Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Orca assentiu lentamente, depois olhou para os corpos. Senti que estava perdido em seu próprio senso de poder e orgulho enquanto olhava para eles. Aparentemente, os cinco homens que chegaram até aqui eram formidáveis ​​o suficiente para obter tal resposta de Orca.

Orca estava observando seus cadáveres como se estivesse admirando uma obra de arte enquanto emanava uma aura que sugeria que não queria ser perturbado.

Quando desviei meu olhar para os corpos, Orca abriu a boca, “Espólios de Orca.”

Suas armas foram todas destruídas, pois foi uma batalha bastante feroz. Nenhuma janela de informações apareceu e havia mais corpos de intrusos do lado de fora. A atitude insolente de Orca era irritante, mas aceitável. Ele havia defendido o quartel-general, então cabia a ele se queria levar todos os despojos. Eu balancei a cabeça para expressar minha aprovação.

Então, tentáculos únicos de Maruka cresceram da lama. Dezenas de tentáculos pequenos e grossos entrelaçados entre si para formar a forma de um trono. Outros tentáculos que não faziam parte do trono foram usados ​​para amarrar as partes desmembradas dos corpos. Os restos de um corpo que foi cortado da cabeça até a virilha, bem como o corpo de uma mulher cujos membros foram completamente cortados, foram remendados e suspensos no ar como peças de exibição.

Saí depois de ver Orca apreciando seus troféus.

As estruturas que outrora serviam de armazéns e armazéns na antiga Jeonil estavam em ruínas. Embora já tivessem sido marcados para demolição, a destruição de linhas de energia e canos enterrados resultou em poças de água em um dos lados. Havia evidências de fogo no outro. Era responsabilidade dos militares lidar com isso.

Jamie havia entrado com os soldados e caminhou em minha direção. Ao ver os quarenta e cinco corpos dilacerados e pisoteados que morreram de várias maneiras, ela finalmente começou a vomitar. Somente um Desperto poderia olhar ao redor do local onde o sangue e os órgãos estavam espalhados de maneira imperturbável.

Avistei Kim Ji-Hoon separando as características únicas dos mortos. De fato, a composição dos invasores variava. Algumas eram espécies que não eram diferentes dos humanos, mas também notei uma espécie que se assemelhava a anões por causa de seus esqueletos sólidos.

Os invasores podem ser classificados em três espécies. Havia aqueles que pareciam o mesmo que a humanidade, a espécie anã e a espécie de orelhas pontudas. Portanto, todos tinham a mesma suspeita de que os seres extraterrestres frequentemente descritos em romances de fantasia realmente existiam em algum lugar do espaço sideral. Sim, como os elfos e os anões.

Independentemente de como se chamavam, sua aparência lembrava as criaturas fantásticas que os humanos haviam imaginado, fazendo com que os nomes feitos pelos humanos parecessem adequados para eles.

“He He…”

Um dos Despertos riu de uma maneira estranha, então imediatamente calou a boca em surpresa. No entanto, não foi o único que saudou o surgimento de novos inimigos. Nenhum deles havia falado esses pensamentos em voz alta, mas todos estavam pensando a mesma coisa. Eles queriam verificar o continente dos intrusos e recuperar o poder de que desfrutavam no Período do Advento. Eles queriam liberar a força que havia sido reprimida.

***

Depois de voltar para casa, Kim Ji-Hoon só se sentiu contente nas primeiras duas semanas. Após o período de lua de mel, mais frustração o dominou com o passar do tempo. O noticiário estava ocupado transmitindo a guerra econômica da China e do mundo e eles frequentemente usavam os rostos das autoridades da Terra como referências.

No entanto, era apenas ridículo. Quase tudo era um absurdo aqui. Embora tivesse certeza de que poderia decapitar o líder chinês ou o presidente dos Estados Unidos a qualquer momento, ele se absteve de fazê-lo, pois não tinha motivos para isso e contrariava as diretrizes estabelecidas pela associação regida por Odin. Ele também poderia roubar as quinze mil toneladas de ouro armazenadas na China, se quisesse.

E se eu agarrar o pescoço do líder chinês e ameaçá-lo?

Se outro desperto não interviesse, ele teria o poder de fazer tudo o que se possa imaginar. Ele chegou até a seção mestre.

Na verdade, ele acreditava que seria capaz de exercer seu poder ao retornar ao continente dos humanos (Planeta Terra). As ideias que discutiu com os membros de seu esquadrão eram planos que pretendiam implementar assim que chegasse. Seu objetivo era reunir todos os Despertos de todo o mundo e estabelecer um mundo de Despertos sob a liderança do Salvador Odin, reunindo seu esquadrão.

No entanto, Odin claramente tinha uma intenção diferente. Ele sempre alegou simbiose com os mais fracos do continente. Ele até disse que iria implantar microchips dentro dos Despertos. O controle foi imposto, então a situação atual era a mesma do tempo antes do Período do Advento. O Grupo Jeonil ainda governava a Coreia, e o mundo era governado apenas por dinheiro.

Merda.

Todo o tempo que passou rolando como um cachorro e lutando como um demônio nos estágios foi em vão. Além disso, agora os humanos normais olhavam com cautela para os Despertos que salvaram o mundo para eles.

Somos nós que estamos mantendo o mundo seguro! Não os duzentos mil dólares ou barras de ouro!

Os Despertos mereciam mais, especialmente aqueles que ficaram ao lado da Senhorita Mary no Último Estágio.

Cerca de um mês se passou após o retorno ao continente, e foi um tempo inesperadamente longo. Ele foi incapaz de exercer todo o seu potencial devido à sua crescente insatisfação e frustração, o que prejudicou sua capacidade de fazer julgamentos sensatos.

No entanto! Parecia estar chegando ao fim.

Ting-

Kim Ji-Hoon sacudiu o dedo, fazendo com que uma moeda de ouro encharcada de sangue girasse impiedosamente. Este foi o único item que foi autorizado a tirar dos invasores mortos. Ele agarrou a moeda novamente e começou a rir de uma maneira boba.

Um retrato de um velho usando uma coroa estava embutido na moeda, mas a refinação não havia sido feita com delicadeza. Assemelhava-se a uma moeda da Idade Média, indicativa da falta de civilização dos intrusos.

Outra coisa importante eram as aparências. Ele tinha visto o dragão esqueleto de Odin antes, então era possível que monstros estranhos existissem no mundo como elfos e anões. Se esses corpos ainda estivessem intactos em vez de serem mastigados pelos Kciphos, poderiam ser belos elfos.

De acordo com Odin, seu continente era o espaço extraterrestre onde os Despertos invadiriam e avançariam no futuro. Ele esperava que o próximo destino fosse o continente dos monstros, mas a terra dos elfos parecia muito melhor!

Eles partiriam mais cedo ou mais tarde, e não haveria necessidade de fazer as pazes ali. Isso era algo que Odin e a associação haviam declarado consistentemente.

Serei capaz de exercer todo o meu poder lá!

Kim Ji-Hoon amassou a moeda depois de olhar para ela por um tempo. O rei esculpido na moeda também foi esmagado. Mais ou menos nessa época, recebeu instruções para todos os Despertos se retirarem e retornarem. Ele rapidamente enfiou a moeda amassada no bolso antes de se aventurar para encontrar Ji-Ae noona.

Ele não podia se aproximar de Mary ou dos outros líderes da associação, mas, além da camaradagem, sempre havia outras pessoas com quem precisava para se certificar de que estava em boas relações. Ji-Ae era um deles.

“Você está indo para Seul, noona? Então, eu vou deixar você lá.”

“De carro?” Ela perguntou.

“Não podemos nos locomover como quisermos em nossos passeios habituais, então comprei um carro. Ou você gostaria de dirigir? Quando você pressiona o acelerador, não é tão ruim.”

Ele gastou toda a sua parte dos duzentos mil dólares americanos que recebeu para comprar o carro.

“Há muito para lhe contar no caminho.”

“Apenas me envie uma mensagem mais tarde”, Kim Ji-Ae respondeu sem rodeios e virou as costas para ele.

Ele abaixou a cabeça. “Ok, noona. Tome cuidado.”

Kim Ji-Hoon então levantou a cabeça e foi para o carro. Como estava dentro do prédio onde residia um membro do clã Maruka e recuperou muitos corpos, seu carro rapidamente ficou sujo de lama e sangue. Ele poderia usar o chuveiro na área de descanso.

De qualquer forma, ele mal podia esperar para cair na estrada. Uma das maneiras de aliviar seu estresse na semana passada foi ultrapassar carros de civis de classe baixa na estrada. Sentia-se melhor quando brigava com os donos dos carros bougie. Ele poderia xinga-los, parar o carro no acostamento da estrada e dar-lhes o gosto amargo da violência.

Depois de espancá-los até o ponto em que quase não estavam vivos e imploravam por misericórdia, ele costumava dizer com sarcasmo: “Agradeça a Odin, seu merda”.

Ele sentiu uma sensação de alívio depois de fazer tal declaração.

Woong-!

Kim Ji-Hoon ligou o motor. No entanto, o celular no painel vibrou e chamou sua atenção. Ele havia recebido mensagens enquanto limpava o quartel-general: Spam e uma mensagem do pai. As outras eram notificações do chat em grupo.

O Período do Advento foi longo pra caralho, mas parecia que tudo havia parado desde sua partida. Os bate-papos em grupo que teve antes de entrar no Ato Um permaneceram os mesmos em seu aplicativo. Embora nunca tivesse respondido ao chat de civis de baixo escalão, algo chamou sua atenção de repente.

Oh Soo-Il.

O nome provocou uma vaga sensação de apreço dentro dele. Ele era um colega civil que havia estudado na mesma escola que ele no passado. Foi quando Odin era seu colega de classe e Mary era sua professora. O salvador com prestígio e poder divinos já esteve no mesmo espaço que ele. Nenhum de seus colegas civis saberia a verdade.

<Oh Soo-Il: Todo mundo está vindo hoje, certo? Ji-Hoon também vem? Alguém falou com ele?>

<Choi Byeong-Hee: Por quê? Ele está neste chat em grupo.>

<Oh Soo-Il: Ugh, eu emprestei a ele vinte milhões de won porque implorou muito, mas não consegui contatá-lo desde então.

<Choi Byeong-Hee: Vinte milhões? Você também é burro pra caralho.>

<Lee Hyo-Seob: Tsk tsk. Você não sabe que ele é viciado em apostas? Você deveria ter me consultado. Quando foi?>

<Oh Soo-Il: Perto do Chuseok 1 no ano passado.>

<Kwon Jin-Won: Não posso ir porque tenho que cuidar do meu bebê. Minha esposa não me deixa ir. Divirtam-se rapazes.>

<Oh Soo-Il: Alguém sabe o paradeiro dele?>

<Lee Hyo-Seob: Ele deve ter fugido. Yo, mas acho que Ji-Hoon está lendo tudo isso. Isso mesmo. Esse cara está lendo, mas não está respondendo. imbecil do caralho.>

<Oh Soo-Il: Kim Ji-Hoon, por que você ainda vive assim? Você tem idade suficiente para viver melhor.>

<Lee Hyo-Seob: Ji-Hoon é um idiota. Cresça, cara.>

Kim Ji-Hoon, que estava lendo as mensagens, começou a digitar bufando.

<Kim Ji-Hoon: Eu não fugi.>

<Oh Soo-Il: Oi.>

<Lee Hyo-Seob: Droga.>

<Oh Soo-Il: Seu filho da puta.>

<Kim Ji-Hoon: lmao, vocês são todos iguais.>

<Oh Soo-Il: Iguais? Você está louco? Restaurante Sinchon Tuna às onze horas. Venha aqui agora mesmo. Vamos conversar cara a cara. >

<Choi Byeong-Hee: Acalme-se.>

<Lee Hyo-Seob: Ji-Hoon, apenas peça desculpas e diga a ele quando você devolverá o dinheiro. O que você tem? Você o conhece bem.>

<Oh Soo-Il: Diga-me a verdade. Onde você gastou todo esse dinheiro? Você estava mentindo que gastou com as contas do hospital do seu pai, certo?>

<Kim Ji-Hoon: Deixe-me perguntar uma coisa. Por que você confiou em mim o suficiente para me emprestar tanto dinheiro naquela época?>

<Oh Soo-Il: Esse filho da puta.>

<Kim Ji-Hoon: Você realmente pensou que receberia o dinheiro de volta de mim?>

Era uma sala de bate-papo digital, mas todos podiam sentir o silêncio. Ninguém falou por ele, e o sorriso amargo nos lábios de Kim Ji-Hoon estava ficando mais grosso.

<Kim Ji-Hoon: É porque eu sou grato. Aguarde mais um pouco.>

Kim Ji-Hoon sentiu como se as amarras que o prendiam tivessem sido levantadas de alguma forma. Isso provavelmente se deveu à sua expectativa de se aventurar no continente estrangeiro. A terra dos elfos…

<Kim Ji-Hoon: Vou devolver com juros.>

Ele então riu. “Quem sabe? Talvez eu consiga uma elfa para você.”


『 Revisor: Leandor 』

  1. Ação de Graças da Coreia.[]
Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥