Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Esta é a sexta princesa do reino de Tempest, Ranazera Tempest. Vou escoltá-la até alguém em quem confio nas forças aliadas.” Izroth respondeu calmamente.

Hm…  Entendo. Então é assim. Fiquei preocupado por um momento que nosso caçula tivesse saído e conseguido uma mulher quando eu não estava olhando. Hahaha! Acho que isso explica a Faixa Supressora de Energia de Doulontas em torno de seu pulso. Geralmente é usado para testar a coragem de seu usuário, então fiquei um pouco confuso ao vê-la aqui, de todos os lugares.” Astratis comentou.

Após ouvir isso, fez finalmente sentido para Izroth por que a faixa tinha restrições tão estranhas. No início, ele pensou ser apenas um contraponto devido ao seu poderoso efeito. No entanto, pensar que foi realmente usada como uma maneira de seu usuário se testar. Izroth certamente poderia ver como seria usada.

“Você já ouviu alguma notícia de nossa segunda irmã?” Izroth perguntou.

Nomii, a outra Celestial que acompanhou Izroth do Reino Secreto com Astratis, estava atualmente viajando ao redor do Reino Mortal.

Seu objetivo era localizar e obter os materiais que Izroth precisava para criar uma pílula que restaurasse o braço que perdeu durante sua batalha contra um dos Pilares.

Claro, Izroth não enviou Nomii para completar a pesquisa sozinho. Ele fez com que Avia, uma Trephasia do Quinto Grande Clã especializada em ervas, a acompanhasse. Isso tornaria mais fácil para Nomii se mover no desconhecido Reino Mortal, bem como ajudaria muito em sua busca pelos materiais necessários.

“Não, mas conhecendo-a, ela não está desistindo nem um pouco em sua busca. Tenha certeza, Irmãozinho, nossa segunda irmã não é alguém que desistirá sem alcançar seu objetivo.” Astratis afirmou com confiança.

Izroth assentiu e respondeu: “Ela certamente possui esse tipo de temperamento.”

Izroth e Astratis continuaram a jornada em frente. Eles também passaram os próximos momentos recontando os eventos que se passaram desde que dividiram caminhos.

Ao saber o que aconteceu na fronteira de Sorkoza com a emboscada e, em seguida, ser atacado por outra força, Astratis ficou furioso.

“Que covardia! Irmãozinho, apenas diga a palavra, e invadiremos estes Portões de Égide ou o que quer que seja e buscaremos justiça!” Astratis berrou.

No entanto, quando Ranazera ouviu essas palavras, ela quase tossiu sangue de choque. Será que esse cara sabia o que os Portões de Égide representavam? Foi a fortaleza mais poderosa já construída pelo reino de Tempest. No entanto, ele disse que invadiria aquele lugar? Que ilusão! Mesmo que houvesse uma centena dele, romper o lugar não seria possível!

“Não, isso não será necessário. Há coisas mais importantes para cuidar agora. Mas aprecio o pensamento, irmão.” Izroth respondeu, pois não pôde deixar de balançar a cabeça internamente com as palavras de Astratis.

De fato, se fosse Astratis, ele conseguiria arrasar os Portões de Égide até o chão. No entanto, isso não apenas revelaria sua identidade ao mundo, mas também chamaria muita atenção para eles.

Mais importante ainda, Izroth teve que manter em segredo que uma conexão entre o Reino Mortal e o Reino Celestial Antigo existia pelo maior tempo possível. Ele sabia que era apenas uma questão de tempo até que a notícia começasse a se espalhar; no entanto, ele ainda queria adiá-la até chegar a uma solução a longo prazo.

Demorou um pouco, mas Izroth conseguiu acalmar Astratis quando o Filho do Trovão finalmente desistiu da ideia de atingir os Portões de Égide.

“Irmãozinho, sobre esse assunto — não é algo que temos que dizer aos outros, certo?” Astratis disse com um olhar significativo enquanto limpava a garganta.

“É algo que fica entre nós”, respondeu Izroth com um sorriso despreocupado.

Astratis soltou um suspiro de alívio. Se sua outra metade ou Nomii descobrisse que ele deixou o Irmãozinho enfrentar uma situação tão perigosa sozinho enquanto estava brincando com um felino grandinho, ele nunca ouviria o fim disso!

Um pouco antes, algum lugar em Malentansium…

As mãos de Aurie tremeram quando um olhar feroz apareceu em seus olhos quando terminou de ler os pergaminhos entregues por Niflheim e Menerva.

“Aquele seu capitão… Terei certeza de ter uma longa conversa com ele depois que voltar. Dito isto, pensar que ele veria tão à frente… ele nunca deixa de me surpreender.” Aurie disse enquanto soltava um suspiro pesado.

Ela então enrolou os pergaminhos e os jogou no ar.

“Vigoros, apague-os.” Aurie gritou.

Em um piscar de olhos, uma chama azul clara engoliu os dois pergaminhos, fazendo com que fossem incinerados no ar, não deixando nem mesmo uma partícula para trás.

“O conteúdo dos pergaminhos era idêntico. Provavelmente foi a maneira do capitão Izroth de garantir que, caso um de vocês não pudesse voltar a tempo, a mensagem ainda seria entregue corretamente.” Aurie explicou.

Ela então continuou: “Segundo o plano revisado do capitão Izroth, se sua suposição estiver correta, então encontraremos mais resistência do que esperávamos.”

Aurie falou com um tom pesado quanto mais se aprofundava em sua declaração. Isso porque ela não queria acreditar que o conteúdo que acabou de ler pudesse ser verdade. No entanto, como Comandante da 2ª Unidade, Aurie entendeu que não poderia ignorar a possibilidade.

“Comandante Aurie, suas ações agora são um pouco preocupantes.” Uma voz soou do nada.

No momento seguinte, uma figura sombria emergiu do canto da tenda de comando.

No entanto, no instante em que a figura sombria surgiu, várias lâminas apontaram para sua garganta ou uma aura pesada de energia mágica se focou em sua direção.

Cada um dos capitães de Aurie imediatamente fez um movimento para interceptar seu visitante inesperado.

“Recuem”, ordenou Aurie.

Quando deu a ordem, os capitães da 2ª Unidade retiraram sua postura hostil e mantiveram um alto nível de vigilância.

“Acredito que lhe disse para manter distância. O que você está fazendo aqui, Silêncio Místico?” Aurie questionou com um olhar frio.

 

Nome do NPC: Agente Líder do Grupo de Inteligência de Guerra, Silêncio Místico (???)

Nível do NPC: ???

 

Silêncio Místico usava uma mortalha preta que escondia sua aparência, e sua presença não era perceptível, mesmo a uma distância tão próxima.

“Estou apenas cumprindo os deveres que me foram confiados. Comandante, devo estar ciente de todas as coisas se eu quiser evitar quaisquer ameaças inesperadas em suas costas. Portanto, tudo o que você sabe, eu também devo saber.” Silêncio Místico declarou.

Silêncio Místico foi o Agente Líder designado para a Comandante Aurie para combater as tentativas de assassinato da Liga de Eidolon. Claro, Aurie não foi a única a receber uma sombra na forma de um agente do Grupo de Inteligência de Guerra.

Segundo a sugestão de Izroth, todos aqueles com o posto de Comandante ou superior tinham alguém do Grupo de Inteligência de Guerra agindo como sua sombra.

No entanto, Aurie deixou claro para o Silêncio Místico manter distância da tenda de comando durante os estágios de planejamento. Mas, como era típico daqueles do Grupo de Inteligência de Guerra, eles não suportavam ser mantidos no escuro e agiam como se as regras não se aplicassem a eles.

Naturalmente, esse tipo de atitude não se encaixava bem com alguém como Aurie, que sempre acreditou que se deveria ter um certo nível de estrutura quando se tratava da cadeia de comando.

“O que estava naqueles pergaminhos não é de sua preocupação. Agora, Rose, por favor, escolte nosso convidado para fora da tenda de comando e cuide para permanecer assim.” Aurie afirmou quando deu a Rose um olhar significativo.

“Sim, Comandante ~ Vamos lá~”, disse Rose enquanto batia palmas uma vez com um sorriso no rosto.

Quando realizou essa ação, uma única pétala de rosa apareceu acima da cabeça do Silêncio Místico, bem como a sua própria.

“Espe-” Silêncio Místico tentou gritar; no entanto, antes que pudesse…

Zeeut!

Sem aviso, Silêncio Místico e Rose desapareceram da tenda de comando.

“Tudo bem, não temos muito tempo antes de sermos interrompidos novamente. Aqueles do Grupo de Inteligência de Guerra são persistentes.” Aurie afirmou.

“O Grupo de Inteligência de Guerra não são é aliado aqui? Sei que eles não são exatamente conhecidos por sua natureza direta, mas é realmente certo mantê-los fora do circuito?” Niflheim questionou.

“Se as palavras do seu capitão são verdadeiras, então é necessário. Até que saibamos com certeza, os únicos em quem se pode confiar são os presentes nesta tenda de comando e a capitã Rose.” Aurie respondeu em tom sério.

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥