Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 100

Tradutor: Otakinho

O último Graf restante começou a rastejar para mim o mais rápido que podia. Suas três pernas restantes estavam vadeando o sangue de seus companheiros enquanto ele rastejava sobre os outros cadáveres de Grafs e gotas vermelhas voavam por toda parte. Ele estava tentando me matar porque eu estava sentado e encostado em outro cadáver. Fiquei paralisado e o Graf deve ter percebido que essa era uma chance de me matar.


[Você usou o Anel das Chamas.]


A chama disparou direto para o Graf, e o monstro rolou para os lados, como um percevejo, antes que a chama pudesse atingi-lo. A chama se dissipou atingindo a carapaça e ela se desenrolou como se nada tivesse acontecido. Teria vindo até mim, mas de repente parou para olhar ao redor com suas antenas se contorcendo. Yeonhee deve ter usado a habilidade Confusão.

“Eu vou cuidar disso.”

Eu ouvi a voz acima de mim. Yeonhee olhou para mim em pé em cima de uma pilha de cadáveres de Graf e, depois daquela frase fria, ela saltou para atacar o Graf. Ela manteve o equilíbrio apesar do chão que parecia um matadouro, sangue de Graf espirrou por toda parte. O Graf só respondeu depois que ele alcançou o alcance da faca. No entanto, o Graf reagiu tarde demais, pois Yeonhee havia cortado suas antenas no momento em que pôde responder.

Yeonhee então recuou imediatamente. Várias antenas rastejaram até ela, enquanto as de outros Grafs que ainda estavam respirando, mas haviam perdido a maioria ou todos os membros, estavam procurando por ela instintivamente. O único ataque que as antenas podiam fazer sozinhas era sufocar as pessoas, mas era longo o suficiente para ser perigoso em números.

Yeonhee cortou calmamente cada uma das antenas antes de se aproximar com cuidado do confuso Graf. Ela subiu nas costas dele como eu fiz no Graf de tamanho médio e o esfaqueou várias vezes no pescoço.

A cabeça do Graf caiu no chão, e ela só voltou depois de confirmar que todos os Graf próximos foram mortos.


[Yeonhee Woo usou Cura Física.]


Eu consegui me levantar e meu corpo parecia pesar uma tonelada. Eu não conseguia levantar minha cabeça, e o Homem que Superou a Adversidade parecia estar rindo de mim, pois não havia ativado.

“Vamos embora.”

Yeonhee falou enquanto me apoiava. Cuidamos de mais de sessenta Grafs e eu matei a maioria deles.

***

Depois de três dias infernais, finalmente fui eu mesmo novamente. Eu tinha estado inconsciente nos últimos dias e sofrido com pesadelos. Eu vi o Graf que tinha visto em uma masmorra de classe A em minha vida anterior, e aquele se chamava Governante Graf.

Tinha um rosto pálido e dois sóis no lugar dos olhos, e quem os tivesse visto ficaria paralisado de medo. Talvez por ter visto tal criatura em meus sonhos, senti menos pressão contra o monstro chefe de classe F. Talvez eu pudesse fazer melhor do que minhas estimativas, já que estava lutando como um caçador classe E agora.

Terminamos a limpeza e voltamos para a passagem à esquerda no cruzamento dos túneis. Nenhum Graf nos atacou e parecia que havíamos cuidado de todos eles. Havíamos chegado a um lugar onde estavam quatro caixas de masmorra. Minhas suspeitas foram confirmadas, e Yeonhee parecia estar pensando a mesma coisa.

“É a luta do chefe em breve, certo?”

Os túneis estavam se estreitando novamente e, como onde o Graf de tamanho médio tinha estado, o monstro chefe estaria esperando por nós no final deste caminho.

“Ainda não precisamos de nossas insígnias de fuga.”

Yeonhee parecia feliz com nosso crescimento em comparação com nossa primeira masmorra, e seu rosto estava cheio de tensão e satisfação.

“Vamos nos preparar aqui.”

Yeonhee não sabia por que eu tinha escolhido este lugar até que ela também viu as caixas da masmorra e sorriu. Descansamos por dois dias, porque duas caixas tinham maldições, e tivemos que esperar o tempo de Curar Medo terminar. No terceiro dia, começamos a nos mover novamente.


[Você ganhou 9 pontos da Faca da Devi.]

[Faca da Devi: F (9)]


“Está tudo bem. Estou abrindo a próxima caixa.”


[Você ganhou 10 pontos de Vigor.]

[Vigor: F (50).]


As caixas de masmorra podem fornecer atributos necessários como esse ou dar duas maldições consecutivas de uma vez. Sinalizei que estava tudo bem para Yeonhee e verifiquei meu status antes de passar para as caixas finais, que acabaram sendo maldições consecutivas.

***

A caverna agora era um caminho largo o suficiente para seis pessoas andarem lado a lado, e eu vi uma longa fileira de estátuas de pedra de cada lado. Eu não esperava um longo corredor antes da sala do chefe, diferente de tudo que eu já tinha visto em minha vida anterior. Yeonhee não reconheceu as estátuas porque cada uma era um Graf de tamanho médio.

Droga. Comecei a sentir como pode ser a luta contra o chefe. Na minha vida passada, os caçadores desistiam antes das lutas com chefes por causa de situações como essa. O que se poderia fazer quando um rebanho de Grafs de tamanho médio ganhasse vida, tudo ao mesmo tempo? Seríamos esmagados até a morte.

“Dê um passo para trás.”

Eu fiz Yeonhee recuar de onde as fileiras de estátuas começaram e bater no fundo de uma estátua usando a Ira de Odin. No entanto, ela não se moveu. As estátuas apenas pareciam pedra, mas eram muito mais fortes.

Eu sabia que estaríamos muito melhor se pudéssemos cuidar dessas estátuas com antecedência, e uma de cada vez. No entanto, tudo que consegui foi uma mão machucada.

O monstro chefe deve depender dessas estátuas, e isso significava que estava mais acima na hierarquia Graf do que eu esperava, do que eu esperava. Achei provável que o monstro chefe fosse um Patriarca Graf e sabia que o Patriarca Graf em si não era tão perigoso. Eram os Grafs subordinados que ele controlava que eram realmente perigosos.

Yeonhee estava olhando para a estátua em descrença, uma vez que estava sem um estalo depois daquele estrondo alto que eu fiz. Seu rosto estava pálido enquanto eu falava com ela.

“Acho que preciso usar O Homem que Venceu a Adversidade.”

O rosto de Yeonhee ficou rígido quando apontei para a adaga que ela estava segurando. O Homem que Superou a Adversidade não ativou se eu me machucasse. Pode ser uma falha eu ter que ser atacado por outro ser para usá-lo. Yeonhee perguntou com os olhos se eu realmente faria isso, e apontei para o meu estômago.

A mão de Yeonhee não tremeu desta vez quando ela me apunhalou no local designado. Foi diferente desta vez, pois o efeito da adaga aumentou a dor. Sentei-me, segurando meu estômago, enquanto o sangue brilhava na minha camisa. Esperei até perder sangue o suficiente para ver a mensagem.


[Você ativou o Homem que Superou a Adversidade.]

[Suas feridas estão um pouco curadas.]

[Você se esquece temporariamente da dor.]

[O homem que superou a adversidade Tempo de ativação: 0 horas e 10 minutos]


As mensagens vieram rapidamente sobre como todas as minhas habilidades e atributos aumentaram em uma classe. Então eu soube o segredo da Faca da Devi.


[Faca da Devi (Habilidade)

Efeito: Um ataque de aura agudo é disparado. O usuário pode alterá-lo para a Faca de Shiva.

Classe: E (0)

Tempo de espera: 5 minutos]


Era uma frase simples, mas eu não tinha visto a palavra mudar no sistema antes. Faca de Shiva? Lembrei-me da batalha anterior nesta masmorra. Os cadáveres que explodiram seriam devido a essa habilidade. Além disso, não consegui esconder o riso de como a Primeira Virtude, a dona da Faca da Devi em minha vida passada, teria visto o Sétimo Male com desdém. O Sétimo Male era chamado de Shiva, o Destruidor, pois sua habilidade principal era a faca de Shiva.

Então, Faca da Devi poderia mudar para outra habilidade a cada aumento de classe, e eu me lembrei de algumas com um sorriso afiado. E pensar que essa habilidade poderia mudar para outra habilidade de classe divina… quão incrível foi isso?!

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥