Quando o olhar frio do Rei do Inferno se voltou para o quadro branco, a equipe do Departamento de Segurança da associação, enviada para a segurança da Casa Branca, entrou em ação. Havia Despertos empregados na equipe de segurança, mas a maioria deles eram Bprous de baixo nível.
Porém, o responsável pela equipe enviada pelo Departamento de Segurança era um Desperto na seção mestre. Ele estava classificado em 1.295º lugar no mundo e seu codinome era YuShi. 1
Lembrando que o indivíduo esteve diretamente sob o comando do Rei do Inferno no Último Estágio, o Presidente dos EUA deu um passo para trás para que pudessem recuperar o tempo perdido. Eles pareciam ter um forte senso de companheirismo um com o outro.
O presidente tinha ouvido falar que quando a maioria dos Despertos no Último Estágio estava tentando assassinar a mulher que John Doe ama, Mary, o Rei do Inferno e sua corporação continuaram se concentrando na luta contra monstros alienígenas. A hierarquia era clara, mas havia um certo sentido formado no final do Último Estágio entre os dois.
Ele faria tudo o que o Rei do Inferno ordenasse que fizesse. Mesmo que essa ordem seja para derrubar este país…
Isso não se aplica apenas entre o Rei do Inferno e o Desperto parado na frente dele. Mesmo sem tal vínculo, os Despertos estavam em um estado de submissão ao poder de John Doe. Uma única palavra, como ‘matar’, era o suficiente para se moverem.
A partir de então, a monarquia absoluta escondida no escuro governaria verdadeiramente o mundo. Por exemplo, os protestos que se espalham rapidamente e a situação política repleta de oportunistas seriam governados apenas por John Doe.
Portanto, o presidente não pôde deixar de fazer suposições.
E se a paciência dele acabar? E se decidir reorganizar o mundo?
Ele se perguntou se haveria um lugar para ele existir em tal mundo.
Haveria uma chance para os membros do clube que não são Despertos..?
Foi um pensamento miserável porque o melhor cenário para ele era manter a situação atual. O mesmo aconteceu com a mídia que atacava e com os políticos no poder.
O presidente continuou a pensar enquanto estava diante do Rei do Inferno e do Desperto do Departamento de Segurança.
A vida é uma questão de sobrevivência, e a coisa mais importante em todos os lugares é a sobrevivência.
Se planejava reprimir o protesto com força física e estabelecer uma monarquia absoluta unificada a partir desse momento, então o presidente pensou que precisava deixar claro qual lado estava.
Ele pensou em seus tempos de escola e nos momentos fodidos na Academia Militar de Nova York. Embora não tenha sido uma instituição educacional nacional que o fez ser comissionado como general após a formatura, foi mais brutal que uma militar.
Ele tinha que usar um uniforme bem arrumado e uma fivela de cinto brilhante. Como era onde frequentavam os desordeiros das famílias ricas, ele sempre teve que ser o número um para sobreviver. Mesmo que lhe faltasse confiança, precisava atuar e parecer confiante. Depois de tomar uma decisão, precisava cumpri-la até o fim, mesmo que depois percebesse que era a decisão errada, e não expor nenhuma fraqueza.
Essa era a regra de sobrevivência mais importante. O presidente dos EUA tomou uma decisão. Claro, não queria oprimir os seus cidadãos. Afinal, foi graças ao apoio do querido público que conseguiu ingressar na Casa Branca, apesar das tentativas do clube.
No entanto, se alguém perguntasse se ele permaneceria ao lado do público ou como membro do clube, responderia sem hesitação. Na sua mente, desenrolava-se a cena de soldados armados em confronto com os manifestantes.
Depois que o Desperto do Departamento de Segurança saiu, ele imediatamente disse: “Vou declarar lei marcial”.
Ele já havia planejado quem nomearia como comandante da lei marcial, elaborou uma estratégia para prender governadores oponentes e criou um plano para suprimir as vozes dos membros do Congresso sobre o levantamento da lei marcial.
A tensão havia diminuído e o vazio foi preenchido com medo e privação, alimentado pela ansiedade. O Dia do Juízo Final, que era para ter levado à extinção da humanidade, logo foi esquecido pelo público.
No entanto, o Rei do Inferno não respondeu. Em vez disso, olhava para os nomes escritos no quadro branco, inclusive os pertencentes ao partido que sediou a audiência, com um olhar frio.
No entanto, a sua verdadeira preocupação era com os oportunistas que tentavam tirar partido da situação e com o fato de os seus principais apoiantes, os agricultores da zona rural, apoiarem os manifestantes.
Ele desligou a televisão e pegou o jornal que estava em sua mesa, apenas para jogá-lo no chão, frustrado.
「O Império Financeiro de Jonathan e John Doe Até Chegou a Zona Rural… Vinte e Duas Corporações Confirmadas.」
Esse foi sem dúvida um trabalho do astuto Partido Democrata.
O Rei do Inferno pegou o documento do plano de audiência enquanto ignorava o estupefato presidente. Ele riscou algumas frases com uma caneta e acrescentou algumas palavras.
Eles vazaram deliberadamente a informação de que até mesmo as vastas terras da zona rural estavam sob posse do Grupo Jonathan.
「Plano de Audiência de Investigação Especial (John Doe) (Caçador Jonathan)
No entanto, se a situação persistisse, ele não conseguiria dissipar a sua ansiedade quanto à possibilidade de perder tanto a Câmara dos Representantes como o Senado para os Democratas. Se tal resultado ocorresse, o poder da presidência perderia o sentido. O clube procuraria uma nova alternativa além dele.
À medida que suas preocupações se aprofundavam, alguém bateu à porta. Um dos oportunistas chegou na hora certa. O presidente rapidamente pegou o jornal que havia jogado fora e escondeu-o numa gaveta.
“Eu estava esperando por você, Sr. DeColes.”
O deputado era um colega republicano que liderava um grupo importante na Câmara. Ele poderia ser considerado um companheiro.
No entanto, o presidente percebeu que a reunião seria desconfortável, pois o deputado entrou com uma expressão estranha.
No final, a longa declaração do deputado foi igual a outras de que o presidente precisava tomar uma decisão rápida para vencer as próximas eleições. E a decisão foi…
Quando o Presidente dos Estados Unidos foi novamente deixado sozinho no gabinete do assessor-chefe, ficou confuso sobre quais eram os seus verdadeiros sentimentos. Sentimentos mistos de alívio e arrependimento o dominaram. Talvez fosse porque a decisão de prosseguir com a audiência tivesse tirado parte do fardo de seus ombros, mas, ao mesmo tempo, se sentia completamente esgotado. A fadiga começou a surgir.
O documento era fino. No entanto, quando foi colocado sobre a mesa, soou como um trovão para o presidente. Embora permanecesse inexpressivo, estava gritando por dentro.
O mundo inteiro vai se abalar quando descobrirem sua identidade. Como ousam!?
***
Foi isso que ele quis dizer? Em uma situação tão ruim…
“Você tem que pelo menos fazer uma demonstração disso, Sr. Presidente. Quem é John Doe?”
Ele resmungou: “Eu mesmo gostaria de perguntar isso. Não é este o trabalho de Obama e de todos vocês?”
Mas se houver lesão grave, vocês tirarão vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé, queimadura por queimadura, ferimento por ferimento, hematoma por hematoma.
O presidente explodiu de raiva, incapaz de conter mais as emoções.
“Você diz isso tão facilmente! Não posso concordar com esta audiência! Nunca!”
A decisão de realizar ou não a audiência cabia ao Partido Republicano, que detinha a maioria na Câmara. O presidente percebeu agora que os líderes do partido decidiram prosseguir com a audiência.
Naquele momento, percebeu de repente que sua linha de pensamento havia seguido um caminho absurdo.
Seu anterior que já foi totalmente apoiado pelo Partido Democrata perdeu não só para ele, mas também o interesse do clube. Ela estava em condições de saber da existência do clube, e alguns altos funcionários republicanos também sabiam disso.
O que diabos estou pensando?
No entanto, era isso. Os de escalão inferior, que só podiam adivinhar sobre a existência do clube, estavam focados apenas nas próximas eleições. Tal mundo era pior do que um regime absoluto que pisoteava o público sob a lei marcial. Além disso, o regime atual era muito melhor do que a dominação absoluta.
Ele insistiu veementemente: “Se o partido me virar as costas, farei o mesmo, senhor. Não se esqueça que também posso resistir. Vou repetir isso, mas não concordo com a audiência. Eu já deixei minha posição clara!”
“Voltarei novamente, senhor presidente. Por favor, dê uma olhada nos documentos.”
O presidente chamou seu assessor-chefe com uma diretriz clara. Ele precisava selecionar indivíduos que se alinhassem com ele, independentemente do partido político.
Os dois foram para o escritório do assessor-chefe. Eles listaram os nomes dos membros da Câmara em um quadro de tela grande e os verificaram um por um. De repente, o assessor-chefe sussurrou: “… É difícil neste momento encontrar apoiadores. Que tal pedir a cooperação dos membros do clube?”
Era uma lei não escrita. A menos que a pessoa estivesse no local onde a conferência do clube seria realizada, não deveria mencionar sobre o clube.
O presidente dos EUA estreitou os olhos e balançou a cabeça.
“Bem, não precisamos disso. Vamos colocar isso em votação?”
Um forte impulso o atingiu. Na verdade, ele queria contar os segredos do clube ao assessor-chefe e também sua posição dentro do clube. O clube tinha uma estrutura hierárquica vertical. Ele precisava provar consistentemente suas qualificações para permanecer no clube mesmo após o término do mandato presidencial.
O fracasso do ex-presidente resultou em uma vida miserável após a aposentadoria.
O presidente apontou com o queixo os documentos do plano de audiência e respondeu: “Vamos chegar a um acordo sobre isso. Se ainda perdermos a eleição depois de tudo isso, então…”
O presidente não queria ter o mesmo destino de seu antecessor.
De repente, ele disse: “Avise minha esposa que não poderei voltar para casa por alguns dias”.
Naquela noite, o presidente dos EUA mordia nervosamente os lábios secos. Ele revisou o plano de audiência enquanto ameaçava e convencia os membros da Câmara, e descobriu que algumas partes eram excessivamente detalhadas, contrariando a alegação de que ele deveria pelo menos fazer um show.
A audiência não era apenas sobre a escala dos bens de John Doe. Era um lugar onde ele seria questionado sobre seu passado, como acumulou tanta riqueza e o processo detalhado da proteção do mundo no Dia do Juízo Final. Funcionários do Grupo Jonathan foram escalados para prestar depoimento.
O presidente gostou da expressão perplexa de DeColes antes de continuar.
Muitas pessoas queriam aumentar seu valor através desta oportunidade sem saber exatamente de onde vieram suas despesas eleitorais…
O presidente desviou o olhar para o quadro branco. Ainda faltavam cinco assentos para interromper a audiência, mas finalmente havia chegado a um ponto em que poderia conseguir.
“Você acha que temos sorte, certo? Vai tudo ficar bem. Todos vocês deveriam estar gratos por ter um presidente como eu.”
Uma rajada de vento soprou por trás. Desde que o assessor-chefe e sua equipe começaram a correr, o presidente ficou sozinho no escritório. Era para estar vazio, exceto ele.
No entanto, sentiu uma presença pesada em suas costas junto com a chegada do vento. Seu coração estremeceu. Ele não sabia como passaram pela segurança, mas não havia dúvida de que um grupo de Despertos não registrados havia chegado. Se não fosse isso, então o clube poderia ter enviado assassinos.
Pensamentos assustadores passaram por sua cabeça. Como ele estava bem ciente de que não conseguiu se livrar do protesto e da audiência, ele se moveu bem devagar para verificar atrás dele.
No entanto, havia apenas uma pessoa. A força que emanava daquela pessoa era tão poderosa que o presidente pensou originalmente que havia um grupo de intrusos Despertos.
Ao olharem para o grande monitor instalado ilegalmente, as ruas barulhentas pareciam ter parado no tempo.
[Notícias de última hora: Audiência de investigação especial da Câmara resolvida… Uma audiência especial sobre ‘Caçador Jonathan’ em relação à defesa financeira no Dia do Juízo Final. Notificação de presença enviada.]
Aplausos de vitória perfuraram o céu imediatamente.
“E se Jonathan se recusar a comparecer?”
Apesar de alguém ter levantado uma questão, foi rapidamente abafada pelo som de aplausos. No entanto, à medida que a excitação diminuiu, a questão começou a surgir.
As pessoas ficaram ansiosas. Tamanha voz chegou à Casa Branca e até políticos intimamente ligados a Wall Street juntaram-se e falavam em uníssono. No entanto, Jonathan, um Desperto e membro da associação, tinha o direito de recusar a participação com base no acordo entre a Associação Mundial de Despertos e os estados membros da ONU.
Além desses direitos, Jonathan estava em quarto lugar no poder entre os Despertos. Se ele se recusasse firmemente a comparecer, como a audiência poderia prosseguir?
Os aplausos antes altos evoluíram para gritos.
“Jonathan precisa comparecer!”
“Jonathan precisa comparecer!”
Algumas horas depois, o grande monitor que reproduzia as palestras dos professores mudou para uma cena diferente. Sob o rosto animado do locutor, os manifestantes descobriram algo que se alinhava com suas demandas.
Uauaaaah-!
Todos se abraçaram e alguns até começaram a chorar de felicidade.
[Notícias de última hora: Caçador Jonathan diz: “Eu participarei.”]
Os manifestantes nas ruas pensaram que tinham vencido ao olharem para a tela.
O tão esperado dia finalmente chegou e começou com um nascer do sol chamando a atenção do mundo. 2