Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 93

Tradutor: Otakinho

Meu pai deve ter pensado que um dia como este chegaria algum dia, pois ele agiu com calma sobre minha proposta de sair de casa antes mesmo de me formar no ensino médio. Eu também chorei naquela noite, porque subestimei o quanto meus pais me amavam. Eu era o único filho deles que morava sob o mesmo teto. Meus pais devem ter pensado muito sobre como criar um filho que era superior a outras crianças em capacidade física e intelectual, e quando me deixariam ir para que eu pudesse abrir minhas asas.

Embora eu tenha pulado o período que o sistema chamava de Tutorial, pude ver pelas fotos que meus pais me adoraram completamente.

No dia seguinte, minha mãe me trouxe um álbum depois que meu pai foi trabalhar. Ela falou sobre os velhos tempos enquanto virava as páginas, e eu vi que cresci rápido. Na escola primária, eu obviamente era o mais alto, ficando na parte de trás para a foto da classe. Havia uma foto minha com um uniforme de taekwondo. Vendo quantas vezes meus pais tiraram fotos sem que eu percebesse, eu tinha um sorriso estranho no rosto.

“Levamos você para aulas de arte, piano, esportes… mas a única coisa que você queria continuar fazendo era tênis. Você se lembra disto?”

Mamãe falou com um sorriso. Eu fui capaz de passar por uma criança muito alta até o primeiro ano do ensino fundamental.

“Eu fiz?”

Conforme fui crescendo, as fotos foram tiradas cada vez mais do lado de fora. Eu estava praticando flexões, futebol e outros esportes.

“Todos os treinadores esportivos me disseram que você poderia entrar para a equipe olímpica. Eles até vieram à nossa casa, você sabe.”

Ela falou calorosamente sobre o passado.

“Achamos que você era talentoso nos esportes, mas eles nunca duraram mais do que três meses.”

“Eu disse que não iria? Não me lembro muito.”

“Você nunca disse essas coisas.”

“Então?”

“Pudemos ver claramente que você não queria ir. Ficamos gratos por você ter tentado tantas coisas voluntariamente.”

A mãe virou a última página e os certificados escolares caíram. Eu tinha ido bem em meus estudos, mas meus professores do ensino fundamental sempre se preocupavam com minha incapacidade de fazer amigos devido a diferenças físicas e mentais. Eles escreveram coisas negativas sobre minha falta de interação social, o que significava que meus pais teriam recebido suas ligações. Minha mãe se aproximou com um sorriso.

“Você foi um excelente aluno como seu pai.”

Fui o primeiro na escola e provavelmente agi indiferente e orgulhoso porque pensei que isso faria meus pais felizes. Ela me encarou e fiquei preocupada que ela pudesse chorar. No entanto, seu sorriso não desapareceu.

“Estou feliz que você encontrou algo que gosta de fazer. Mesmo.”

***

Minha caminhada até o escritório foi tranquila, apesar das fortes chuvas. Yeonhee arregalou os olhos e também sorriu quando percebeu minhas emoções. Ela ficou quieta e parecia se concentrar em sentir minhas emoções enquanto se sentava no sofá. Ela parecia quase como se estivesse bêbada de felicidade.

Eu também não queria ligar o computador agora, pois tinha visto muitos relatórios dizendo que eles não haviam pegado o Primeiro Male. Além disso, os outros dois Despertos em Nova York estavam quietos.

A chuva estava caindo forte e eu observei as gotas por um tempo. Eu encontrei os olhos de Yeonhee, que eram presunçosos demais para o meu gosto.

“Você está vindo de casa?”

“Sim. Você encontrou o que eu perguntei?”

“Eu consegui fazer isso.”

***

As masmorras normalmente eram enterradas em montanhas e grandes planícies. A masmorra em Suwon era a mesma, e a construção já estava em andamento. Éramos os únicos na estrada por causa do tempo, e o carro de Yeonhee balançava sempre que o vento soprava forte. As poças deixavam o carro lento, e pensei em mudar para um carro que pudesse dirigir suavemente neste terreno, com esse tempo. Yeonhee estava completamente focada em dirigir e nem mesmo atendeu o celular.

Não pude nem ouvir o celular tocar devido à chuva, apesar de estar sentado na frente com ela, e os limpadores perderam a batalha contra a chuva. O tempo estava terrível e Yeonhee recostou-se no banco do motorista quando mal conseguimos chegar perto da colina de Suwon. Tínhamos estacionado perto de um complexo de apartamentos e parecia que os moradores próximos usavam essa colina para fazer seus exercícios.

Percebi que haveria inúmeras reclamações se eu levantasse paredes aqui, e eu estava me perguntando se deveria escolher uma masmorra em uma área mais isolada quando Yeonhee endireitou as costas.

“Você deveria descansar.” Eu estava preocupado com a condição de Yeonhee.

Dirigir em uma tempestade era como correr para frente e para trás na corda bamba o dia todo. O cansaço mental deve ter sido sério.

“Está tudo bem, vou dirigir na volta.”

A chuva e o vento vieram com força no momento em que abri a porta do passageiro, e eu sabia que guarda-chuvas seriam inúteis. Subimos a trilha de escalada ao sermos atingidos pela chuva. Yeonhee mudou de direção quando chegamos a um pequeno campo de exercícios.

“Por aqui.”

Ela caminhou na minha frente e deixou pequenos passos na lama. No entanto, seus passos desapareceram quando a água lamacenta os cobriu em um instante. Continuamos a andar com esse tempo quando Yeonhee parou no meio do caminho. Eu também fiquei ao lado dela com uma careta.

Nós dois tínhamos visto a luz azul e eu subi primeiro para confirmar que a masmorra estava aberta!

“Sunhoo…”

Eu vi escadas descendo por baixo da barreira azul e as gotas de chuva escorrendo da cúpula invisível que cobria a entrada.

“Quando você descobriu o portal?”

“Não foi aberto ontem.”

Yeonhee olhou em volta com olhos cautelosos e puxou uma adaga escondida de sua cintura. Agora eu sabia que ela andava armada. Era por isso que ela preferia calças largas. Achei que ela estava apenas seguindo as tendências da moda.

Eu também peguei uma adaga e joguei fora a bainha. Não precisei dizer a ela para ter cuidado com os outros Despertos e ela foi ainda mais rápida em se armar do que eu. Ela falou.

“Quantos? Pode não ser apenas um, certo?”

Todos os rastros foram apagados pela chuva, e olhei em volta em busca de lugares onde uma pessoa pudesse estar escondida perto o suficiente para me ouvir. Havia tal lugar, e o local estava coberto de árvores mortas, o que significava que ficaria um pouco protegido da chuva. Então, falei em voz baixa.

“Você parece saber o que fazer.”

“Um pouco.”

“Se você tivesse conhecido outro Desperto…”

“Eu, eu teria te contado primeiro.”

“Falaremos sobre isso mais tarde.”

Yeonhee mordeu os lábios e parecia preocupada e assustada. No entanto, ela segurou bem a adaga enquanto se agachava para abaixar o perfil. Ela realmente parecia um gato prestes a lutar na chuva.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥