: “Ei, a coisa mais estranha acabou de acontecer. Eu estava terminando uma missão com algumas amigas quando recebi um Alerta do Sistema dizendo que completei uma parte da Missão Mundial. Alguma ideia do por quê?

Luna tinha acabado de voltar para Amaharpe para entregar uma missão que ela terminou com suas amigas. Ela ficou assustada quando ouviu o som de alerta do sistema disparar e percebeu que uma parte da Missão Mundial O Início dos Inícios havia sido concluída.

Ela não se lembrava de ter feito nada ou se deparado com algo relacionado a ela. Se fosse esse o caso, então…

Luna abriu a lista de amigos e viu que Izroth estava online. Ela soube imediatamente que definitivamente tinha algo a ver com ele. No entanto, ela se sentiu um pouco abatida por alguma razão que Izroth não se preocupou em convidá-la para ir junto.

Ela balançou a cabeça enquanto um rubor claro se formou em suas bochechas ao tentar limpar sua mente. “Ele não tem obrigação de me convidar. O que estou pensando?”, ela murmurou para si mesma antes de enviar uma mensagem para Izroth perguntando-lhe sobre o alerta que ela acabou de receber.

Alerta do Sistema: O jogador Izroth lhe enviou uma mensagem: “Apenas um pouco de sorte imprevista”.

Quando Luna leu a mensagem que ele enviou, ela imediatamente deu um sorriso indefeso. Sorte imprevista? Se fosse outra pessoa ela poderia questionar isso, mas durante o curto período de tempo que ela conhecia Izroth, ela sabia que ele estava sendo direto.

“Completando uma parte de uma Missão Mundial de Rank SSS por sorte… Isso é justo?” Enquanto Luna murmurava para si mesma, ela de repente sentiu alguém colocar a mão em seu ombro.

“Nana, vamos fazer uma pausa e ir comer. Você vai vir?”

Quando Luna se virou, ela viu que era uma de suas amigas com quem ela estava em um grupo. Ela tinha cabelo curto azul com um lindo par de olhos para combinar com a cor. Ela era muito pequena e possuía um sorriso cativante que faria aqueles ao seu redor se sentirem revigorados e cheios de energia.

Luna soltou um suspiro indefeso: “Eu disse que o apelido é embaraçoso, Jia.”

Jia riu brincando: “Mas eu acho que combina com você, Nana. Então, você está vindo ou não?”

Luna só podia desistir quando ela balançou a cabeça, “Eu vou ficar um pouco mais. Eu tenho algumas coisas que eu quero terminar de fazer.”

“Ugh… Fui rejeitada pela Nana, estou com o coração partido~ Que maldade! Waaah!” Jia estava agindo de forma exagerada e fazendo uma cena, fazendo com que os jogadores ao seu redor olhassem para ela e Luna com expressões confusas em seus rostos.

Luna fechou os olhos e suportou os olhares enquanto suas bochechas ficavam vermelhas devido à quantidade de constrangimento a cena de Jia estava causando. “Você não sabe como se comportar decentemente em público?”

Jia começou a rir quando viu como Luna reagiu e parou seu ato. Era um de seus passatempos favoritos provocar Luna até que ela chegou a este estado. Afinal, elas se conheciam desde que eram crianças e por isso Jia conhecia muitas das fraquezas de Luna.

“Bleh! Tudo bem, vamos comer sem você. Até mais tarde, Nana!” Jia brincalhona enfiou a língua para fora para Luna antes de sair.

Luna soltou um suspiro de alívio e rapidamente se afastou de sua localização atual para escapar dos olhares da multidão.

—♦♦♦—

Um novo grupo de jogadores da Cross Haven estava do lado de fora do portal circular que levou ao Cemitério do Palácio do Mar. Era um grupo diferente daquele que estava lá antes.

Um dos jogadores bocejou: “É sempre tão chato quando temos que esperar nossa vez… Não podemos entrar ao mesmo tempo? Qual é o problema se alguém entra?”

Idiota, já que nossa guilda foi a primeira a localizar essa Dungeon é óbvio que colhemos mais benefícios e aproveitamos. Como você poderia dizer tal-” Justo quando um dos outros jogadores estava respondendo, o portal circular atrás deles se iluminou e uma figura saiu de dentro do portal.

‘Nível 22… Eu me pergunto o quão longe os principais jogadores estão agora.’

Izroth tinha viajado pelo portal circular localizado dentro da sala em que lutou contra Barbados Vicioso. O portal o transportou de volta para a entrada da Dungeon e para as ruínas em que ele estava antes de entrar no Cemitério do Palácio do Mar.

“Você é Izroth?”, Perguntou um dos jogadores quando viu Izroth sair do portal. Ele saiu sozinho e o membro de Cross Haven foi informado pelo grupo anterior e seu tenente que um jogador solo chamado Izroth estava dentro da Dungeon.

Izroth olhou para o jogador antes de acenar para a cabeça, “Eu sou.”

“O Tenente Wess nos disse que você sairia. No entanto, o tempo foi muito mais longo do que o esperado. Ele só queria que eu te informasse que se você não pudesse espalhar a palavra sobre este lugar, ele ficaria grato.”

Mesmo que a Dungeon aparecesse nos Registros de Exploração, ainda era um pouco complicado de encontrar. Se possível, Wess queria evitar um fluxo de jogadores. Afinal, se muitos jogadores entrassem de uma vez, mesmo que fossem uma grande Guilda, não valeria a pena antagonizar o público em geral.

Izroth não tinha razão para guiar ninguém para este local, então ele não se importou com o pedido. “Você tem minha palavra.” Ele então caminhou em direção ao portal localizado do outro lado do local.

Foi a porta de entrada para deixar essas ruínas. Embora se ele se lembrasse das palavras daquele jogador corretamente, isso não o colocaria no mesmo local de onde ele entrou pela primeira vez nas ruínas.

Izroth entrou no portal e saiu de dentro das Ruínas de Kashysh.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Nota:

1No original estava Trinket, que ‘traduzi’ como Berloque por que é a tradução que é usada em WoW, vou usar ela por que realmente não achei nenhuma realmente boa. Vou por embaixo a definição de Berloque:

Berloque é um enfeite delicado de matéria e forma variadas e freq. de pouco valor material, que se traz pendente da corrente do relógio, da pulseira etc.; Outras traduções para Trinket: pingente, penduricalho, bugiganga, quinquilharia, bagatela e etc.

_________________________

RML Está aberto para receber combos, informações sobre: Combos Pagos

_________________________

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥