Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Veremos por quanto tempo você pode manter essa arrogância”, disse Aurelius friamente enquanto uma explosão de vento surgiu de sua espada.

Izroth impulsionou o pé de trás e abriu alguma distância entre ele e Aurelius.

Ao mesmo tempo, um vórtice de vento de vários metros de largura começou a girar em torno de Aurelius.

“Quarto Estilo de Windstorm: Ciclone Inquieto!” Aurelius rugiu enquanto varria sua espada diante dele.

Quando ele executou essa ação, o vórtice do vento instantaneamente se expandiu em todas as direções.

Cada lugar pelo qual o vórtice de vento passava ficava crivado de cortes profundos à medida que o solo em seu caminho era completamente destruído.

Além disso, quase imediatamente depois que ele lançou seu ataque, Aurelius mudou sua postura quando uma mistura de elementos Relâmpago e Vento convergiu em um ponto acima de sua cabeça.

Bzzzt…!

Várias ondas de eletricidade violenta descarregaram da mistura de elementos à medida que o « Baluarte Tempestuoso » que abrangia Aurelius parecia crescer em força.

“Terceiro Estilo de Windstorm: Perseguidor da Tormenta.”

No momento em que Aurelius falou, os elementos Relâmpago e Vento acima de sua cabeça avançaram em sua espada quando os dois se tornaram um. Ele bateu o pé no chão enquanto simultaneamente enfiava sua espada na terra.

Rmmmmble!

Quando a espada de Aurelius entrou na terra, parecia que toda a periferia dos Campos de Sombras Funestos começou a tremer.

Então, do nada, vários tufões se materializaram. Cada um dos tufões tinha ventos fortes que podiam facilmente cortar metais resistentes. Além disso, havia uma poderosa fonte de relâmpagos fluindo por todo o seu núcleo.

Toda vez que o tufão completava uma rotação completa, que levava aproximadamente menos de meio segundo, ele liberava um raio aterrorizante que continha uma intenção de espada pesada.

Enquanto isso, com a chegada repentina dos tremores intensos e das mudanças atmosféricas, os soldados sob Aurelius observaram com admiração e medo.

“Esta é a verdadeira força do Primeiro Cavaleiro?” Um dos soldados comentou enquanto lutava para manter o equilíbrio devido à terra trêmula.

“Como poderiam o Primeiro Cavaleiro de nossa Ordem ser fraco?”

“Mas, parecia que ele estava em uma situação difícil há apenas um segundo…”

“Ei, não seja idiota. Nosso Primeiro Cavaleiro provavelmente estava apenas brincando com esse cara. Agora que ele está falando sério, esse cara não tem chance.”

Apesar do ambiente agitado, os soldados conversavam casualmente entre si.

Depois que eles testemunharam o poder de Aurelius em primeira mão, sua confiança subiu para um novo nível. Tendo um Primeiro Cavaleiro como este, havia mesmo a necessidade de eles se preocuparem com o resultado dessa luta?

Vicent olhou para os soldados, que relaxaram a guarda.

“Não estamos aqui por um tempo de descanso! Mantenha sua mente ligada!” Vincent repreendeu com um olhar visível de decepção em seus olhos.

Depois de suas palavras severas, os soldados pararam sua conversa casual. Mas, vários dos soldados presentes pareciam descontentes com a forma como Vincent falava com eles.

“… Tch, ele é apenas de uma casa nobre menor que serve a família Windstorm. Se não fosse pelo Primeiro Cavaleiro, então…” Um dos soldados murmurou baixinho.

Os soldados que seguiram Aurelius eram todos de famílias nobres mais altas do reino de Tempest. Afinal, não é qualquer um que poderia estar ao lado de alguém da família Windstorm.

No entanto, Vincent era diferente do resto deles. Ele veio de uma família nobre menor que serviu sob a família Windstorm por muitas gerações.

Aquela família nobre menor não era nada de especial. Não tinha nenhum tipo de poder político. Além disso, seu potencial de combate não era particularmente alto em comparação com outros de posição semelhante. Mas, ainda não era uma família que pudesse ser tocada, graças a estar sob a família Windstorm.

Vicent voltou seu olhar para a batalha à frente. Ele franziu as sobrancelhas quando uma carranca logo surgiu seu rosto.

Depois que Aurelius usou o « Terceiro Estilo de Windstorm: Perseguidor da Tormenta » e o « Quarto Estilo de Windstorm: Ciclone Inquieto », o campo de batalha se tornou uma bagunça total.

A terra tinha sido nivelada e marcada. Havia também numerosas marcas de queimaduras do relâmpago lançado pelos tufões, enquanto qualquer semelhança com a vida vegetal próxima havia sido dizimada ou danificada além do rebrotamento.

Os tufões conjurados por Aurelius duraram quase dez segundos antes de finalmente se dispersarem. Ao mesmo tempo, o vórtice de vento também desapareceu quando a atmosfera começou a reverter ao seu estado anterior.

Aurelius varreu seu olhar sobre as consequências de sua destruição com um sorriso.

“Em termos de poder destrutivo bruto, o terceiro e quarto estilos são classificados como os mais altos entre os Estilos de Espada de Windstorm. Combinado com o « Baluarte Tempestuoso », não há como esse bastardo arrogante ter sobrevivido.” Aurelius disse a si mesmo.

Depois de examinar os arredores minuciosamente, Aurelius foi incapaz de encontrar um único vestígio de Izroth.

Mas, mesmo depois de destruir Izroth, Aurelius ainda se sentia irritado sempre que se lembrava daquele olhar despreocupado em seu rosto.

“Você não disse que a esgrima da minha família era inútil contra você? Você não estava falando tão corajosamente não muito tempo atrás? Agora, olhe para você! Você se tornou nada além do pó sob os meus pés! Hahahaha!” Aurelius riu zombeteiramente.

Ranazera soltou um pequeno suspiro enquanto observava tudo o que se desenrolava.

‘Segundo irmão, o que é que você viu em tal pessoa?’ Ranazera pensou consigo mesma com uma expressão perturbada.

Ela então pronunciou para si mesma: ‘Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda não consigo entender o que se passou por essa sua cabeça. Segundo irmão… Não fiz a escolha certa…?’

Ranazera sempre lutou para entender as intenções de seu irmão. Mas, desde que Izroth lhe contou de seu encontro com Robinarzin, ela sentiu como se finalmente tivesse começado a entender isso. Infelizmente, a sensação foi transitória.

Esta batalha, a guerra, o estado atual de seu reino Tempest… Mesmo agora, a sexta princesa ainda mantinha suas dúvidas e suspeitas sobre tudo isso.

No entanto, entre toda aquela dúvida e suspeita, havia algo que a incomodava. Estava constantemente roendo e arranhando as profundezas de sua mente durante toda a sua jornada com Izroth. Mas não foi até o momento em que ele desapareceu que Ranazera experimentou uma estranha sensação de vazio.

Obviamente, os dois não eram de forma alguma próximos. Eles não podiam nem mesmo ser considerados conhecidos, muito menos amigos. Nem ela abruptamente desenvolveu sentimentos românticos em relação a ele. Sem mencionar o fato de que ele era alguém de um reino inimigo que a capturou contra sua vontade.

Mas ainda assim, apesar de tudo isso, havia um vazio presente. Embora não fosse como se Ranazera estivesse alheia à causa.

Aquele roer e arranhar nas profundezas da mente de Ranazera veio de algumas palavras que Izroth havia dito anteriormente a ela.

“Posso ter laços estreitos com Amaharpe, mas o lado em que estou é o do Reino Mortal.” —estas foram as palavras que ficaram com Ranazera.

No entanto, as palavras por si só não foram suficientes para que ele habitasse na mente de Ranazera por tanto tempo.

O tom de sua voz, o olhar em seus olhos, seu comportamento – tudo isso revelou alguém que quis dizer o que disse de todo o coração. Não havia véu de mentiras ou falsas sutilezas, apenas uma verdade simples que estava solidamente guardada.

Na verdade, uma parte de Ranazera tinha inveja da natureza direta de Izroth. Como uma princesa da família real de Tempest, ela sempre lidou com pessoas que eram enganosas e não confiáveis. Eles queriam algo dela como uma princesa da família real ou por causa de seus laços com o povo de Tempest.

É por isso que conhecer alguém como Izroth, que não falava sem entusiasmo, foi uma boa mudança de ritmo. Mas isso era realmente tudo o que havia que a incomodava?

Não, havia algo mais. Ranazera percebeu que, em algum lugar ao longo do caminho, ela também havia sido sugada para aquele mundo de engano e mentiras. Tudo o que Tempest fez, ela disse a si mesma que era necessário para o bem maior. Mas ela sabia que isso era uma mentira. Mesmo com a pouca influência e popularidade que ela tinha, sempre se tratava de fazer o que era esperado dela pela família real.

Mas essa era realmente a escolha correta? Essa pergunta estava em sua mente desde que soube da “deserção” de seu segundo irmão para Proximus.

Seu segundo irmão foi alguém que já foi amado pelo povo de Tempest. Agora, seu nome estava sendo usado como uma maldição, e a culpa pelo início da guerra havia sido transferida para ele. Tudo porque ele tentou fazer o que acreditava ser a coisa certa.

‘Meu segundo irmão sabia das consequências potenciais de suas ações, mas ele ainda escolheu seguir seu coração. Eu… Posso pelo menos dar um passo à frente em minha própria direção para o bem maior em que acredito…?’ Ranazera pensou consigo mesma enquanto cerrava os punhos.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥