Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

 

Tae-Han encostou-se no canto enquanto se abraçava no compartimento de bagagem em direção a Guilda do Céu. Odin era um monstro que não apenas lidou com vinte mil pessoas sozinho, mas também eliminou todas as pessoas que estavam no poder do sul de uma vez. Era difícil acreditar que o homem era humano. Ele estava sendo arrastado para a boca do monstro, mas Tae-Han se sentia bem. Ele pensou que Odin poderia lhe trazer benefícios.

***

Durante a crise financeira do FMI de 1997, o Grupo Ilsung enfrentou a falência junto com Daehyun e Daehoo. Para Tae-Han, aquele momento ocorrido há mais de vinte anos foi mais impressionante do que o dia em que os monstros invadiram a terra e o Período do Advento começou, como previra Joshua von Karjan, chefe do Grupo Alemão Karjan. Sempre que olhava para trás, pensava que não havia evento mais chocante do que a crise do FMI. Afinal, foi o ponto de viragem da sua vida.

Ele era o mais novo das duas filhas e três filhos da família Ilsung, então não estava qualificado nem mesmo para tentar obter a coroa. A estrutura de sucessão era clara. Sua irmã mais velha era mais inteligente e sábia do que seus irmãos, e ela era notável o suficiente para superar as limitações de ter nascido mulher naquela época. Portanto, seu pai, o fundador do grupo, não pensou duas vezes em escolhe-la como sucessora em vez de seus outros filhos.

“Você está triste?”

“Não, mas meu irmão mais velho deve estar desapontado. Mas por que você já a escolheu, pai? Você ainda está são e forte.”

“Investimentos Jeonil… Eles são a encarnação do pecado da ganância.”

“… Eu pensei que as coisas se resolveram depois que Daehoo desmoronou.”

“A ganância deles está fora de controle. Eles tomaram nosso controle acionário. Eu combinei nossas ações com sua irmã, mas é muito menor do que a porção entregue a esses bastardos.”

“Não se preocupe. Ela cuidará disso.”

“Você sabe como criar Botias?” 1

“…”

“Colocamos um bagre no tanque porque as botias geralmente lutam e se esforçam muito para não serem comidas. É sobre criar tensão, Tae-Han.”

“Sim, Pai.”

“A partir de amanhã, você ficará no escritório da secretária presidencial e estará ao lado de sua irmã.”

Tae-Han não sabia se tinha sido um erro ou intenção de seu pai. No entanto, foi certamente uma oportunidade que desenvolveu sua ambição, que poderia ter sido sobrecarregada. Desde então, ele ajudou sua irmã.

Naquela época, Investimentos Jeonil crescia dia a dia e acabou engolindo a economia coreana. Frequentemente, realizavam assembleias gerais de acionistas aleatoriamente e alocavam as participações como desejavam. Park Choong-Sik, o presidente das finanças, era outro segredo obscuro da economia coreana. Sempre que ele ameaçava sua irmã sob o pretexto de um controle acionário, Tae-Han era quem resolvia o problema suavemente entre os dois.

Sim, eu costumava…

Sua irmã era rápida e inteligente. Ela o manteve ao seu lado, embora soubesse o que ele estava fazendo, então o usou como escudo para bloquear a lança e a lâmina que Jeonil jogou contra eles. Cada hora era uma ameaça à vida naquela época. Para ser exato, ele poderia ter caído de sua posição de ‘chefe’ a qualquer momento. Claro, sua irmã também estava na mesma situação.

De qualquer forma, Tae-Han aumentou seu poder enquanto ficava ao lado de sua irmã. Ele havia trazido a estrutura exata do conselho do Grupo Jeonil, onde Park Choong-Sik residia, para Ilsung.

No entanto, essa não foi a única coisa que ele copiou deles. A diretoria de Jeonil era tão perspicaz quanto sua irmã. Eles repreenderam os outros com suas enormes quantias de dinheiro e subornaram funcionários públicos. Claro, Ilsung ainda não tinha tantos recursos quanto o grupo Jeonil, mas tinham o suficiente para encher os bolsos dos funcionários públicos. Mas, se começassem a doar dinheiro, precisariam continuar indefinidamente. Além disso, tornaria tudo sem sentido se reduzissem o valor dado. Mais dinheiro deveria ter sido investido em políticos que consideravam receber dinheiro de conglomerados como prova de sua autoridade.

Tae-Han não poupou fundos e, se necessário, até cobriu o valor com seus próprios fundos. Ele conquistou o conselho presidencial de Ilsung para o seu lado e fortaleceu secretamente seu relacionamento com as figuras-chave da Jeonil. Além disso, ele também subornou funcionários públicos e políticos.

Apesar disso, todos, exceto os funcionários da secretaria do presidente, ainda eram seus inimigos. Como a expressão ‘um batia no mato e outro pegava os pássaros’, aqueles que constantemente recebiam dinheiro da Jeonil falharam em proteger Ilsung quando Jeonil estava tentando freneticamente obter lucros máximos com seus negócios de semicondutores e smartphones.

No entanto, isso não importava. O propósito inicial de Tae-Han era manter sua irmã sob controle e, eventualmente, recuperar o controle acionário de Ilsung do Grupo Jeonil. Ele até apoiou os grupos de protesto durante o Escândalo da Jeonil.

No entanto, ficou surpreso quando saiu a notícia de que o Grupo Jeonil havia capturado os Goldsteins, a famosa família francesa. A emoção o manteve acordado por algumas noites, pois ele não conseguia dormir.

Como conseguiram engolir os Goldstein? Não importa o quão estrangeiros sejam, seu foco está na Coreia!

Tae-Han achava que Jeonil era como o Grupo Charles. Mesmo que a Jeonil não tenha sido fundada na Coreia e nem seu fundador fosse um cidadão coreano, ainda eram conhecidos como uma empresa coreana. Portanto, foi um grande choque quando a ‘Jeonil’ Coreana absorveu a França.

O fundador da Daehoo havia falado sobre como o mundo era grande e que havia muito trabalho a fazer, mas então ele ficou preso na prisão. Infelizmente, ele não esclareceu a estrutura de sucessão, então o reino que ele criou foi dilacerado. Além disso, o pai de Tae-Han, o fundador de Ilsung, deixou a linha de frente deixando sua filha lá.

Jeonil não dominou apenas um canto do mercado. Em vez disso, engoliram uma potência europeia inteira enquanto todos faziam barulho na pequena península coreana. Essas eram as mesmas pessoas estúpidas que se elogiavam por seus negócios de semicondutores e smartphones os terem feito crescer e se tornarem os melhores do mercado. Daquele dia em diante, Tae-Han desistiu da ideia de retomar o controle acionário de Ilsung da Jeonil.

Ele arriscou sua vida e colocou todas as suas forças para expulsar sua irmã. Embora grande parte da participação ainda estivesse no depósito da Jeonil, agora era ele quem ocupava a presidência e tomava as decisões finais. Ele era Lee Tae-Han, o chefe do Grupo Ilsung.

Era por isso que se sentia como se tivesse voltado a vinte anos atrás, quando foi enviado ao escritório da secretária, quando se dirigia para ver Odin. Não havia razão para ele ter medo. Afinal, a situação atual era muito melhor do que antes, e não havia perdas em começar do zero. Ele já havia entendido a situação, então decidiu ir para o sul com pessoas leais a ele e se preparar para o momento certo fingindo cooperar com Odin. Foi assim que ocupou as forças que controlavam os dez distritos da cidade principal nos primeiros dias do Último Estágio.

No entanto!

O mais importante é discernir até onde pode chegar o poder de Odin.

Essa era a primeira coisa que ele precisava descobrir.

***

“Teremos que desviar se formos por esse caminho.”

“Nos apressamos demais para ir para o norte. Há muito tempo. Devemos mostrar ao rei a cena do massacre para provar o poder de Odin.”

“Vamos parar de pegar leve com ele. Ele é nosso inimigo e inimigo de Odin.”

“É tão frustrante. Levará apenas meio dia a mais se desviarmos. Ele perceberá muitas coisas quando vir a cena do massacre.”

“Qual é o ponto? Ele já se acovardou e desistiu.”

“Você não entende? Os nortistas vão correr na primeira palavra desse cara. Só estou tentando evitar que coisas ruins aconteçam. Como você disse, vamos deixá-lo mais nervoso para que nem tente fazer nada engraçado. Deve ser por isso que Odin chamou o rei do norte.

“… Eu não acho que ele será capaz de retornar ao norte, mas eu entendo. Vamos parar por aqui.”

A conversa parou por aí, e Tae-Han conseguiu parar na rua onde ainda permaneciam os horrores do massacre. A estrada estava carbonizada e manchada de sangue, e todos os prédios da aldeia fantasma foram destruídos. O ponto mais notável foi onde uma enorme explosão estourou. Tae-Han foi para o centro dela que se assemelhava ao impacto que um meteorito faria. Então, olhou ao redor.

Horas antes do início do Período do Advento, a humanidade descobriu que o poder de fogo externo não funcionava em monstros que apareciam dos portais de alta classe. Era porque esses monstros tinham escudos. As estátuas de pedra, que eram os monstros chefes do Estágio Dois, e monstros em uma posição superior ao comandante chefe, todos apareceram usando barreiras protetoras. Além disso, o próprio Tae-Han tinha uma barreira de alta qualidade. Presumivelmente, o poder de fogo externo também não teria muito efeito sobre ele.

Ele então percebeu que Odin, que estava equipado com itens de alta classe e se movia em velocidade sobre-humana, nunca seria derrotado por armas de fogo modernas. Isso não aconteceria, mas Tae-Han não estava preocupado com o caso em que teria que ir contra os militares. Concluindo, os Despertos deveriam ser controlados apenas por outro Desperto.

Os militares seriam capazes de controlar os Despertos?

Ele sabia que a resposta era não. Aqueles que estivessem apenas na seção bronze, prata ou ouro se submeteriam ao poder de fogo, mas os humanos comuns não seriam capazes de controlar os Despertos nos níveis superiores. Os militares estavam em uma posição onde tinham que proteger os Despertos, mas seria praticamente impossível porque as forças da capital mundial não iriam ficar parados e deixá-los fazer isso. Além disso, o fundador da Associação Mundial de Despertos era o chefe do Grupo Karjan, uma figura chave no mundo das capitais. Tae-Han tinha certeza de que os Despertos teriam seus tornozelos amarrados aos mercados de capitais privados.

Rub. Rub.

Tae-Han limpou as cinzas da estrada depois de sair do poço. Pegadas que destruíram a estrada deixaram rastros de morte por toda parte.

“Uau…”

Odin havia deixado rastros de quão rápido era. Tae-Han não conseguia imaginar o quão rápido o outro homem poderia ter sido. Como ouviu do capitão do Esquadrão Satélite, Odin deve ter sido tão rápido que nem conseguiram ver sua sombra. Tae-Han se perguntou se poderia pelo menos descobrir que tipo de habilidades Odin usava. Ele não tinha nenhuma intenção de atacar Odin, então não havia necessidade de calcular a Defesa Física do outro homem.

Além disso… meus ataques nem funcionariam nele.

Portanto, não tinha motivos para calcular o poder de ataque de Odin. Afinal, Odin era uma pessoa que poderia reinar como governante absoluto contando apenas com seus atributos. Ele nem teria que usar suas habilidades ou características. Ele…

Como ele é tão poderoso? É como se uma bomba nuclear tivesse se transformado em um ser humano. É por isso que ninguém pode ir contra ele. Vinte mil? O resultado teria sido o mesmo, mesmo duzentas mil pessoas presentes.

Parecia haver apenas uma maneira de derrubar Odin. Tae-Han precisava fazer Odin partir sozinho, fosse por desilusão, resignação ou indiferença. No entanto, fazer qualquer um desses para Odin não parecia benéfico para o futuro de Ilsung. Toda a economia global era dominada por uma única força de capital, o Grupo Jeonil, e eles eram como uma fortaleza inexpugnável que nunca se quebraria, mesmo após muitas gerações.

No entanto, uma bomba nuclear ambulante surgiu. Se Odin pudesse ser conciliado com dinheiro, forças supergrandes como Jeonil e Jonathan o atrairiam. Tae-Han sabia que era improvável que funcionasse. Afinal, todos os capitães dos dez melhores esquadrões escolheram ir para a guerra. Essas pessoas não eram idiotas, pois eram os que haviam sobrevivido no meio de mentirosos mesquinhos, espertos e astutos. Eles teriam tomado tal decisão porque achavam que era impossível se reconciliar com Odin.

Além disso, Odin iniciou a economia com Pedras de Mana desde o início de tudo, controlava a Guilda do Céu com intervenção mínima e era uma figura do Grupo Karjan. Considerando isso, era óbvio que tinha talento para lidar com propriedades e lucros e era extremamente sensível à política. Tal homem retornaria a Seul com o poder de uma bomba nuclear. Não, ele iria para a Associação Mundial de Despertos fundada pelo Grupo Karjan… A associação teria uma enorme influência em todos os mercados e círculos políticos ao redor do mundo, e o Grupo Karjan seria consolidado com forças comparáveis ​​ao Grupo Jonathan.

A resposta estava lá! Se Odin e o Grupo Karjan patrocinassem Ilsung, havia a possibilidade de ele recuperar o controle acionário da Ilsung. Além disso, pode haver um dia em que Ilsung possa estar no mesmo nível da Jeonil. A política do mundo ficaria confusa, mas essa não era sua prioridade agora.

Tae-Han disse enquanto se levantava: “Já chega. Vamos ver Odin agora.”

Ele pensou que as coisas seriam esclarecidas quando visse o homem pessoalmente.

***

Caçar monstros só me dava alguns XP, mas era melhor do que matar o tempo e não fazer nada. Voltei da caça no fim da região sul. Eu esperava que Yeon-Hee estivesse esperando por mim, mas os caras que estavam na minha casa eram os dois que eu havia enviado para o norte, Kim Yoon-Cheol e Choi Sang-Min. Eles disseram que o cara que se autodenominava o rei do norte estava esperando por mim no salão da guilda.

Depois que Kim Yoon-Cheol terminou seu relatório e saiu, Choi Sang-Min, que permaneceu hesitante, abriu a boca com cuidado.

“A relação entre Kim Yoon-Cheol e o Norte é estranha. Eu testemunhei Kim Yoon-Cheol fazendo coisas para deixar o rei confortável e eles também tiveram conversas secretas um com o outro no caminho para cá.”

Eu balancei a cabeça. “Ok, traga-o.”

“Você quer dizer Kim Yoon-Cheol?” Sang-Min perguntou.

“Não, o rei do norte.”

Depois de um tempo, o rei apareceu com o rosto coberto por um elmo.

Eu comentei: “O Rei do Norte? Você tem um belo nome.”

Ele respondeu: “É mais fácil administrar uma guilda com esse nome. É um grande prazer conhecê-lo, Odin. Eu sou…”

O rei agarrou seu elmo com as duas mãos para tirá-lo, mas eu falei primeiro.

“Existem apenas duas coisas. Primeira, não estrague a economia de pedras de mana, e segunda, nem tente impedir o crescimento de Despertos de baixo nível controlando os campos de caça. Se você cumprir essas duas regras, a Guilda do Céu é toda sua.”

Ele ficou quieto e instantaneamente enrijeceu. Na verdade, ele ficou parado por um longo tempo como se tudo o que ouviu fosse inesperado. Então, tirou o capacete e eu o reconheci imediatamente. Eu esperava que Lee Tae-Han, o chefe do Grupo Ilsung, entrasse neste mundo, mas não sabia que estava no mesmo estágio que eu. Como eu havia entrado em um estágio diferente do passado, havia cinquenta por cento de chance de eu estar no mesmo estágio que ele. Cem mil coreanos foram divididos em três estágios diferentes no Ato Um. Como não comecei com ele no passado, poderia estar nesse estágio ou no outro Ato.

“Eu sou… Lee… Lee Tae-han,… da Ilsung.”

Ele não conseguia esconder sua perplexidade.

Continuei friamente: “Se você violar essas regras, estará seguindo os passos dos capitães de esquadrão mortos”.

Ele perguntou: “Por que você está dando este mundo para mim? Você trabalhou tão duro para…”

Muitas vezes ouvi as pessoas dizerem que eu trabalhei muito, mas a realidade era outra. Lee Soo-Ah foi quem fundou a guilda e estabeleceu as bases. A única coisa em que estive envolvido foi estabelecer a economia de pedras de mana. Claro, eu sabia por que Lee Soo-Ah foi capaz de estabelecer e facilmente assumir o controle da guilda, mas a fundação da guilda foi apenas ideia dela, e tudo foi construído por sua língua e ponta dos dedos.

Levantei-me depois disso, pois meu negócio havia acabado. Como resultado, meu estágio seria unificado em uma força e iniciaria o Ato Dois com grande competitividade. A Coreia tinha apenas três pré-despertos, mas Shin Kyung-Ah já havia matado um. Além disso, os principais jogadores da Guilda do Céu estavam todos mortos depois de tentarem me matar.

Portanto, esta era a única maneira de proteger a Coreia de ser expulsa do mundo Desperto no futuro. Eu tinha um sentimento de amor e ódio por este país, meu país natal. Mas era onde minha família e entes queridos tinham que morar.

Passei por Lee Tae-Han, que ficou tão chocado que até esqueceu de piscar. Então eu o deixei com uma despedida: “Ore a Deus para que nunca mais seja preciso me ver, Lee Tae-Han.”

  1. Botia é um gênero de peixes de água doce da família com cerca de 20 espécies descritas. Em 2004, Maurice Kottelat propôs num artigo com a descrição original de Botia kubotai a divisão do gênero em quatro, com base na sua aparência e localização: Botia para as espécies da Índia. Chromobotia para a bótia-palhaço.[]
Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥