Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

O dia do ataque à Cripta do Lorde da Noite finalmente havia chegado.

As forças aliadas de Amaharpe, Proximus e Rosentarus estavam reunidas a cerca de um quilômetro de distância da localização da Cripta do Lorde da Noite.

Mesmo a partir de sua distância atual, as forças aliadas podiam ver a Cripta do Lorde da Noite tão clara quanto o dia devido ao seu tamanho maciço que rivalizava com o de uma cidade-fortaleza.

No entanto, ao contrário de uma típica cidade-fortaleza em RML, não havia canhões mágicos ou muralhas imponentes com magia defensiva embutida neles. Em vez disso, havia um conjunto incrivelmente poderoso de formações mágicas que cobriam todas as partes da Cripta do Lorde da Noite.

A Cripta do Lorde da Noite estava localizada em uma área remota de Malentansium – um lugar que raramente recebia visitantes. No entanto, hoje era um dia diferente de qualquer outro, pois dezenas de milhares de pessoas se reuniram nesta remota região de Malentansium.

Solomon estava na vanguarda das forças aliadas junto com vários outros generais e oficiais de alto escalão de Proximus e Rosentarus.

Solomon analisou ao longe, onde um mar de Skounae os aguardava ao redor da Cripta do Lorde da Noite.

“Solomon, quanto tempo mais devemos ficar aqui e não fazer nada?! Quanto mais esperamos para atacar, mais perto a noite chega de nós. Olhando para o mar de inimigos, nossas forças já estão em menor número de três para um. Não podemos dar aos Skounae a vantagem da noite. O ataque deve começar enquanto ainda tem luz!” Uma voz agravada soou das proximidades.

Solomon olhou para o indivíduo que acabou de falar. Desde que chegaram ao seu destino, essa pessoa foi a mais vocal sobre o início do ataque à Cripta do Lorde da Noite. E, a cada momento que passava, ele se tornava cada vez mais inquieto.

A pessoa que avançou e parou a poucos passos de Solomon ergueu-se sobre ele com seus mais de dois metros de altura. Era um homem da raça Zensana com um par de chifres salientes ao lado da cabeça.

Ele tinha a pele escura bronzeada com certas áreas de seu corpo protegidas por uma pele espessa. Seus músculos eram várias vezes mais densos do que os dos humanos e ele tinha um olhar feroz em seus olhos que mostrava que estava pronto para a batalha.

Este homem era um membro da subespécie de boi da raça Zensana e era uma das Dez Feras Guardiãs de Rosentarus, Argousa.

Nome do NPC: Dez Feras Guardiãs de Rosentarus, Argousa (???)

Nível do NPC: ???

“O plano não mudou desde a última vez que você perguntou, Argousa. Vamos aguardar o sinal do Alto General. Até que esse momento chegue, ninguém deve fazer um movimento.” Solomon afirmou calmamente.

Na verdade, não era como se Solomon discordasse necessariamente da visão de Argousa. Era de conhecimento geral que a força dos Skounae aumentava durante a noite, quando estava escuro. Combatê-los assim, ao mesmo tempo em que estão em menor número, só tornaria a batalha mais difícil do que já parecia ser.

No entanto, Solomon serviu sob o Alto General por muitos anos. Ele entendeu que o Alto General não era o tipo de homem que arriscava a vida de suas tropas brincando. Portanto, Solomon sabia que deveria haver uma boa razão para seu atraso.

Felizmente, os magos implantados por Proximus eram proficientes e não houve problemas com a magia furtiva AOE lançada. Se não fosse por isso, sua presença já teria sido descoberta pelos inimigos e o elemento surpresa teria sido completamente perdido.

Argousa encarou Solomon por alguns segundos. No momento seguinte, ele rosnou baixinho antes de recuar com raiva para a direção de onde veio.

Aqueles da subespécie do boi eram um bando combativo que não tinha medo de falar o que pensava. Mas também eram do tipo que respeitavam a hierarquia acima de tudo.

Naturalmente, Solomon estava ciente desse fato e sabia que, se recuasse ou mostrasse fraqueza, Argousa teria continuado a desafiá-lo sobre o assunto. Por isso, encarou de frente o olhar de Argousa e manteve-se firme em suas palavras.

“Sinto-me mal por você, general Solomon. Os Zensanas de boi são bem conhecidos por serem um bando de fala grossa e difícil de lidar. A maioria das pessoas tende a evitá-los completamente ao servir com eles devido à sua natureza conflituosa. Um grupo persistente. Embora eu estivesse disposto a confiar minhas costas a eles em qualquer campo de batalha, você não concordaria?” Uma voz suave soou a poucos passos de Solomon.

A voz originou-se de uma mulher que aparentava ter trinta e poucos anos com um ar de maturidade feminina sobre ela. Ela tinha cabelos ondulados que paravam no meio de suas costas com um par de olhos claros de água-marinha. Ela usava um conjunto de lindas vestes de mago de combate com uma parte de suas costas expostas, que revelava uma tatuagem de uma criatura semelhante a uma baleia azul emergindo das ondas do oceano.

Por causa da tatuagem nas costas, descobria-se instantaneamente a identidade dessa mulher como membro de uma poderosa família nobre que vinha do reino de Proximus, a família Oras.

Nome do NPC: Arauto das Marés Altas, Lena Oras (???)

Nível do NPC: ???

“Argousa pode parecer precipitado, mas ainda é uma das Dez Feras Guardiãs de Rosentarus. Estou certo de que ele compreende melhor do que a maioria a importância da tarefa em questão. Não podemos nos dar ao luxo de cometer erros que nos atrasem minimamente”, afirmou Solomon.

Ele fez uma breve pausa antes de continuar, “Mas, é exatamente como você diz. Eu confiaria minhas costas a eles em qualquer campo de batalha.”

“Você acredita que devemos?”

Rmmmmmble!

Do nada, a terra começou a tremer violentamente.

‘Está começando’, Solomon pensou consigo mesmo.

Ele então anunciou, “Todo mundo em posição! Preparem-se para avançar sob o meu comando!”

Embora Solomon falasse em uma voz que não era nem de longe alta o suficiente para todas as forças aliadas ouvirem, ele se comunicou com todos através de um item mágico especial ao redor de seu pulso. Parecia semelhante ao mesmo item mágico usado por Aurie e sua 2ª Unidade no Clareira do Anoitecer. No entanto, a mana contida no item mágico no pulso de Solomon era várias vezes mais densa.

Assim que Solomon deu as ordens, um leve barulho que só poderia ser descrito como um apito agudo soou por toda a área.

A cada segundo, o barulho agudo do assobio se torna cada vez mais alto. E, em pouco tempo, chegou a um ponto que abafou todos os outros sons em poucos quilômetros.

Então, sem aviso, o som do assobio parou abruptamente e foi substituído por um silêncio ensurdecedor.

Simultaneamente, uma cena impressionante se desenrolou perto da Cripta do Lorde da Noite. Ou, para ser mais preciso, nos céus diretamente sobre a própria cripta.

No momento seguinte, um fino fluxo de luz branca que se originou de um ponto desconhecido no céu caiu em velocidade ofuscante.

Quando o fluxo de luz branca se materializou, seus efeitos iluminadores foram tão grandes que podia ser facilmente visto a centenas de quilômetros de distância.

Foi quando isso aconteceu – uma força cataclísmica estrondosa surgiu de cima da Cripta do Lorde da Noite.

BOOOOOOOM!

“Forças aliadas! Comece o ataque!” Solomon comandou.

Com essa ordem sendo dada por Solomon, o ataque à Cripta do Lorde da Noite havia começado oficialmente.

“Finalmente começou.”

Não fazia muito tempo que Izroth e a 9ª Divisão chegavam ao ponto de encontro das forças aliadas junto com a 2ª Unidade de Aurie. No entanto, depois de deixar a Clareira do Anoitecer, sua jornada para a Cripta do Lorde da Noite transcorreu sem problemas e lhes deu tempo para se recuperarem.

Felizmente, todos os membros da 9ª Divisão haviam consumido uma Pílula da Nascente do Oceano. Assim, sua taxa de recuperação de fadiga e estamina geral eram muito maiores do que a de um jogador médio. Foi principalmente o cansaço mental deles que sofreu e precisou de tempo de recuperação após os intensos confrontos que ocorreram na Clareira do Anoitecer.

Izroth, “Pessoal, lembrem-se de ficar atentos. Proteja as pessoas mais próximas; no entanto, sua própria segurança deve ser a principal prioridade.”

Izroth estava de olho nos membros da 9ª Divisão, e ele não ficou desapontado.

Izroth e o resto da 9ª Divisão já haviam mudado para o bate-papo por voz para que sua comunicação não se perdesse imediatamente no caos inevitável.

‘Ninguém parece estar se arrastando, então isso é um bom sinal. Agora, então, é hora de cortarmos este Lorde da Noite de suas raízes.’

Assim que esse pensamento passou pela cabeça de Izroth, ele recebeu alguns alertas do sistema.

〈Alerta do Sistema: Seus Objetivos de Guerra foram atualizados!〉

〈Alerta do Sistema: Aviso! Um Objetivo de Guerra Emergencial já está disponível!〉

〈Alerta do Sistema: Uma nova missão foi gerada! Devido a circunstâncias especiais, a missão « Guardião Oculto do Reino Mortal » foi aceita automaticamente.〉

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥