Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 286


『 Tradutor: Otakinho 』

Não houve Ato Dois, Estágio Cinco antes da minha regressão, pois cada ato terminava após três estágios. Deve ter havido uma mudança no método de progresso, e senti que haveria uma enorme conexão entre a mudança e os anos em que estive selado.

Nossa conversa foi interrompida porque os monstros criados por Orca sentiram o cheiro da carne dos invasores. O homem era perspicaz na tomada de decisões, mesmo enfrentando muitos monstros desde a entrada, parecia ter entrado apenas para verificar o local.

“Recuar!” Ele ordenou.

Embora esta fosse a sala de entrada, esta área estava ligada à sala do chefe. Em outras palavras, a lei da masmorra aqui era diferente do que pensavam, semelhante às regras alteradas do Período do Advento.

Sheeek-

Os tentáculos do teto caíram e se cravaram no chão como adagas e bloquearam sua tentativa de recuar. Orca também não desejava deixá-los escapar. Depois que a saída foi obstruída, tentáculos surgiram do chão e envolveram os tornozelos do Desperto. Olhei para o homem que estava resistindo a eles.

[Você viu perfeitamente através do alvo. (Habilidade, Olhos Noturnos)]

[Nome: Sean Brown

Nível: 225 (Ouro)

Guilda: Nenhuma

Tropa: Nenhuma

Esquadrão de Ataque: Sean]

Ele não fazia parte de uma guilda ou tropa, e não havia outra informação para julgá-lo.

Deixei-os sozinhos e fui para a entrada depois de cortar os tentáculos. Então, a saída fechada se abriu. O lado de fora era um imenso terreno baldio e eu não sentia nada, embora estivesse elevando meus Sentidos ao máximo. No deserto sem fim, não havia um único acampamento.

Alguns sinais que senti pareciam ser de Ghouls entre as criaturas mortas-vivas, não de humanos. Isso foi bizarro. Os mortos-vivos eram coisas que eu só podia ver na Terra dos Mortos. O mundo onde vagavam era desolado e cinza sem nenhuma outra cor, mas este lugar era distintamente diferente daquele mundo.

O que está acontecendo?

Virei as costas para a entrada da masmorra enquanto franzia a testa.

[Classe: E

Distrito: Zona Proibida (Clã Maruka)]

Eu penetrei a membrana azul e voltei para a masmorra. Dentro de alguns minutos, as coisas caíram em confusão total. Os Despertos lutavam para respirar enquanto os tentáculos se envolviam em seus corpos. Os clones de Orca estavam correndo para dar uma mordida na carne dos Despertos. Os Despertos estavam fazendo o possível para sair das restrições, pois não sabiam que os tentáculos eram a razão pela qual todos ainda estavam vivos. Orca os estava salvando de seus descendentes.

Então, fiz contato visual com Orca, que havia entrado na sala de entrada, e ele suspirou prevendo o futuro. Primeiro tive que matar suas proles.

Um pouco depois, eu os removi imediatamente, atraindo-os para o centro. Todos os tentáculos na masmorra estavam se movendo da maneira que Orca desejava, então estavam se mexendo e balançando loucamente. Mesmo assim, parecia não querer deixar os Despertos. No entanto, também não queria lidar com eles com calma, então aumentou a pressão sobre eles, pois suas barreiras protetoras já haviam desaparecido.

Crack. Crack.

Ouvi o som de gemidos, dentes roendo e costelas quebrando. Então, as costas de Orca se encolheram como se tivesse acabado de perceber que eu estava de volta. Os tentáculos que apertavam os Despertos começaram a se soltar.

Eu disse: “Já chega”.

Slap!

Quando bati na nuca da Orca, ela se curvou para a frente. Ao contrário de sua aparência, era um sujeito perspicaz. Ele respondeu calmamente como se nada tivesse acontecido, “Torrr? Torrr-?”

Embora não entendesse minha língua, era talentoso em saber o que eu queria. Ou deve ter aprendido coreano enquanto estava ao meu lado.

Eu balancei minha cabeça. “Não, não os mate, mas continue os prendendo com seus tentáculos.”

Os tentáculos que estavam prestes a derrubar o Desperto no chão se apertaram novamente. Conforme me aproximei de seu líder, os tentáculos moveram o homem que estava amarrado no ar para mais perto do meu rosto para uma melhor comunicação.

Seu nome era Sean e ele tinha sessenta e poucos anos. Aqueles que não pertenciam a guildas ou corporações eram obviamente criminosos ou andarilhos que haviam cometido algo semelhante a um crime. Apesar da administração decente de Lee Tae-Han, sempre tinha alguns.

“Você… você é humano?” Ele perguntou.

Era impossível para mim ser gentil com ele.

Respondi friamente: “Eu faço perguntas e você apenas responde, ok? Não tenho intenção de conversar com pessoas como você.”

Continuei enquanto batia na cabeça do líder pendurado de cabeça para baixo.

“É melhor você falar todas as informações que tem.”

***

Sean pensou que era um monstro quando apareceu do nada, então logo percebeu que a misteriosa criatura era um humano como ele depois de trocar algumas palavras.

Mas ele é realmente um humano? Ele é como um monstro. Não faço ideia.

Sean estava apavorado ao enfrentar uma criatura cuja identidade não era clara. Mesmo que o clã Maruka fosse mais fraco do que costumava ser, ainda eram uma tropa dos Reis Demônio. Além disso, eram monstros bípedes inteligentes. Portanto, os nobres dos Maruka eram de fato seres horríveis. O monstro com tentáculos devia ser um deles, mas ele não sabia quem o estava tratando como um escravo.

É um monstro ou um humano?

De todas as Sete Culturas Demoníacas, os Maruka eram os que mais odiavam os humanos. Assim, Sean não podia acreditar no que estava acontecendo na frente dele. Só havia uma pessoa que poderia fazer isso, mas não havia como aquela mulher estar aqui agora.

Sean perguntou ao homem que estava coberto de lama e resto de monstro: “Você é humano?”

O homem respondeu friamente: “Eu faço perguntas e você apenas responde, ok? Não tenho intenção de conversar com pessoas como você. É melhor você falar todas as informações que tem.”

Quando os dedos da pessoa misteriosa cutucaram a têmpora de Sean, ele teve uma sensação de formigamento irradiando para o outro lado da têmpora. Um grito curto irrompeu em sua boca.

O homem continuou: “Fale-me sobre a liderança deste estágio.”

O cara tratava monstros horrivelmente como aquela mulher, e Olhos Noturnos não funcionava nele. Além disso, ele estava olhando para Sean com olhos cheios de desprezo. Sean cerrou os dentes.

O homem comentou: “As pessoas que vão contra a associação e fazem o que lhes dizem para não fazer são sempre assim. Nunca ouvem. Deixa pra lá então. Há bastante aqui que pode me dizer o que eu quero saber.”

Faíscas começaram a voar. Sean então percebeu que o cara estava tendo um grande mal-entendido. No momento em que os olhos do homem se tornaram mais assassinos e um sorriso perverso apareceu no rosto do nobre Maruka, Sean gritou com pressa: “Merda, não, não! Eu não sou um vagabundo!”

“…”

Ele gritou apressadamente: “Muito! As coisas mudaram muito! Há quanto tempo você está preso?”

O homem respondeu: “Desde o Ato Dois, Estágio Dois.”

Sean ficou de boca aberta por um momento. Nesse momento, os tentáculos que o amarravam se soltaram completamente, e ele ficou preso na lama. Ele arregalou os olhos depois de limpar a lama do rosto. Os olhos do homem tremiam e ele parecia um verdadeiro humano.

No entanto, Sean ainda não podia ficar aliviado porque havia algo olhando para ele por cima do ombro do homem que claramente desejava matá-lo. Era o terrível nobre Maruka. Sean não conseguia entender o que o homem estava dizendo ao monstro.

É coreano? De jeito nenhum. Não deveria ser coreano.

Sean então descobriu que o homem havia dito ao monstro para ir embora quando o nobre Maruka se moveu lentamente para o canto desanimado. A relação entre o homem e o monstro era certamente misteriosa e indescritível, semelhante a como o homem alegou que estava preso desde o Ato Dois, Estágio Dois.

“Então, você não é um vagabundo, certo?” O homem perguntou brevemente.

Sean balançou a cabeça. “Não. Parecemos vagabundos? Eu… eu também odeio esse tipo de gente.”

“Ah, se isso for verdade, eu realmente sinto muito, ok?”

Sean sabia que o homem não estava se desculpando sinceramente com ele. Sua expressão afiada parecia muito perigosa.

O homem perguntou novamente: “Diga-me. Como as coisas mudaram?”

“Do Ato Dois, Estágio Dois…”, Ele murmurou enquanto suas lembranças voltavam. “Há sinais desde o tempo em que você estava preso aqui. Foi quando o Sistema começou a nos tratar com severidade.”

Quanto mais ele pensava nisso, mais tremia de raiva. Olhando para trás, o estágio dois era como um paraíso em comparação com os últimos estágios. Nos estágios 3, 4 e 5, os Despertos foram forçados a realizar missões enquanto lutavam contra os monstros dos Sete Reis Demônios saindo dos portais. Eles tinham que carregar uma arma em uma mão e um item de missão na outra mão. No entanto, o Sistema não foi a única coisa que os obrigou. Muitas pessoas morreram porque os líderes de guilda estavam ansiosos para completar as missões.

No Estágio Quatro, foram jogados em masmorras difíceis sem saber por quê. Além disso, o Sistema concentrou a energia vital da terra em cada cidade e a removeu completamente. As missões inexplicadas mataram muitos Despertos.

Olhando para trás, foi tranquilo até o Ato Dois, Estágio Dois, quando esse cara estava preso… Dias como aqueles nunca mais voltaram.

“Seria uma mentira dizer que entendo como foi doloroso ficar preso aqui por tanto tempo, a menos que eu tenha experimentado isso pessoalmente. Portanto, deve ser difícil para você entender o que passamos. Você pode ter tido sorte porque homens fortes como você… foram os primeiros a morrer.”

Sean ficou curioso quando o rosto do homem começou a escurecer. Ele deve ter achado a história interessante, pois Sean estava interessado no longo período em que o cara esteve preso.

No entanto, o homem parecia como se tudo o que havia ocorrido fosse culpa dele. Sean conhecia aquele rosto. Era o rosto de alguém confessando seus pecados ao padre.

Sean continuou: “Você pensou que eu era um vagabundo porque não pertencer a nenhuma guilda? Mude o seu jeito de pensar de agora em diante, porque muitos são assim.”

O cara assentiu com uma expressão mais rígida.

“Por quê?” O homem finalmente perguntou.

Sean explicou: “Muitas pessoas não estão participando de uma guilda agora.”

“Por quê?”

“Porque há mais coisas a perder do que a ganhar. Pelo menos, esse foi o meu caso. Eu fugi daquela mulher e vim até aqui. Bem, acabei assim.”

O cara olhou como se tivesse notado algo no tom de voz de Sean.

“Fale mais claramente. Garota? Ou guilda?”

Sean disse amargamente: “Ela era famosa no Ato Dois, Estágio Dois, e você deve conhecê-la.”

O cara fez uma pausa antes de finalmente dizer um nome, “… Mary?”

Sean estremeceu assim que ouviu aquele nome novamente.

“Sim.”

O cara de repente gritou: “Onde posso encontrá-la? Mary! Eu quero ver Mary!”

***

Uma mulher apareceu na rua com um pequeno monstro Kciphos nos braços, acariciando seu pelo fofo com uma das mãos. Ninguém a parou ou a criticou por tratar monstros como animais de estimação. Desde o início, ela era alguém com quem nunca teriam conversado ou olhado. Quando ela desapareceu no prédio principal da guilda, as pessoas começaram a aparecer nas ruas novamente. Parecia que o tempo havia parado com sua presença.

Dentro do prédio principal, o líder da guilda, que governava toda a guilda, não era diferente dos Despertos comuns para ela. Seu olhar digno desapareceu temporariamente, e apenas os músculos sob seus olhos se contraíram devido à extrema tensão.

A mulher disse: “Onde você recebeu sua educação? Você deveria ficar.”

O líder da guilda gaguejou: “Sinto… sinto muito… Há muito trabalho a fazer…”

“É bom que você esteja ocupado, mas não deveria ter resultados mais evidentes então?” A mulher perguntou bruscamente.

A mão da mulher, que acariciava uma pequena criatura, subiu de repente à altura do pescoço do homem. Em um piscar de olhos, ela estava agarrando o pescoço do líder da guilda, e ele estava sem fôlego.

“Como é que você é mais fraco do que este bebê?” Ela rosnou.

Ele engasgou, “Keub…”

“Não há nada que venha à sua mente quando você vê esse bebê ou eu?”

O aperto da mulher era muito forte para o líder da guilda responder.

Ela continuou: “Eu vi seus homens no pub.”

“H… Hoje…”

Ela sorriu e disse: “Joo-Hwan. Ei, Seong Joo-Hwan. Esta é realmente sua última chance. Você vai começar a se esforçar ou eu vou ter que fazer um movimento primeiro? Já estou cansada de ser a vilã.”

Era mais assustador do que morrer para o líder da guilda. A mulher suspirou, olhando para ele que tremia de medo. Não apenas ele, mas todos no estágio tinham medo dela. No entanto, a única coisa que ela tinha medo era… o caso de Seon-Hu não conseguir acordar do selo.

[Sobre o Intruso Selado pelo Clã Maruka (Recompensa do Explorador)]

A mulher… Não, Woo Yeon-Hee abriu a janela novamente e desejou desesperadamente.

Você acordou? Por favor… Você precisa, Seon-Hu…

[Combo: 23/50]

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥