Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 108

Tradutor: Otakinho

Essa mensagem e ameaça implícita significavam que nossos fundos de Nova York por si só foram considerados suficientes para afetar a economia global, portanto, um desafio potencial aos interesses americanos. Em outras palavras, um ultimato. A atual Casa Branca queria saber quem era dono de 51% da Jonathan Investimentos, apesar de estar ocupada com seu status atual de pato manco, escândalo sexual e índices de aprovação abissalmente baixos.

“Eles podem já saber quem você é. Isso significa que eles querem revelar publicamente sua identidade, ou…”

Achei que a irritação de Jonathan ontem tinha sido apenas uma armadilha para sua piada. No entanto, ele pode ter querido falar sobre esta situação e não sobre o sucesso do nosso grupo. Senti pena do estresse que ele estava passando atualmente.

“Ou eu deveria me preparar para uma audiência no Senado. Preciso verificar com nossos amigos em Washington sua verdadeira agenda. Droga.”

Jonathan pegou seu celular e fez algumas ligações.

“Foi bem o que pensei. Eles não vão me intimar imediatamente, mas vão me colocar no banco das testemunhas, sob juramento de me fazer dizer seu nome. Vou me recusar a testemunhar.”

Então, um dia, os funcionários do IRS chegavam inesperadamente para pegar todos os discos rígidos e livros contábeis do grupo Jonathan. Eu havia preparado para isso empresas de papel em paraísos fiscais e levaria pelo menos três anos para que descobrissem os segredos de nossa empresa. No entanto, nesta era de ouro, bem no meio do estrondo dos pontocom, uma auditoria agressiva poderia nos custar bilhões.

“É natural que eles estejam curiosos sobre mim.”

A empresa de Nova York havia crescido muito depois que nos deram suas contas de pensão. Sabíamos que a exposição após obter os fundos de pensão do governo dos Estados Unidos seria uma faca de dois gumes.

“Diga a eles quem eu sou. Temos que cumprir desta vez.”

“Essa não é a única coisa sobre a qual eles ficariam curiosos.”

“Eu sei. Eles vão querer saber até que ponto eu intervi em nossos investimentos.”

“Sim. Eles vão querer saber por que dei ações majoritárias a um adolescente asiático.”

“Está tudo bem. Vou me mostrar ao público ano que vem.”

Jonathan se animou com minhas palavras e falou como se de repente se lembrasse de algo.

“Contudo…”

“Fale.”

“Eles podem ter nos chamado porque o chefe de gabinete russo agora é o primeiro-ministro. Sun, você sabia que ele seria escolhido? Foi na semana passada.”

Já aconteceu? Eu abri minha boca.

“Ele nos contatou?”

“Ainda não, mas ele vai depois que liquidarmos seus lucros no final deste ano.”

Não sei o momento exato, mas ele se tornará o presidente interino após a renúncia do atual presidente russo. Então, ele se tornará o ditador da Rússia.

“Continue a observá-lo.”

“Eu vou.”

Jonathan respirou fundo.

“Você realmente não vai me levar com você para a festa de hoje à noite?”

Era óbvio que ele queria mudar de assunto.

***

Parte do lucro que Jillian obteve durante a Guerra Financeira Russa foi usado para comprar uma empresa chamada Golden Lands. Eu era Ethan, o CEO da Golden Lands por enquanto. Eu vi modelos glamorosas andando por aí sob as instruções de planejadores de festas profissionais, para se misturar com os VIPs convidados para a festa desta noite. A cerimônia de inauguração da Golden Land estava sendo realizada em uma cobertura de Nova York, perto dos escritórios da empresa. Eu estava preparando isso durante a primeira metade do ano e agora era a hora.

Sussurrei para o planejador para trazer os oficiais da empresa para dentro, já que a festa estava limitada à extensa área da varanda. Meus funcionários chegaram um por um e foi então que souberam que eu era o chefe. Eles olharam para mim com emoções variadas.

“Olá, fui eu que te trouxe aqui. Eu sou Ethan.”

Todos eram especialistas no mercado imobiliário americano. A única coisa que fariam no momento seria comprar os locais das masmorras na América. Então, eles viajariam ao redor do mundo para fazer a mesma coisa em outros países. Minhas memórias estavam focadas nas masmorras coreanas e americanas. As outras que eu conhecia eram as masmorras especiais sobre uma classe que era famosa. Eu precisaria comprá-las o mais rápido possível para monopolizar o campo antes mesmo de as coisas começarem.

***

Passei os últimos dias em Nova York ”aliviando” o estresse que senti nas masmorras. Eu tinha escolhido entre as mulheres que estavam interessadas em mim, aquelas que se contentariam com uma aventura despreocupada de uma noite e voltariam para Seul dois dias antes da volta das aulas.

<Onde você está?>

<Estou em Hwasung. Eu não consegui passar por você. Você deve ter estado ocupado.>

<Estou satisfeito que você parece estar melhor. Eu irei até aí.>

<Aqui?>

<Chegarei em duas horas.>

Peguei um táxi no aeroporto para ir para Hwasung. Enquanto as paredes monolíticas ainda eram as mesmas, eu podia ver as árvores jovens crescendo quando entrei. A grama estava verde na frente do prédio do hospital, e o aumento do número de postes de luz iluminava fortemente as estradas de acesso recém-pavimentadas. Esta foi a primeira vez que visitei o novo local de trabalho de Yeonhee.

Ela estava me esperando sentada em um banco, e pensei que suas roupas seriam formais, mas ela estava usando calças cargo extragrandes. Ninguém saberia que ela estaria escondendo uma adaga ali, pois seus olhos eram inocentes quando ela olhou para mim.

Parecia que o hospital estava sendo mantido de forma adequada, já que estava quase fechando, já que se tratava mais de um sanatório do que de um hospital.

Yeonhee olhou para mim com uma pergunta em seus olhos, e eu respondi.

“Eu sei que você tem algo a me dizer.”

Ela acenou com a cabeça e me levou para seu carro no estacionamento externo. Enquanto não havia ninguém por perto, Yeonhee nos levou a uma área mais isolada. Estava completamente escuro, exceto por algumas janelas acesas na enfermaria do hospital depois de desligar o motor.

“Você já usou?”

Yeonhee parecia surpreso com a minha pergunta enquanto eu estava me referindo ao olhar de Ísis.

“Você sabe o que é, certo?”

“Parece tão perigoso. Quer dizer, posso usar em uma pessoa.”

As habilidades não se limitavam a monstros, e a história teria mudado se fosse assim. Yeonhee estava olhando para frente e para trás entre mim e provavelmente sua janela de habilidade. Tirei as luvas do Rei Deva, pois elas bloqueariam a habilidade de Yeonhee em seu nível atual.

“Você precisa testar se a habilidade faz o que diz.”

Eu estava curioso há muito tempo, pois minha vontade não havia sido controlada antes. Eu tinha ouvido falar daqueles que eram sonâmbulos, exceto que um sabia o que estava acontecendo. Eles estavam sob um comando forte que os impedia de agir por conta própria.

“Vamos testar.”

Yeonhee parecia perturbada e eu disse a ela que ela precisava saber como a habilidade funcionava para usá-la no futuro. Seu tremor parou e, depois de um momento, perguntou-me com os olhos se eu estava pronto.

Eu balancei a cabeça, e foi então que uma aura negra saiu de Yeonhee e se infiltrou em mim antes que eu pudesse realmente ver. Os rumores eram verdadeiros, pois eu me sentia preso entre o sonho e a realidade. Eu podia ver o que estava acontecendo e vi seu rosto se contorcer antes de gritar.

O grito foi como um soco no estômago, e pude ver Yeonhee se encolher em sua cadeira e enterrar o rosto entre as pernas, com tremores percorrendo todo o corpo. Eu soube então que sua habilidade não funcionou em mim.

“Você está bem?!”

Eu vi que ela não estava, já que Yeonhee não conseguia nem olhar para mim, seu corpo atormentado por tremores descontrolados. Forcei sua cabeça para cima e só então ela piscou e realmente me reconheceu. Sua voz tremia enquanto falava.

“Era o inferno…”

Percebi então que Yeonhee tinha visto uma de minhas memórias.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥