Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu | Revisor: KILLANNO

‘Embora seja um pouco estranho. Essa missão… Por que é que as recompensas por falhar parecem mais atraentes do que a recompensa real em si?’

Apenas falhando na missão, seria capaz de ganhar uma grande quantidade de Fama com dois poderes de alto nível no Reino Mortal. Além disso, uma conexão seria forjada entre três indivíduos que todos tinham alguma forma de status.

Havia o fato de que se perderia dois níveis; no entanto, tal preço era pequeno a ser pago ao formar conexões de longo prazo.

Claro, a coisa mais notável foi maximizar a fama com a Princesa do Quinto Grande Clã, Luxia. Isso foi ainda mais para alguém como Izroth.

Izroth ainda tinha a missão de grau SSS [Despertando a Linhagem Perdida » para completar. Enquanto havia muito tempo até o prazo final, eventualmente, ele teria que visitar a Mãe de Todas as Florestas.

Para terminar essa missão, exigiu que Izroth obtenha a bênção do Guardião da Floresta e adquira uma gota do Orvalho Milenar da Árvore da Proveniência.

Ter a Favorabilidade Máxima com alguém como Luxia, sem dúvida, tornaria essas tarefas mais acessíveis. Afinal, dado como alguém como Zouren estava disposto a conter seu comportamento arrogante para ganhar seu favor, havia uma grande chance de que o status de Luxia fosse excepcional mesmo entre as princesas dos Grandes Clãs.

No entanto, não influenciou Izroth nem um pouco. Ele conheceu muitos indivíduos semelhantes a Luxia. Um dia, eles te tratariam como seu melhor amigo, e no outro, contanto que isso os beneficiasse, eles não hesitariam em instituí-lo.

Eles também foram envolvidos em numerosos esquemas e gostavam de estar em controle absoluto. É por isso que Izroth achou risível que Zouren estava tentando conquistar alguém como Luxia. Sem dúvida, a Princesa do Quinto Grande Clã estava simplesmente usando-o como uma lâmina emprestada para ajudar a eliminar Sychia. Então, quando chegasse a hora, ela provavelmente encontraria uma maneira de transferir a culpa da morte de Sychia para Zouren e o poder por trás dele.

Naquele momento, Luxia se sentaria e observaria como a Ordem das Mil Flores entrava em conflito com os Oito Céus para vingar a morte de sua donzela. Quanto ao que Luxia ganharia com isso — Izroth não fazia ideia.

Em última análise, Izroth escolheu aceitar a missão enquanto se dirigia mais fundo no vilarejo.

Alguns momentos depois, Izroth chegou em frente a um prédio com uma placa acima que dizia “Hospedagem dos Sonhos Confortáveis”.

Com um nome assim, era claramente um lugar de descanso. Portanto, Izroth não perdeu tempo entrando no prédio.

Izroth entrou no que parecia ser uma área básica de recepção misturada com uma cafeteria que continha várias mesas e cadeiras. Ele varreu o olhar através do local, mas não havia sinais de ninguém presente. Mas como todos estavam escondidos no subsolo, não foi surpresa para ele.

Izroth colocou Sychia em uma das cadeiras próximas e caminhou em direção à área dos fundos dos alojamentos.

Como não havia recepcionista, eles não podiam pedir um quarto. No entanto, Izroth imaginou que não causaria problemas se ele reivindicasse um quarto para si mesmo e pagasse a taxa quando o dono decidisse voltar.

Infelizmente, todas as portas do alojamento estavam protegidas por uma barreira do sistema. Depois de perceber isso, Izroth voltou para a frente e checou atrás da recepção em busca de qualquer tipo de chave. Mas não havia nada que se assemelhasse a uma chave atrás da mesa.

‘Isso é um pouco problemático.’

Embora Izroth provavelmente poderia cortar a barreira do sistema usando a Lança Harmônica da Causalidade de Zakra, seria muito desperdício. Então, no final, Izroth decidiu usar a frente dos alojamentos.

Enquanto Izroth caminhava ao redor do local, Sychia observou cuidadosamente cada ação dele.

‘Izroth… Por que nunca ouvi falar desse nome antes de hoje? Como participou da seleção da segunda equipe no Palácio do Céu, ele não deve ser desconhecido. Então, a que poder ele pertence?’ Sychia internalizou.

“Tome isso.” Uma voz entrou nos ouvidos de Sychia, fazendo com que ela saísse de seus pensamentos profundos.

Antes mesmo de olhar para cima, um cheiro medicinal intenso encheu suas narinas. Imediatamente após inalar esse cheiro, Sychia podia sentir o veneno em seu corpo começou a recuar ligeiramente.

“Isso é… uma pílula de Grau Quatro!? Não, isso não está correto. A qualidade atingiu um nível de extremidade quando comparada com outras pílulas de grau semelhante. Se eu não estou enganada, esta deve ser uma pílula Grau Três.” Sychia disse que enquanto ela franzia as sobrancelhas.

“Oh? Você foi capaz de chegar a essa conclusão com apenas um olhar?” Izroth perguntou.

“Eu posso não ser uma boticária, mas tive a sorte de assistir minha mestra criar pílulas de diferentes graus. É lamentável que eu não tenha um talento na fabricação de pílulas.” Sychia respondeu como ela aceitou a pílula de Izroth.

Depois de examinar brevemente a pílula, Sychia a consumiu quando a pílula imediatamente se dissolveu em sua boca. Logo depois disso, uma enxurrada de energia purificadora correu para ela, rapidamente se espalhando para todos os cantos de seu corpo.

‘A pureza desta pílula é ainda maior do que eu imaginava…!’ Sychia internalizou quando seus olhos se abriram de choque.

A pílula que Izroth entregou a Sychia foi a Pílula de Limpeza do Mal, uma pílula de Grau Três que concedeu a habilidade passiva « Limpeza do Mal ».

A « Limpeza do Mal » tornava a pessoa resistente a várias formas não só de venenos, mas também de ilusões malignas. Além disso, sempre que alguém era envenenado ou preso dentro de uma ilusão, a habilidade limpava automaticamente todos os efeitos negativos. Embora fosse algo que só poderia ocorrer uma vez a cada duas horas.

Sychia fechou os olhos e se concentrou em estabilizar sua mana enquanto simultaneamente reforçava os efeitos purificadores da Pílula de Limpeza do Mal que flui por todo o seu corpo.

15 minutos depois… 

Sychia abriu os olhos. A primeira coisa que ela fez foi olhar para a mão direita e formar um punho.

Swoosh!

Sychia levemente balançou o punho para o ar ao lado dela. Logo depois, uma onda de choque controlada de mana foi expulsa de seu punho enquanto várias flores de cerejeira se materializavam brevemente antes de desaparecer.

Ao mesmo tempo, Izroth recebeu um alerta do sistema.

〈Alerta do Sistema: 1/1 Encontre uma maneira de desintoxicar o veneno que afeta a « Donzela das Mil Flores, Sychia ».〉

“Parece que você conseguiu remover o veneno com sucesso e estabilizar sua Mana”, disse Izroth calmamente enquanto examinava Sychia com seu Sentido de Visão de Energia.

De repente, Sychia se levantou com os braços endireitados na sua lateral enquanto ela se adiantava.

A Donzela das Mil Flores, então, deu um arco profundo com os olhos fechados em direção a Izroth.

“Eu, Sychia, a 82ª Donzela das Mil Flores da Ordem das Mil Flores, estou eternamente em dívida com você, Izroth. Um dia, essa dívida será paga pelas minhas mãos. Caso contrário me encontrarei abandonada pela deusa.” Sychia declarou sinceramente.

“Não há necessidade de formalidades tão rígidas. Suas palavras hoje – fique tranquila, as deixarei cair em ouvidos surdos.” Izroth respondeu de uma maneira despreocupada.

Izroth não rejeitaria a sinceridade de Sychia, já que ele entendeu que, dada a sua natureza teimosa, independentemente do que ele disse, ela insistiria em encontrar uma maneira de recompensá-lo.

‘Nada mal. Ela pode ser um pouco teimosa, mas sua personalidade parece bastante simples e honesta.’

Sychia levantou-se em linha reta e abriu os olhos. Havia um olhar frio presente e mesmo que tentasse o seu melhor para se conter, Izroth podia sentir a intenção de matar escondida.

“Acho que está na hora de explicar o que aconteceu. A partir do ponto que você entrou no portal no Reino Secreto”, afirmou Izroth.

Sychia acenou com a cabeça e começou a explicar a sequência dos eventos que levou ao seu estado ferido.

Alguns momentos depois…

“E foi aí que senti sua presença se aproximando do vilarejo. Já que estava sozinho, achei que seria melhor lidar com você antes que pudesse pedir ajuda, mas… Peço desculpas. Olhando em retrospectiva para as minhas ações precipitadas, eu estou bastante envergonhada.” Sychia revelou.

“Não, dado o conjunto de eventos, suas ações estavam bem alinhadas. Ainda assim, pensar que eles usariam um método tão cruel – o que exatamente aconteceu entre você e aquela princesa Trephasia?” Izroth perguntou.

De acordo com Sychia, depois que ela entrou no portal, ela chegou em algumas antigas ruínas abandonadas. Só pela descrição, soou semelhante às ruínas para as quais Izroth foi transportado. No entanto, não havia ninguém por perto quando Izroth chegou apenas segundos depois. Portanto, ele tinha certeza que eles se teletransportaram para diferentes locais.

Mas foi a próxima parte que surpreendeu Izroth. Após sua chegada, Sychia não viu sinais da primeira pessoa a entrar no portal, Hakros. Quanto aos outros, Luxia, Agromin e Zouren chegaram às mesmas ruínas.

Nem preciso dizer que Izroth foi transportado para um local totalmente diferente.

‘Hm.… Tem algo a ver com o texto apagado que vi quando usei o Entendimento Profundo no portal?’

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥