Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Enquanto isso…

Uma figura misteriosa chegou ao campo de batalha, onde Izroth e a 9ª Divisão entraram em confronto com as tropas de elite de Tempest.

No momento, a figura misteriosa estava diante de Centurião Aloysius, que ainda estava envolto em uma espessa camada de gelo sombrio.

A figura misteriosa franziu a testa e disse a si mesma: “Para não apenas derrotar Aloysius, mas também ativar e sobreviver à Barreira do Inverno Negro de minha senhora – as pessoas que emboscaram o contingente separado não eram quaisquer um.”

A voz dessa figura misteriosa pertencia à pessoa enviada por Glacia para ajudar o contingente separado, Prisca. No entanto, suas características físicas estavam escondidas por uma névoa mística que envolvia seu corpo.

Quando Prisca chegou ao local, descobriu que não havia sobreviventes. Até mesmo a carruagem que era protegida por uma combinação de poderosas barreiras mágicas e uma formação mágica de nível avançado havia sido totalmente destruída!

Mais importante ainda, não havia sinais dos magos, mas vestígios persistentes de sua assinatura de mana nos arredores. A partir disso, Prisca deduziu que depois que as proteções ao redor da carruagem foram quebradas, os magos tentaram lutar, mas falharam miseravelmente e encontraram suas mortes. Claro, isso não foi surpreendente para Prisca, considerando que os presentes tinham a capacidade de derrubar alguém da força de Aloysius e sobreviver à « Barreira do Inverno Negro » de Glacia.

Independentemente do que aconteceu, uma coisa era certa: seus planos haviam sido completamente interrompidos.

Prisca olhou para o congelado Aloysius, e se um olhar pudesse matar, o Centurião teria morrido várias vezes.

“Tolo inútil..! Como você se atreve a fazer minha senhora parecer ruim. Mesmo matá-lo não substituiria a desgraça que você causou…!” Prisca disse quando uma aura roxa escura se formou em torno da palma de sua mão.

Woosh! BANG!

Prisca atacou o bloco de gelo sombrio quando a névoa mística ao seu redor irrompeu e a quebrou de uma só vez.

“C-C-Cavaleiro P-P-Principal…! O-o-os m-magos e a p-p-princesa… O-o que a-a-aconteceu…?!” Aloysius lutou para dizer suas palavras enquanto tremia incontrolavelmente.

A « Barreira do Inverno Negro » o manteve a salvo de forças externas; no entanto, reduziu severamente a temperatura corporal para preservar seu corpo em situações de emergência.

Aloysius ainda estava agarrado à sua vida por um fio. Se não fosse pelos efeitos de preservação da « Barreira do Inverno Negro », ele provavelmente teria caído neste campo de batalha muito antes da chegada de Prisca.

“Mortos. Você realmente estragou as coisas desta vez, Aloysius. Eu não me importo com o que acontece com você, mas seu fracasso, sem dúvida, arrastará para baixo o prestígio da Lady Glacia!” Prisca fez cara feia.

A expressão já pálida de Aloysius parecia aumentar depois de ouvir Prisca, quando o último pedaço de esperança deixou seus olhos e seu corpo caiu.

“M-m-mate-me…! Eu-Eu d-desonrei-“

“Silêncio. Se você vive ou morre não depende de você. Sua vida pertence à minha senhora. Até que ela diga o contrário, você permanece vivo.” Prisca afirmou quando rapidamente cortou Aloysius.

O Centurião ficou em silêncio. Ele estava muito envergonhado de seu fracasso em olhar Prisca nos olhos, muito menos enfrentar Glacia.

“Cavaleiro Principal, encontramos algo.” Uma voz soou quando uma figura de capa preta apareceu de repente atrás de Prisca.

A figura encapuzada imediatamente se ajoelhou quando chegou.

“O que foi? Diga rápido.” Prisca disse em tom de desagrado.

O grande fracasso de Aloysius a deixara de mau humor; portanto, ela não estava com disposição para quaisquer gentilezas.

“Descobrimos vestígios do que parece ser o Ventos Carregadores usado pela sexta princesa. Com base no nível de mana e ruptura espacial na atmosfera, determinamos que outra pessoa deve ter dado perseguição. No entanto, ainda não encontramos quaisquer sinais de que a sexta princesa tenha perecido. Portanto, determinamos que a sexta princesa ainda pode estar viva e foi tomada como uma potencial refém”. A figura encapuzada explicou.

Quando Prisca e Aloysius ouviram o relato da figura encapuzada, os dois ficaram surpresos.

“Você tem certeza absoluta de que não havia sinais de que a sexta princesa tivesse sido morta?” Prisca perguntou com um tom pesado.

“Sim, Cavaleiro Principal.” A figura encapuzada respondeu sem hesitação.

Prisca olhou para Aloysius e disse: “Considere-se um pouco afortunado, Aloysius. Se a sexta princesa ainda estiver viva, você ainda poderá redimir parcialmente seu erro. No mínimo, seria apenas o suficiente para manter seu corpo inteiro após sua morte.”

Ela então se virou e ordenou: “Ouça-me, Fantasmas de Nox! Sua missão é localizar a sexta princesa e relatar sua posição imediatamente! Se eles estão a pé, eles não poderiam ter ido longe! A menos que a sexta princesa esteja em perigo imediato, você não deve agir sozinho em nenhuma circunstância! Dispersem-se!”

Depois que Prisca falou, houve uma breve rajada de vento antes que os arredores se tornassem estranhamente silenciosos. Se alguém estivesse olhando de fora, eles poderiam ter acreditado que ela tinha perdido a cabeça e estava falando consigo mesma. No entanto, as palavras de Prisca foram dirigidas às tropas secretas sob Glacia, conhecidas como os Fantasmas de Nox.

Não se sabia muito sobre eles, dada a sua natureza secreta. Foi ao ponto de que mesmo aqueles que estavam na 10ª Legião de Tempest não estavam cientes de sua existência. Mas, eles foram responsáveis por muitos feitos retumbantes alcançados pela 10ª Legião de Tempest ao longo dos anos.

“Espere”, disse Prisca no momento em que a figura ajoelhada e encapuzada também estava prestes a se despedir.

Ela então continuou: “Dada a nossa posição atual, é possível que eles estejam indo para a fronteira Tempest-Maletansium. Também é possível que, para nos enganar, eles tentem atravessar a Tormenta da Cave Mortem para a Terra da Unidade ou Rosentarus. Enviarei alguém para entregar uma mensagem ao posto avançado Olho da Ventania para lidar com o cerco da Tormenta da Cave Mortem. No entanto, quero que você entregue pessoalmente uma mensagem ao Primeiro Tribuno encarregado de supervisionar a fronteira Tempest-Malentansium. Ele é um pouco excêntrico, então certifique-se de entregar as palavras exatas que estou prestes a lhe dizer se você quiser sair de lá com sua vida.”

“Compreendido, Cavaleiro Principal.” A figura encapuzada respondeu calmamente.

Aproximadamente uma hora depois…

Izroth, juntamente com a escoltada Ranazera, chegou a uma distância razoável de uma muralha imponente que se estendia até onde os olhos podiam ver em ambas as direções.

No topo da muralha havia várias tropas que emitiam uma presença que não era inferior à Guarda do Corpo Carmesim de Amaharpe. Além disso, havia vários canhões mágicos postados ao longo do topo das muralhas que eram suficientes para apagar um exército que contava com dezenas de milhares e tornava a tentativa de voar por ela ser equivalente a suícidio.

A única maneira de passar pela muralha era através de um posto de controle na forma de um enorme portão protegido por um pequeno esquadrão de tropas de elite, várias camadas de barreiras mágicas e uma formação mágica que estava pelo menos no nível Especialista.

Escusado será dizer que, mesmo para alguém no Reino Lendário, um ataque frontal estava fora de questão.

‘A presença de guardas é mais pesada do que eu previa.’

Uma vez que Tempest e Malentansium eram aliados, Izroth não pensou que Tempest iria tão longe a ponto de estabelecer medidas defensivas tão impressionantes ao longo de sua fronteira; no entanto, este claramente não foi o caso.

Izroth exalou quando uma onda de geada sombria escapou de sua boca. A geada sombria se espalhou de seu braço para uma parte de seu peito e pescoço. Se não fosse por seu Estado de Corpo Dourado Celestial e Poder, ele já teria sido transformado em um bloco de gelo há muito tempo.

‘É muito perigoso passar por este lugar na minha condição atual. Eu ainda mantinha alguma esperança, mas é exatamente como eu pensava – eu não posso confiar nos efeitos de recuperação do atributo Poder para remover a geada. Eu também não queria ter que recorrer a isso, mas… Ainda há mais uma coisa que posso tentar antes de usar a Zona de Anulação.’

No momento seguinte, Izroth removeu a Presas do Inferno Ardente de seu inventário.

Quando ele realizou essa ação, Ranazera franziu as sobrancelhas. Ele não estava planejando ataca, certo?

Mas, para a surpresa de Ranazera, Izroth girou a lança em sua mão esquerda até que ela estivesse de cabeça para baixo e a esfaqueou em seu braço direito!

“?!” Os olhos de Ranazera se arregalaram em choque enquanto ela observava as ações absurdas de Izroth.

Por que ele estava de repente atacando a si mesmo? Teria a geada sombria atingido sua mente e o deixado louco?

“Ei! O que é que está fazendo?! Se você quiser se matar, pelo menos remova essa coisa do meu pulso primeiro!” Ranazera afirmou de maneira agitada.

No entanto, o que aconteceu em seguida fez com que Ranazera piscasse duas vezes, pois a sexta princesa acreditava que ela tinha que estar vendo as coisas erradas.

“Como isso é possível…?” Ranazera murmurou para si mesma incrédula.

A geada sombria que estava lentamente consumindo Izroth esse tempo todo realmente começou a mostrar sinais de recuo!

Para Ranazera, essa foi uma visão inacreditável. Ela tinha visto aqueles no Reino Lendário sucumbirem aos efeitos daquela geada sombria. No entanto, algum jovem desconhecido era capaz de reprimir sua natureza viciosa? O que estava acontecendo?

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥