Est e Ian olharam para a bela mulher na frente deles como se tivessem encontrado seu nemesis.
Celine, a mestra de William, estava deitada no sofá de maneira preguiçosa. Seu vestido, embora conservador, não conseguia esconder as curvas maravilhosas de seu corpo. Os dois garotos olharam para ela e sentiram sua confiança sofrer um grande golpe.
“Então, vocês são os novos amigos de William” disse Celine em tom de provocação. “Estou surpreso que meu discípulo conseguiu fazer amigos e até os trouxe de volta aqui para Lont. Oh, onde estão minhas maneiras? Permita-me apresentar-me. Eu sou o mestre de William, você pode me chamar de senhora Celine.”
Quando William chegou a Lont, Celine o observou de longe usando sua bola de cristal. Ela não veio vê-lo imediatamente porque ele estava com convidados. Durante a batalha, Celine percebeu imediatamente que o garoto ruivo não conseguia usar magia.
Como foi ela quem ensinou o feitiço proibido a ele, ela conseguiu conectar os pontos facilmente. Quando ela o viu se machucar, quase usou uma maldição de longo alcance para aleijar o menino Kingsley para sempre.
No entanto, ela resistiu ao impulso porque sabia que Owen seria capaz de curar William sem problemas. Depois que a família Ainsworth jantou, ela enviou Oliver, o Macaco Papagaio, para passar sua mensagem a William.
Sua mensagem era simples.
“Discípulo estúpido, por que você não visitou seu Mestre para anunciar sua chegada? No entanto, como sou uma senhora gentil e compreensiva, permitirei que você passe a noite com sua família. Mesmo assim, espero que você me visite antes do meio-dia de amanhã.
Ah, antes que eu me esqueça, traga seus três pequenos convidados com você. Eu gostaria de ter uma longa conversa com eles.”
Quando chegou a casa de sua mestra no dia seguinte, Celine o expulsou, ordenando-lhe que comprasse alguns ingredientes para o almoço. Ela queria saber mais sobre os novos amigos dele e verificar se eles tinham planos ocultos em sua decisão de visitar Lont.
Celine sempre pensou em William como uma pessoa excessivamente confiante. Então, ela se encarregou de verificar se essas pessoas tinham má vontade contra ele.
“É uma honra conhecê-la, senhora Celine” Est respondeu com um sorriso. “Se possível, gostaria de pedir que você libertasse William da coleira de escravo em seu pescoço.”
“Oh?” Celine levantou uma sobrancelha. “E por que eu deveria fazer isso?”
“Porque William é nosso benfeitor e é a coisa certa a fazer” respondeu Est. “Além disso, ele não merece ser seu escravo.”
“Est, certo? Gostaria de lembrá-lo de que o que quer que eu faça com meu discípulo não é da sua conta.”
“Um verdadeiro mestre nunca escravizaria seu próprio discípulo.”
A senhora e o menino se entreolharam. Nenhum dos dois estava disposto a recuar. Até mesmo Ian, que estava sentado ao lado do amigo, também se juntou a seu Jovem Mestre olhando para a bela mulher à sua frente.
Ambos não podiam aceitar o fato de que William era escravo de Celine.
“Que pena, porque não consigo remover a magia escrava que foi colocada na coleira” Celine mentiu com um sorriso. “Claro, mesmo que eu não possa remover a magia do escravo, posso passá-la para outros. Então, quem entre vocês três gostaria de tê-lo como escravo exclusivo?”
Est ficou surpreso com as palavras dela. Por um breve momento, ele pensou em William vestindo um terno de mordomo e alimentando-o com um prato de uvas.
Ian, por outro lado, imaginou que o maldito ruivo o abanava com um leque de penas, enquanto ele tirava sua soneca da tarde.
Est e Ian hesitaram, e Celine podia facilmente adivinhar que eles não desgostavam da ideia de William se tornar seu escravo.
O único que negou foi Isaac. Para ele, William era uma boa pessoa. Ele não queria tratá-lo como um escravo.
“Quanto?” Est perguntou. “Quanto vai custar para você passar a propriedade da magia escrava dele?”
Ian olhou para a senhora em sua frente com uma expressão séria. Seus pensamentos eram bastante simples, se William se tornasse escravo de Est, isso também significava que se tornaria seu escravo. Já que esse era o caso, seria melhor se seu jovem mestre pudesse comprar o contrato de escravo de William de sua atual mestra.
Celine cobriu os lábios e riu. “Eu só estava brincando com você. Como posso abrir mão de um belo meio-elfo? Além disso, ele é meu discípulo. Como posso entregá-lo a dois meninos que ainda não deixaram o cabelo crescer? Meninos que não podiam nem venceram um ciclope por conta própria.”
O rosto de Est ficou vermelho e Ian fez uma careta. Ambos estavam pensando na mesma coisa.
‘Eu odeio essa mulher.’
Enquanto os dois meninos olhavam para Celine, a porta se abriu e William entrou com um sorriso no rosto. Ella o seguiu como um rabo. Ela era a mãe pessoal e guarda-costas, um pacote completo.
“Mestre, eu comprei tudo” anunciou o ruivo. “Devo começar a preparar o almoço?”
“Mmm, pegue a carne do crocodilo de escamas douradas e faça um ensopado” ela ordenou. “Certifique-se de colocar seu coração em sua cozinha. Deixe seu convidado experimentar suas habilidades culinárias.”
“Entendido” respondeu. Ele então olhou para seus três amigos e piscou para eles. “Não quero me gabar, mas sou um bom cozinheiro. Esperem comer algo delicioso no almoço.”
“Estou ansioso pelo prato que você vai cozinhar” Este sorriu. “Eu sou difícil de agradar, então certifique-se de fazer o seu melhor.”
“Eu não sou exigente com comida” comentou Isaac. “Vou comer qualquer coisa.”
“Não tenho muitas expectativas, mas vou me forçar a comer sua comida” respondeu Ian. “Apenas certifique-se de não adicionar nada estranho ao prato ou quebrarei seus ossos.”
“Hmp! Se você fosse uma garota, tenho certeza que você iria se apaixonar por mim depois de provar a minha comida!” disse olhando para o garoto irritante antes de ir para a cozinha.
Celine observou essa troca com diversão. As reações de Est e Ian eram claras para seus olhos verem. ‘Esses dois garotos são interessantes.’
Enquanto Celine estava imersa em seus pensamentos, Est decidiu fazer outra pergunta.
“Por que você ensinou magia negra a William?” perguntou. “Você sabe que é a única magia que foi banida no Continente do Sul? Se as pessoas o vissem usá-la, sua vida se tornaria miserável.”
A bela senhora revirou os olhos para o garoto ingênuo que não entendia do que estava falando. Em vez de responder à pergunta dele, ela respondeu sua própria pergunta.
“Você sabia que o primeiro fundador do Reino Hellan era um Soberano das Trevas?” Celine zombou. “Se não fosse pela magia negra, este reino nunca teria existido.”
“E daí?” rebateu o garoto. “O que aconteceu no passado pertence ao passado. Agora, a magia negra foi banida do Continente Sul. Qualquer um que for pego usando ela pode ser mandado para a prisão. Você quer que seu discípulo sofra tal destino?”
“Você não precisa se preocupar com William” Celine respondeu de maneira preguiçosa. “Ele não vai ficar no Continente Sul. Vou mandá-lo para o Continente Central assim que atingir a maioridade.”
“Vo-você não pode fazer isso!” Est levantou a voz. “Por que ele deveria deixar o Continente do Sul?!”
“E por que ele deveria ficar aqui?” a bela mulher estreitou o olhar. “Você já sabe que aqueles que praticam magia negra não são bem-vindos aqui no Reino Hellan. Sendo assim, o Continente Central é o único lugar para ele ir.”
O garoto se sentiu perdido, mas ainda assim decidiu refutar as palavras de Celine. “Ele ainda tem Magia de Gelo. Enquanto ele usar apenas Magia de Gelo, ninguém saberá que ele também tem afinidade com Magia Negra.”
Celine confirmou que Est realmente se apegou a William. Mesmo assim, a viagem de William ao Continente Central era inevitável. Assim como o sol nasceria do leste, o garoto ruivo estava fadado a ir para onde as grandes potências do mundo divergiam.
O canto dos lábios da bela mulher ergueu-se em um sorriso. “Por que você está agindo como se fosse a esposa dele? Tenho certeza que ele é hetero. Ele só gosta de garotas.”
“Não vejo nada de errado nele gostar de garotas” afirmou Est.
Celine inclinou a cabeça enquanto olhava para o menino bonito na frente dela. — Talvez eu esteja pensando demais nas coisas.
A bela dama percebeu que Est tinha um bom relacionamento com William. No entanto, ela continuou pensando que algo estava errado. No final, ela decidiu pedir a opinião do garoto sobre a Rebecca.
“Você viu a noiva de William?” perguntou. “Ouvi dizer que ela nasceu um gênio. Ela deve ser muito bonita, não?”
“Ela é, no máximo, mediana” Est respondeu com um beicinho.
Est se sentia desconfortável sempre que se lembrava da garota genial que foi forçada a se tornar noiva de seu amigo. Embora pudesse dizer que ele não tinha interesse em sua noiva, ainda permanecia o fato de que James e Lawrence reconheceram seu casamento arranjado.
Enquanto existisse o acordo de duelo de 7 anos, as chances dos dois realmente se tornarem um casal permaneciam uma possibilidade.