Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

O evento bizarro durou menos de um minuto; no entanto, no momento em que parou, toda disposição da floresta havia sofrido uma mudança drástica.

Aurie olhou para a distância na direção onde o grupo principal de sua 2ª Unidade deveria estar se afastando das forças de Pzenium.

‘As coisas já progrediram até este ponto. Agora, tudo o que precisamos é nos concentrar em realizar os passos finais.’ Aurie pensou consigo mesma enquanto estreitava os olhos.

‘Ainda assim, esperava que os Caminhantes da Tempestade de Areia não estivessem envolvidos nesse assunto. No entanto, suponho que esperar isso era otimista demais em relação a uma perspectiva. Os outros devem ser capazes de se manter bem contra eles; contudo… segundo o Capitão Nagaza, há um chamado Grande Guerreiro dos Caminhantes da Tempestade de Areia que está entre as forças do Pzenium. Além dele, há também aquele homem — o Tecelão do Deserto, Gakhan. Se Gakhan está envolvido nisso, então… é o Grande Duque Hammer que tomou a iniciativa?’

Pzenium não era como os outros reinos do Reino Mortal quando se tratava de sua participação nesta grande guerra.

Cada reino tinha um lado claro sobre o qual eles estavam. Seja com Tempest, Amaharpe ou permanecendo neutro — o objetivo dos reinos era claro para todos verem. Ou seja, exceto pelo reino de Pzenium.

Para começar, Pzenium sendo reconhecido como um reino era um exagero. Não tinha uma verdadeira estrutura de governo, e a maioria daqueles com poder só a usava para lutar pelo controle do número limitado de oásis que existiam no reino do deserto.

No entanto, Pzenium foi reconhecido como um reino por duas razões. O primeiro era o poderio militar de seus cidadãos. Em Pzenium, se alguém não fosse um guerreiro que experimentasse a vida no campo de batalha, seu valor não diferia de lixo na beira da estrada.

Em segundo lugar, havia uma certa existência em Pzenium que conseguiu reunir aqueles guerreiros endurecidos pela batalha sob suas asas. Essa pessoa era conhecida como o Grande Soberano.

Mas, havia um conjunto de circunstâncias únicas que cercavam Pzenium. Embora fosse governada pelo Grande Soberano e houvesse aqueles com poderosa influência como os Grãos Duques, Pzenium era governado por algo conhecido como as Leis do Primeiro Rei Mercenário.

Mesmo o Grande Soberano não podia anular as Leis do Primeiro Rei Mercenário, o que permitia que os guerreiros de Pzenium agissem como homens livres quando se tratava de como eles escolhiam empunhar suas lâminas.

Portanto, enquanto o Grande Soberano podia comandar as forças de Pzenium, no final, ele nunca poderia ordenar que os guerreiros de Pzenium não lutassem uma batalha de sua escolha. É por isso que muitos dos que vieram de Pzenium eram mercenários de outros reinos.

Mas, apesar de lutar por ambos os lados, os guerreiros do Pzenium nunca foram recebidos com desconfiança. Nem os reinos que os contrataram estavam preocupados com uma possível traição. Tudo isso se deveu às Leis do Primeiro Rei Mercenário.

As Leis do Primeiro Rei Mercenário afirmavam haver apenas três maneiras de um guerreiro Pzenium deixar um campo de batalha em que havia pisado — a morte, a vitória ou a derrota absoluta do lado pelo qual escolheram lutar.

É claro que a maioria dos guerreiros Pzenium prefere morrer a admitir a derrota; portanto, era geralmente aceito que apenas dois caminhos existiam, a morte ou a vitória.

No entanto, foi devido às Leis do Primeiro Rei Mercenário que Pzenium não operou como um reino típico. Esta foi uma grande fortuna para os outros reinos do Reino Mortal. Afinal, se não fosse por isso, o potencial de guerra de Pzenium e a sede de batalha os teriam tornado uma ameaça a ser temida por todos os reinos!

A razão pela qual Aurie achou a presença de Gakhan tão preocupante foi devido à sua conexão com o Grande Duque Hammer, um dos indivíduos mais influentes no reino de Pzenium além do Grande Soberano.

“Lâminas Vermelhas do Deserto, Falcinean e Tecelão do Deserto, Gakhan — estes dois são as mãos esquerda e direita do Grande Duque Hammer. No entanto, ouvi relatos de que Falcinean1 não está mais ao lado do Grande Duque. Se esse for realmente o caso, é uma dor de cabeça a menos para se preocupar. Dito isto, não tenho planos de baixar a guarda. Ainda estamos em desvantagem numérica de oito para um, então não há espaço para relaxar. Devo garantir que tudo corra bem.”

Aurie estendeu a mão e gritou: “Grupo principal, mantenha os inimigos na ofensiva! Todos os outros, dirijam-se às suas posições e preparem-se! Montaremos nossa posição final aqui e enterraremos as forças de Pzenium na Clareira do Anoitecer!”

As palavras de Aurie não foram direcionadas para o ar ao seu redor, mas sim para a pulseira ao redor de seu pulso. Esta pulseira era um item mágico especial que permitia que Aurie se comunicasse com outras pessoas que estavam à distância.

Aurie montou uma formação que bloqueou todas as formas de comunicação de longo alcance dentro de vários quilômetros de sua posição atual na Clareira do Anoitecer. Isso impediu que os guerreiros de Pzenium transmitissem suas circunstâncias potenciais a outros e como contraponto, interrompeu sua própria rede de comunicação.

Somente aqueles com uma pulseira especial como a que rodeia o pulso de Aurie poderiam receber e enviar comunicações de longo alcance na formação. Portanto, deu à 2ª Unidade uma enorme vantagem em termos de organização de suas forças.

‘Originalmente, o plano era apenas segurar as forças de Pzenium e deixar para trás um pequeno contingente para mantê-los ocupados na Clareira do Anoitecer. No entanto, seus números são ainda maiores do que imaginávamos. É exatamente como o capitão Izroth mencionou no pergaminho. Como ele poderia ver tão à frente?’ Aurie pensou consigo mesma.

Na verdade, já estava estabelecido que eles estariam em menor número. Mas, de acordo com sua estimativa original, deveria ter sido apenas três para um, ou quatro para um, no máximo. Nunca teriam imaginado que seria um impressionante oito para um. Isso foi completamente contra o relatório de escotismo apresentado pelo Grupo de Inteligência de Guerra.

‘Não é do feitio do Grupo de Inteligência de Guerra fazer uma supervisão tão errônea. Eu ouvi sussurros e rumores sobre coisas estranhas acontecendo em relação ao Chefe do Grupo de Inteligência de Guerra, mas… É realmente verdade? Se o Grupo de Inteligência de Guerra foi comprometido nos níveis mais altos, então os perigos que poderiam vir dele serão catastróficos.’

Aurie soltou um suspiro pesado e disse: “Não, estou pensando demais. No final, os rumores são apenas rumores sem qualquer evidência sólida. Parece que a teoria do capitão Izroth é provavelmente a correta. Embora, na verdade, uma parte de mim esperasse que ele estivesse errado desta vez.”

No momento seguinte, Aurie fechou brevemente os olhos e limpou seus pensamentos.

“Gakhan e os outros devem fazer o seu movimento em breve. Já é hora de eu fazer um dos meus.”

‘O que eu estava pensando naquela época? Fiquei muito presa no momento, mas… Está tudo bem?’ Ranazera pensou consigo mesma enquanto soltava um longo suspiro.

A sexta princesa olhou para o pulso onde a Faixa Supressora de Poder de Doulontas já estivera. Seu olhar então se desviou para cima e se fixou na pessoa que caminhava alguns passos à sua frente. Essa pessoa era, é claro, Izroth.

Após viajar sem pausas por algumas horas, os dois finalmente chegaram ao extremo sul da Clareira do Anoitecer. No entanto, sua jornada ao longo do caminho foi preenchida com um silêncio constrangedor depois que sua última conversa terminou.

Ranazera finalmente conseguiu criar coragem para dar seu primeiro grande passo em um caminho que ela decidiu por si mesma. Mas, após se esforçar tanto e perguntar a Izroth o que ela tinha que fazer, a resposta que ele lhe deu em troca foi: “É simples. Você só tem que colocar sua confiança em mim.”

Que tipo de resposta era essa?! Com base em sua atitude confiante, ela pensou que ele já tinha algum tipo de grande plano em mente que poderia reverter a situação em Tempest! No entanto, tudo o que ele podia dizer era colocar a sua confiança nele! Como ela deveria estar à vontade com uma resposta tão vaga?!

Naturalmente, isso fez com que Ranazera questionasse se ela havia ou não tomado a decisão correta naquele momento.

A sexta princesa suspirou impotente enquanto balançava a cabeça.

‘O que está feito está feito. Já fiz a minha escolha. Recuar agora só me tornaria uma pessoa inconstante. Já que ele disse para depositar minha confiança nele, eu poderia muito bem dar uma chance. Que outro caminho há para tomar? Se acontecer dele me enganar, então só posso culpar a minha própria falta de julgamento e ingenuidade.’ Ranazera pensou consigo mesma quando finalmente chegou a um acordo com sua escolha.

Izroth olhou para Ranazera e notou a mudança na atmosfera ao seu redor.

‘Ah? Parece que ela finalmente se decidiu completamente.’

  1. Para quem não se lembra, Falcinean aparece pela primeira vez na história no capítulo 454, e pela última vez no capítulo 466 quando é morto por Izroth durante a missão do Oasis Perdido.[]
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥