Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Era mais correto dizer que “explodiram”. Apenas um pequeno número de indivíduos observou o surgimento dos Grafs adultos debaixo do solo, à medida que o solo irrompia em todas as direções e descia em cascata. Apesar de apenas uma parte de seus corpos ser visível, esses Grafs adultos já haviam começado a obscurecer o céu, lançando vastas sombras que escureceram a área circundante.

O tamanho de cada um era tão grande que eu mal conseguia ver a cabeça do Grafs quando inclinei a cabeça para trás para olhar para cima. O tamanho de um Graf sozinho era alucinante, mas ver mais de trinta deles surgindo assim era impressionante. Eu nunca tinha visto algo assim antes.

Parecia que aqueles Grafs que estavam me evitando antes decidiram aparecer imediatamente. Além dos gigantes, havia também Grafs de médio porte e bebês. Portanto, quando subiam em três direções, parecia uma cena de Jurassic Park na selva.

Um Graf adulto estava de pé no centro do acampamento. Enquanto isso, os membros da equipe da expedição caíram do céu e gritaram.

“Aaaargh-!”

Havia tantos Grafs fervilhando que a equipe da expedição ficou completamente sobrecarregada e não conseguiu lidar com a situação. Até o sistema de emergência que criaram revelou-se inútil. Basman, que era o membro mais forte da equipe, estava preocupado demais em se manter vivo para ajudar alguém.

Ele também segurava a Sumo Sacerdote em um braço, como se ela tivesse lhe dito como escapar. Embora estivesse gritando, dizendo a todos para recuarem, parecia que não tinha intenção de realmente liderar uma retirada para Einhell e os outros exploradores. Em um piscar de olhos, a equipe se desfez, deixando todos se defenderem sozinhos e se concentrarem em sua própria sobrevivência.

Os Grafs adultos começaram a expelir veneno verde em quantidades tão grandes que era semelhante a um hidrante se abrindo, em vez de um mero chuveiro. Eles estavam prestes a se virar e encharcar tudo na área com seu jato venenoso. Isto era especialmente alarmante considerando o quão pequeno era o acampamento inteiro em comparação com a vasta área circundante que já ocupavam!

Naquele momento, a carruagem em que eu estava também derreteu.

[*Caixa de Armazenamento]

[Manto Negra de Eos foi adicionado.] 1

Tirei o manto que era útil para me disfarçar.

[Você usou o Animal Etéreo de Odin.]

Abri minhas asas e levantei minhas caudas. Aquele que estava mirando em mim era um idiota absoluto. Apesar de ver seu companheiro sendo pisoteado sob meus pés enquanto tentava descer e me atacar, e apesar de perceber que seu veneno era ineficaz contra minhas asas flamejantes, o idiota não hesitou em continuar a atacar em minha direção.

Quando bati no chão com minhas caudas Alfa, Beta e Gama, as brasas acenderam. O fogo penetrou no veneno e subiu. Eu poderia ter perfurado sua cabeça, mas isso seria desnecessário. Assim que removi as asas que bloqueavam minha linha de visão, sua mandíbula aberta estava bem na minha frente.

[* Caixa de Armazenamento]

[A Lança do Trovão de Zeus foi removida.]

[Você usou a Ira de Odin.]

[Alvo: Lança do Trovão de Zeus]

Em apenas uma fração de segundo, agarrei a lança e observei enquanto um relâmpago subia por toda sua extensão. Depois que o relâmpago perfurou o crânio do Graf, balancei sua mandíbula contorcida e atirei para cima mais uma vez.

Olhando de cima para o chão, isso me trouxe à mente minhas memórias do passado. Assemelhava-se a uma versão reduzida do apocalipse, onde o Clã Graf, sob a liderança de um Graf Adulto, aniquilou humanos e cidades com seus ataques venenosos.

Eu enfiei a lança em um ponto no ar. Independentemente de quão grandes fossem, relâmpagos desceram em suas cabeças.

À medida que a luz azul brilhou diante de mim, senti múltiplas presenças que ousaram avançar e me desafiar.

[Você usou a Espada da Devi.]

Joguei uma foice que cortaria as gargantas dos Grafs restantes, depois me voltei para aqueles que me desafiaram.

A linha costeira apareceu enquanto eu atravessava o deserto árido. Do outro lado do mar ficava o lar dos Sete Reis Demônios, conhecidos como os ‘Continentes da Morte’. Nem todos tinham uma fortaleza lá. Apenas Barba, Graf, Baclan e Maruka se estabeleceram ali, tendo ocupado esses territórios desde o seu nascimento.

Na verdade, o Continente Greenwood e outras espécies mal sobreviveram sob minha supervisão. Monstros eram apenas alvos de subjugação aqui, mas nem podíamos sonhar em explorar os Continentes da Morte.

Quando cheguei à costa e descobri a origem do Clã Graf, pude sentir imediatamente que ele havia passado pelo mar longe do Continente da Morte. Definitivamente passou pela Guerra do Novo Diabo. Além disso, foi aquele que ocupou o Continente da Morte e chegou à Terra do Clã Graf.

Se eu fosse compará-lo com qualquer um dos Declan, então eu diria que era mais parecido com o líder dos Declan do continente do que apenas com um sacerdote que rastejou de quatro a minha frente.

Entretanto, não estremeceu ao me ver. Em vez disso, abriu as asas, que só a espécie original tinha, e voou na mesma altitude que eu. Ele agia como se esperasse que eu aparecesse, contorcendo a mandíbula, que costumava ser usada para participar de canibalismo, e encarando com seus três olhos. Eu pude entender que ele estava agindo como um humano.

Slap-!

Enrolei Alfa em volta do pescoço, enrolei a parte superior do corpo com Beta incluindo os braços e enrolei suas pernas com Gama. Então, o fogo espalhado intensificou-se em chamas e começou a queimar seu corpo. Sua agonia ficou evidente na maneira como lutou.

No entanto, inesperadamente superou o poder das minhas caudas. Assim como estava prestes a se libertar, enfiei minha lança nele. No entanto, a seu corpo revelou-se bastante duro. Uma chuva de detritos elétricos e de fogo irrompeu antes que eu finalmente sentisse a sensação da minha lança entrando. Quando a ponta da lança saiu do lado oposto do corpo, torci a lança para baixo e joguei-a no chão com toda a força que pude.

BANG!

Apesar da dor infligida pelos relâmpagos perfurando seu corpo, o Graf recusou-se a soltar a lança. Pulei no chão e pisei com todas as minhas forças na ponta da lança. Ela mergulhou profundamente em seu corpo, enterrando seu longo cabo no subsolo antes de explodir mais uma vez com relâmpagos.

Eu rapidamente recuperei a lança, enrolando-a de volta em minhas mãos. Eu então concentrei meu poder com a intenção de quebrar sua cabeça.

Swoosh!

Toda a sua figura estava sendo puxada em direção ao mar por uma poderosa força de sucção, tornando difícil para mim manter o equilíbrio.

O oceano estava girando. O objeto que prendeu o Graf, que estava sendo puxado pela corrente, acabou sendo um dos tentáculos de um Maruka.

Doom Insectum?

O Clã Graf adorava Doom Insectum, mas o Clã Maruka também o considerava seu Deus.

***

O mar se acalmou e pude discernir o rosto de Doom Insectum quando emergiu a meio caminho acima do nível do mar. Não era tão grande quanto Doom Caso e um Graf adulto, mas eu podia sentir que havia algo ainda maior dentro dele enquanto olhava para mim com dois olhos.

A força fria exalava uma sensação de serenidade, mas também uma pitada de desconforto. Doom Insectum parecia restrito, incapaz de liberar toda a sua força em sua posição atual, semelhante ao Doom Caso!

“O que Doom Kaos mais detesta são os conflitos internos entre monarcas!”

Dizia a mesma coisa que Doom Caso.

Eu respondi: “Então você já deve saber quem é que manda aqui”.

Não gostei da maneira como mostrava apenas metade do rosto. Quando balancei minha lança e cortei a água, a água do mar que cobria seu corpo foi varrida naquela direção e retornou ao seu estado original.

Consegui ver todo o seu corpo num piscar de olhos. Era aproximadamente do mesmo tamanho que eu e possuía ancinhos enormes, mas não havia nada de particularmente notável em sua aparência, exceto pelas asas, que lembravam as da espécie de Graf original. Ah, e também tinha os tentáculos do Clã Maruka se contorcendo em seu queixo.

Em vez disso, a verdadeira diferença estava na corda o segurando. Era feito de uma energia forte e estava amarrado na área abaixo do pescoço. Além disso, a corda parecia se estender até o fundo do mar sem fim.

O antigo Cavaleiro Sagrado São Jayden era provavelmente muito poderoso, pois foi capaz de selar Doom Insectum e Doom Caso, e então era capaz de confrontar Doom Entegasto.

Eu disse: “Vou repetir mais uma vez. Quem manda aqui sou eu. Você não tem o direito de me dizer o que fazer.”

De qualquer forma, senti que Doom Insectum estava mirando nas ruínas que Doom Caso havia apontado. Caso contrário, não poderia ter aparecido neste momento. Talvez já tivesse adquirido as relíquias, embora não pudesse usá-las.

“Remova esse selo primeiro se quiser dizer alguma coisa. Doom Kaos deve querer isso também.”

Embora eu o estivesse provocando, ele não me respondeu. Era um monarca de poucas palavras. Os dois olhos de Doom Insectum estavam posicionados abaixo do nível do mar, com metade do rosto submerso, e me examinaram de maneira discreta.

Ele me respondeu alguns minutos depois: “Qualquer aviso provavelmente será ignorado por você”.

Depois disso, desapareceu dentro da água, saindo com um profundo rancor de mim. Definitivamente estava tramando alguma coisa, então precisava me apressar.

***

[*Caixa de Armazenamento]

[Manto Negra de Eos foi removido.]

Quando voltei para o acampamento, aranhas do tamanho de uma casa estavam espreitando. Elas estavam preocupadas em transportar os cadáveres de Grafs para o subsolo. Embora uma única aranha conseguisse arrastar um pequeno cadáver com facilidade, foram necessárias várias aranhas para transportar o Grafs de grande e médio porte. Cortavam os corpos e enrolavam cada parte com o fio que produziam no ânus.

Os cadáveres estavam desaparecendo sob a superfície, enquanto do outro lado, os membros sobreviventes da equipe se reuniram na ‘Zona de Cura’, que parecia ser uma criação da Sumo Sacerdote. A área era semelhante à insígnia que eu tinha, chamada “A Terra da Cura Sagrada”. Embora existisse uma diferença considerável entre seus poderes, o mecanismo básico era o mesmo.

Não entrei na área que a sacerdote criou porque tinha a sensação de que não seria benéfico para mim, mesmo que não tivesse tentado ainda.

Ddddd-

Enquanto isso, embora a batalha tivesse terminado, o chão ainda tremia. Isso continuou enquanto a mandíbula gigante vomitava terra como uma fonte enquanto minha leal aranha afundava suas presas na cabeça do Graf Adulto e o arrastava para o chão.

Naquela época, fiz contato visual com Basman e Einhell, que olhavam em volta perplexos. Eles estavam no meio de alguns sobreviventes.

Basman saiu da Zona de Cura. Ele usou mana para saltar sobre as poças cheias de veneno ácido e exibindo movimentos de guerreiro. A primeira coisa que disse ao me ver não estava relacionada ao fato de eu ainda estar vivo ou não.

“Você viu isso também? São Jayden… nos salvou…”

Sua voz tremia de emoção. Logo percebi por que os sobreviventes cometeram um erro, já que as “Asas Flamejantes” frequentemente apareciam na lenda sobre São Jayden, e o reverenciado Cavaleiro Sagrado também havia sido retratado com asas em chamas. Portanto, só se assustaram com as vibrações causadas pela aranha por um breve momento. Em pouco tempo, recuperaram a expressão de admiração e adoração em seus olhos. Na verdade, Basman estava junto.

A razão pela qual a expedição teve de ser interrompida, mesmo por vontade da Sumo Sacerdote, foi também por essa razão. Eles disseram que não podiam permitir que a Terra Santa, que foi diretamente afetada pelo poder divino de São Jayden, fosse contaminada.

Vamos parar a expedição? Pouco antes de chegar às ruínas?

Dadas as circunstâncias, não tive escolha senão avançar com o plano. A expedição precisava continuar. Eu precisava confirmar rapidamente o que havia dentro das ruínas e o que acontecia enquanto Doom Insectum estava por perto.

[* Caixa de Armazenamento]

[O Manto Negro de Eos foi adicionado.]

Coloquei o manto dentro da caixa de armazenamento e acendi o fogo que havia apagado.

As asas se abriram o suficiente para obstruir minha visão periférica. Basman não ficou surpreso com meu cabelo ou cor dos olhos. Seus olhos estavam colados nas asas em chamas. Vozes altas explodiram de onde a Sumo Sacerdote e os sobreviventes estavam reunidos.

“São… São Jayden…”

Ignorei Basman, que estava de joelhos, e fui em direção a Sumo Sacerdote. Eu já havia encontrado a entrada das ruínas. Assim que bati no chão com minha cauda Alfa, rachaduras se formaram no chão que estavam imbuídas de poder de cura. Então, aglomerados de luz branca se espalharam em pedaços como uma janela de vidro se estilhaçando.

Mesmo assim, os sobreviventes não conseguiram acordar do êxtase. A única que surtou foi a Sumo Sacerdote.

Eu disse enquanto olhava para ela: “Sacerdote, diga-me agora. Eu pareço com Jayden?”

Ela começou a tremer e não conseguiu responder. Não me importei e continuei: “Eu te dei ouro e salvei sua vida. Você me deve muito. Dê um fim nisso.”

Então, ela soltou a voz em um grito: “Você… você não é… um santo!”

Eu disse a ela: “Ouvi vocês me chamando de Rei Demônio que Traz a Noite”.

A Sumo Sacerdote parou de tremer. Seus olhos rígidos nem piscaram.

“Ruína…”

Eu sorri levemente. “Doom Humano. Sim, também sou chamado por esse nome.”

[Você usou o poder comum ‘Formação de Portal’.]

Estabeleci o destino do portal como a fortaleza da sede da associação. Os tentáculos se contorceram quando emergiram do espaço preto rasgado.

  1. Irmã do Deus do Sol.[]
Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥