Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 94

Tradutor: Otakinho

Sentimos o frio. Mesmo sendo verão, estávamos no meio de uma tempestade. Yeonhee apontou com o queixo para a frente enquanto seus lábios ficavam azuis. A luz azul havia se apagado. Eu sinalizei para ela que ela deveria esperar. Não vimos ninguém por um tempo e eu caminhei até a entrada da masmorra.


[Você descobriu uma masmorra.]

[Você vai abri-la?]


A masmorra estava selada novamente, e a lama cobria onde antes ficava a barreira azul e as escadas. A masmorra se fecha novamente quando o Desperto que entrou morre lá dentro. Se outro Desperto não abrisse a masmorra novamente, este lugar seria apenas outro ponto nesta colina.

“……”

Eu não sabia como aquele indivíduo havia descoberto esta masmorra com esse tempo, mas ele ou ela havia morrido na masmorra, sem mais nem menos.

“Tem certeza?”

“Sim.”

“Isso é triste.”

As palavras de Yeonhee foram curtas, mas seu rosto estava cheio de emoções complicadas. Voltamos para o carro para trocar de roupa. Ainda estava chovendo, e eu vi o rosto rígido de Yeonhee enquanto o aguaceiro aumentava de intensidade. Ela estava perdida em pensamentos e, por seu rosto, eu sabia que ela não teria pensamentos agradáveis.

“Você parece estar pensando que é fácil morrer em masmorras, certo?”

Yeonhee acenou com a cabeça, mas ela parecia estar concordando com minhas palavras em vez de realmente pensar sobre o que eu disse. O que foi então?

“O que é?”

“Não é nada.”

A mão direita de Yeonhee tremia um pouco. Ela já havia embainhado a adaga, mas sua mão estava fechada como se ela a estivesse segurando. Então pensei que sabia o que ela estava pensando agora.

“Você fez bem.”

“Sim?”

“Seus instintos de batalha são bons. Desconfie da próxima vez também. Não se questione.”

***

Eu tive que considerar a possibilidade de que alguém agora soubesse sobre a masmorra de Suwon. Portanto, fui para a próxima masmorra para Gangneung e procurei pelo portal com Yeonhee. Dois dias se passaram depois que o tufão Olga varreu a Coreia, deixando cinquenta mortos em seu rastro.

É claro que o proprietário do prédio não poderia saber que já conhecíamos a localização, pois havíamos localizado a masmorra Gangneung dentro de sua propriedade. Para me poupar de algumas coisas incômodas, simplesmente comprei o prédio.

<Obrigado novamente. Vamos começar imediatamente.>

Gyeongpodae estava cheia de gente, apesar das inundações recentes. Era período de férias e também fim de semana, então parecia que todo mundo tinha vindo aqui. Agora era uma típica noite de verão coreana e os jovens enchiam as praias ao pôr do sol.

Yeonhee comeu sashimi e falou enquanto olhava para a praia onde as pessoas estavam bebendo.

“Há alguma chance de que um ‘deles’ esteja lá fora?”

Ela estava falando sobre o Desperto anterior.

“Se fôssemos comuns, o mundo já saberia sobre nós.”

Falei com calma, porque embora as atividades dos pré-Despertos possam causar uma ou duas teorias da conspiração e lendas urbanas se testemunhadas, os Despertos se tornaram públicos apenas após o Dia do Julgamento. Venha para pensar sobre isso, eu só estava focado em finanças até agora, e apenas monitorava as conversas nos fóruns do BBS em busca de teorias de conspiração baseadas em fatos reais e de interesse para mim. Como a teoria da conspiração que as elites globais em finanças se encontram secretamente em um hotel anônimo a cada ano, para discutir…((EN: Um BBS (também chamado de Computer Bulletin Board Service, CBBS) é um servidor de computador que executa um software que permite aos usuários se conectar ao sistema usando um programa de terminal. Uma vez conectado, o usuário pode executar funções como upload e fazer download de software e dados, ler notícias, boletins e trocar mensagens com outros usuários por meio de quadros de mensagens públicos e, às vezes, por meio de bate-papo direto. No início dos anos 1980, redes de mensagens como FidoNet foram desenvolvidas para fornecer serviços como NetMail, que é semelhante a e-mail com base na Internet. Este tipo de serviço é anterior às salas de bate-papo em décadas.))

Eu não tenho tempo para entrar na fantasia, eu confirmei que masmorras existem neste mundo. A corrida para ficar mais forte já começou… As comunidades da internet que verifiquei não falam sobre isso, o que significa que a informação ainda é controlada. Caso contrário, os socialmente ineptos e malucos heterossexuais que habitam o BBS estariam culpando os Despertos por tudo, desde tentar controlar a economia global até o Aquecimento Global e a Proliferação de Armas Nucleares.

“Vou dar uma volta.”

Yeonhee se levantou depois de comer e eu também saí do restaurante. Não sabia quando seria capaz de andar novamente entre as pessoas, em paz. Enquanto nós dois tínhamos Insígnias de Fuga, nosso objetivo era conquistar a masmorra. Tínhamos nossas mochilas prontas no carro novo e entraríamos na masmorra de Gimje no dia seguinte.

***

Encontramos um hotel limpo no centro de Gangneung antes de ir para a masmorra. A masmorra de Gangneung era semelhante ao hospital que eu havia construído antes. Eu vi câmeras CCTV enquanto destrancava a porta para entrar.


[Yeonhee Woo se juntou a seu grupo.]


Descemos até o porão, onde ficava a entrada, e abrimos a masmorra. A sala tremeu e a barreira azul apareceu. Tudo estava como antes, mas havia uma rampa inclinada em vez de escadas.

Yeonhee parecia surpresa. Eu só sabia que esta masmorra era uma caverna e não sabia de mais nada. No entanto, houve um motivo pelo qual escolhi este entre outros. Falei olhando para baixo.

“Uma masmorra como esta não tem estrutura complicada. As áreas não são divididas por portas e corredores. Não há armadilhas e quase não há caminhos de ramificação.”

“Sei que não precisaremos fazer mapas. Mas se as áreas não forem divididas…”

Yeonhee pareceu perceber por instinto que haveria outro perigo aqui.

“Sim, não há sentinelas fixas que possamos eliminar silenciosamente. Se alguém nos avistar e conseguir fugir de nós, alertará o resto dos monstros. Então, temos que matar todas as criaturas que vemos à vista.”

“Eles serão atraídos pelo som?”

“Lembre-se de que não temos habilidades ou insígnias que impeçam isso.”

Yeonhee engoliu em seco. Enquanto ela esperava por este dia, ver a abertura escura na frente deles trouxe essa resposta em todos. Eu ainda era o mesmo de antes, eu estou mais poderoso do que antes, mas não consigo seguir em frente.

Masmorras faziam isso, e alguns caçadores só participavam de batalhas de portal por causa disso. Meu coração começou a bater mais rápido de medo, mas não entrar me deixará mais fraco. Comecei a andar para frente.

“Siga-me no seu ritmo.”

Minha visão ficou azul quando passei pela barreira.


[Você entrou na masmorra.]

[Aviso: Você só pode sair após cumprir certas condições.]

[A missão ‘Área Final’ foi ativada.]

[A missão ‘Extermínio dos Graf’ foi ativada.]

[A missão ‘Mano a Mano’ foi ativada.]


As missões eram de classe F padrão, e eu sabia qual seria pelo nome. Havia Grafs aqui, o que não era uma boa notícia. Eu fiz uma pergunta a Yeonhee enquanto ela me seguia.

“O que você acha dos artrópodes?”

“Insetos?”

“Sim.”

O rosto pálido de Yeonhee me disse como ela achava deles.

“Os monstros aqui têm a forma deles.”

Suas rainhas não estariam aqui, já que esta era uma masmorra de classe F. Se uma Rainha fosse o monstro chefe, não seríamos capazes de conquistá-lo, não importa o que fizéssemos.

“Vamos caminhar lado a lado a partir de agora.”

Contei a ela sobre as fraquezas dos Graf, o que procurar e o que evitar.

“Você disse que esta é a sua primeira vez aqui.”

“Já enfrentei Grafs em outro lugar.”

Estávamos nos aproximando da masmorra quando a rampa de descida chegou ao fim. A caverna tornou-se mais ampla e escura. A respiração de Yeonhee ficou tensa, pois agora estávamos rodeados pela escuridão.

Foi repentino. Nós nos jogamos para frente e a terra voou como chuva sobre onde estávamos. Algo preto caiu e seu corpo bateu no chão. A parte superior do corpo era quase tão grande quanto a minha, e duas antenas nojentas se contraíram hispanicamente, para cheirar o ar, em busca de carne humana gostosa. Seus dentes eram como ganchos, mas havia apenas um deles. Peguei as antenas e as arranquei. Eles ainda se moviam no chão, e Yeonhee pisou neles enquanto rastejavam em sua direção. Ela estava agindo como eu disse a ela. Em minha vida passada, chamávamos a junta entre o tórax e a cabeça de pescoço por conveniência.

Eu o decapitei e lembrei que seu sangue era vermelho enquanto fluía de seu corpo.


[Você exterminou uma criança Graf.]

[Você recebeu dois pontos.]

[Extermínio dos Graf 1/30]


Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥