Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 115

Tradutor: Otakinho

Forbes listou meu nome como John Doe em sua lista anual de bilionários. Eu estava em primeiro lugar com uma estimativa extremamente imprecisa de 168,3 bilhões de dólares, com Jonathan em segundo lugar, com informações igualmente erradas. O secretário do Tesouro manteve sua palavra, e agora eu estava indo para Nova York em um voo noturno com Yeonhee. Ela parecia interessada em seu primeiro voo na primeira classe, mas logo adormeceu.

Fui primeiro encontrar o amigo de meu pai em sua empresa antes de me juntar a meus agentes em Nova York. Eu já tinha explicado um pouco para Yeonhee. Ainda assim, ela parecia surpresa com os numerosos homens musculosos sentados dentro da van.

“Eu te falei sobre isso.”

“Mas…”

Yeonhee olhou para os homens armados antes de se inclinar na minha direção para sussurrar baixinho.

“Podemos confiar nosso segredo a esses caras?”

Então esse foi o motivo. Ela desviou o olhar, de volta para meus agentes e seus olhos perderam o foco por um tempo.

“Aconteceu alguma coisa com esses caras?”

Esses foram os mesmos agentes que cobriram minha primeira masmorra solo depois de chegar ao rank E, embora eu tenha aprovado sua nova atitude de alerta. Em qualquer organização, a situação flui ladeira abaixo. Depois de gritar com John, John grita com Mick, que grita com os homens, e ele provavelmente os liderou em marchas com cinquenta quilos de pedras em suas mochilas. Yeonhee parecia especialmente interessado em Mick, que estava sentado no banco do passageiro.

“Quem é ele?”

“Por que?”

“Enquanto outros homens temem você, suas emoções são misturadas. Há uma certa dose de admiração misturada com medo. ”

“Já trabalhei com eles uma vez. Você parece estar no topo do seu jogo, está sentindo mais. ”

“Sim. Você os levou apenas para a entrada da masmorra, certo?”

“Claro.”

“Acho que ter nossas identidades reveladas é mais assustador para mim do que lutar contra monstros. Somos monstros para eles, sabe.”

“Você tem razão. Você cresceu, Yeonhee. Não se preocupe com isso. Não estou ganhando dinheiro por nada. Farei o que for necessário para proteger nossa identidade. Esse é o meu trabalho e você…”

“Apenas seguir ordens?”

“Sim.”

As estradas eram largas e estávamos em uma área rural o suficiente para dirigir sem nos importar muito com as pistas. Algumas gangues locais de motociclistas aproveitaram ao máximo isso ao tentarem nos insultar. Nosso motorista diminuiu a velocidade, pois não queríamos ser notados.

Passamos por algumas cidades e o céu escureceu. Chegamos depois de doze horas e achei que um helicóptero pode ser uma opção melhor, apesar das complicações legais. Peguei dois walkie-talkies e dei um a Yeonhee antes de ir para as montanhas com ela.

***

<Eu encontrei. Vamos nos encontrar na entrada. Siga meu sinalizador de walkie-talkie.>

Os agentes estavam prontos e eu os posicionei ao redor da entrada, para estabelecer um perímetro, enquanto esperava por Yeonhee. Os agentes pareciam atraídos pela luz azul da entrada novamente, apesar do que eles haviam passado, e depois que ela se juntou a nós, Yeonhee pareceu entender seu fascínio. No entanto, ela também os estava observando cuidadosamente, caso alguém se sentisse tentado a entrar. Verificamos nossas mochilas novamente, como os caçadores aprenderam a fazer, quando Mick voltou com os itens que eu havia pedido com antecedência.

Eles eram aljavas de flechas, um arco e uma pequena bolsa cheia de adagas.

“Aqui, Yeonhee.”

Eu joguei uma adaga para ela, que ela imediatamente desembainhou. Ela o testou no ar e, embora parecesse uma dança incomum para os civis, os agentes reconheceram os movimentos fluidos. Era uma dança projetada para matar com uma faca, uma habilidade com a penas um propósito, matar.

Todos olhavam para Yeonhee porque ela não era apenas uma linda mulher asiática, mas também havia sido treinada em luta com facas. O que meus homens não sabiam é que nenhum deles poderia vencer ela em um combate corpo a corpo, com seus sentidos aguçados e atributos físicos.

Yeonhee falou com uma voz desapontada.

“Elas são utilizáveis, mas só isso. Quantas são?”

Eu dei a ela a bolsa e ela pareceu satisfeita com o conteúdo. Agora estávamos prontos para entrar, e Yeonhee parecia interessar mais aos agentes do que a mim, com seu arco e a bolsa de adagas ao lado. Falei com o Mick.

“Cuide das coisas aqui.”

***

As missões eram as mesmas de sempre, já que havia uma missão de caça, uma missão individual e uma missão de chefe. A masmorra era um complexo de cavernas e os monstros eram Kcyphos, que eram bestas de quatro patas. Embora fossem fracos individualmente, eram formidáveis como grupo.

Yeonhee esperou pela minha explicação e parecia feliz com o fato de que eles não eram insetos.

“Nosso objetivo é conquistar esta masmorra em cinco dias e não quero usar o Homem que Venceu a Adversidade.”

As feridas atrapalhariam nossa programação, pois eu queria conquistar as masmorras o mais rápido possível. Eu estava contando com a ajuda de Yeonhee.

“Isso é possível?”

“Eu dependo de você.”

“… Eu não deveria abrir as caixas? Eu ainda tenho muitos pontos.”

“Depois que você se acostumar com seu nível de Sentido aumentado. Seus sentidos precisam ser aprimorados durante a batalha.”

Yeonhee parecia satisfeita com minhas palavras e eu concluí nossa reunião. Havíamos caminhado um pouco quando vimos oito Kcyphos. Eles tinham chifres grandes e eram cobertos de pele. Kcyphos era fofo por fora, mas a pele escondia um rosto horrível e um apetite carnívoro aterrorizante.

Foi então que Yeonhee disparou uma flecha.

[Você recebeu 0,5 pontos.]

[Extermínio dos Kcyphos: Soldados Kcyphos: 1/120]

Sua mira foi precisa, já que ela acertou o terceiro olho do monstro, que estava quase todo escondido na pele. Seu terceiro olho era o ponto mais vulnerável e diretamente conectado à sua pedra mágica.

Senti uma aura negra espalhar-se de Yeonhee e vi um Kcyphos atacar de repente um dos seus. Ela havia usado o olhar de Ísis, e isso não era tudo. Yeonhee havia atirado uma adaga no ar para “mak siccar”.1

[Você recebeu 0,5 pontos.]

[Extermínio dos Kcyphos: Soldados Kcyphos: 2/120]

Eu recuei para verificar a condição de Yeonhee, enquanto ela estava usando o olhar de Ísis, e ela entendeu minha intenção. Yeonhee acenou com a cabeça uma vez para mim, e a mesma aura negra voou em dois Kcyphos para que eles atacassem os outros quatro. Um deles esmagou o terceiro olho do outro.

[Você recebeu 0,5 pontos.]

Yeonhee estava parada, e seus olhos ficaram pretos.

[Você recebeu 0,5 pontos.]

[Você recebeu 0,5 pontos.]

Restavam apenas três, e Yeonhee ainda estava usando sua habilidade. Enquanto o único seria o monstro sob o controle de Yeonhee, eu estava curioso sobre o que aconteceria depois que o monstro de Yeonhee morresse.

[Você recebeu 0,5 pontos.]

[Você recebeu 0,5 pontos.]

O Kcyphos de Yeonhee e outro morreram em uma batalha brutal, e eu vi o último sobrevivente correr para ela. Os olhos de Yeonhee voltaram ao normal, mas pretendiam matar. Yeonhee olhou para o sobrevivente enquanto ela pegava uma segunda adaga para atacar o monstro.

Ela era uma pessoa completamente diferente quando esfaqueou o terceiro olho do Kcyphos.

[Você recebeu 0,5 pontos.]

[Extermínio dos Kcyphos: Soldados Kcyphos: 8/120]

Ignorei a mensagem, pois Yeonhee não parecia estar em seu estado normal. Ela não moveu um músculo enquanto ela permanecia parada com sua adaga no monstro. Não me aproximei dela diretamente.

“Ah…”

Eu ouvi um suspiro e percebi que ela estava muito focada em matar para se mover. Ela virou a cabeça para mim e eu vi um olhar escuro e assassino. Depois que desapareceu lentamente, Yeonhee se levantou como se nada tivesse acontecido e sorriu. Ela disse uma palavra para mim.

“Limpo.”

  1. NT: Basicamente significa: “Só pra ter certeza” []
Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥