Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 84

Tradutor: Otakinho

Todos os homens haviam lutado juntos antes, e seu líder era John Clarke. Eu vi a ponte do Brooklyn pela janela.

“Pistola.”

John imediatamente me entregou uma pistola alemã compacta, e eu liberei o pente e confirmei que a câmara estava vazia antes de reinserir o pente e estender o slide, colocando uma bala. Certifiquei-me de que a segurança estava totalmente engatada antes de aparafusar o silenciador longo. A pistola elegante não usava uma ação de cano inclinado, como a Glock, então não havia problemas de confiabilidade com um silenciador acoplado. John Clarke obviamente conhecia suas armas de fogo.

“Eu vou te dizer o que fazer. Só eu vou entrar no prédio, e vocês vão recuar. Além disso, você será pago imediatamente após a conclusão desse trabalho, mas se quiser ganhar mais dinheiro…”

“O que você quer que façamos?”

“Você e outro vêm comigo, e outros vão esperar ao redor do prédio e se preparar para o caso de falharmos.”

Eu não poderia subestimá-lo a qualquer custo. Havia tantas variáveis porque eu não tinha como saber suas especificações. Seus poderes eram famosos desde o início, e sua taxa de crescimento era mais rápida do que a de qualquer outro caçador.

Eu tinha que terminar isso antes que ele ficasse mais forte, e hoje foi o dia.

“Até onde podemos ir?”

“Vocês podem matar.”

Todos estavam calmos como se esperassem por isso, e todos eles apenas checaram suas armas de fogo.

“Ele foi julgado inocente e, se tivermos que ir ao tribunal, teremos de memorizar as mesmas histórias, para reivindicar legítima defesa. Também…”

John Clarke estava se olhando no espelho retrovisor e falava como se estivesse confessando, tranquilizando o operário que estava pensando em voz alta.

“Se você não tem ninguém para ir com você ao tribunal, nós providenciaremos alguém.”

“Quem é esse?”

Ouvi uma voz dizendo que ele iria ao tribunal com qualquer pessoa que precisasse de sua ajuda, e avaliei que eles haviam se preparado de forma realista para situações como essa. A voz não era de um advogado. De qualquer forma, ele não poderia representar nenhum membro da equipe caso fosse preso, pois ele estava no local do incidente. Não, esses homens estavam acostumados a agir fora da lei e estavam completamente despreparados para o sistema de justiça criminal. A voz os ajudaria com suas histórias e os lembraria do enorme bônus que receberiam se mantivessem a boca fechada. Eles também serviriam como contatos entre qualquer agente capturado e John Clarke.

“Seu nome?”

“Me chame de Tiboy.”

“Então você, John, e eu iremos e não o subestime porque ele é jovem. Se tudo correr bem, você receberá recompensas além de suas expectativas, mas o oposto também é verdadeiro.” Escolhi o mais relaxado dos operários no carro, pois ele parecia mais bem preparado, junto com John, é claro.

Meu aviso foi sincero, pois era como o contrato que eu tinha dado a Yeonhee Woo. Ninguém acreditaria como o Primeiro Male era perigoso, então não recusei sua oferta de ajuda. Eu ouvi o som de armas de fogo estalando, conforme as travas eram desengatadas, e sua tensão silenciosa era boa. Todos estavam focados na missão e não em si mesmos, e estávamos indo para o campo de batalha.

Estacionamos perto de um beco e parecia que o lugar já havia sido decidido quando um homem se aproximou da janela do lado do motorista.

“O gato está na casa.”

Ele então focou em seu fone de ouvido e acrescentou que o Primeiro Male estava escrevendo algo em uma mesa.

“Todo mundo espera em uma emboscada ao redor do prédio, exceto o observador, e matamos o gato se ele escapar.”

John me entregou um fone de ouvido após emitir seu pedido, e saímos do carro depois de colocar as máscaras. Removemos as placas do carro e tudo o mais que pudesse revelar nossa identidade, mas o motivo não era no que John Clarke estaria pensando.

Eles estariam pensando em serem pegos pelas autoridades, mas eu estava pensando se a missão falhasse. Se o Primeiro Male escapasse, ele não saberia quem o emboscou. Fui na frente, pois já havia sido informado sobre a estrutura do prédio, e ele estava em uma casa velha que alugava mensalmente. John e Tiboy me seguiram e vi cenas das atrocidades que ele havia cometido em sua vida anterior, das quais não queria me lembrar.

Tive a chance de acabar com todos eles hoje, e mesmo que ele ainda não os tivesse feito, era muito melhor prevenir todos eles. Quando estávamos prestes a entrar no terceiro andar, onde estava o Primeiro Male, troquei olhares com os dois veteranos.

John também tinha uma pistola equipada com silenciador e esperou minhas ordens. Eu disse com meus olhos que ele não deveria atirar pela porta, pois tínhamos que ter certeza absoluta da morte.

Johan olhou para mim surpreso quando eu virei a maçaneta trancada com minha mão nua, e cortei os parafusos de aço que prendiam a porta trancada simplesmente girando a maçaneta com a força de classe E, mais silencioso do que usando uma barra de demolição ou marreta, e mais rápido do que puxar a fechadura. Estávamos dentro e silenciosamente entramos em seu ninho.

O Primeiro Male não suportava uma bagunça mesmo agora, pois a velha casa estava bem organizada.

<O gato foi para o banheiro anexo ao quarto principal e não podemos ver se a porta do banheiro está aberta. Podemos ouvir o fluxo de água.>

Fomos guiados por um homem que observava do mesmo andar da residência oposta. A porta do quarto estava aberta e eu só conseguia ver uma cama vazia e documentos e papéis sobre a mesa.

No entanto, o som de água correndo era alto para meus ouvidos, e embora houvesse a possibilidade de que suas tendências esquisitas o fizessem tomar um banho no meio de escrever algo, o momento era muito coincidente.

Ele deve ter percebido intrusos de alguma forma, mas sem uma habilidade de percepção, ele não tinha como saber que estávamos dentro de sua casa. Fiz sinal para John e Tiboy puxarem o gatilho assim que o avistassem.

Eu ia crivá-lo com balas e foi nesse momento que vi a silhueta de seu corpo na porta do banheiro. Eu atirei duas vezes em sua cabeça.

***

Eu vi sua cabeça cair para trás e, embora meu tiro tenha sido bom, soube imediatamente que ele não havia morrido. Eu vi um flash brilhante, que reconheci como uma barreira de absorção de danos de pelo menos classe C.

“Atirem! Destruam essa barreira!”

Gritei para os dois homens e atirei-me pela janela de mensagem do Sistema. Os dois homens também atiraram, mas o Primeiro Male não caiu, apenas sua barreira piscando a cada acerto. Finalmente, todas as três armas estavam vazias e eu vi através da máscara o choque de John.

Enquanto a barreira do Primeiro Male ainda estava levantada, pelo menos ele estava tropeçando, e esta era minha chance. Larguei a pistola e corri o mais rápido que pude para diminuir a distância, enquanto a barreira tremeluzia por um momento.


[Você usou a Faca da Devi.]


O ataque se chocou contra a barreira e ele foi derrubado. Ele estava atordoado o suficiente para ignorar as telhas caindo sobre ele, e era hora de matá-lo.


[Você usou os brincos de vitalidade.]

[Seu nível de Vigor subiu um nível.]


Tirei algo do meu casaco e faíscas azuis brilharam.


[Você usou a Ira de Odin.]

[Alvo: Uma faca de sobrevivência de uma loja de Nova York.]


Levei três passos para alcançá-lo e apunhalá-lo no pescoço, e encontrei seus olhos por um momento. Seus olhos frios me disseram que ele havia memorizado meus olhos. Senti que minha lâmina estava sendo bloqueada, e um poder que não pude suportar com uma força classe E saiu de seu corpo.


[O efeito da Ira de Odin foi cancelado à força.]


Apenas o cabo da faca permaneceu, a lâmina derreteu tentando atacar sua barreira, e eu vi que ele tinha duas insígnias visivelmente impressas em sua pele exposta. Eu sabia o que eram, e eram para Controle de Área e Teletransporte!

Meus itens eram de uma categoria inferior, então eu não podia usar nada, e simplesmente dei um soco no nariz dele com toda a minha raiva. Seu queixo quebrou e um globo ocular estourou quando a barreira caiu completamente. Foi então que ele usou sua mão para bloquear meu segundo soco, pois agora ele poderia usar seu O Homem que Superou a Adversidade.

Isso significava que ele estava perto da morte, mas ele me encarou como um predador com o olho restante. Parecia que ele não usaria sua insígnia de teletransporte ainda, pois ele ainda tinha algo a dizer.

“Eu te encontrarei de novo.”

Essas foram suas primeiras palavras para mim.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥