Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Izroth observou o antigo roc convocado por Aurelius. Embora sua presença não estivesse nem perto da de uma besta ancestral, a pressão que emitia era suficiente para enganar a maioria e fazê-los recuar.

É claro que o que Aurelius convocou não era uma besta genuína. O antigo roc em si foi formado a partir da intenção de espada, bem como a Lei do Vento e a Lei do Relâmpago.

Anteriormente, Izroth detectou traços fracos da Lei do Vento na espada de Aurelius; no entanto, foi a primeira vez que ele testemunhou a Lei do Relâmpago.

Para a maioria, era de conhecimento comum que uma pessoa ou objeto só poderia conter uma única lei do mundo. Mas nem sempre foi assim.

Por exemplo, graças à sua habilidade, « O Irrestrito », Izroth foi capaz de compreender não apenas a Lei do Vazio, mas também a Lei da Causalidade.

Dito isto, o caso de Izroth foi um dos raros mais extremos.

Mais importante ainda, mesmo ele não poderia usar duas leis simultaneamente sem pagar um preço alto em troca. Depois de fazer isso em sua luta contra a Dama da Chuva Eterna Tal’Nis durante o estágio final da Cruzada, ele foi deixado em um estado severamente enfraquecido.

Naquela época, ele teve a ajuda de seu « Corpo Dourado Celestial » e da « Força do Dragão » temporariamente concedida através da autoridade da Persona Imortal: Lorde Dragão do Abismo.

« Força do Dragão » foi algo utilizado pela raça de dragões que lhes deu suas poderosas proezas físicas e alta durabilidade. Em comparação com o atributo Poder, era várias vezes mais poderosa quando se tratava de melhorar as capacidades físicas.

Izroth inspecionou Aurelius várias vezes com seus sentidos naturais e Sentido de Visão de Energia. Não havia nada que revelasse algo comparável ou superior à Força do Dragão. Mas, se esse fosse o caso, como ele poderia utilizar duas leis simultaneamente sem que surgissem sinais claros de reação?

‘Um pouco interessante. Embora seja uma pena, essa habilidade ainda está incompleta.’

Izroth não estava simplesmente perdido em pensamentos após o ataque que se aproximava. Com a « Dilatação do Tempo » ativa, deu-lhe um momento claro de tempo para classificar seus pensamentos e decifrar a habilidade de espada de Aurelius.

Para ajudá-lo nesse assunto, Izroth usou o « Entendimento Profundo » e imediatamente descobriu uma grande falha.

Shrieeeeek!

O antigo roc bateu as asas mais uma vez enquanto conjurava uma tempestade viciosa de relâmpagos e ventos fortes que causaram estragos em todo o campo de batalha.

‘Este lugar ainda está muito longe da cidade, mas… Será um pouco problemático se o caos chamar alguma atenção desnecessária. Vou acabar com isso aqui.’

Izroth mudou sua postura de espada quando uma aura arrogante surgiu da borda de sua lâmina.

À medida que as ondas de ataques geradas pelo antigo roc se aproximavam de sua posição, a figura de Izroth começou a cintilar dentro e fora da existência.

… BOOOOOOM!

Menos de meia respiração depois, a área onde estava explodiu e fez a terra tremer violentamente.

A grande explosão foi seguida por uma série de explosões menores que varreram os arredores.

Quando isso ocorreu, a figura de Izroth tremulou em várias áreas enquanto as explosões pareciam seguir seu caminho.

Boom! Boom! Boom!

Izroth evitou todos os ataques no momento imediatamente antes do impacto. Isso tornou ainda mais desafiador prever seus movimentos, já que ele não daria sinais de suas ações potenciais antes do tempo.

‘Seu tempo de reação é mais rápido do que eu esperava.’

Poucas pessoas com quem Izroth se deparou poderiam acompanhá-lo uma vez que ele usasse « Passos Cintilantes ». Mas, apesar de sua luta para conseguir um golpe sólido, Aurelius ainda era capaz de acompanhar seus movimentos até certo ponto – mesmo com a presença suprimida pelos efeito da  « Emboscada Sombria » ainda ativa.

Enquanto isso, Aurelius manteve sua posição enquanto ajustava constantemente o caminho de seus ataques. Havia um olhar de frustração misturado com exaustão em seu rosto que piorava cada vez que o antigo roc batia as asas para liberar uma nova onda de destruição.

‘Esse bastardo…! Como ele ainda está vivo depois de receber minha técnica de espada de frente…?!’ Aurelius pensou consigo mesmo enquanto firmava o aperto de sua espada.

“?!” De repente, Aurelius cobriu a boca enquanto tossia um bocado de sangue.

Aurelius olhou para sua mão e fechou o punho.

“Mais uma vez… Vou me permitir ser humilhado novamente por algum desconhecido arrogante…? Eu me recuso…” Aurelius murmurou.

Ele então gritou: “EU ME RECUSO A ACEITAR ISSO!!!”

Aurelius rugiu quando seus olhos brilharam em verde claro, e sua pele ficou pálida. A espada em sua mão tremeu quando sua aura e intenção de espada sofreram uma transformação drástica.

ROOOOOAR!

No momento seguinte, um rugido supressor da alma desceu de cima. Este rugido veio do antigo roc.

A transformação que ocorreu não só aconteceu com Aurelius, mas também com o antigo roc.

O antigo roc tornou-se verde escuro, e seus gritos mudaram do de um pássaro barulhento para mais perto do de uma verdadeira besta ancestral!

Naturalmente, isso não passou despercebido por Izroth, que foi recebido com uma pressão esmagadora equivalente à de um Bolsão de Gravidade de nível quatro. A pressão era significativa o suficiente para que, mesmo com seu « Passos Cintilantes » ativo, parecesse que ele estava se movendo em sua velocidade normal.

‘Essa mudança… Ele teve um avanço no meio da batalha?’

Izroth testemunhou a evolução do « Estilo Supremo de Windstorm: Bater de Asas do Grande Roc » de Aurelius acontecer bem diante de seus olhos.

Junto com sua evolução, a falha anterior que foi exposta como resultado de seu « Entendimento Profundo » desapareceu sem deixar vestígios.

‘A abertura desapareceu. Então, eu simplesmente terei que criar outra.’

Izroth não parou seus passos enquanto continuava em frente através das múltiplas camadas de obstrução e destruição que choviam do antigo roc.

Embora fosse verdade que a técnica da espada de Aurelius havia sofrido uma evolução e melhoria, Izroth notou que o próprio usuário estava tendo dificuldade em controlar o impulso abrupto de poder.

Do nada, Izroth olhou para o lado enquanto rapidamente impulsionava o pé direito.

Swoosh! Bang!

‘Eles finalmente decidiram fazer o seu movimento.’

Izroth olhou para a flecha de metal perfurada no chão onde ele tinha acabado de estar nem mesmo segundos atrás. Seu olhar então pousou nos indivíduos a curta distância avançando.

“Ajudem o jovem senhor!” Vincent gritou enquanto liderava a investida em direção à posição de Izroth.

“Tch, pensei que o tinha pego…!” Um dos soldados que seguia logo atrás de Vincent disse enquanto estalava a língua.

“Está tudo bem. Você não precisa acertá-lo. Contanto que você continue pressionando-o, ele está fadado a cometer um erro. Nós, juntamente com o jovem senhor, cuidaremos do resto.” Vicent afirmou calmamente.

“Bem, se você disser isso. Ainda… Nem fodendo que errarei aquele bastardo uma segunda vez.” O soldado disse enquanto preparava outra flecha em seu arco antes de soltá-la.

Toda a sequência de movimentos aconteceu em um piscar de olhos. Além disso, eles eram tão suaves e naturais que nem se notaria que ele havia soltado uma flecha até que ela já tivesse deixado a corda do seu arco há muito tempo!

Swoosh!

A flecha subiu e teceu pelo ar como se estivesse sendo guiada por uma mão invisível.

Não muito tempo depois de sua partida, a flecha atravessou o corpo de Izroth. No entanto, em vez de fazer contato, ele simplesmente atravessou, pois uma silhueta cintilante desapareceu.

Zeeeeut!

Em um piscar de olhos, Izroth chegou na frente de Aurelius com sua Espada da Tempestade já no meio do balanço.

“Como ele chegou lá tão rápido…?!” O soldado que disparou a flecha ofegou em choque.

Quando o soldado estava perdido em choque, Vincent disse: “Vou na frente!”

No instante em que ele terminou de falar, a velocidade de Vincent subiu a um grau incrível quando ele disparou para a frente com uma velocidade assustadora!

‘Primeira Espada Nefasta: Destruição.’

A aura arrogante da espada de Izroth surgiu com um poder imparável em direção a Aurelius.

Neste momento, Aurelius parecia estar completamente sobrecarregado pela intenção da espada e pelas leis, todas se misturando em uma só. Para qualquer espectador comum, só pareceria que Aurelius estava se preparando para desencadear um poderoso ataque que poderia nivelar toda a área.

No entanto, para aqueles com olhos mais experientes, eles podiam dizer que o Primeiro Cavaleiro estava lentamente perdendo o controle sobre a evolução de sua própria técnica de espada!

“Eu não vou conseguir…! Mais rápido!” Vincent disse a si mesmo enquanto cerrava os dentes e se esforçava até seus limites.

Ding!

No momento em que a espada de Izroth estava prestes a alcançar Aurelius, ela atingiu algo com força. Ao mesmo tempo, uma mão azul pálida apareceu enrolada em torno da lâmina de sua Espada da Tempestade.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥