Capítulo 297
“Osíris?” 1
“Ele é o líder da Associação Mundial de Despertos (1). Ele entrou sozinho.”
Eu estava convencido de que Joshua havia sobrevivido depois de ouvir a conversa entre Jonathan e seus subordinados. No passado, Osiris era o codinome de Joshua. Ele devia estar em um estágio superior, e fiquei impressionado por ele ainda estar vivo. Eu esperava secretamente por isso, mas achava que era tecnicamente impossível. Consegui me reunir com Jonathan apenas porque seu estágio não foi considerado superior no Ato Dois.
Inconscientemente, exclamei aliviado: “É Joshua. Ele está vivo.”
No entanto, Jonathan ficou quieto enquanto olhava na direção em que Joshua entraria na tenda. Yeon-Hee também não conseguia entender o quão milagroso era ele ter sobrevivido. Ouvimos atentamente os passos que se aproximavam de nós.
Tip Tap. Seuk-
Ouvimos o som de um manto passando pelo chão a cada passo. Ele parou por um momento em frente à entrada que Orca estava guardando.
Ele apareceu, enrolando a aba da tenda. Quando puxou o capuz para trás, algo horrível apareceu no escuro. No passado, chamávamos o processo de ‘mudança de papel’, mas na verdade era um reforço. Embora Joshua se parecesse com um feiticeiro da peste de alto escalão, sua aparência não era exatamente a mesma, então era difícil dizer exatamente o que ele era. Normalmente, os feiticeiros da peste tinham cinturas dobradas e membros magros, mas ele estava tão em forma e bombado quanto costumava ser. O mesmo acontecia com os olhos azuis que representavam a família Karjan.
“Você consegue me reconhecer?” Ele perguntou sarcasticamente.
Eu respondi: “Você sobreviveu, Joshua”.
Ele fez uma careta. “Mas eu perdi esse nome. Por favor, me chame de Osíris, Mestre.”
Ele respondeu rapidamente, e a resignação enterrada em sua resposta me deixou com o coração pesado. Embora ele ainda tivesse os olhos azuis de sua família, deve ter decidido virar as costas para a sociedade primeiro. Ele frequentemente perseguia seu próprio lucro e era bom em cálculos. Portanto, sabia como suas crostas de peste seriam percebidas pelo público. Eles não os veriam como cicatrizes honrosas e, em vez disso, seria temido só por mostrar o rosto.
No entanto, a incrível transformação de Joshua não foi possível simplesmente usando um livro de habilidades. Quando lhe perguntei como havia sobrevivido, ele apenas me deu uma breve explicação. Ele mencionou que havia um privilégio, e isso permitiu que ele sobrevivesse ao Ato Dois, Estágio Um. Então, entrou no próximo estágio com menos de cem sobreviventes. Não havia emoção em sua voz enquanto descrevia isso, mas eu podia sentir os gritos e o sangue em sua história.
Enquanto isso, Jonathan ficou em silêncio. Foi porque a história de Joshua era distintamente diferente de sua experiência, mas também por causa da aura de Joshua. Portanto, ele estava silenciosamente observando Joshua. Joshua também olhou para Jonathan da mesma maneira. Eles estavam se observando para confirmar se o outro era inimigo ou aliado.
Então, Jonathan falou primeiro. “Parabéns por voltar vivo.”
“…”
“Você não deveria me parabenizar pelo mesmo motivo?” Ele perguntou.
Joshua não falou com Jonathan até o final. Naquele momento, Yeon-Hee interveio. Joshua e Yeon-Hee se conheciam há muito tempo, mas era a primeira vez que se encontravam pessoalmente.
Ela o repreendeu: “Você nem é um adolescente, então não aja como se tivesse passado por isso sozinho. Você quer chorar e lamentar comparando quem se fodeu mais? É simples. Só não resista a mim quando eu olhar para suas memórias.”
Era o mesmo. Joshua apenas contorceu o rosto enquanto tentava reprimir sua raiva em vez de responder a ela. Eu balancei minha cabeça para Yeon-Hee, então dei um passo à frente.
Quatro cadeiras foram colocadas, formando um semicírculo, e elas ficaram de frente para as outras seis cadeiras dispostas em fila. Isso estava certo. O assento de Joshua não estava pronto porque ninguém esperava que ele voltasse vivo. Fiz contato visual com ele e puxei uma cadeira para fora da fileira, colocando-a no meio do semicírculo. Agora havia cinco assentos depois de adicionar um para Joshua. Pus a mão na cadeira e chamei-o.
“Este é o seu lugar, Joshua.”
Ignorei seu pedido de chamá-lo de Osíris, e isso deve ter provocado algo dentro dele. Surpreendentemente, seus olhos se encheram de lágrimas. Mesmo Yeon-Hee, cujo rosto estava rígido enquanto estava irritada, começou a enxugar as lágrimas neste momento.
***
O próximo alvo depois de Joshua foi Revolucion (30). O líder deles disse que não responderia à ordem de Olivia a menos que ela deixasse sua escolta entrar com ele. Deve ter sido porque ele queria evitar mais danos caso ela mentisse sobre usar meu nome.
Ele estava acompanhado de um capanga quando entrou na barraca. Assim que entrou, seu rosto relaxado endureceu no momento em que passou pelos nossos rostos. Tanto ele quanto seu capanga faziam parte dos Oito Males e das Oito Virtudes no passado.
Ele se sentou no centro do semicírculo e imediatamente exigiu: “Prove que você é realmente ele”.
Quando olhei para Joshua, o olhar do líder da Revolucion (30) seguiu o meu. Ele deve ter visto o rosto de Joshua dentro da escuridão coberta por um capuz. No entanto, não podia menosprezar Joshua abertamente, já que o último emitia uma aura sombria. Como a atenção de todos estava voltada para ele, ele não teve escolha a não ser fazer cálculos perigosos.
Ele estava pronto para resistir o mais ferozmente que pudesse, e eu podia ver o rápido fluxo de sangue através de seus vasos sanguíneos tensos e inchados em sua têmpora. Bem… mas essa foi uma luta sem sentido.
“William Spencer,” Joshua arranhou uma voz que horrorizou os outros. Os olhos arregalados de William provaram que era seu nome, então seus olhos se arregalaram ainda mais quando ele estava prestes a responder.
“Jo… Jo… Joshua…”
Ele virou a cabeça para mim e seu espírito de luta sumiu instantaneamente. Ele se inclinou para a frente e se ajoelhou.
“William Spencer da Revolucion (30). É uma honra estar em sua presença, Grande Odin.”
***
“Odin está chamando. A propósito, todos os outros acampamentos responderam.”
Isso significava que eles eram os últimos. Durante a última hora, ele confirmara que os líderes de cada acampamento haviam entrado na residência do Acampamento Seis, um após o outro. Como estava quieto e não havia sinais de conflito…
Ele deve ser Odin.
De Gaulle estava tenso porque estava preocupado com o que havia acontecido. Ele estava finalmente prestes a conhecer Odin, o fundador da Amanhã e Revolucion. Além disso, o homem também foi recolhendo troféus antigos um a um, integrando todos os acampamentos. De Gaulle queria que uma guerra civil acontecesse, mas agora não fazia sentido.
De Gaulle olhou para os Despertos da Revolucion e Amanhã. Restavam apenas três, excluindo De Gaulle. Eles também falaram sobre o quão temível seria o estágio de Odin, apesar do fato de terem reunido todas as forças sob esse nome. Todos concordaram que havia uma razão pela qual todos os líderes da guilda abaixaram suas cabeças em direção a Odin, embora uma quantidade significativa de tempo tivesse passado. A conversa foi curta, mas De Gaulle percebeu os pensamentos rebeldes dos três.
E se eu não cooperar com eles?
Esses três provavelmente serão traidores no futuro.
Uma perda de tempo e energia. O Sistema está rindo de você, De Gaulle.
Ele tomou uma decisão. Em termos de número e poder, sua tropa era muito inferior à de Odin, mesmo que rejeitasse a demanda de Odin. Além disso, o movimento dentro do acampamento era incomum. Na verdade, ele não conseguia esconder a tensão que o dominava. Quando entrou na última masmorra no Ato Dois, Estágio Quatro, ele estava pronto, mesmo que estivesse destinado a vagar por lá para sempre, porque seria capaz de ficar cada vez mais forte.
No entanto, aquela caverna não era como outros lugares que ele havia encontrado. Foi onde o primeiro monstro chefe, que colocou todos de joelhos, manteve seu trono.
Há quanto tempo não tenho medo de um humano?
De Gaulle saiu e foi, é claro, guiado pelos três subordinados de Odin. Eles naturalmente começaram a escoltá-lo desde a entrada do acampamento. Aquele que estava disfarçado em um manto de necromante na frente de uma grande tenda não era humano. De Gaulle não podia acreditar, mesmo quando viu com seus próprios olhos. Era um Nobre Maruka.
Uma sensação assustadora primeiro subiu por sua espinha. Não era apenas porque os monstros Maruka causavam pavor instintivo. Na verdade, De Gaulle já havia lidado com eles antes, mas quase falhou no estágio. Portanto, a visão de um Nobre Maruka guardando a tenda como um soldado raso o assustou.
Quando fechou a entrada da tenda e entrou, viu pela primeira vez os rostos de quatro pessoas que viraram a cabeça para ele. Ele poderia dizer que aqueles quatro haviam sido chamados por Odin e eram pessoas fortes que estavam na mesma posição que ele apenas olhando para a disposição dos assentos.
No momento em que fez contato visual com eles, De Gaulle percebeu que estava realmente próximo do fim. Mesmo sem Caçador, os predadores se reconheciam.
Nenhum dos quatro seria um adversário fácil. Seus olhares sozinhos o pressionavam fortemente, e os olhos que o observavam eram afiados e sensíveis. Eles eram tenazes e fortes. Mesmo aquele que parecia gentil devido aos olhos caídos tinha a vibração de um governante.
No entanto, logo percebeu que tais olhos naturalmente saíam como velhas cicatrizes, e eles não estavam no auge de seu espírito de luta, já que todos estavam sendo pressionados por outra coisa. De Gaulle desviou o olhar na direção de onde emanava a força que pesava sobre eles. Os verdadeiros monarcas estavam sentados lá.
Havia um homem asiático sentado no centro do semicírculo, uma mulher asiática à sua direita e um homem branco à sua esquerda. Do lado direito, havia um cara infectado pela peste, e o assento esquerdo estava vazio.
Caçador Jonathan.
De Gaulle olhou para o rosto do qual ainda se lembrava, embora já tivesse passado algum tempo. Ele estava no topo da hierarquia financeira lá fora, e também estava no topo aqui. Então, De Gaulle moveu-se ligeiramente para o lado e olhou para o homem que havia sido destruído pela peste. Ele podia sentir isso sem sequer olhar pela janela de status. Ele podia aceitar que o Caçador Jonathan estivesse no poder aqui, mas o cara com a praga estava em outro nível.
A atmosfera que emanava dele atingiu De Gaulle com o cheiro de morte e medo. Embora estivessem no mesmo lugar, existiam em planos diferentes. Havia muitos Deuses que governavam a morte, e esse cara aparentemente poderia ser chamado por qualquer um de seus nomes. Ele parecia ser o mais forte entre eles. Ele parecia solitário e perigoso, então fez o instinto de crise de De Gaulle entrar em alerta.
De Gaulle intencionalmente não fez contato visual com Odin e, em vez disso, olhou para a mulher asiática.
Porque aqui? Por que o poder que oprime a todos vem daqui?
Ela realmente tinha a maior presença, de acordo com sua Característica Caçador. Ele nunca havia experimentado tal presença antes. Além disso, seu poder era tão robusto e forte que a palavra ‘diabo’ combinava melhor com ela do que ‘imperador’. Seu pequeno físico era apenas uma carapaça. Havia uma força demoníaca dentro. Se ela abrisse suas enormes asas, haveria um alvoroço até aqui, onde os mais fortes estavam reunidos.
O que são esses caras… Essa mulher é…
De Gaulle esperava isso até certo ponto, mas nunca pensou que sua posição e orgulho iriam despencar assim. Os assessores mais próximos de Odin o estavam levando a uma sensação infinita de desamparo.
Uau…
E então havia o último. O líder supremo, que controlava todos dentro da tenda. De Gaulle olhou para Odin sentado no meio e de repente sentiu como se estivesse caindo em um abismo, que ele sentiu que nunca iria acabar. O medo que sentiu no altar dos Sete Reis Demônios começou a dominá-lo mais uma vez.
A característica Caçador permitia que sentisse monstros, armadilhas e outros Despertos pelos sentidos ou às vezes tomava forma. No entanto, viu apenas um olho enorme vindo de Odin. O olho gigante olhou para ele como se estivesse espremendo todo o seu corpo com um simples olhar.
“Nome.”
De longe, as palavras penetraram profundamente em De Gaulle.
Ele gaguejou em resposta. “De… De… Gaulle.”
“Qual é a sua habilidade principal?”
“Espada de Kali, senhor.”
De Gaulle sentiu como se o olho grande estivesse sorrindo para ele.
[Combo: 33/50]
- Osíris é conhecido com o deus do julgamento, além de ser a divindade da vegetação, dos mortos e do além. Em egípcio, seu nome é variavelmente transcrito em Asar, Ausir, Wesir, Ausare, entre outros.↩