Quando ataques com os mesmos atributos se sobrepõem, os efeitos dobram. Foi por isso que Seon-Hu intencionalmente definiu algumas das habilidades que obteve da Caixa de Mestre com atributos de chama desde que obteve a Capa Solar de Ra há muito tempo. A Estrada do Rei do Inferno era uma habilidade que formava uma ampla zona de buff com propriedades de chama após um forte ataque de chamas, e a Cauda de Hanuman também era uma habilidade de atributo de chama com o efeito de dar um membro adicional ao corpo ao usuário. A Espada de Igni, que era uma das formas em que a Espada da Devi se converteu, também tinha um atributo de chama. 1
***
Por um momento, depois que Seon-Hu exterminou todos os monstros que o monstro chefe gigante havia trazido, o caminho ficou vazio. O final do caminho então se dividiu em dois e mais monstros apareceram.
Smack!
Seong-Il atacou com sua arma contundente. Os monstros que entraram no território de Seon-Hu sofreram dor no instante em que entraram na área de efeito. Os que tinham como alvo o outro homem pereceram após serem atingidos por sua arma, e os outros lutaram sozinhos enquanto o calor infernal os fazia entrar em combustão espontânea assim que o tempo passava.
Seong-Il rapidamente percebeu que a habilidade de Seon-Hu era a responsável por tudo isso. A Estrada do Rei do Inferno…
“Ei, isso é simplesmente roubado!” ele gritou alegremente.
Os monstros que haviam entrado na área vermelha estavam morrendo. Portanto, não importava quantos fossem, pois todos morreriam mais cedo ou mais tarde. Tudo o que Seong-Il tinha que fazer era permanecer vivo. Havia apenas um número limitado que poderia atacá-lo diretamente, então o resto frequentemente ia direto para o inferno enquanto esperavam por uma chance de atacar.
Soo-Ah correu para Seong-Il através dos monstros enfraquecidos.
“Eu disse para você ficar com Odin!” ele perdeu a cabeça.
“Não,” ela disse.
Ele rosnou em resposta: “Por que não?”
Bam!
Quando Seong-Il atacou a linha de frente, os monstros caíram como dominós. Naquele momento, sua linha de visão, que antes havia sido bloqueada pelas criaturas vorazes, se abriu um pouco. Ele viu o monstro gigante e Seon-Hu de longe. Embora ele tenha tido apenas um breve vislumbre, foi tão impactante que a cena agora estava firmemente gravada em sua mente.
Nesse curto trecho de tempo, ele viu duas plumas alongadas de fogo. Uma delas era a espada de Seon-Hu, mas havia outra que era muito mais longa e grossa. O fogo foi conectado ao corpo do jovem e atacou os monstros movendo-se como uma criatura com mente própria. Além disso, havia outro pedaço de chama que ele não sabia dizer de onde vinha, pois se enrolou no pescoço do monstro chefe.
Além disso, por que o raio está atingindo tão impiedosamente?
Ah… Essa era a verdadeira aparência de Seon-Hu. Seong-Il arregalou os olhos ao sentir arrepios subindo e gritou para Soo-Ah novamente: “Você está me ignorando? Vá até Odin!”
A visão que Seong-Il viu era selvagem, mas Seon-Hu estava lutando contra um monstro tão gigantesco quanto uma casa.
Ela recusou: “Não posso curá-lo. Você não entende? Odin ainda não precisa de mim.”
Seong-Il lançou um olhar assassino para ela, “Eu vou te matar se você mentir para mim! Se você está tentando me enganar como aquele filho da puta do Cheol-Yeong…”
“Tome cuidado!”
“Siga seu próprio conselho! Estou bem!”
[Os efeitos da habilidade ‘Estrada do Rei do Inferno’ terminaram.]
Muitos monstros morreram sem sequer ter a oportunidade de atacá-los, e Seong-Il começou a limpar o resto. Embora o efeito da habilidade não estivesse mais em vigor, o dano que os monstros haviam acumulado ainda permanecia. Era por isso que Soo-Ah, cuja habilidade de combate era inferior à de Seong-Il, podia matar tantos monstros quanto ele.
Nenhum outro monstro saiu do caminho, e apenas o monstro chefe gigante estava vivo. Seong-Il e Soo-Ah naturalmente focaram nisso. Nesse mesmo instante, a armadilha atroz do monstro se revelaria.
Kwaaaaaah!
Então, vomitou um pó amarelo nojento. Nem Soo-Ah nem Seong-Il sabiam o que era, mas seus instintos diziam que seria mortal para Seon-Hu.
“Odiiiiiiin!” Seong-Il saiu correndo gritando. Ele se sentiu sobrecarregado só de olhar para o tamanho enorme do monstro, mas seu corpo se moveu antes que ele pudesse pensar. Soo-Ah também o alcançou enquanto o curava.
No entanto, um lampejo apareceu e recuou rapidamente. Logo após a explosão de luz de Seon-Hu, a energia nebulosa que estava tentando engoli-lo de repente se virou e varreu a metade superior do monstro. O monstro, particularmente seus tentáculos, desacelerou o suficiente para Soo-Ah e Seong-Il verem seus movimentos claramente. Então, pararam abruptamente. O chefe não se movia mais, e apenas sangue jorrava dele como uma cachoeira de sangue.
Seon-Hu correu em direção a Seong-Il e Soo-Ah.
“Porra… acabou?” O outro homem perguntou hesitante.
Seon-Hu balançou a cabeça. “Ele entrou no estado invencível.”
O monstro chefe estava prestes a iniciar sua segunda rodada. Mais tentáculos saíram de sua pele, e agora possuía uma característica do tipo reforço que o trouxe de volta dos mortos, fazendo-o voltar em um estado mais forte. Claramente, o Sistema tinha um forte desejo de aniquilar todos hoje, não apenas reduzir o número de sobreviventes!
Portanto, Seon-Hu estava rangendo os dentes. Pensamentos furiosos passaram por sua mente.
Este nível de dificuldade só apareceu depois do Ato Dois no passado, mas o Sistema está nos dando isso no Ato Um, Estágio Um?
Ele não podia garantir que Seong-Il e Soo-Ah continuariam vivos, mas também não tinha intenção de evacuá-los da batalha. Ele prefere arriscar que um membro do grupo morra do que continuar com alguém que só usufruiu dos benefícios sem nenhum risco. Manter alguém assim pode ser fatal enquanto continua nas missões do desafiante. Seon-Hu olhou para os dois como se achasse inaceitável levar uma pessoa assim junto.
Ele emitiu ordens curtas: “Concentre-se em curar Seong-Il até que minha barreira protetora se quebre. Seong-Il, você deveria me ajudar.”
***
Seong-Il tinha acabado de ser nocauteado. Os monstros eram enormes e lentos, mas eles dois tinham armas para cobrir suas desvantagens. Havia dezenas de tentáculos voando. Embora Seon-Hu os tivesse cortado anteriormente com a Espada da Devi, frequentemente se regeneravam rapidamente.
Enquanto isso, foi a única chance de Seong-Il acertar um golpe no monstro, já que Seon-Hu havia acabado de bloquear seu ataque. No entanto, o tentáculo que apareceu do nada cortou o abdômen de Seong-Il assim que ele lançou um ataque. Se ele tivesse reagido um pouco mais devagar, teria sido cortado em dois.
Seong-Il torceu seu corpo e seus intestinos saltaram para fora. Ele já havia testemunhado as entranhas de outras pessoas saindo antes, mas era a primeira vez que olhava para as suas. Então, percebeu o que havia acontecido e uma forte dor o atingiu
“Ah…”
Seong-Il se perdeu e continuou empurrando seus intestinos de volta para o buraco. Claro, também tapou o buraco com a mão, como Seon-Hu havia feito. Quando Seong-Il verificou a frente, Seon-Hu ainda era uma figura incrivelmente poderosa. Ele nunca poderia imaginar que Seon-Hu ainda fosse um humano como ele. Ele pensou que poderia ser um fardo para o outro homem por alguns segundos, mas isso foi antes que a dor no abdômen tomasse conta de cada parte de seu corpo.
Porra. Caralho. Filho da puta! Como Odin suportou essa dor?
Seong-Il rastejou até o chão e procurou por Soo-Ah quando sua visão ficou embaçada. Aquela garota tinha que curá-lo rapidamente para que ele pudesse ficar livre da dor e aproveitar a próxima oportunidade que Seon-Hu criasse para danificar o monstro. Ou ele poderia chamar a atenção do monstro e deixar Seon-Hu desferir um golpe mortal nele. De qualquer forma, seu corpo precisava se recuperar primeiro.
Onde ela está?
Ele a encontrou em uma poça de sangue próxima.
“Acorde…”
Seong-Il esticou o braço em direção ao rosto dela e disse enquanto segurava seu rosto: “Ugh… o que devo… fazer… se… a curandeira… desmaiar primeiro… eu disse para você ficar perto do… Odin… acorde… …”
Não importa o quanto Seong-Il gemesse e reclamasse, Soo-Ah nem mesmo abriu os olhos.
Pit-pat, pit-pat, pit-pat, pit-pat.
O sangue escorria do céu, encharcando os olhos de Seong-Il. Embora tivesse perdido sua visão, ainda podia confiar um pouco em seus outros sentidos, pois podia dizer que o gosto do sangue quente do monstro em sua boca era repugnante.
Então, percebeu que estava conversando com um defunto o tempo todo. Ele estava segurando a cabeça decepada de Soo-Ah e não conseguiu encontrar o corpo dela, pois devia estar em algum lugar na poça de sangue. Ele jogou a cabeça dela para longe e se forçou a se levantar. Infelizmente, caiu novamente e os intestinos que mal conseguira empurrar para o buraco no abdômen saíram pra fora novamente.
As pessoas alegavam que a vida passava por seus olhos no momento da morte. No entanto, tudo o que tinha em mente era em seu filho. Não o rosto de seu filho que estava na puberdade, mas o rosto que seu filho tinha quando era um bebê. Ele se lembrava claramente de como seu filho parecia quando começou a andar. Ele sentia tanto a falta dele.
Seong-Il deitou-se e intuitivamente sentiu a morte se aproximando.
Odin cuidará do mundo. Então Ki-Cheol… Vou em frente e espero por você. Ah, e certifique-se de olhar para o coração da garota, não para seu rosto. Até logo, filho. Eu te amo.
Seus olhos se fecharam lentamente e as lágrimas rolaram por suas bochechas.
Foi então que seus olhos se arregalaram quando uma luz sutil penetrou em seu corpo. Era um sinal de habilidades de cura. Naquele momento, Seong-Il viu e ouviu seu filho, que estava engatinhando em sua direção.
“Eu vou te ajudar também.”
Seong-Il piscou rapidamente e viu claramente o rosto do menino, que se parecia com seu filho. O menino parecia ter a mesma idade de seu filho e lembrou que esse infeliz adolescente foi arrastado para este mundo nojento com ele. Seong-Il não se lembrava de seu sobrenome, mas pensou vagamente que seu primeiro nome provavelmente era Ja-Seong. Seong-Il levantou-se com um gesto para o menino ficar longe, e seu ferimento foi tratado o suficiente para que suas entranhas não saíssem mais.
Além disso, o menino havia usado uma insígnia de aceleração em Seong-il, então seu corpo se tornou mais ágil.
“Fique aí! Não se aproxime de mim!” Seong-Il gritou e correu em direção ao monstro. Era impossível para ele se recuperar completamente após uma única cura. Ele fez uma careta quando a dor excruciante permeou todo o seu corpo. Ele fez o possível para manter sua velocidade aprimorada graças a insígnia de Ja-Seong. Ao evitar o máximo de tentáculos que voavam em sua direção, conseguiu diminuir a distância entre eles. Ele apenas deixava alguns dos tentáculos acerta-lo se não fosse capaz de esquivar. Quando seu braço de repente foi cortado, seus globos oculares foram revirados apenas pelo choque.
Sheeeek-
O número de tentáculos mirando em Seong-Il dobrou. Ele percebeu intuitivamente que sua segunda morte pairava sobre ele enquanto cortava os pés do monstro. Mais tentáculos estavam vindo em sua direção, mas ele estava quase rindo. Mesmo que morresse aqui, o grande Odin acabaria com o monstro, passaria para o restante dos estágios e depois voltaria para a Coreia. Para a Coreia, onde estava seu filho Ki-Cheol! Ele garantiria a segurança de seu filho!
Seong-Il continuou atacando o monstro mesmo quando viu tentáculos correndo em direção ao topo de sua cabeça. No entanto, os tentáculos começaram a cair como uma flor murcha logo antes de perfurar sua cabeça.
Thud!
Seong-Il virou a cabeça na direção de onde algo havia caído, fazendo o chão ecoar. Ele percebeu que a cabeça gigantesca do monstro havia tombado. Seus globos oculares estavam derretendo no fogo violento, e uma mensagem de notificação informando que a missão havia sido concluída apareceu.
Acabou…
A última coisa que Seong-Il viu antes de perder a consciência foi Seon-Hu pulando na cabeça do monstro e explodindo-a.
- Agni é uma divindade hindu. A palavra agni é sânscrito para “fogo” (nome), com a mesma origem do latim ignis. No hinduísmo, ele é um deva, segundo no poder e importância atribuída na narrativa vêdica, apenas ultrapassado por Indra. Ele é gémeo de Indra, e assim, filho de Dyaus Pita e Prthivi. Noutra versão, ele é filho de Kasyapa e Aditi ou de uma rainha que escondeu a sua gravidez do marido. Ele possui dez mães, ou dez irmãs, ou dez criadas, que representam os dez dedos do homem que inicia o fogo. Ele possui dois pais: estes representam os dois paus que, quando ambos friccionados de modo intenso, criam fogo. Alguns dizem que destruiu os seus pais quando nasceu, porque não poderiam tomar conta dele. É casado com Svaha e pai de Karttikeya através de Svaha ou Ganga. Ele é um dos Ashta-Dikpalas, encarregado de guardar e representar o Sudeste.[↩]